[quote name="lemmon" post=216526][quote name='"jfrazao" post=216523]Aí estão dissipadas todas as minhas dúvidas!!!finalmente!!!Agora é continuar a explorar app...Daqui das roms axo que não vou tão cedo olhar para elas...acho mm que a próxima
rom é mm um telem novo!!! (mas só lá para maio do prox ano!!!)agora ando à volta com 1 appprepay widget que era suposto dar o saldo através do código ussd e actualizar este automáticamente... mas caput... identifica tudo e népias de actualizar o saldo... não cheguei a verificar se o prob é com a
rom... mas também n sei se no eclair daria ou não o k é certo é q seria um excelente app... se funcionasse!!!é verdade também tenho saudades da conectividade com o facebook que o cupcake e o eclair tinham... ao actualizar as fotos do pessoal consoante estivessem no facebook' date='... (que saudades) esta app era incluida na própria
rom!!![/quote']para falares de apps posta na secçao correcta.em relaçao ao FB a culpa é da google que cortou essa sincronização.[/quote]desculpa de estar a voltar tanto a trás, em relação ao facebook!Estava a ler e sim vi que existe um conflito de interesses na cedência de informação entrea a google o facebook!(guerras) que levaram ao corte de sincronismos;Mas a app do facebook continua lá e a bombar e permite interargir c os contactos!estava tb a ler e o corte de sincronismo deu-se nas
ROM's oficiais! parece que existem
ROM onde é mantido o sincronismo...não estou a perceber,... muito bem esta história;...além de tudo é possível associar contactos da agenda do hero com os contactos do facebook!quer dizer... então não temos por um lado o "antigo" sincronismo porque o feeyo não se deu ao trabalho!?!por outro lado continua a haver ?!sincronismo?! através da app da facebook? só é chato para caraças andar a associar todos os contactos 1 a 1 nos casos em que o nome não é igual, e depois não sei ao certo o que sincroniza!dá me luz!