teste de Update XXJVR Zancum V16B
Mensagem publicada 18 August 2011 - 10:14
Mensagem publicada 18 August 2011 - 12:27
Mensagem publicada 18 August 2011 - 12:49
Mensagem publicada 18 August 2011 - 16:10
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 18 August 2011 - 16:52

Mensagem publicada 18 August 2011 - 17:23
Ups, looolTudo funciona bem....5 estrelasAbraçoOláO pinch out serve para saltar rapidamente entre varias paginas abertas, então necessitas ter mais que uma pagina, para as poderes mover para o lado.Abraços
Mensagem publicada 18 August 2011 - 20:52
Mensagem publicada 19 August 2011 - 11:57
Boas,Já tou c a adrenalina a 200 à hora...venha de lá essa LIGHT...AbraçosSo tenho uma coisa a dizer: ESPECTACULAR :woohoo: Fluidez bastante boa e abertura dos programas tambem acho que o bicho esta mais reactivo as cenas (Dizendo que venho duma light consigo notar diferenças neste aspecto especialmente na abertura dos programas.)Browser sem nenhum bug, acho mesmo o pinch out impecavel, apenas nao percebo uma coisa que acho que ja dantes acontecia, quando faço o pinch out e depois puxo a pagina pro lado ou pra cima ele bem outra vez pro mesmo sitio sendo obrigado a manter o dedo no ecra pra puder percorrer a pagina com o pinch out, de resto esta impecavel.Mortinho por fazer uma light desta :evil: Abraço Zancum e parabens pelo trabalho realizado.
Mensagem publicada 21 August 2011 - 22:39
Mensagem publicada 21 August 2011 - 23:03
OláA gravação de chamadas no SGS depende do hardware e não te sei dizer como se distinguem nem quais trabalham e os que não trabalham. Penso que tenha a ver a ver com o pais onde é comprado mas não tenho nenhuma certeza disso. Já procurei bastante no xda, e há imensos post's de utilizadores a relatarem esse problema. Assim como existem imensos a dizerem que funciona. Quando não funciona, não funciona com nenhuma rom nem com nenhuma aplicação nem com nenhum hack. Quando funciona, funciona sempre. Não é um problema da rom, infelizmente, pois nesse caso haveria uma solução. O meu por exemplo sempre funcionou.AbraçosOlá Zancum realmente esta versão B que tenho testado por me teres disponibilizado o ficheiro antes de ser público, está realmente um espectáculo. Tudo o que testei até agora me parece perfeito: GPS rápido a captar sinal, WIFI igualmente com muito boa captação, mais fluidez na transição de ecrans...Só ainda não consigo que funcione o gravador de chamadas de forma eficaz, mas acho que deve ter a ver com restrições de hardware, pois 2 telefones do mesmo modelo e com a mesma rom e aplicações, têm comportamentos diferentes...Abraço.
Mensagem publicada 22 August 2011 - 07:39
Galaxy S7
Mensagem publicada 22 August 2011 - 09:40
A mim aparece o mesmo. A ver se o nosso chefe mestre resolve isso.Abraçotenho um problema no lockscreen Glass. Acontece que eu bloqueio o telemóvel. Se entretanto receber uma sms quando ligo o ligo o telemóvel, o lockscreen glass e o puzzle aparecem sobrepostos. Para o desbloquear é só fazer o procedimento para um deles.
Mensagem publicada 22 August 2011 - 09:43
Mensagem publicada 22 August 2011 - 09:48
Exprimentei e a mim não me acontece isso :blink:Bom diao único problema que tenho notado é na entrada da galeria quando tento anexar uma foto nas mensagens para enviar como mms. Ao entrar na galeira a partir das mensagens o ecra fica totalmente preto e tenho de fechar as aplicaçoes (galeria e mensagens) e tentar de novo... Não sei se também vos acontece...
Galaxy S7
Mensagem publicada 22 August 2011 - 14:36
Sim, acontece-me às vezes, não só a partir das mensagem mas tambem a partir de outros porgramas que vão à galeria, normalmente na 2ª tentativa a galeria já abre normalmente.Bom diao único problema que tenho notado é na entrada da galeria quando tento anexar uma foto nas mensagens para enviar como mms. Ao entrar na galeira a partir das mensagens o ecra fica totalmente preto e tenho de fechar as aplicaçoes (galeria e mensagens) e tentar de novo... Não sei se também vos acontece...
Mensagem publicada 22 August 2011 - 14:50
Mensagem publicada 22 August 2011 - 18:09
OláEu estive a experimentar a galeria com mensagens e não me ocorreu o problema que referes. O que sugiro que faças é o seguinte:limpar os dados da aplicação galeria. Experimentar de novo. Se não resolveu então:faz o download do limpa-caches do ONE:http://www.mediafire.com/?8qbe32xxbqgo5cie flasha esse ficheiro por CWMEm principio ficará resolvido.dá feedback, para aprendermos mais, e serve para outros utilizadoresAbraçosBom diao único problema que tenho notado é na entrada da galeria quando tento anexar uma foto nas mensagens para enviar como mms. Ao entrar na galeira a partir das mensagens o ecra fica totalmente preto e tenho de fechar as aplicaçoes (galeria e mensagens) e tentar de novo... Não sei se também vos acontece...
Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:47
Galaxy S7
Mensagem publicada 22 August 2011 - 21:12
Mensagem publicada 22 August 2011 - 21:12
Aparece-me exactamente o mesmo que mostras na tua imagem. Como era suposto ser a notificação de sms? Sinceramente não me lembro, há meses que não uso esse lockscreen?Abraçoszancum confirmas o problema que referi em cima, acerca do lockscreen?
Mensagem publicada 22 August 2011 - 21:23
OláCom muita pena minha não tenho mais nenhuma ideia para te ajudar. A única que me ocorre é extremamente violenta. Diz-me apenas se tens feito instalações por update nas ultimas rom's? Pode estar aí o problema.As instalações por update são cómodas, mas frequentemente uma fonte de problemas. Eu, sinceramente tenho vindo em instalações update há algumas rom's atrás, mas se me começarem a surgir problemas farei uma instalação wipe.Eu não tenho o problema que referes. Provavelmente só uma instalação wipe poderá resolver o problema.AbraçosZancum limpei os dados da galeria e o problema desapareceu nas primeiras 5/6 vezes..depois voltou ao mesmo... tentei o limpa cache e continua tudo na mesma...EDIT: bem..depois de ter terminado todos os processos já funcionou tudo bem por várioa vezes.. se amanha persistir eu aviso aqui
Mensagem publicada 22 August 2011 - 21:29

Mensagem publicada 22 August 2011 - 21:32
OooooppppssPois nesse caso não tenho nenhuma teoria, nem ideia. A hipótese que sugeres não me parece que tenha alguma relação. Se for aplicação pre-definida não te aparece a caixa para escolher a aplicação que abre as imagens, apenas isso.AbraçosPois mas eu fiz mesmo uma instalação wipe lol bem...logo vejo se persiste amanhã. Até pensei que fosse por não ter a galeria como aplicação predefinida mas não tem nada a ver...Obrigada pela ajuda na mesma
Mensagem publicada 22 August 2011 - 21:34

Mensagem publicada 23 August 2011 - 01:39
Nao digo que seja essa o caso mas as vezes acontece quando a perquisa de multimedia nao e bem efectuada a galeria ter certos encraves ou entao quando se tenta usar a galeria e essa pesquisa multimedia esta a ser efectuada em 2 plano.AbraçoSim mas antes não tinha a galeria como pre-definida e por isso aparecia-me sempre a caixa para selecionar e só depois bloqueava..mas mesmo depois de ficar predefinida acontecia o mesmo por isso também vi que não era daí..É um bocadinho chato mas também não é nada demais
deixa la isso