Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.4 XXJVR 11.8.2011 Versão 16B Deodexed

• Por favor inicie sessão para responder
190 respostas a este tópico

#151 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:27

Já estive a ler e nao cheguei a perceber, se tinha que voltar a fazer backup dos dados do IMEI se já fiz para a ROM ONE.

Se tens duvidas entre fazer ou ano o backup do imei, faz novamente para tua salvaguarda.Se tens a certeza que ja tens um backup do imei, e nao sentes necessidade de fazer outro nao o faças. nao te esqueças é que cada um é responsavel pelas alteraçoes que faz!

#152 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:43

Já estive a ler e nao cheguei a perceber, se tinha que voltar a fazer backup dos dados do IMEI se já fiz para a ROM ONE.

Quer queiras ou nao, ao flashar esta ROM ela faz-te um backup desses dados :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#153 moz

moz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 15:29

Boa TardeObrigado aos dois!

#154 moz

moz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 15:59

Uma duvida, no titanium backup ñ é possivel selecionar tudo de uma so vez e depois fazer backup, porque se tenho de fazer um a um nem amanha me safo! :unsure:

#155 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 16:05

Uma duvida no titanium backup ñ é possivel selecionar tudo de uma so vez e depois fazer backup, porque se tenho de fazer um a um nem amanha me safo! :unsure:

Faz atençao aquilo que fazes backup pois aconselho-te a fazeres apenas das aplicaçoes que instalas-te e de dados vitais como por exemplo mensagens e contactos. Se fizers de tudo e depois restaurares tudo podes restaurar dados que nao sao compativeis.Da pra fazer tudo na opçao Batch mas tens que ter a versao PRO (paga), senao so um de cada vez.Abraço

#156 moz

moz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 16:12

Ok. Percebi! Mas eu tambem ainda nao tenho nada no telemovel de importante, so mesmo jogos, aplicaçoes, contactos estao no cartao e sms muito poucas!

#157 moz

moz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 16:19

Uma outra duvida! Antes de instalar a ROM nao tenho de usar ou executar o limpa-caches? Ou fazer outra situação para que perca os dados da ROM ONE e desta que tenho instalado????

#158 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 20:24

Uma outra duvida! Antes de instalar a ROM nao tenho de usar ou executar o limpa-caches? Ou fazer outra situação para que perca os dados da ROM ONE e desta que tenho instalado????

Ao instalares a versao WIPE e uma instalaçao limpa...O ficheiro vai limpar os dados todos.Abraço

#159 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 15:58

OláEstá disponível o novo kernel 1.6.0. Para mais informações, ver este post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=181532&limit=20&limitstart=100&Itemid=61#218082Abraços

#160 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 16:11

OláEstá disponível o novo kernel 1.6.0. Para mais informações ver este post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=181532&limit=20&limitstart=100&Itemid=61#218082Abraços

Isso sao mesmo boas noticias, mesmo a tempo pra versao Light 12A de esta noite :evil: Abraço

#161 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 01 September 2011 - 16:35

Isso sao mesmo boas noticias mesmo a tempo pra versao Light 12A de esta noite :evil: Abraço

Venha ela...venha ela.... :) Abraços

#162 ncruz

ncruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 17:24

Boas a todos,Acabei de actualizar para a 16B (vindo da JVQ) e depois meti-lhe também o Phone da JVR do ONE, mas agora estou com um bugzito, quando faço zoom no browser obtenho um FC, já apaguei os dados da app Browser e ja fiz wipe à cache, mas continua, alguém tem alguma ideia do que será isto?

#163 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 17:30

Boas a todosAcabei de actualizar para a 16B (vindo da JVQ) e depois meti-lhe também o Phone da JVR do ONE, mas agora estou com um bugzito, quando faço zoom no browser obtenho um FC, já apaguei os dados da app Browser e ja fiz wipe à cache, mas continua, alguém tem alguma ideia do que será isto?

OláIsso já aconteceu com alguns utilizadores, mas ninguém disse como resolveu. Como eu nunca tive esse problema não te posso dar nenhuma dica certeira.Tenta usar o limpa caches do One e diz alguma coisa. http://www.androidpt....5.0.zipAbraços

#164 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 03 September 2011 - 15:29

Boas Zancum,Para estares tão silencioso, deves tar a cozinhar alguma rom, c/ boas alterações....Deixo aqui uma melhoria q tem a ver c/ a aplicação q se escolhe dentro da aplicação Lock Screens, nas definições...Qdo se entra em Lock Screens e depois em lockscreen settings, podemos escolher uma Custom App.... até aqui sem problemas...mas o q é estranho é o q fica escrito por baixo qdo se escolhe a aplicação....Pronto, é isto...ficava melhor se aparecesse a aplicação escolhida.....e não aquilo q aparece qdo se escolhe a aplicação.... ;) Abraços

#165 ncruz

ncruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 22:10

OláIsso já aconteceu com alguns utilizadores mas ninguém disse como resolveu. Como eu nunca tive esse problema não te posso dar nenhuma dica certeira.Tenta usar o limpa caches do One e diz alguma coisa. http://www.androidpt....5.0.zipAbraços

Obrigado pela dica, infelizmente não resolveu ;) Mais alguma ideia do que será?

#166 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 09:50

[quote name="ncruz" post=219122][quote name='"zancum" post=218609]OláIsso já aconteceu com alguns utilizadores mas ninguém disse como resolveu. Como eu nunca tive esse problema não te posso dar nenhuma dica certeira.Tenta usar o limpa caches do One e diz alguma coisa. http://www.androidpt....5.0.zipAbraços[/quote]Obrigado pela dica' date=' infelizmente não resolveu ;) Mais alguma ideia do que será?[/quote']OláPenso que só fazendo uma instalação wipe. Faz um backup das aplicações com o titanium, assim perdes menos tempo.Abraços

#167 The1

The1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 13:40

boas, tenho uma questão.. eu sou utilizador do CM7 e queria voltar a meter a Zancum como já tive intalada a' uns tempos...visto o CM7 usar os bootloaders do froyo, tenho que intalar uma rom gingerbread primeiro antes de instalar a zancum, ou seja sigo os passos como se tivesse uma rom froyo, certo?

#168 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 13:58

boas tenho uma questão.. eu sou utilizador do CM7 e queria voltar a meter a Zancum como já tive intalada a' uns tempos...visto o CM7 usar os bootloaders do froyo, tenho que intalar uma rom gingerbread primeiro antes de instalar a zancum, ou seja sigo os passos como se tivesse uma rom froyo, certo?

OláNecessitas instalar uma rom ginger com bootloaderes primeiro. Vê o post inicial, que tens links para o download.Abraços

#169 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 September 2011 - 14:16

Boas Zancum, A minha dica no post anterior, não a deves ter visto, q pensas dela?Abraços

#170 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 14:39

Boas ZancumPara estares tão silencioso, deves tar a cozinhar alguma rom, c/ boas alterações....Deixo aqui uma melhoria q tem a ver c/ a aplicação q se escolhe dentro da aplicação Lock Screens, nas definições...Qdo se entra em Lock Screens e depois em lockscreen settings, podemos escolher uma Custom App.... até aqui sem problemas...mas o q é estranho é o q fica escrito por baixo qdo se escolhe a aplicação....Pronto, é isto...ficava melhor se aparecesse a aplicação escolhida.....e não aquilo q aparece qdo se escolhe a aplicação.... :) Abraços

OláA sting que aparece está definida por quem fez o mod. Não é uma variável, que assuma o nome da aplicação. A ideia é interessante mas eu não faço a menor ideia como isso pudesse ser implementado. Os mod's não são feitos por mim.Abraços

#171 ncruz

ncruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 14:57

De alguma forma o browser não aparenta ter as permissões todas, cá vai o log:W/WindowManager( 884): Permission Denial: setSurfaceFlagsWindow() from pid=6426, uid=10010 requires android.permission.ACCESS_SURFACE_FLINGERD/AndroidRuntime( 6426): Shutting down VMW/dalvikvm( 6426): threadid=1: thread exiting with uncaught exception (group=0x40015578)E/AndroidRuntime( 6426): FATAL EXCEPTION: mainE/AndroidRuntime( 6426): java.lang.SecurityException: Requires ACCESS_SURFACE_FLINGER permissionE/AndroidRuntime( 6426): at android.os.Parcel.readException(Parcel.java:1322)E/AndroidRuntime( 6426): at android.os.Parcel.readException(Parcel.java:1276)E/AndroidRuntime( 6426): at android.view.IWindowSession$Stub$Proxy.setSurfaceFlags(IWindowSession.java:850)E/AndroidRuntime( 6426): at android.view.SurfaceView.setSurfaceFlags(SurfaceView.java:837)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.browser.BitmapWebViewSurface3D.hideSurfaceUntilFlipped(BitmapWebViewSurface3D.java:300)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.browser.BitmapWebView.show(BitmapWebView.java:2834)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.browser.WebGLAnimator.changeStateTo(WebGLAnimator.java:698)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.browser.WebGLAnimator.doDoubleTap(WebGLAnimator.java:1982)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.browser.BitmapWebView.doDoubleTap(BitmapWebView.java:768)E/AndroidRuntime( 6426): at android.webkit.WebView.doAdaptiveZoom(WebView.java:8632)E/AndroidRuntime( 6426): at android.webkit.WebView.access$11900(WebView.java:314)E/AndroidRuntime( 6426): at android.webkit.WebView$PrivateHandler.handleMessage(WebView.java:9692)E/AndroidRuntime( 6426): at android.os.Handler.dispatchMessage(Handler.java:99)E/AndroidRuntime( 6426): at android.os.Looper.loop(Looper.java:130)E/AndroidRuntime( 6426): at android.app.ActivityThread.main(ActivityThread.java:3687)E/AndroidRuntime( 6426): at java.lang.reflect.Method.invokeNative(Native Method)E/AndroidRuntime( 6426): at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:507)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.internal.os.ZygoteInit$MethodAndArgsCaller.run(ZygoteInit.java:842)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.internal.os.ZygoteInit.main(ZygoteInit.java:600)E/AndroidRuntime( 6426): at dalvik.system.NativeStart.main(Native Method)W/ActivityManager( 884): Force finishing activity com.android.browser/.BrowserActivity

#172 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 15:22

De alguma forma o browser não aparenta ter as permissões todas cá vai o log:W/WindowManager( 884): Permission Denial: setSurfaceFlagsWindow() from pid=6426, uid=10010 requires android.permission.ACCESS_SURFACE_FLINGERD/AndroidRuntime( 6426): Shutting down VMW/dalvikvm( 6426): threadid=1: thread exiting with uncaught exception (group=0x40015578)E/AndroidRuntime( 6426): FATAL EXCEPTION: mainE/AndroidRuntime( 6426): java.lang.SecurityException: Requires ACCESS_SURFACE_FLINGER permissionE/AndroidRuntime( 6426): at android.os.Parcel.readException(Parcel.java:1322)E/AndroidRuntime( 6426): at android.os.Parcel.readException(Parcel.java:1276)E/AndroidRuntime( 6426): at android.view.IWindowSession$Stub$Proxy.setSurfaceFlags(IWindowSession.java:850)E/AndroidRuntime( 6426): at android.view.SurfaceView.setSurfaceFlags(SurfaceView.java:837)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.browser.BitmapWebViewSurface3D.hideSurfaceUntilFlipped(BitmapWebViewSurface3D.java:300)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.browser.BitmapWebView.show(BitmapWebView.java:2834)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.browser.WebGLAnimator.changeStateTo(WebGLAnimator.java:698)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.browser.WebGLAnimator.doDoubleTap(WebGLAnimator.java:1982)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.browser.BitmapWebView.doDoubleTap(BitmapWebView.java:768)E/AndroidRuntime( 6426): at android.webkit.WebView.doAdaptiveZoom(WebView.java:8632)E/AndroidRuntime( 6426): at android.webkit.WebView.access$11900(WebView.java:314)E/AndroidRuntime( 6426): at android.webkit.WebView$PrivateHandler.handleMessage(WebView.java:9692)E/AndroidRuntime( 6426): at android.os.Handler.dispatchMessage(Handler.java:99)E/AndroidRuntime( 6426): at android.os.Looper.loop(Looper.java:130)E/AndroidRuntime( 6426): at android.app.ActivityThread.main(ActivityThread.java:3687)E/AndroidRuntime( 6426): at java.lang.reflect.Method.invokeNative(Native Method)E/AndroidRuntime( 6426): at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:507)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.internal.os.ZygoteInit$MethodAndArgsCaller.run(ZygoteInit.java:842)E/AndroidRuntime( 6426): at com.android.internal.os.ZygoteInit.main(ZygoteInit.java:600)E/AndroidRuntime( 6426): at dalvik.system.NativeStart.main(Native Method)W/ActivityManager( 884): Force finishing activity com.android.browser/.BrowserActivity

As permissões estão bem definidas no script de instalação da rom, quer na wipe quer na install.Que versão instalaste, já agora?Tenta reinstalar o browser daqui, o boot vai ser demorado.http://dl.dropbox.com/u/12990963/Browser_JVR.zipAbraços

#173 ncruz

ncruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 16:08

Instalei a 16B update, vou terntar o browser, já dou feedback.Edit: Nada feito, mesmo problema...

#174 mithus

mithus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 22:32

boaseu tenho no meu telemóvel a room darky e tenho um problema com a câmara esta room consegue resolver esse problema ?cumps

#175 Judge

Judge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 23:01

BoasO CPU conservative (para dar um exemplo) encontra-se no tweak manager!Mas este módulo é activado agora colocando o script no init.d!A minha duvida é, se quiser activar um módulo que está tanto no tweak manager como nos scripts, escolho qual deles?Eu diria os scripts, mas já testei activar nos scripts e verificar se alterou no tweak manager, mas sem sucesso, ou seja os settings no manager ficam como estavam!Abraços