Saltar para conteúdo

- - - - -

rom MIUI 1.10.7 (actualizado em 09/10/2011)

• Por favor inicie sessão para responder
509 respostas a este tópico

#351 mfred9

mfred9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:56

acontece algo parecido mas é quando estou 15%(que é o que defini para avisar)aparece o pop-up a perguntar e seleciono continuarsupostamente a linha devia ficar logo a vermelho, mas n fica.ja tentast calibrar a bateria?

#352 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:56

Provavelmente é isso que tenho de fazer. Nunca fiz uma calibração.

#353 mfred9

mfred9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 15:00

Provavelmente é isso que tenho de fazer. Nunca fiz uma calibração.

Faz download desta app abaixo e calibra a tua bateria:market.android.com/details?id=com.nema.b...eature=search_resultTambem tive que fazer e agr parece que a bateria dura mais...

#354 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 October 2011 - 15:00

não me parece que isso seja uma questão de calibrar a bateria mas sim uma questão de sistema, mas nãoa como tentar.Olha experimenta o Battery Calibrationhttps://market.android.com/details?id=com.nema.batterycalibration&feature=search_resultups post ao mesmo tempo que o Mfred9. peço desculpa amigo, acontece

#355 metha

metha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:51

O que é que usam para fazer os backups das vossas definições quando actualizam a miui?Sent from my u8800 using Tapatalk

#356 MaRcIu

MaRcIu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:59

[quote name="pjovp" post=233150][quote name='"MaRcIu" post=233122]é normal os widgets nao funcionarem? mp3 aparece mas nao faz nada se carregar la aplicacao de um calendario que meti nao aparece para meter no desktop' date=' controlo de energia tambem nao.[/quote']isso é um bug nesta versão.Tens aqui a corecção para isso:http://www.mediafire.com/?7ja47s7q4ho4czoÉ só entrares na CWM e flashares normalmente sem fazer wipes.Entretanto amanhã ou depois talvez saia a nova versão.[/quote]Obrigado! vou ja experimentar. Nao sabia que quando se fazia a actualizacao da miui se perdia as definicoes, é que isto da muito trabalhinho a configurar e a organizar tudo nas pastas etc =P

#357 metha

metha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:05

O titanium backups guarda as configs do wireless e mensagens?Sent from my u8800 using Tapatalk

#358 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:30

Nao sabia que quando se fazia a actualizacao da miui se perdia as definicoes é que isto da muito trabalhinho a configurar e a organizar tudo nas pastas etc =P

Não perdes.Para se instalar uma custom rom do ZERO deve-se fazer sempre os 3 wipes (wipe data, wipe cache e wipe davilk). Ao fazeres o wipe data é estares a preparar o tlm para um clean install, logo, perdes todas as definições (o SD Externo não é tocado com esta operação)Se fores flashar uma versão nova de uma rom que tenhas instalada, quer seja da MIUI ou outra qualquer, basta fazeres os 2 wipes (wipe cache e wipe davilk) e depois flashas normalmente.Desta forma vais simplesmente actualizar o sistema e não perdes as definições.Agora quando mudas de rom, aí sim DEVES fazer o wipe data tb.

O titanium backups guarda as configs do wireless e mensagens?

Eu uso o Titanium Backup para backup das apps e faço backups regulares do sistema em geral através do CWM.

#359 MaRcIu

MaRcIu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:42

pois bem me parecia, sempre fiz so actualizacoes sem fazer wipe da data obviamente. so que como o metha perguntou pensei que coiso xDé pena é que nem todas as aplicacoes dêm para passar para o sd :\ e aquelas que dao demoram uma eternidade.

#360 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:48

É pá, tantos wipes. Quando actualizo a miui não faço wipe a nada e até agora 0 problemas.Claro que actualizar para roms diferentes faz-se wipe a tudo.

#361 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:03

quem quer wipar, wipa, quem não quer não faz mal.Contudo fazer o wipe da cache e Davilk não faz mal nenhum.Quando se instala um kernel, por exemplo existe uma aplicação que é o ultimate kernel cleaning que o que faz é formatar a cache e davilk.Não é fundamental mas é aconselhável. Eu faço-o sempre :D

#362 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:18

Tenho uma dúvida:Eu tenho a MIUIPT 1.9.23. Se eu fizer um backup com a app da MIUI "Backup", posso utilizar esse backup na versão 1.9.30 da MIUI?

#363 pmcs86

pmcs86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 03:56

Bem como prometi ao pjovp assim que o meu telemovel chegou testei esta ROM e andei ás voltas com ela e até ao momento estou a adorar a mesma. Fiz algumas alteraçoes començando pelo laucher mas até ao momento estou fascinado com a perforamance e o desempenho da ROM.Os meus primeiros testes nao foram agradaveis onde obtive Antutu: 2716 NeoCore: 45.6Depois fiz as alteraçoes ao limite de FPS e ai sim é agradavel de verEStes ultimos que fiz ficaram: Antutu: 3161NeoCore: 73.7

#364 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 07:59

Estou com um problema que ainda nao consegui solucionar, quando mudo o tema do miui e escolho um tema preto, o fundo da parte dos sms nunca fica preto, fica branco ou cinzento, alguem sabe como resolver isto??Obrigado

#365 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 08:15

Acho que não há maneira de corrigir isso. Mas se estiver enganado alguém que me corrija.

#366 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 October 2011 - 08:20

esse tema é mto bonito mas o único problema é mesmo determinadas opções estão escritas em cinzento clarinho num fundo preto ou branco e simplesmente não se conseguem ver.Sendo o dark theme um tema oficial não entendo como é que após tanta actualização ainda não corrigiram isso.Depois há outra coisa que a mim me faz confusão, na lista de chamadas as setinhas das chamadas recebidas e enviadas são praticamente idênticas, cinzentas clarinhas, pequeninas e quase imperceptiveis. Estas deveriam ser diferenciadas por cores e ligeiramente maiores. Mas isto é um defeito quase todos os themes...

#367 TheJoker0

TheJoker0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 12:50

Alguem me pode dizer como é que se desliga a chamada?Tipo alguem me liga mas nao quero atender onde carrego?

#368 _[S-K]_

_[S-K]_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 October 2011 - 13:25

Alguem me pode dizer como é que se desliga a chamada?Tipo alguem me liga mas nao quero atender onde carrego?

.basta deslizares para o lado contrario do atender.

#369 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 08 October 2011 - 17:44

desculpa mas o k é isso de alterar os FPS? Como fizes-te?

#370 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 19:10

Isso é remover o limite de fps.Remover limite de FPSAdicionar a linha "debug.gr.swapinterval=0" no ficheiro build.prop.EDIT: Isto pode causar alguma instabilidade. Se quiseres aumentar, e não ilimitar as FPS, tens aqui um tópico no XDA. Não me responsabiliso por qualquer dano.http://androidpt.com...86497&Itemid=61

#371 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 19:50

Convém dizer que tirar o limite de fps pode provocar alguma instabilidade.
  • DroidBoy gosta disto

#372 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 20:29

Tens razão, DaProfezzur. Vou já editar o post.

#373 metha

metha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 22:35

Ainda a pouco deu-me um restart a ver um página flash, alguém sabe a onde ficam os logs?Sent from my u8800 using Tapatalk

#374 Xcat2008

Xcat2008

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 02:29

Tenho uma questão, se alguém souber responder...Eu não consigo jogar alguns jogos em HD no meu X5...Ou dá distorcida a imagem, ou não arranja o jogo.. O mais engraçado é que coloquei um telemóvel de origem idêntico, e funciona lá, e no meu não...Alguma sugestão?O telefone têm garantia... mas como coloquei a rom, já foste certo?! lol No caso de avaria claro...As alterações que fiz, foi mudar o ficheiro recovery para a pasta image,e guardar o original... E aplicar a rom, apenas...Testei a Oxygen, e é a mesma coisa no meu caso...

#375 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 02:44

Isto são horas de se colocar questões?Não te sei dizer relativamente à questão dos jogos.Quanto há garantia basta voltares a colocar a rom original que não tens problemas.