contactos nas mensagens
Mensagem publicada 01 September 2011 - 11:01
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:59
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:37
Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:54
Mensagem publicada 01 September 2011 - 16:04
Pode estar a lista filtrada para só aparecerem os contactos associados à conta google e pode ainda não ter sincronizado, ou podem até não estar os contactos associados a essa conta google.Verifica se está a conta configurada e tenta importar de novo os contactos, penso que ele até perguntará se queres adicionar os contactos à conta em questão.CumpsBoaso problema é que já tinha feito isso e não aparece nada.Só fico mesmo a lista dos contactos,porque nas msg não me aparece a lista.Mais alguma ideia?Cumps.
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:03
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader
Mensagem publicada 01 September 2011 - 18:54
Mensagem publicada 01 September 2011 - 20:19
Primeiro devo avisar que o processo irá anular a garantia, e se for mal feito pode mesmo dar cabo do telefone.Primeiro segui o tutorial de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que está aqui no forum.Depois instalei esta ROM.Ambos os sites têm instruções para instalar tudo correctamente.Boa SortePor acaso descobri que dava para fazer assim e já ensinei o puto mas visto também não ser a melhor maneirapodes explicar-me melhor como é que faço para instalar essa ROM que te resolveu o programa.Já agora instalei o gosms pro mas está em inglês e o puto atrofia-se todo e não tem a lingua PT,como é que faço para desinstalar?Obrigado a todo por darem a ajudar-meCumps,
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader
Mensagem publicada 03 September 2011 - 07:24
Mensagem publicada 04 September 2011 - 11:29
Mensagem publicada 06 September 2011 - 14:18
A aplicação até é porreira ,mas só o que ainda não percebi é se não dá para fazer de maneira quando se recebe um msg a mesma não fique logo visivel a todos no ecran?Tipo ficar com só símbolo da msg com é de origem.Instala o Google tradutor assim o puto também passa a aprender inglês, por acaso nem me lembrei que a app não tinha português, para mim não me faz muita diferença até porque por causa do Android passei a ver muitos sites em inglês e uma pessoa mesmo não querendo acaba por se habituar, de resto a app que recomendei é muito boa e totalmente personalizavel. Penso que com uma pesquisa pelo market poderá resolver o problema blade with CyanogenMod 7 nightly 177post sent by Tapatalk