Saltar para conteúdo

- - - - -

rom MIUI 1.10.7 (actualizado em 09/10/2011)

• Por favor inicie sessão para responder
509 respostas a este tópico

#376 Xcat2008

Xcat2008

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 03:06

Isto são horas de se colocar questões?Não te sei dizer relativamente à questão dos jogos.Quanto há garantia basta voltares a colocar a rom original que não tens problemas.

Foi uma piada certo? mesmo não sendo, vou considerar como tal.anywayMas e então a tal Flag que fica no sistema aberta?!...Por exemplo o jogo " Tom Clancy's H.A.W.X HD.3.4.5", com a rom Oxygen, nem me arrancava, nesta aqui o video inicial de apresentação, aparece todo as riscas, mas como dá para fazer skip, depois entra no jogo já normal...Super estranho.....Por exemplo a camera, ao tirar fotos, se colocar como 1080P, fica sempre depois de tirada um risco verde por cima...Mesmo na parte superior da foto, se colocar em 720P fica normal...Aonde quero chegar, com resoluções de 1080P nas fotos e videos (Até agora apenas nos jogos), aparece a tal risca, e no jogos os vídeos ficam distorcidos....

#377 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 10:57

Esse jogo não está disponível no Market para o X5. É lógico que não funcione direito. As riscas são por causa disso. Eu já editei o ficheiro build.prop e fiz no market o download do GT Racing Academy e ao inicio aparecia tudo distorcido, mas depois o jogo funcionava direito (se eu aumentasse o processador para 1.7 GHz e metesse o governor performance). O jogo corria sem lag.

#378 TheJoker0

TheJoker0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 11:38

:ohmy: :ohmy: Ainda nao consegui desligar chamada. Aparece apenas "deslize para atender". ALguem me pode ajudar? o.O

#379 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 12:50

Já tentaste com a MIUI mais recente? A 1.9.30?

#380 Xcat2008

Xcat2008

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 12:56

Esse jogo não está disponível no Market para o X5. É lógico que não funcione direito. As riscas são por causa disso. Eu já editei o ficheiro build.prop e fiz no market o download do GT Racing Academy e ao inicio aparecia tudo distorcido mas depois o jogo funcionava direito (se eu aumentasse o processador para 1.7 GHz e metesse o governor performance). O jogo corria sem lag.

Amigo e como explicas, um telefone de um colega meu funcionar, compramos no mesmo dia, a unica diferença é que o meu está alterado com a rom e o dele está de origem....A mim são em quase todos os HD, a imagem distorcida....Também mudei o Build Props, e não me pareceu fazer diferença nenhuma...Ou terei feito algo mal....

#381 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 13:41

Já saiu a nova 1.10.7.Instalei e continua a bombar.pjovp depois hás-de actualizar o post inicial.

#382 TheJoker0

TheJoker0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 15:23

Já tentaste com a MIUI mais recente? A 1.9.30?

Eu estou com 1.9.16Mas ao atender a chamada nao é igual? apenas aparece "deslize para atender" nem sequer tem um botao vermelho no qual carregarAlguem me ajuda??

#383 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 15:42

Eu não sei, mas tenta com a 1.9.30. Pode ter esse fix. Se não, espera pela versão PT da 1.10.7 e experimentas novamente.

#384 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 15:43

Fui ao Miui.pt e ainda esta a 1.9.30 para o X5...onde sacaste a 1.10.7??

#385 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 15:49

A 1.10.7 está aqui. Ainda não está em português.O pjovp é que ainda não atualizou o tópico.

#386 kajo

kajo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:02

Olá é o seguinte, no meu ideos com a miui ao instalar alguns programas deixo de enviar SMS, alguns dos programas que já reparei são google widgets, colorize widgets, e o mais recente foi o flickr oficial. Alguma ideia de como resolver este problema? Sent from my u8800 using Tapatalk

#387 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:27

O link esta em baixo :(

#388 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:37

Já consegui fazer o download... :(

#389 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:41

Tens aqui um link.EDIT: A versão PT já está disponível.

#390 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:58

tópico actualizadobem é o seguinte:Flashei a versão 1.10.7 EN sem qualquer problema.Após mexer um pouco fiz um reboot e já não entrou, ficando sempre bloqueado no ecrã IDEOS.Estava a utilizar a CWM 5.0.2.3 e só mudando para a CWM 4.0.1.5 é que voltava a entrar sem qualquer problema.Portanto no meu tlm a MIUI 1.10.7 EN não se dá bem com a CWM 5.0.2.3.vou testar a versão PT pois ainda não tive tempo

#391 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:36

Eu instalei a 1.10.7 PT, com a CWM 4.0.1.5, fiz wipes todos e entrei bem. Notei que aquele problema de fazer force close nas atualizações do sistema, já não faz. Mas tive um problema:Eu tinha feito um backup completo (sistema+apps) com a app da MIUI Backup na versão 1.9.23, e fiz restore nesta versão.A barra de progressão chegou a um determinado ponto, e o sistema fez reboot.Entretanto, ao voltar a entrar passado algum tempo fez reboot, e assim sucessivamente.Felizmente tinha feito backup no CWM e voltei para a CyanogenMod 7.

#392 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:41

Eu tinha feito um backup completo (sistema+apps) com a app da MIUI Backup na versão 1.9.23 e fiz restore nesta versão.A barra de progressão chegou a um determinado ponto, e o sistema fez reboot.Entretanto, ao voltar a entrar passado algum tempo fez reboot, e assim sucessivamente.

Aconteceu-me a mesma coisa, o que fiz foi instalar de novo a Miui 1.10.7 PT e fiz só o restore das apps e está tudo a funcionar bem!
  • DroidBoy gosta disto

#393 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:46

[quote name="cooldfuzion" post=234089][quote name='"DroidBoy" post=234083]Eu tinha feito um backup completo (sistema+apps) com a app da MIUI Backup na versão 1.9.23 e fiz restore nesta versão.A barra de progressão chegou a um determinado ponto' date=' e o sistema fez reboot.Entretanto, ao voltar a entrar passado algum tempo fez reboot, e assim sucessivamente.[/quote']Aconteceu-me a mesma coisa, o que fiz foi instalar de novo a Miui 1.10.7 PT e fiz só o restore das apps e está tudo a funcionar bem![/quote]Obrigado pela dica, é que eu pensei que fosse problema das apps, já que o sistema fez reboot enquanto estava a fazer o restore delas.Vou experimentar outra vez.EDIT: Já fiz outra vez e está tudo bem.

#394 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:09

Estou a flashar agora mesmo a versao PT...vamos ver como se porta..

#395 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:45

versão PT com a CWM 5.0.2.3 funciona na perfeição.Não consigo entender pk ke não funciona com a versão EN, visto a PT com com base nesta...Bem o que interessa é que funciona.Impecável a função de escolha de programa para visualizar os videos quando vamos ao Album.Já vi que a opção de actualização do sistema finalmente já funciona ;)No x5 settings>Sobre as configurações x5 podemos activar/desactivar "enable Gemini JPEG encoding engine". Mas afinal isto é o quê mesmo e qual a utilidade?A unica diferença que consigo ver é que quando activamos as fotos na resolução máxima ficam com a tal rsca verde....

#396 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:55

Si realmente também reparei nesta nova função "enable Gemini JPEG encoding engine" que por acaso activei...mas n sei mto bem para o que serve?! As fotos matêm a risca verde no topo...experimentei na max e media resolução, do que na maxima resolução a risca está mais fininha...mas esta lá!!! :(

#397 Some Dude

Some Dude

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:31

...Já vi que a opção de actualização do sistema finalmente já funciona :(

A partir de agora actualiza as versões PT sem ser preciso flashar com CWM??
Put yourself at stick!

#398 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:35

...Já vi que a opção de actualização do sistema finalmente já funciona :(

A partir de agora actualiza as versões PT sem ser preciso flashar com CWM??

Agora podes fazer o download de atualizações pelo telemovel, mas deve ser para flashar com o CWM.
  • Some Dude gosta disto

#399 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:52

Si realmente também reparei nesta nova função "enable Gemini JPEG encoding engine" que por acaso activei...mas n sei mto bem para o que serve?! As fotos matêm a risca verde no topo...experimentei na max e media resolução do que na maxima resolução a risca está mais fininha...mas esta lá!!! :(

vai a x5 settings>Sobre as configurações x5 e desactiva a opção e já consegues tirar as fotos sem a tal risca.

#400 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 20:21

Ja esta :( sem riscos !!!Obrigado pjovp :(