Boas pessoal.Assim como existe uma parte neste forum que dá alguma atenção ás apps criadas pelos portugueses ou por empresas nacionais, poderia haver também um espaço dedicado ás aplicações criadas com o App Inventor pelos utilizadores do forum.Ainda para mais quando já se sabe que o App Inventor vai ser continuado pelo MIT e que irá evoluir e muito no futuro.Existe muita gente a programar com o App Inventor e melhor ainda, muita gente disponível para ajudar, como por exemplo, no forum do site oficial do App Inventor.Eu já coloquei a minha primeira aplicação no market com a ajuda do marketizer e até ao momento deste post 137 pessoas já a sacaram.Cumprimentos

Aplicações nacionais criadas com o App Inventor
Iniciado por
Striker
, Aug 25 2011 17:08
7 respostas a este tópico
Mensagem publicada 25 August 2011 - 17:08
Mensagem publicada 25 August 2011 - 17:12
Olá Striker!Parece ser porreira e prática!
Não consegues adicionar algo como "Mensagem para grupos" ou assim?Já agora....... :laugh: Cumps!

Mensagem publicada 25 August 2011 - 17:27
Boas Carvalheira,Desculpa mas não percebi lolQue queres dizer com Mensagem para grupos?
Mensagem publicada 08 September 2011 - 12:37
Nenhum utilizador do forum utiliza o App inventor? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png
Mensagem publicada 08 September 2011 - 13:00
Algumas pessoas testaram (eu incluído), mas não teve a receptividade que devia ter... Acho que está para "morrer" no final do ano...
Mensagem publicada 08 September 2011 - 18:38
Olá Strike!Boas CarvalheiraDesculpa mas não percebi lolQue queres dizer com Mensagem para grupos?

Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:17
Tens PM
Mensagem publicada 24 September 2011 - 19:46
Tenho?Não vi! :unsure: