Rom Ellelinux
Mensagem publicada 27 August 2011 - 12:59
Mensagem publicada 27 August 2011 - 13:30
pa nao. mas tmb não quero. estou contentissimo com a minha Cronos ;)mas tem muito bom feedback essa rom. so acho que perde muito tempo a embelzar em demasia, imo, a coisa. e é um porto, ao que sei da CM.depois da feedback.kudosalguem testou?vou testar .http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=932377.
Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5
Mensagem publicada 27 August 2011 - 17:05

Mensagem publicada 28 August 2011 - 13:38
Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:42

Mensagem publicada 28 August 2011 - 23:19
Mensagem publicada 31 August 2011 - 22:07

Mensagem publicada 10 September 2011 - 17:35

Mensagem publicada 11 September 2011 - 17:20
isso parece ser um problema do 2,3,5. tenho esse problema. e aposto que es vodafone ;)kudos@ lfvo: Tens esta rom instalada? Se sim consegues enviar mms? Não estou a conseguir enviar. Quanto a receber, já consigo mas tenho de ligar a rede de dados (pelo widget apnPT). Acontece o mesmo contigo?Tenho o "pisco" no menu "dados activados" e as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN estão bem.Obrigada desde já
Mensagem publicada 11 September 2011 - 20:55

Mensagem publicada 20 September 2011 - 09:31

PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 20 September 2011 - 13:42
a light por definiçao tens menos tweaks e opçoes. portanto escola a que preferires. nao me perguntes detalhes, mas creio que a malta va para a normal.em relação as option: epá é por isto que nao curto outras roms q nao a cronos. simples e ja ta.as gapps ja veem na rom de origem.qualquer esclarecimento mais aprofundado pergunta a quem tem a rom. eu pessoalmente, so pela confusao mandava esta rom às ortigas xDkudosPeço desculpa pela ignorancia mas se instalar esta rom devo também instalar alguma das opções?São opções para a Elelinux-7.1.0-RC1-Hero-v3.3-Light ou para a Elelinux-7.1.0-RC1-Hero-v3.3? Ou ambas?
Tem lá montes de opções que não faço ideia o que sejam...
E se está lá o G-Talk Android 2.3.5 siginifica que não está na rom?Please Help!
Mensagem publicada 20 September 2011 - 13:50
ó joakuim! ja testaste? e que tal méne?! da-nos a tua impressao! =Pkudosalguem testou?vou testar .http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=932377.
Mensagem publicada 20 September 2011 - 15:40
Tens razão. Estou a iniciar-me nestas andanças e a confusão é muito, por causa das roms e por causa das várias maneiras de fazer a coisa.Eu pessoalmente estou a pensar fazer pelo ROM Manager v4.4.0.7.Mas ainda sinto algum medo. Já fiz 2 backups à minha Current rom, uma usando o Rom Manager, outra via CloclworkModRecovery que é quando faz o reboot e aparece aquele menu com as letrinhas a verde (estou a dizer alguma asneira?)Já agora, para instalar uma rom só preciso de fazer os wipe e flashar uma rom., certo?Se não gostar instalo outra vez o rom manager e faço Restore Backup certo?Desculpem estas preguntas que já devem ter respondido tantas vezes. É que parece tão obvio que se torna dificil de procurar...Abraços e desde já obrigado por tudo o que partilham.Já agora, Lemmom, estava a pensar experimentar primeiro o ChocolateEclair_2.0_signed. Já que gosto tanto do sensea light por definiçao tens menos tweaks e opçoes. portanto escola a que preferires. nao me perguntes detalhes mas creio que a malta va para a normal.em relação as option: epá é por isto que nao curto outras roms q nao a cronos. simples e ja ta.as gapps ja veem na rom de origem.qualquer esclarecimento mais aprofundado pergunta a quem tem a rom. eu pessoalmente, so pela confusao mandava esta rom às ortigas xDkudos

Mensagem publicada 20 September 2011 - 16:59
boas,lemmon ja testei sim mas como nao sou muito exigente nao notei qualquer anomalia,o ponto mais forte na minha opiniao é a duraçao da bateria.ó joakuim! ja testaste? e que tal méne?! da-nos a tua impressao! =Pkudosalguem testou?vou testar .http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=932377.
Mensagem publicada 20 September 2011 - 17:21

Mensagem publicada 20 September 2011 - 17:59

Mensagem publicada 20 September 2011 - 18:46
Mensagem publicada 21 September 2011 - 07:27
Lemmon, obrigado pela tua ajuda, mesmo. São pessoas como tu que incentivam o pessoal a avançar e que dão força a este forum. Por isso um muito obrigado.Consegui fazer tudo, instalei duas roms mas acabei por pazer o restore do backup que tinha.Primeiro instalei aquela que tu instalaste com o sense mas o facto de o peep (twitter) não funcionar (tu proprio o mencionaste no site do XDA) desagradou-me muito, apesar de estar muito rápida.Depois a da cronos (2.3.5) mas senti muito a falta do sense (sei o que vais dizer mas para mim é um requesito) e notei uma certa lentidão.Gostaria mesmo é de encontrar uma rom com o froyo e sense mas parece que as que existem têm muitas falhas(por exemplo na camara) e descontinuadas...Alguém me pode aconselhar sobre a melhor rom 2.2 sense?segue os tutoriais. backup root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, reboot, radio, reboot, fazer partiçoes, e flash. acho que assim nao deverás ter problemas.kudos
Mensagem publicada 21 September 2011 - 08:27
Mensagem publicada 25 September 2011 - 09:42

Google Nexus 7 Flo / NEXUS 5 Owner
Did i tell you the definition of INSANITY?!?