Saltar para conteúdo

- - - - -

rom MIUI 1.10.7 (actualizado em 09/10/2011)

• Por favor inicie sessão para responder
509 respostas a este tópico

#251 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 September 2011 - 15:31

belo.epá muita estrange.Tenta fazer os 2 wipes (não faças o wipe Data atenção) e flasha de novo para ver se funciona.

#252 h1berto

h1berto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 15:34

Olha chateiei-me e fiz os wipes todos...vamos la ver.

#253 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 September 2011 - 15:36

ganda maluco e ainda nem é sexta-feira lololofizeste os wipes todos ia sugerir-te flshares a rom de lavadinho. reboot.depois entravas novamente em CWM e fazias os 2 wipes e flashavas o kernel.

#254 iNSPiRE

iNSPiRE

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 00:18

Boas.Instalei o MUIU como primeira custom ROM com o kernel do franco e agora não tenho acesso à memória interna do X5.Quando ligo o cabo USB, ouço o som do windows (de novo dispositivo ligado) mas no telemóvel não me aparece nenhuma opção para fazer mount.Soluções?Isto porque queria copiar para a memória o MIUI PT (instalei a versão Inglesa sem saber que não tinha PT) e agora não tenho forma de copiar nada para a memória interna.Ah, e não uso cartão de memória externo.Desde já, obrigado.

Se fores ao X5 settings que opções é que tens no storage?

Tinha eu mencionado que tinha resolvido o problema com um reboot (e, de facto, foi verdade, apesar de muito estranho), mas depois continuei sem ter acesso à memória interna.Era precisamente isso. Eu é que nem tinha ainda visto o "X5 settings" e quando disseste isso, até pensei que estivesses a falar das settings normais do telemóvel.Obrigado. Resolvidíssimo.Só uma questão: não dá para se ter acesso a ambas as memórias (externa+interna)?

#255 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 September 2011 - 07:42

Não só podes ter acesso a 1 memória de cada vez.Isto é, usas uma ou a outra

#256 skitch20

skitch20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 10:05

Não só podes ter acesso a 1 memória de cada vez.Isto é usas uma ou a outra

Isto faz-me lembrar uma cena (e peço desculpa se já estiver a resposta noutro post), tenham em conta este cenário:0 - tlm com 600MB memoria interna e 2GB de SD interno1 - alteram-se as partições passando, por exemplo, para 2,5GB de memoria interna e 100MB de SD Interno (http://android.modac...artitions-size/)2 - depois utiliza-se nas opções do MIUI um SD externoO telemóvel passa assim a utilizar a memoria do SD interno simultaneamente com o externo?

#257 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 September 2011 - 12:34

sim o principio é mais ou menos esse.De fábrica tens os tais quase 600mb + 2GB.Estes 2GB são a tua memória interna (SD INterno) e funciona de forma idêntica ao cartão de memória (SD Externo).No entanto há aplicações que só podem ser instaladas na memória de sistema (os tais 600mb) não sendo possível movê-las para a memória auxiliar (Interna ou Externa).A ideia de particionar o disco é aumentares o tamanho dos tais 600MB o que te vai dar não só mais espaço como mais agilidade. Como sabes quanto mais cheio, mais pesado, logo mais lento.Assim ao particionares ficaras com 1.2GB (os tais 600MB)+ 1.46GB (SD Interno).Ao colocares um SD externo, o telemóvel continuará a utilizar os 1.2GB como memória de sistema e em vez de usar a memória interna (1.46GB) passa a usar o cartão de memória para este fim.Com este procedimento duplicas a capacidade da memória de sistema.No entanto à roms, como a MIUI e acho que outras tb, que te permitem alternar entre o SD interno e Externo.Para quem tem SD externo não vejo beneficios, só mesmo para quem não tem.Isto (2,5GB de memoria interna e 100MB de SD Interno) acho que não é possível. Possível acho que é ficares como está acima descrito.

#258 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 16:10

Já aggora, quem está a ter reboots tem a versão PT ou Inglesa? Tenho a inglesa e está tudo a bombar.

#259 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 16:47

Eu tenho a MIUIPT mais recente e não tenho reboots

#260 iNSPiRE

iNSPiRE

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 22:35

Tal como o DroidBoy, tenho a MIUI 1.9.23 e não tenho reboots nenhuns.

#261 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 October 2011 - 07:23

versão PT + ultimo FFranco kernel e zero reboots aqui, a não ser quando clico no botão de power e escolho a opção reiniciar :laugh:

#262 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 08:52

tenho uma questão:Quando vou a Definições - Sistema - Sobre o telefone e carrego em Atualizações do Sistema faz-me force close.Isto é próprio da ROM?

#263 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 01 October 2011 - 09:07

em principio é da ROM .
  • DroidBoy gosta disto

#264 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 October 2011 - 09:35

sim é mesmo da rom, essa treta dessa função nunca funcionou, pelo menos cmg não, talvez pelo facto do port para o X5 não ser oficial, logo a actuaçlização não ser prevista de forma natural.

#265 TheJoker0

TheJoker0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 12:12

Para instalar esta de 1/10/2011 é preciso a recovery 4.0.1.5?

#266 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 October 2011 - 12:17

não, acho que não. mas pk ke perguntas?já agora ainda tens a CWM 4.0.0.5? Aproveita e mete a mais recente 4.0.1.5

#267 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 12:19

Não me parece que esta tenha muitas diferenças em relaçao à anterior. Vou esperar pela versão PT :D

#268 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 October 2011 - 16:27

Devo dizer que estou um pouco decepcionado com esta nova versão (1.9.30).Até agora já encontrei os seguintes bugs:A data no widget do relógio não mostra os numeros todosImagem colocadaQuando edito o widget do relógio não se consegue ver o botão para aplicarImagem colocada O widget the Controlo de Energia não funcionaImagem colocadaAinda de salientar:- Consumo excessivo de bateria, 16% em 40 minutos (isto com a rom base e sem o kernel do FFranco).- Change log fala em grandes alterações do Weather widget, mas não existe nenhum weather widget.- Para que servem aquelas opções todas em X5Settings>Sobre as configurações X5É pena, mas vou voltar para a versão anterior.

#269 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 01 October 2011 - 17:59

mais alguem ja testou esta nova versão 1.9.30. assim com esses bugs de consumo de bateria e o controlo de energia não vale a pena instalar.Algumas melhorias já agora k alguem tenha notado? (nao pudemos falar só do mal não é) :woohoo:

#270 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 October 2011 - 18:02

a gravação de video cheia de soluços.o preview da imagem no ecrã em modo foto a imagem arrasta-se.Epá uma vergonha de rom sinceramente. Não estou habituado a uma qualidade destas na MIUI.Desde a 1.8.26 é sempre a descer. É o que eu digo, isto qualquer diz é meter a stock rom e acabou-se

#271 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 18:07

O meu controle de energia está a funcionar normalmente.Eu não tenho esse widget de relógio por isso não sei dizer se funciona.Quanto à bateria ainda não reparei bem o consumo. Esse perda de energia foi em actividade ou a não fazer nada?

#272 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 October 2011 - 19:09

mas tens a versão PT ou EN? é que a EN não experimentei.estou neste preciso momento a fazer um backup para formatar e instalar do zero para ver se isto é stress da rom ou da instalação.no XDA há mais malta com estas situações tb

#273 joaoameixa

joaoameixa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 20:17

a mim tambem nao me funciona o controlo de energia -.-'

#274 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 October 2011 - 20:33

O fix para os relógios esta aquihttp://www.forums.miui-pt.com/forum/index.php?topic=320.0Fix para o launcher não actualizar imediatamente as alterações, icones, widjets, etc, sendo esta só efectiva após reboot, está aquihttp://www.mediafire.com/?7ja47s7q4ho4czoé só flashar via CWMIsto, a mim, resolveu-me tb a situação do widjet de controlo de energia.

#275 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 21:49

E as fotos!?...alguém continua com a barra verde no topo ou sou só eu??