Saltar para conteúdo

- - - - -

rom MIUI 1.10.7 (actualizado em 09/10/2011)

• Por favor inicie sessão para responder
509 respostas a este tópico

#326 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 October 2011 - 13:05

Mas já foste buscar o novo kernel de hoje que o ff já tornou compatível com a nova recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

estão a preparar caminho para trabalharmos com o rom manager e esta custa €4,99. O DEV da app nunca quis incluir a compatibilidade do X5 nesta e agora que devs exteriores estão a adaptar as suas aplicações para que seja compativel com esta app, o deve desta irá por sua vez incluir a compatibilidade do X5 mas para isso utilizando os recursos que outros desenvolveram. Os outros fazer o trabalho e este que nunca quis adicionar o X5 é que recebe os €4,99. Epá não compactuo com xulos peço desculpa.E eu mandei bastantes email ao gajo a pedir para incluir o X5 e nem 1 única resposta recebi.Sinceramente não entendo como é que DEV's como Stockwell e o Ffranco tendo a capacidade que têm andam a trabalhar de borla para outros receberm dinheiro e alimentando causas destas, Mas que raio é o rom manager??? epá que se f.... essa app que em a fez
  • Some Dude gosta disto

#327 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 13:20

O ROM Manager praticamente não faz nada de novo. É apenas uma forma mais simples de flashar recovery's, instalar ROM's e etc...Não vale a pena gastar 5 euros numa aplicação assim onde dev's com o ffranco e o stockwell trabalham de graça e criador desta app é que recebe o dinheiro.

#328 urui

urui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 14:04

boas...instalei agora a miui e depois instalei o kernel do dia 4 e o telemovel começa a bloquear e a reiniciar.estou a usar o CWM 4.0.1.5.

#329 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 October 2011 - 14:44

mas fizeste isso tudo na mesmo operação ou flashast a rom, fizeste o reboot e depois voltaste outra vez ao CWM para flashar o kernel?

#330 pedro10

pedro10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 15:35

Eu fiz tudo na mesma operação, flash à rom e ao kernel, e aquilo fica parado no android em sucessivos reboots. Não percebo nada disto xD

#331 urui

urui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 16:26

mas fizeste isso tudo na mesmo operação ou flashast a rom fizeste o reboot e depois voltaste outra vez ao CWM para flashar o kernel?

instalei a rom MIUI 1.9.30, fiz reboot...só depois de estar a mexer um bocado na rom é que desliguei, entrei no cwm 4.0.1.5 e instalei o kernel, depois de intalar o kernel foi reboot's atrás de reboot's...

#332 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 October 2011 - 16:39

epá o novo kernel dele foi melhorado mesmo para previnir essas situções.tens aqui o kernel anterior a esse, o do dia 29/09.http://www.easy-share.com/0F86EB42EF7911E09676002481FAD55A/franco.Kernel-29092011.zipTenta flashar esse e diz como correu

#333 Some Dude

Some Dude

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 05 October 2011 - 18:16

[quote name="urui" post=232317][quote name='"pjovp" post=232273]mas fizeste isso tudo na mesmo operação ou flashast a rom fizeste o reboot e depois voltaste outra vez ao CWM para flashar o kernel?[/quote]instalei a rom MIUI 1.9.30' date=' fiz reboot...só depois de estar a mexer um bocado na rom é que desliguei, entrei no cwm 4.0.1.5 e instalei o kernel, depois de intalar o kernel foi reboot's atrás de reboot's...[/quote']Isso acontece-me também desde uma versão do kernel de meio de Setembro. Fui experimentando as actualizações seguintes do Francisco com MIUI, CM7 e OX e todas elas com reboots.Nesta última de dia 4 noto menos reboots, sem dúvida, mas não é suportável apesar de ainda só a ter flashado com a CM7 (suponho que com MIUI e OX seria o mesmo). Mais uma vez tive de voltar à kernel que vinha com a CM7 para me safar.Resumindo, anda por aí muito x5 diferente. Infelizmente não tive sorte com o meu :unsure:
Put yourself at stick!

#334 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 October 2011 - 19:00

Qual é a CWM que tens instalada?

#335 Some Dude

Some Dude

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 05 October 2011 - 19:24

Sempre usei a v4.0.1.5 também. Só tenho o telefone há um mês
Put yourself at stick!

#336 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 October 2011 - 20:05

nada disso. não assumas que por teres reboots constantes com uma rom que terás com as outras tb.isto dos x5's todos são diferentes (vá-se lá saber pk) como tal é uma questão de tentares.Mas olha, o kernel do franco não é obrigatório. As roms têm o seu próprio kernel. Se gostares da CM7 podes tentar usá-la sem o kernel.

#337 LoadHi

LoadHi

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 13:50

Até ao momento, esta é a ROM mais estável e mais "evoluida" que testei para o X5.Só tenho três coisas a apontar:> Não faz actualização automatica - dá erro (se bem que não é importante pois faço sempre o update via ClockworkMod facilmente)> Não consigo criar Hot-Spot Wi-Fi (também não dou muita importâncias pois não faço uso da funcionalidade)> O preview da Camera está invertido (o que "incomoda" um pouco em certos programas - Goggles, Camera360 com molduras, PaperCam, Doodle Cam, etc)De resto, 5 ******'s.

#338 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:40

é verdade está impecável, estável, configurável e muito apelativa à vista.em relação aos teus pontos:- A não actualização automática julgo dever-se ao facto desta não se tratar de uma port oficial.- já foste a Definições>sistema>partilha de rede ? Não deu?Hot-spot wi-fi é o que se chama wifi tetherng? (manja só esta pergunta de noob) lolose sim, tenta esta app https://market.android.com/details?id=android.tether&feature=search_result- Em relação ao perview, fizest o root com o superboot?se sim, volta novamente a colocar a boot.img de origem substituindo a que tens actualmente.

#339 MaRcIu

MaRcIu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 19:02

boas! acabei de instalar esta rom ate agora muito fixe! so umas coisinhas que preciso de saber. 1. com o kernel do fransisco, na parte do desenvolvimento, que esta aqui tambem nesta rom, no meio de tantos menus bonitos =P, nao esta la por exemplo para desbloquear com os butoes de volume.na oxygen dava, tem a ver com a rom mesmo? é possivel alterar num ficheiro qualquer? 2. porque e que no download de temas aparece la umas imagens a mostrar um appdrawer como o android normal? é possivel meter assim? obrigado

#340 metha

metha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 20:06

Boas, Como se faz para guardar as passes das redes wireless, configurações do tlm, etc. Ao Atualizar da versão 1.9.23 para a 1.9.30? Com o titanium backup, fiz para algumas aplicações, mas funciona para todas as configurações?Sent from my u8800 using Tapatalk

#341 smashing

smashing

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 23:09

Boas, queria testar esta rom, mas o site para sacar (miui PT) esta indisponivel, talavez em manutençao, alguem me pode arranjar outro link?

#342 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 October 2011 - 07:59

podes ler aqui (www.miui-pt.com) o motivo pelo qual o site está em baixo.Entretanto deixo-te aqui um link para fazeres o download da versão 1.9.30 em PT.http://www.easy-share.com/89B7A348EF5111E09676002481FAD55A/MIUI_PT_u8800_1.9.30_AIO_Signed.zipEntretanto estão no post inicial os linkes para download da versão EN com o respectivo ficheiro multilingue. A Escolha é tua

#343 MaRcIu

MaRcIu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 10:48

é normal os widgets nao funcionarem? mp3 aparece mas nao faz nada se carregar la, aplicacao de um calendario que meti nao aparece para meter no desktop, controlo de energia tambem nao.

#344 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:49

é normal os widgets nao funcionarem? mp3 aparece mas nao faz nada se carregar la aplicacao de um calendario que meti nao aparece para meter no desktop, controlo de energia tambem nao.

isso é um bug nesta versão.Tens aqui a corecção para isso:http://www.mediafire.com/?7ja47s7q4ho4czoÉ só entrares na CWM e flashares normalmente sem fazer wipes.Entretanto amanhã ou depois talvez saia a nova versão.

#345 mfred9

mfred9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:43

normalmente havia 1/2 actualizacoes por semana..e esta semana n houve nenhuma, sem ser o kernel.o motivo é por causa da mudança de servidor? ou existem outros motivos?

#346 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:47

as actualizações da rom MIUI são por norma às sextas-feiras.Devido ao feriado nacional de 7 dias na China, a rom esta seman só será lançada no sábado, isto referindo-me aos portes oficiais. Como sabemos a versão para o X5 não é um port oficial por isso é natural que haja sempre 1 ou 2 dias de atraso em relação ao lançamento da versão compativel

#347 mfred9

mfred9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:50

as actualizações da rom MIUI são por norma às sextas-feiras.Devido ao feriado nacional de 7 dias na China a rom esta seman só será lançada no sábado, isto referindo-me aos portes oficiais. ´Como sabemos a versão para o X5 não é um port oficial por isso é natural que haja sempre 1 ou 2 dias de atraso em relação ao lançamento das versões oficiais.

Obrigadomas tinha ficado com ideia que as actualizacoes n eram lancadas com determinada data...

#348 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:52

mas são. Por norma totas as 6ªs feiras http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#349 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:51

Tenho andado para perguntar uma coisa mas esqueço-me sempre.Acontece a mais alguém às vezes no lockscreen estar a dizer que a carga está a menos de 15% e a pedir carga e quando entramos no sistema estamos com bateria muito superior e não precisamos de recarregar?

#350 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:53

a mim não me acontece isso.