Saltar para conteúdo

- - - - -

rom MIUI 1.10.7 (actualizado em 09/10/2011)

• Por favor inicie sessão para responder
509 respostas a este tópico

#401 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 21:06

Vai ser lançada dentro de momentos uma segunda versão (v2) do novo update que vem corrigir vários bugs que tem surgido!

#402 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2011 - 21:15

Lançado update do quê?

#403 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 21:29

Lançado update do quê?

Vai ser lançado uma segunda versão do MIUI 1.10.7 que corrige os bugs que tem no MIUI 1.10.7

#404 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2011 - 21:43

é a 1.10.7(8)?Inicialmente saiu a v1.10.7 e pouco depois foi lançada outra versão de correcção. Pensava que quando chegava ao MIUI-PT já seriam as versões finais.Onde vai estar disponível essa nova versão e de que bugs estamos a falar? Estou um pouco às escuras

#405 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 22:13

é a 1.10.7(8)?Inicialmente saiu a v1.10.7 e pouco depois foi lançada outra versão de correcção. Pensava que quando chegava ao MIUI-PT já seriam as versões finais.Onde vai estar disponível essa nova versão e de que bugs estamos a falar? Estou um pouco às escuras

Cá esta ela: http://www.magicmonk...e/Volume.v2.zip agora é esperar pelo update!

#406 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2011 - 23:48

Cada vez tou mais confuso. Isto e o quê afinal????Acho que isso é só um add-on que faz a função wake-up com as teclas de volume. Isso não é nenhuma versão nova. Cold, peço-te que expliques exactamente o que isso é e a forma de de instalar para esclarecermos quaisquer dúvidas.

#407 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 07:42

Unofficial MIUIandroid 1.10.8 9th October 2011Changelog1.10.8 released 9th October 2011Updated to MIUIandroid 1.10.8 (see changelog)Removed stockwells x5settings from the ROMReplaced ril with CM7 build from Jacobtweak proximity delay in build.prop (thanks to pohan2)Current version 1.10.8Download: http://www.multiupload.com/4J6BEVJRVB 90.1 MBMD5: ADA63182E6B900F69F60F9C2C24F9779Este versão foi feita pelo flibblesan que decidiu criar o seu próprio port do Miui para o X5, vou instalar a já dou o meu feedback!

#408 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 08:02

mas, bem o flibblesan é um dev de respeito mas 2 coisas:- Está a misturar coisas da CM7 na MIUI?- Só vai ter versão em EN e CN?

#409 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 10 October 2011 - 08:42

já alguem testou esta 1.10.8 ?

#410 mfred9

mfred9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 08:46

Instalacao do ClockworkMod recovery 5.0.2.3, traz grandes diferencas?É aconselhável fazer upgrade?

#411 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 08:48

mas bem o flibblesan é um dev de respeito mas 2 coisas:- Está a misturar coisas da CM7 na MIUI?- Só vai ter versão em EN e CN?

A Miui tem por base a CM7 logo não existe problema nenhum, quanto ao Português é simples, basta arranjar o pack de linguas que a Miui PT faz e instala-se através do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod.

já alguem testou esta 1.10.8 ?

Já o tenho instalado, até agora tudo a funcionar correctamente, mais logo digo mais!

#412 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 10 October 2011 - 08:51

tenho a 1.9.9 posso fazer o upgrade logo para esta (1.10.8)?

#413 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 08:52

se calhar é melhor criarmos um tópico dedicada a esta rom (não oficial) e então discutirmos lá estes pormenores.Tratas disso?

#414 AntonioLordelo

AntonioLordelo

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

e agora onde se vai pra escolher o governor e as freq. do CPU?

#415 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

vais à app X5 Settings

#416 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 08:53

se calhar é melhor criarmos um tópico dedicada a esta rom (não oficial) e então discutirmos lá estes pormenores.Tratas disso?

ok vou já criar!

#417 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 08:54

Instalacao do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 5.0.2.3 traz grandes diferencas?É aconselhável fazer upgrade?

Tens um tópico especifico para esse assunto não entendo pk de colocares essa questão aqui (rom MIUI)

tenho a 1.9.9 posso fazer o upgrade logo para esta (1.10.8)?

para já a 1.9.9 é uma rom "oficial" da MIUI e a 1.10.8 é um port não oficial feito pelo Flibblesan.Independentemente da versão que tenhas e apesar de ires instalar uma versão, também ela MIUI, é aconselhavel fazeres um clean install.Mas no entanto é uma questão pertinente.Podes sempre fazer assim:- Entras em CWM e fazes backup- Fazes wipe cache e wipe davilk- Flashas a 1.10.8 por cima da versão que tens.Epá se eventualmente algo correr mal só tens que entrar em CWM outra vez e restaurares o backup que tinhas feito. É simpels!!!!Entretanto o Coldfuzion vai crirar um tópico dedicado a essa rom e pode-se discutir lá isso.

#418 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 10:41

A razão pela qual tem havido vários bugs com a rom traduzida pela Miui-PT, deve-se a falta de alguns ficheiros:

Is this using the Miui-pt version? They seem to not copy over the build.prop and their version doesn't use the ro.additionalmounts property to add /mnt/emmc you can fix it manually by adding the following line to the bottom of /system/build.prop:ro.additionalmounts=/mnt/emmc

#419 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:13

Tenho um problema, não consigo ligar o WIFI. Dá erro.Alguém me pode ajudar?

#420 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:15

Tenho um problema não consigo ligar o WIFI. Dá erro.Alguém me pode ajudar?

Amigo se tiveres possibilidade, testa a rom original, porque esta falta-lhe alguns ficheiros e assim vez se o problema é mesmo da rom PT ou não!

#421 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:24

droid, qual é versão que tens?já agora, por uma questão de testes fiz um backup da data+app com a app da MIUI, entrei em CWM (5.0.2.3), fiz os 3 wipes e flashei a MIUI 1.10.7 PT.A intenção era fazer um clean install para limpar de algum lixo que possa ter sido deixado com tantas actualizações, etc.Após ter flashado, entrei sem problemas nenhuns.Fui à app de backup e fiz restaurar a Data + apps.A meio do procedimento fez um reboot.A partir daqui estava constantemente a fazer reboot sem dar sequer para mexer no animal.Voltei à CWM, voltei a fazer os 3 wipes e flashei a rom novamente.Reboots constantes outra vez.Tive que restaurar o backup que tinha feito antes de iniciar estes testes.Suspeito que seja por causa da CWM 5.0.2.3 o que acham?

#422 AntonioLordelo

AntonioLordelo

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 13:14

vais à app X5 Settings

a 1.10.8 nao tem o X5 Settings, mas parece q da atraves da SetCPU q se arranja no market

#423 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 13:17

1º este não é o tópico dessa rom2º essa rom não é a versão oficial disponibilizada pela MIUI

#424 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 13:35

Mensagem do Stockwell no xda relativo à versão em Português da Miui-pt:[quote name=stockwell]Is this using the Miui-pt version? They seem to not copy over the build.prop and their version doesn't use the ro.additionalmounts property to add /mnt/emmc you can fix it manually by adding the following line to the bottom of /system/build.prop:ro.additionalmounts=/mnt/emmcAlso can you give some more information about your wireless setup? What security you use etc.. Check to make sure that the DHCP lease time isn't set to don't expire (or unlimited or whatever the wording is on your router) as well.edit: Does anyone know how I can get in contact with someone at Miui-pt about the build.prop issue? I'm guessing someone (or a few people) from there must visit on here fairly frequently since they update theirs quite soon after I post my updates. There's also a problem in that the install script doesn't use my script that I use to backup the settings from x5settings. Would be nice if those problems were fixed![/QUOTE']

#425 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 14:30

droid qual é versão que tens?já agora, por uma questão de testes fiz um backup da data+app com a app da MIUI, entrei em CWM (5.0.2.3), fiz os 3 wipes e flashei a MIUI 1.10.7 PT.A intenção era fazer um clean install para limpar de algum lixo que possa ter sido deixado com tantas actualizações, etc.Após ter flashado, entrei sem problemas nenhuns.Fui à app de backup e fiz restaurar a Data + apps.A meio do procedimento fez um reboot.A partir daqui estava constantemente a fazer reboot sem dar sequer para mexer no animal.Voltei à CWM, voltei a fazer os 3 wipes e flashei a rom novamente.Reboots constantes outra vez.Tive que restaurar o backup que tinha feito antes de iniciar estes testes.Suspeito que seja por causa da CWM 5.0.2.3 o que acham?

já descobri, o problema prende-se com o restauro do backup efectuado através a app da MIUI.Flasho a rom sem qualquer problema, independentemente da versão da CWM, mas quando inicio o restuaro do backup efectuado com a app da mIUI a dada altura bloqueia e depois é só reboot.Nem flashando a rom novamente. Só consigo resolver restaurando um backup feito com o CWM...Portantop algo não deve estar bem com a app nativa de backups