Como faço para desativar a conversão automática de SMS para MMS ??? preciso urgente desativar isto ! quem puder ajudar serei eternamente grato pois isto esta me tirando do sério...minha operadora é VIVO, BAHIA, DDD 071.

Conversão automática de SMS para MMS - COMO DESATIVAR ????
Iniciado por
lucascamelier
, Aug 31 2011 01:48
4 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 31 August 2011 - 01:48
#2
Mensagem publicada 31 August 2011 - 01:58
boa noitepassa pela secção de apresentação visto seres novo aqui (um conselho)não estou a perceber bem o que queres.. recebes as SMS como se fossem MMS?? :blink:
#3
Mensagem publicada 31 August 2011 - 15:04
Boa tarde,O Mms.apk da rom ONE.II.PT faz isso, só quando atinge o comprimento de 20 SMS é que converte para MMS. Também dá para enviar para destinatários ilimitados.Um abraço.Como faço para desativar a conversão automática de SMS para MMS ??? preciso urgente desativar isto ! quem puder ajudar serei eternamente grato pois isto esta me tirando do sério...minha operadora é VIVO BAHIA, DDD 071.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
#4
Mensagem publicada 22 January 2012 - 12:35
Olá, estava com este mesmo problema. Mas nunca tinha parado para pesquisar na rede a solução e encontrei. Vc precisa baixar um app, para configurar esta opção para vc, e passar a usar este app para receber e enviar mensagem sms, caso queira sempre mandar mandar mais de 3 mensagens. No Market android baixe o app Handcent SMS. Depois de instalado, ele irá sugerir para fazer um upgrade pra língua portuguesa que fica mais fácil pra configurar. Depois de instalado os dois app Handcent SMS/atualização da língua portuguesa. Abra o app Handcent SMS, vai em configurações/Definiçoes de mensagens enviadas. E em Auto converter para MMS desabilite esta opçao. Pronto! Problema resolvido!! Meu tel e um Galaxy Ace, e testei com um texto que deu 7 mensagens e funcionou perfeitamente. Não esqueça de usar o app Handcent SMS para mandar mais de 3 msg, pois as mensagens enviadas nativas do android ainda continuarão a converter para mms caso ultrapasse mais de 3 msg. Um abraço a todos galera, espero ter ajudado! http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_happy.png
- Goldberg gosta disto
#5
Mensagem publicada 15 July 2012 - 17:08
Vá em mensagens -> configurações -> MODO DE ENTRADA -> MUDE PARA ALFABETO GSM . Fazendo isto o android passa a enviar 160 caracteres por sms e quando ultrapassa ele automaticamente passa para segunda sms sem alterar para mms