Bem para quem está com problemas faça o seguinte. Instale a CM7 110928 com todos os wipes e depois instalam por cima a CM7 111015 sem qq wipe e instalam o seguinte fix: http://www.mediafire...3tcddbhx0Depois fazem o reboot system nowÉ normal que a primeira vez nao de logo para reiniciar o telefone o que tem de fazer é retirar a bateria e voltar a colocar. Possivelmente vai-vos pedir pin umas 4 ou 5 vezes de cada vez que reiniciam o telemovel mas ele apanha rede. O outro fix que está neste post nao instalem que nao está bom.Sempre que tento telefonar... "The process com.android.phone has stopped unexpectedly" e ao carregar em Force Close o telefone pede-me o PIN.

[ROM] CM7 02-03-2012
Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:35
_cesf23_
Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:43
Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:49
_cesf23_
Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:52
Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:16
Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:37
Pois já reinicias-te o telemovel a ver se consegues resolverNão estou a gostar... resolvi o problema dos telefonemas instalando esse update mas depois ao tentar desbloquear o cartão (para não precisar de PIN) fiquei com a opção presa com um tick e não dá para tirar. Conclusão, tenho o telefone sem serviço há 2 horas.
Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:38
Eu tinha experimentado esse método, sem o fix. Funcionou mas encravava 2 vezes por dia. Agora que instalei com esse fix vamos lá ver... E o kernel do franco? Vale a pena instalar? Funciona? Vantagens?Cumprimentos.Bem para quem está com problemas faça o seguinte. Instale a CM7 110928 com todos os wipes e depois instalam por cima a CM7 111015 sem qq wipe e instalam o seguinte fix: http://www.mediafire...3tcddbhx0Depois fazem o reboot system nowÉ normal que a primeira vez nao de logo para reiniciar o telefone o que tem de fazer é retirar a bateria e voltar a colocar. Possivelmente vai-vos pedir pin umas 4 ou 5 vezes de cada vez que reiniciam o telemovel mas ele apanha rede. O outro fix que está neste post nao instalem que nao está bom.Sempre que tento telefonar... "The process com.android.phone has stopped unexpectedly" e ao carregar em Force Close o telefone pede-me o PIN.
_cesf23_
Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:39
Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:42
Olha que eu tenho a CM7 e o kernel do Francisco e não tenho nenhum problema.Mas cada X5 tem a sua mania.Não o kernel do Franco não funciona bem na CM7, as apps deixam de funcionar e as que funcionam têm muitos[i'] force closes.[/i]
_cesf23_
Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:43
Sim, mas a maioria dos utilizadores não consegue usar Franco + CM7, tu és uma das poucas excepções. Se calhar porque és preto, não sei...Olha que eu tenho a CM7 e o kernel do Francisco e não tenho nenhum problema.Mas cada X5 tem a sua mania.Não o kernel do Franco não funciona bem na CM7' date=' as apps deixam de funcionar e as que funcionam têm muitos[i''] force closes.[/i]
Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:45
Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:57
Encrava passado um tempo de uso... de volta para a CM7 110928!Abraço!Bem para quem está com problemas faça o seguinte. Instale a CM7 110928 com todos os wipes e depois instalam por cima a CM7 111015 sem qq wipe e instalam o seguinte fix: http://www.mediafire...3tcddbhx0Depois fazem o reboot system nowÉ normal que a primeira vez nao de logo para reiniciar o telefone o que tem de fazer é retirar a bateria e voltar a colocar. Possivelmente vai-vos pedir pin umas 4 ou 5 vezes de cada vez que reiniciam o telemovel mas ele apanha rede. O outro fix que está neste post nao instalem que nao está bom.Sempre que tento telefonar... "The process com.android.phone has stopped unexpectedly" e ao carregar em Force Close o telefone pede-me o PIN.
Mensagem publicada 19 October 2011 - 21:12
Ok eu possivelmente vou fdazer o mesmo esta nova está com alguns problemas a cena do PIN ao iniciar xateia lol... O que vale é que com o titanium back up nao se perde nada eheh...Encrava passado um tempo de uso... de volta para a CM7 110928!Abraço!Bem para quem está com problemas faça o seguinte. Instale a CM7 110928 com todos os wipes e depois instalam por cima a CM7 111015 sem qq wipe e instalam o seguinte fix: http://www.mediafire...3tcddbhx0Depois fazem o reboot system nowÉ normal que a primeira vez nao de logo para reiniciar o telefone o que tem de fazer é retirar a bateria e voltar a colocar. Possivelmente vai-vos pedir pin umas 4 ou 5 vezes de cada vez que reiniciam o telemovel mas ele apanha rede. O outro fix que está neste post nao instalem que nao está bom.Sempre que tento telefonar... "The process com.android.phone has stopped unexpectedly" e ao carregar em Force Close o telefone pede-me o PIN.
Mensagem publicada 20 October 2011 - 11:00
Mensagem publicada 20 October 2011 - 13:50
Mensagem publicada 20 October 2011 - 19:47
Eu agora estou com a CM7 110928 + kernel franco e sem problemas nenhuns... Só mesmo com a bateria mas isso é normal eu dou-lhe uma utilização intensiva e por isso fico sem bateria num instante. Reduzi o processador e pus o governador MinMax que li no XDA que é o mais adequado para o kernel que estou a usar. Nao vejo qq problema com a CM7 por isso nao tenho nada a apontar neste momentoSe "a cena do PIN" fosse só isso... O meu nem PIN pede lol
Mensagem publicada 20 October 2011 - 22:19
Não és o único rapaz. Tenho o meu X5 a pouco tempo e sorte a minha que instalei logo esta ROM em primeiro lugar e esses dois erros que aparecem-te a ti aparecem-me a mim até pensava que fosse do kernel pois andei a altera-lo. Mas afinal as falhas parecem ser mesma dessa versão manhosa. Como a miui papa bateria pelo menos o que li pelos foruns fora vou ficar pela oxygen... Ou então instalo a versão anterior do CM7 só para dar mais uma hipótese ao malandro :laugh:Sempre que tento telefonar... "The process com.android.phone has stopped unexpectedly" e ao carregar em Force Close o telefone pede-me o PIN.
Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz
Mensagem publicada 20 October 2011 - 23:56
É o melhor que fazes essa ROM está mais estavel que as outras e está a funcionar muito bem... Aconselho-te vivamente. Mas isso fica ao teu criterio é claro.Não és o único rapaz. Tenho o meu X5 a pouco tempo e sorte a minha que instalei logo esta ROM em primeiro lugar e esses dois erros que aparecem-te a ti aparecem-me a mim até pensava que fosse do kernel pois andei a altera-lo. Mas afinal as falhas parecem ser mesma dessa versão manhosa. Como a miui papa bateria pelo menos o que li pelos foruns fora vou ficar pela oxygen... Ou então instalo a versão anterior do CM7 só para dar mais uma hipótese ao malandro :laugh:Sempre que tento telefonar... "The process com.android.phone has stopped unexpectedly" e ao carregar em Force Close o telefone pede-me o PIN.
Mensagem publicada 21 October 2011 - 12:22

Mensagem publicada 21 October 2011 - 13:07
Mensagem publicada 21 October 2011 - 14:52
Mensagem publicada 21 October 2011 - 23:57
Queres adicionar uma app onde???alguém sabe como adicionar uma app na dockbar? acho que e assim que se chama
Mensagem publicada 22 October 2011 - 07:43
Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:29

Mensagem publicada 25 October 2011 - 14:03
Nuno, qual é o launcher que usas, no laucher default do android não sei se é possivel.Eu utilizo o launcher pro, e para adicionares o atalho de alguma app na dockbar, é só fazeres um long press no sitio onde queres que o icon fique, e depois escolher app e a app que queres, por fim, podes escolher o icon que aparece na dockbar.e isso mesmo