Boa Noite.Agradecia que me indicassem como é possível desbloquear um HTC Tattoo? Há algum programa que o faça ou que permita obter a key code para introduzir no equipamento? Alguém já o fez utilizando para isso um cartão X-SIM?ObrigadoAbraço a todos

Desbloquear HTC Tattoo
Iniciado por
Japonocas
, Mar 13 2010 01:21
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 13 March 2010 - 01:21
Mensagem publicada 13 March 2010 - 04:58
Bem vindo a esta comunidade, vais encontrar um excelente espirito de entre ajuda
Dá uma vista de olhos pelo fórum que já encontras muita informação. Passa também pela página inicia onde encontras excelente artigos.Quanto a tua questão, já andas te pelo Market a pesquisar? Lá encontras muitas apps para o Tatto.Contudo fiquei confuso com o titulo. Queres desbloquear o telefone ou queres aplicações?

Mensagem publicada 18 March 2010 - 23:19
Quero desbloquear...
E já agora onde posso arranjar bastantes aplicações sem pagamento e seguras?

Mensagem publicada 19 March 2010 - 07:00
Japonocas escreveu:
Basta ires ao Market e encontrarás cerca de 30 mil apps, onde 70% delas sao gratuitas!Qt à sua segurança, depende mt das permissoes q lhes das e do dev q as fez, e a confiança q lhe depositas.Obviamente se estás a solicitar warez, fica desde ja a saber que as Regras do Forum não permitem tal distribuiçao.O custo da maior parte das aplicaçoes é irrisorio, pelo q não vemos a necessidade de tentar evitar os respectivos devs de receberem aquilo que lhes é devido.onde posso arranjar bastantes aplicações sem pagamento e seguras?