Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Hero Cronos Ginger X 2.3.7 (Android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
145 respostas a este tópico

#76 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 14 September 2011 - 23:08

ao que te referes exactamente? ja nao uso sense há bues :laugh:

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5

#77 ccf

ccf

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 15 September 2011 - 07:37

Bem neste momento estou a testar a combinação de apps da Go dev team e devo dizer que estão muito bem feitas e muito completas, até completas demais !!! especificamente Go launcher EX, Go sms Pro e Go Contacts EX. de notar que neste momento estas versões (EX e PRO) estão de borla...instalem e investiguem as opções durante 1 dia ou 2 e digam algo B) só é pena não termos mais ram e cpu !

#78 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3

Mensagem publicada 15 September 2011 - 08:05

Bem neste momento estou a testar a combinação de apps da Go dev team e devo dizer que estão muito bem feitas e muito completas até completas demais !!! especificamente Go launcher EX, Go sms Pro e Go Contacts EX. de notar que neste momento estas versões (EX e PRO) estão de borla...instalem e investiguem as opções durante 1 dia ou e digam algo B) só é pena não termos mais ram e cpu !

epá, launcher gosto muito do launcher pro. tudo o resto para mim, exceptuando o sense, não me cai no goto. o design irritame. em relação aos outros, manda vir os links sff. nao creio ter experimentado.PS: ver se falemos em relação ao titanium again. :(

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD

#79 ccf

ccf

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 15 September 2011 - 08:56

Cá vão os links do que tenho instalado:GO SMS PROGO LAUNCHER EXGO LAUNCHER EX notificationGO CONTACTS EXQuanto ao launcher pro também adoro (e faz parte das poucas apps que comprei !) e continua instalada, mas não sejas teimoso instala e testa, principalmente por animações em random, e depois diverte-te a fazer swype aos ecrãs :( , e as animações estãoi presente nas apps todas da GO DEV TEAM, até nas pastas de aplicações !!!, sim dá para fazer pastas na vista de apps :cheer: só nisso já arrasou o launcher pro, mudar da lista de contactos para chamadas perdidas e ver aquelas animações é muito porreiro...Resumindo testem, é de borla e dá para entreter !!!

#80 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 18 September 2011 - 21:27

Estava a pensar meter esta rom mas fiquei preocupado com a perda de bateria quando ligado em Wireless. Não seria melhor instalar sem o ultimo update?

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#81 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3

Mensagem publicada 18 September 2011 - 23:28

Estava a pensar meter esta rom mas fiquei preocupado com a perda de bateria quando ligado em Wireless. Não seria melhor instalar sem o ultimo update?

nao. o problema vem de tras. o feeyo ja foi notificado, mas nao tem servidor nem maquina potente para compilar a coisa e tmb anda sem tempo. mas nao deve demorar a estoirar nova rom ^^kudos

#82 mydoom5

mydoom5

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 06:33

Parece que a versão 2.3.7 já está disponível.Cronos Ginger 2.3.7Cumps

#83 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3

Mensagem publicada 02 October 2011 - 10:19

Parece que a versão 2.3.7 já está disponível.Cronos Ginger 2.3.7Cumps

nao actualizo por uma questão: a rom ainda esta em testes, se reparares, ha muitos problemas ainda. nao aconselho instalação ate que hajam users ou o feeyo a actualizar a coisa totalmente. plus ele aonda nao lançou a coisa.kudos

#84 ccf

ccf

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 02 October 2011 - 17:12

Pois eu ja flashei e para já tudo ok...

#85 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3

Mensagem publicada 02 October 2011 - 17:55

melhorias serias, ou nem por isso? bateria, melhor?kudos

#86 ccf

ccf

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 02 October 2011 - 18:02

Ainda é cedo para dizer...tenho é outros problemas piores: desde ha duas versões para cá não consigo ter o wifi em off :unsure: devo ter alguma app teimosa, até ja comprei a app Tasker para gerir wifi e nem assim !! outro problema é que tenho a parte inferior do ecrã a responder mal ao toque... tenho que testar bem e sempre vou ter que testar por o hero de origem (a ver se consigo :huh: ) e enviar para garantia que acaba para o mês que vem...de resto está muito fluida esta rom.

#87 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3

Mensagem publicada 02 October 2011 - 18:04

faz isso sim. mas como fazes para ver se o wi-fi nao desliga? nao basta desligar a cena mate? preocupante isso. reportaste ao feeyo?

#88 jfrazao

jfrazao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:24

Foi preciso fazer algum wipe!?ou bastou flashar e ficou tudo como estava!!!! app e tudo

#89 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3

Mensagem publicada 02 October 2011 - 23:17

rom nova= fullwipe.kudos

#90 jfrazao

jfrazao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 08:38

Notas alguma diferença?Tem alguma inovação de funcionalidades face à rom anterior?Vê lá sff se tem uma opção de delay lock (para o lockscreen), como alguém que tinha pedido e o feeyo indicou que ia voltar a introduzi-la!

#91 ccf

ccf

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 03 October 2011 - 14:30

não ha funções novas, quanto ao delay lock não faço ideia do que é isso...

#92 jfrazao

jfrazao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 14:34

não ha funções novas quanto ao delay lock não faço ideia do que é isso...

Sendo assim vale a pena??notaste alguma melhoria na fluidez ou noutra coisa qualquer!?!?o delay lock é algo parecido com esta app:https://market.android.com/details?id=jp.gr.java_conf.wire_dev.UnKeyLocker&feature=search_resultserve p não estarmos sempre a introduzir a senha qd existe bloqueio do telem, pelo que é estabelecido um tempo em que o hero fica com o lock patern desactivado durante X tempo desde a ultima vez que introduziste a pass

#93 ccf

ccf

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 03 October 2011 - 14:40

Não faço ideia das diferenças desta rom so pus porque não tinha nada para fazer e para ja funciona tudo bem e muito fluido, agora se esta mais fluido ? não noto...qto ao delay lock tenho de ver amanha, hoje esqueçi-me do hero :)

#94 jfrazao

jfrazao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 07:33

recomendo o 2.3.7 está mt mais rapido mm sem overclock...não detecto bugs

#95 RabidWolverine

RabidWolverine

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 14:08

Flashei o 2.3.7 e tive alguns problemas. Não consegui fazer overclock, cada vez que ia escolher o valor dava-me sempre erro e voltava para a home e algumas apps não são compatíveis, pelo menos a app do Google Plus, o que não acontecia com a 2.3.6.Flashei mais do que uma vez a rom, não fosse ter ficado mal, mas ficou na mesma e voltei para o 2.3.6.Parece que saiu hoje a versão 2.3.8http://cronosproject.org/wrtcxt/index.php?dir=%2F&download=%2FHCGX-2.3.8_.zip

#96 jfrazao

jfrazao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 13:15

Flashei o 2.3.7 e tive alguns problemas. Não consegui fazer overclock cada vez que ia escolher o valor dava-me sempre erro e voltava para a home e algumas apps não são compatíveis, pelo menos a app do Google Plus, o que não acontecia com a 2.3.6.Flashei mais do que uma vez a rom, não fosse ter ficado mal, mas ficou na mesma e voltei para o 2.3.6.Parece que saiu hoje a versão 2.3.8http://cronosproject.org/wrtcxt/index.php?dir=%2F&download=%2FHCGX-2.3.8_.zip

Alguém já a instalou??tive alguns problemas com a vs 2.3.7 que se verificaram após ter puxado o cabo USB durante a gravação de uns ficheiros,... que resultaram no reboot constante do sistema, até tirar a bateria e voltar a ligar!!! volta e meia acontece!! mas só depois de eu fazer por iniciativa propria um reboot ou shutdown... fica num cinclo vicioso de reeboot... onde chega mesmo a mostrar icons do launcher com alguns widgets... mas depois do nada reinicia.... etc...pelo que li no forum do feeyo a coisa está boa!???

#97 myselfandy

myselfandy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 14:41

VivaEstou a usar o senseHero 2.1 e gostava de instalar esta versão (pelo que tenho lido parece estar muito boa)mas sou um 0 a esquerda, ja para instalar a que tenho dei algum trabalho a um user deste forum :-) .Uma das razoes que gostava de mudar era para poder instalar as aplicações no cartão de memoria em vez de ser na memoria do telemovel que e muito pouca(como voces sabem) Tambem não sei se nesta versão isso e possivel.O que e preciso para instalar esta versao, ja agora podiam postar algumas imagens de como ficou os vossos Heros. Obrigado Cumprimentos

#98 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3

Mensagem publicada 17 October 2011 - 14:44

VivaEstou a usar o senseHero 2.1 e gostava de instalar esta versão (pelo que tenho lido parece estar muito boa)mas sou um 0 a esquerda ja para instalar a que tenho dei algum trabalho a um user deste forum :-) .Uma das razoes que gostava de mudar era para poder instalar as aplicações no cartão de memoria em vez de ser na memoria do telemovel que e muito pouca(como voces sabem) Tambem não sei se nesta versão isso e possivel.O que e preciso para instalar esta versao, ja agora podiam postar algumas imagens de como ficou os vossos Heros. Obrigado Cumprimentos

o sense hero ja faz isso do apps2sd.nesta tmb é possivel, mas tens de fazer partição do teu cartao sd primeiro. e so dps montas a rom para passar automaticamente para o SD.kudos

#99 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3

Mensagem publicada 17 October 2011 - 14:47

Flashei o 2.3.7 e tive alguns problemas. Não consegui fazer overclock cada vez que ia escolher o valor dava-me sempre erro e voltava para a home e algumas apps não são compatíveis, pelo menos a app do Google Plus, o que não acontecia com a 2.3.6.Flashei mais do que uma vez a rom, não fosse ter ficado mal, mas ficou na mesma e voltei para o 2.3.6.Parece que saiu hoje a versão 2.3.8http://cronosproject.org/wrtcxt/index.php?dir=%2F&download=%2FHCGX-2.3.8_.zip

nao tive problemas alguns com a 2.3.7. a nao ser com a p***a da APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN... de resto sempre a bombar. mesmo. suuper rapida e fluida. em relação a 2.3.8 tenho e ir cuscar ao form do feeyo.@ jfrazao re-instala a rom. oui monta ja a nova. isso é normal como nas pendrives. hug

#100 myselfandy

myselfandy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 15:02

[quote name="lemmon" post=237483][quote name='"myselfandy" post=237481]VivaEstou a usar o senseHero 2.1 e gostava de instalar esta versão (pelo que tenho lido parece estar muito boa)mas sou um 0 a esquerda ja para instalar a que tenho dei algum trabalho a um user deste forum :-) .Uma das razoes que gostava de mudar era para poder instalar as aplicações no cartão de memoria em vez de ser na memoria do telemovel que e muito pouca(como voces sabem) Tambem não sei se nesta versão isso e possivel.O que e preciso para instalar esta versao' date=' ja agora podiam postar algumas imagens de como ficou os vossos Heros. Obrigado Cumprimentos[/quote']o sense hero ja faz isso do apps2sd.nesta tmb é possivel, mas tens de fazer partição do teu cartao sd primeiro. e so dps montas a rom para passar automaticamente para o SD.kudos[/quote]Então basta instalar o apps2sd e ja consigo instalar aplicações no cartão de memoria com o senseHero 2.1 e isso ?Cumprimentos