
Samsung Galaxy SII Vidro Partido
#26
Mensagem publicada 08 October 2011 - 12:23
#27
Mensagem publicada 08 October 2011 - 20:48
Concordo tanto contigo MeiaSempre fui da opiniao que pagar seguro dos telemoveis não justifica... Pelo menos enquanto tiver meia duzia de chaves de fendas mãos direitas e acesso ao ebay. O teu caso so prova de como isso é verdade...

#28
Mensagem publicada 08 October 2011 - 22:43
Concordo tb. mas não é para a maioria, a preciso além de alguns conhecimentos e alguma habilidade, um bom Kit de mãos.Sempre fui da opiniao que pagar seguro dos telemoveis não justifica... Pelo menos enquanto tiver meia duzia de chaves de fendas mãos direitas e acesso ao ebay. O teu caso so prova de como isso é verdade...
#29
Mensagem publicada 09 October 2011 - 00:09
OnePlus 6 powered by Android
#30
Mensagem publicada 09 October 2011 - 12:10

#31
Mensagem publicada 10 October 2011 - 07:23

#32
Mensagem publicada 12 October 2011 - 09:40

#33
Mensagem publicada 15 October 2011 - 08:02
Já ca o tenho novamente como novo.114 euros... enfim, podia ser pior...
#34
Mensagem publicada 15 October 2011 - 23:21


Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
#35
Mensagem publicada 02 December 2011 - 22:54
#36
Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:40
#37
Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:31
#38
Mensagem publicada 24 December 2011 - 14:33
Boas,Realmente tiveram mesmo muito pouca sorte :(Mas ainda bem que ficou tudo resolvido. Só foi mesmo pena o tempo demorado e a constatação que mais valia ter levado directamente à marca, pois ficaria por practicamente pelo mesmo valor e seria mais rápido.Acerca que essas seguradoras são como as dos automóveis, concordo plenamente com alguns pormenores a apontar:O mal aqui é a falta de formação das pessoas que estão a atender os clientes quando têm problemas e as cláusulas abusivas e pouco esclarecedoras e (arrisco mesmo a dizer) em alguns casos totalmente ilegais de alguns contratos de telemóveis têm e que já vi de algumas lojas.Infelizmente, neste campo ainda não existe uma apólice universal onde estejam definidos de base os direitos e deveres do segurado, renegando essas informações para as condições particulares que, apesar de estarem sob a vistoria do Instituto de Seguros de Portugal, variam muito de seguradora para seguradora a forma como é preenchida essa área e as designações nem sempre são as mais esclarecedoras.Falo neste campo com algum conhecimento de causa, pois já tive que recorrer ao seguro e se não tivesse os conhecimentos que tenho na área das seguradoras (tenho o curso de mediador de seguros, apesar de momento não exercer a actividade) era bem comido por lorpa e tinham-me recusado a reparação do telemóvel).Por isso digo, quando tiverem problemas desses e se tiverem uma pessoa de confiança que seja mediador ou tenha o curso de mediação de seguros, recorram a essa pessoa para vos ajudar.O mesmo se passa nos seguros automóveis. Muitas vezes, infelizmente, o barato fica caro e isso é mais vincado nas low-cost (exclusivo internet/telefone).Em caso de sinistros, gasta-se uma fortuna a ligar para a assistência, as coberturas são sempre as mais básicas legalmente possíveis, quem nos atende são meros funcionários de call-center sem a mínima formação na área, as empresas de reboques com quem trabalham são das mais baratas possíveis com os problemas daí resultantes, enfim.... um míriade de potenciais problemas à vista numa altura já de si muito stressante.Por isso digo, sempre que puderem, façam os seguros (sim, também há seguros de danos em equipamentos portáteis como os telemóveis nas seguradoras tradicionais) no vosso mediador de confiança. Paga-se mais um bocadinho, é verdade pois ganhamos uma pequena (muito pequena mesmo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png ) comissão, mas o descanso que se ganha sabendo que caso aconteça qualquer coisa temos um profissional competente (presume-se...) que nos acompanha para salvaguardar os nossos interesses, vale a pena.É a minha sincera opinião.Boas festas para todos :woohoo:Realmente falta de sorte a vossa
! Mas estou a ver que essas seguradoras são como as dos automoveis querem é enrolar a ver se safam-se de pagar o que temos direito -.-!
#39
Mensagem publicada 24 December 2011 - 15:29

- Meia gosta disto
#40
Mensagem publicada 28 February 2012 - 18:17
#41
Mensagem publicada 01 March 2012 - 00:03
Infelizmente hoje tb deixei cair o meu SII no paralelo ao sair de casa e o vidro partiu bastante. Procurei no ebay e na amazon e existe o vidro sem display nem o touch incluidos e por menos de 10e pode-se comprar. Mas não sei até que ponto isso resulta. No meu caso o touch e o ecrã estão igual e não tem zonas sem sensibilidade. Vai actualizando para ver se também não gasto uma fortuna na reparação do meu, cumpsBem venho desenterrar este tópico ao fim de dois meses porque, também eu, tive um acidente com o meu Galaxy.No meu caso foi o comando do MEO que me escorregou da mão e bateu em cheio no botão home, acabando por estilhaçar o vidro todo pelo ecrã acima.O OLED em si, não apresentava qualquer defeito, assim como o Touch digitizer, que funciona em 100% do telefone.Levei-o à FNAC e mandei reparar (estou atualmente na Madeira e a Samsung não dá assistência cá), hoje fui lá porque já passaram umas semanas, sem notícia do orçamento.O funcionário diz-me que o orçamento prévio era de 28€ (arredondado) e que ainda não tinha informação de um orçamento final. Fiquei de queixo caído.O orçamento prévio foi feito pela TMN, pelo que o valor pode não ser o correto. Mas penso eu, que não é o primeiro Galaxy que eles recebem assim, e pelo que vejo aqui, a reparação não custa menos de 30€ com certeza.Vou atualizando à medida que surgirem novidades.
#42
Mensagem publicada 02 March 2012 - 10:40
#43
Mensagem publicada 02 March 2012 - 16:03
#44
Mensagem publicada 03 March 2012 - 01:44
Sim tb já pesquisei e encontrei vários. Mas não tiveste perca de sensibilidade ou touch. Dizem que o módulo do touch é mt complicado de tirar e que se pode danificar com facilidade. Podias já agora dizer o que mais compraste? Ferramentas, cola, etc? Seria uma grande ajuda já que eu sou capaz de por mãos à obra. Obrigado já agora pois não me apetece pagar 130e por um ecrã novoJá reparei vidros do SGS2 e do LGO2X e vieram todos do ebay por menos de 10€ cada... dá um pouco de trabalho a substituir mas faz-se há vários videos no Ytube a explicar como se faz.
#45
Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:11
#46
Mensagem publicada 19 April 2012 - 18:50
#47
Mensagem publicada 19 April 2012 - 20:09
Tenta accionar a garantia amigo. Não perdes nada com issoBoas:Hoje tive uma surpresa com o meu galaxy s2.Ao fim de 1 ano e andar sempre com o telemóvel no bolso hoje sem nada ter acontecido verifiquei que o vidro está lascado, sem no entanto ter afectado o toutch.Como é possivel?Será que o display é gorilla glass??? Pergunto isto porque no Brasil pelos vistos os display não são gorilla.O telemóvel ainda está na garantia. Será que não cobre, uma vez que não foi mau uso???Cumprimentos
