Eu fiz com disseram aqui: Ter a rom do tigex e depois fazer o update para esta rom 2.3.5.Eu ao inicio deu para 4 dias e tal a bateria e ontem carreguei e hoje so tinha 50%.O problema nem é muito a bateria mas sim porque é que ao fim de algum tempo as teclas do menu e retroceder desaparecem completamente do softstone e eu so instalo o apnportugal e um jogo.estás usar a room do tigtex? Se tens o radio fm pode ser dissoSent from my Racer using Tapatalk

Rom 2.3.5
Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:58
Mensagem publicada 21 September 2011 - 16:24
Mensagem publicada 21 September 2011 - 18:00
Qual a diferenca do swap e no-swap?Experimenta actualizar para esta: http://android.modac...ost__p__1806922 . Quando o telemovel disser na tela que está carregado ele ainda não está carregado (bug?) se fores às definições--->acerca do telefone---> estado verás que ele ainda continua a carregar só quando aparece completo é que a bateria está a 100% (não vale a pena fazer calibrações ´`a bateria como se diz para fazer em muito lado porque o bug? mantém-se.
Mensagem publicada 21 September 2011 - 20:11
Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:19
Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:39
Fizeste os wipes todos? como está no primeiro post da room do tigtex?, acho estranho, nunca tive problemas desses com o meu softstone.Meti a rom que indicaste e continuou na mesma as teclas de menu e retroceder nada.Limpei o telemovel todo e meti de raiz a rom e continuei sem as teclas de menu e retroceder a funcionar.Voltei a limpar tudo e meti a rom do tigex e depois actualizei para esta nova rom e continuava sem as teclas a funcionar tanto na rom do tigex nem na nova rom.Mais uma vez limpei e instalei um backup que vinha de raiz com o telemovel e depois meti a nova rom claro que depois de fazer reboot ela nao saia do mesmo ecra.E por fim meti outra vez o backup e pelos vistos tenho que morrer com esta porcaria da rom original.
Mensagem publicada 22 September 2011 - 12:12
Mensagem publicada 01 October 2011 - 01:47