COMO FAZER UM BACKUP COMPLETO HUAWEI S7-105?
Mensagem publicada 18 August 2011 - 20:08
Mensagem publicada 19 August 2011 - 07:32
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 19 August 2011 - 08:31
Mensagem publicada 19 August 2011 - 19:04
Mensagem publicada 19 August 2011 - 20:41
Ja consegui dar um passo pressionando vol + e - com power, entro numa pagina onde está escrito "Enter into fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode You can press HOME + Back to reboot device" o que é que devo fazer? Ja fiz o tal HOME + BACK e volta para o funcionamento normal do tablet..... help, help.......Boa como entro no recovey, já carreguei na tecla home, send e power ao mesmo tempo, o tablet reinicia, mas limpa-me tudo como se tivesse a entrar pela primeira vez no tablet, os programas que instalei ou configurais, tudo desaparece. A luta continua, mas preciso que ajudem como se eu fosse um burro ao quadrado.....
Mensagem publicada 20 August 2011 - 11:38
Mensagem publicada 20 August 2011 - 14:20
Mensagem publicada 21 August 2011 - 02:06
Mensagem publicada 21 August 2011 - 15:54
Mensagem publicada 21 August 2011 - 19:09
Mensagem publicada 21 August 2011 - 19:23
Olá eu tenho instalada a versão Froyofusion e para que o apps2sd funcione tive de formatar parte do sd interno em Ext2. Vai ter de fazer isso, nessa versão pelo que percebi ele faz um pequeno update ao CWM para poder formatar ou passar o formato ext2 em ext4 o que eu instalei ainda não formata o cartão em ext2 (linux) a tua versão que é mais recente não sei. Tens de ler o que eles lá dizem sobre isso... atenção que há casos de pessoas que formataram possivelmente mal e ficaram sem acesso ao sd interno. O sd interno é repartido e formato por exemplo com o prog. EASEUS Partition Master 9.0.0 Home Edition (windows). tendo isto a funcionar ele praticamente já não instala quase nada na mémoria interna que é só de 160 MB se não estou em erro. Mais uma coisa depois de formatar em ext2 instalei novamente o SO para ele instalar tudo o que podesse no cartão.cump. APapedrocm obrigado, pela dica, já instalei o CWM 2.5.1.8 Auto Install Script e já consegui instalar o Ideos S7 Froyo v1.3-EXT4 Stable - Data2emmc/Data2ext4, estou bastanten impressionado com a nova versão, o gps está a funcionar bem, o skype, ficou a funcionar com a camara frontal, espectáculo, só tenho um pormenor, o espaço para instalação continua a dizer que é pouco, mesmo utilizando o App2SDPro, não consigo estalar mais coisas de tamanho grande acusa falta de espaço, pergunto como posso desbloquear o problema do falta de espaço? Mais uma vez obrigado a todos. :cheer:
Mensagem publicada 21 August 2011 - 21:56
Mensagem publicada 21 August 2011 - 22:13
Mensagem publicada 22 August 2011 - 08:59
Mensagem publicada 22 August 2011 - 17:10
Mensagem publicada 22 August 2011 - 21:36
Mensagem publicada 23 August 2011 - 07:48
OláÉ sistema operativo sim troquei deveria ter posto OS mas deu para perceber :-).Agora tens de verificar num prog que vem com essas roms que é o A2SD se está activo o apps para o cartão assim como o Delvik cache que tambem podes enviar para o cartão. Instala o Titanium backup no quadro inicial ele diz-te qual a memória livre de todos os "componentes" assim como dá para fazeres um backup de todos os teus programas utilizados e configurações dos mesmos, quando ´por exemplo colocares outra rom é só fazeres o restore dos mesmos. Aconselho-te tambem a fazeres um backup total do sistema com o CWM e guardares no teu PC, o backup vai aparecer numa pasta do sd interno chamada ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod.Se estiver tudo conforme vais ficar com mta memória interna livre.cumprimentosAPUi em primeiro lugar, obrigado pela tua santa paciência, segundo lugar, ja fiz tudo que me ensinou, desde a criação da partição (ext2) e colocar todos como primário. Ia fazer esta parte em baixo mas não compreendo o que é SO, será sistema operativo?""Mais uma coisa depois de formatar em ext2 instalei novamente o SO para ele instalar tudo o que podesse no cartão."Mais uma vez thank's.
Mensagem publicada 24 August 2011 - 19:01
Mensagem publicada 31 August 2011 - 23:33
Mensagem publicada 08 September 2011 - 15:41