Saltar para conteúdo

- - - - -

rom MIUI 1.10.7 (actualizado em 09/10/2011)

• Por favor inicie sessão para responder
509 respostas a este tópico

#426 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:23

A Miui-PT já corrigiu a rom: http://www.roms.miui..._AIO_Signed.zip

#427 mfred9

mfred9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:26

e mantem o mesmo nome? 1.10.7ja agora qual era o problema?eu actualizei de manha e n tive problemas

#428 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:28

ouve lá coldfusion mas que raio de confusão é esta que andas a criar. Está o caos instalado pá.Mas que raio de versão de correcção é essa que a MIUI-PT vai lançar.Antes de mais, tás farto de falar em bugs, bugs, bus. Mas que raio de bugs são esses que só te vejo ati a falar e ainda nem te vi sequer dizer quais são apesar de vários pedidos.Sou moderador do Huawei X5 no fórum MIUI-PT e nunca ouvi falar em nada disso senão por ti aqui e noutros lados do fórum.És capaz de dar uma explicação por forma a que consiga entender esse teu ataque de ansiedade?

#429 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:33

ouve lá coldfusion mas que raio de confusão é esta que andas a criar. Está o caos instalado pá.Mas que raio de versão de correcção é essa que a MIUI-PT vai lançar.Antes de mais tás farto de falar em bugs, bugs, bus. Mas que raio de bugs são esses que só te vejo ati a falar e ainda nem te vi sequer dizer quais são apesar de vários pedidos.Sou moderador do Huawei X5 no fórum MIUI-PT e nunca ouvi falar em nada disso senão por ti aqui e noutros lados do fórum.És capaz de dar uma explicação por forma a que consiga entender esse teu ataque de ansiedade?

Não lestes os post que meti atrás?? não vistes o post do stockwell a dizer que a Miui-PT não tinha metido corretamente a build.prop o que levaria a problemas em montar a memoria interna e microsd?? e problema com o script o que levaria a problemas no backup dos dados do x5settings??http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=18280109&postcount=2162E se quiseres deixo de postar no teu post os problemas que a rom tem?! porque ando para aqui a ter o trabalho de ler e procurar para depois no fim vires dizer que ando a ver coisas!!!

#430 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:41

amigo isto que aqui está não é correcção nenhuma, é o link para download da rom. o 1º e o único.esse bug não existe e tudos funciona corectamente.Não é preciso adicionar linha nenhuma ao build.prop para que se possa utilizar ambos as memórias.Não induzas as pessoas em erro sff amigo

#431 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:06

[quote name="cooldfuzion" post=234483][quote name='"DroidBoy" post=234482]Tenho um problema não consigo ligar o WIFI. Dá erro.Alguém me pode ajudar?[/quote]Amigo se tiveres possibilidade' date=' testa a rom original, porque esta falta-lhe alguns ficheiros e assim vez se o problema é mesmo da rom PT ou não![/quote']Obrigado pela dica, mas já resolvi. Acho que foi de instalar o AdFree.EDIT: Depois ao desativar, fez-me hot boot e deu novamente erro. Vou retirar esta versão e vou instalar a EN.

#432 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:11

entretanto fica aqui a resposta em relação à tal versão 1.10.8:flibblesan

If you are running 1.10.7 then you don't need this ROM. It's the same MIUI, just that miuiandroid gave it a different number. For PT translations I don't know if there is a seperate pack for it.

Espero que fiquem esclarecidos do mal entendido e não andem a instalar essa 1.10.8 à toa!!!

#433 bbarbozza

bbarbozza

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 20:25

antes de mais boa noite e devo dizer k sem sombra de duvidas a Rom MIUI RULES!Tenho um x5 a bombar com cwm 5.0.2.3, rom miui 1.9.23 e ffKernel 04/10 e o problema ke tenho é k desde a versão miui 1.9.23 ke cada vez ke tento actualizar (tanto para a versao 1.9.30, como para a 1.10.7) fico com um erro e não recebo sms, consigo enviar mas n recebo... :blink: Alguem que tenha o mesmo prob ou k saiba como soluccionar...pleazedesde ja muito obrigado...

#434 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 20:49

1º passa pelas apresentações2º ássunto amplamente debatido neste tópico e com respostas para como resolver isso3º há até um tópico especifico com esse assuntoÉ uma questão de pesquisares.À e sê bem vindo!
  • bbarbozza gosta disto

#435 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 20:59

Bem esta nova versão com o último kernel do franco está um avião. A câmara fotográfica apesar de não ser nada de especial a pouco e pouco vai ficando melhor. Era tão lindo ter o suporte oficial da miui..
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#436 cosmico

cosmico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 21:33

Boas! queria saber se a situação de ligar as redes eudoram está resolvido, ou se existe alguma maneira de resolver.Obrigado

#437 metha

metha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 21:39

Hoje conectei-me sem problemas ao eduroam do isep, até agora funciona na perfeição.Sent from my u8800 using Tapatalk
  • cosmico gosta disto

#438 cosmico

cosmico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 21:41

Então tenho que voltar a experimentar a miui, muito obrigado

#439 dGee

dGee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:34

pjovp, acho que o prob das sms que está debatido é apenas sobre conflitos com o hisuite.eu já tive mais conflitos com outras apps (por exemplo a app anti-roubo q o trop está a desenvolver, ou com o prepay widget) e cheguei a conclusão que esse conflito acontece quando se instala 1º a miui-pt e só dps a app em questão.tipo, se flashares a miui en (com wipes), dps instalares todas as apps que usam as funcionalidades de sms (no meu caso handcent sms, prepay widget), testas as apps para garantir que estão a funcionar, e só no final de estar tudo ok é que flashas a miui-pt (sem wipes claro). assim não há qualquer conflito, inclusive com o hisuite (ms tem que se usar o hisuite antes de flashar a miui-pt).o mesmo acontece com o go contacts. se instalar o go contacts dps de flashar a miui-pt, o tlmo faz-m reboot ao tentar fazer uma chamada, ms consigo receber.estava a testar a miui 1.9.30 pt quando voltei a ter esses probs das sms, agr tou à 1 semana com a miui 1.9.30 en (falta-m actualizar a assinatura eheh) e sem probs.provávelmente, se eu estiver correcto, agr poderia flashar a miui-pt e não ia ter qualquer conflito nas sms.mas se voltar a instalar uma app que use as sms, voltaria a deixar de receber. e como tou a pensar testar uma app anti-roubo (talvez a cerberus), que utiliza as funcionalidades de sms, vou-me manter com a miui-en. pelo menos até ter a certeza que não vou instalar mais apps que usem as sms, ou até sair uma versão com fix para este bug.

#440 joaohramos

joaohramos

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:44

Está tudo a bombar!!!! menos os 1800mhz... a máquina bloqueia e não volta a arrancar...Gostei do botão "Actualizar"!!!

#441 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:54

amigo isto que aqui está não é correcção nenhuma é o link para download da rom. o 1º e o único.esse bug não existe e tudos funciona corectamente.Não é preciso adicionar linha nenhuma ao build.prop para que se possa utilizar ambos as memórias.Não induzas as pessoas em erro sff amigo

Boas, só uam questão então.Porque é que o Stockwell disse aquilo no XDA?

#442 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 October 2011 - 11:57

O coldfusion caiu do céu, novamente, e instalou o caos com os poucos posts que fez e num único dia.Revenge isto aqui não é nenhum tribunal ou esquadra da policia como tal não gosto muito de andar metido em interrogatórios deste cariz.Se quem disse foi o Stockwell e se quem postou aqui esse tipo de conversa completamente fora de contexto foi o Coldfusion, esclarece-te directamente com eles. É simples!A rom "oficial" para o X5 disponibilizada em PT no MIUI-PT é um port do port do Stockwell. Como tal tira as tuas elações que a cabecinha não é só para usar cabelo ;) Entretanto e para que a conversa termine aqui sobre isto e sobre a tal v1.10.8 (jasus....) é uma questão de clicarem neste link:http://android.modaco.com/topic/346647-rom-unofficial-miuiandroid-1108/page__st__60Agora sff, agradeço que continuem com duvidas úteis e realmente produtivas.

#443 bbarbozza

bbarbozza

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 20:18

1º passa pelas apresentações2º ássunto amplamente debatido neste tópico e com respostas para como resolver isso3º há até um tópico especifico com esse assuntoÉ uma questão de pesquisares.À e sê bem vindo!

ja me apresentei e ja resolvi o problema (o bixo ta actualizado e a bombar!!mt obrigado

#444 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 October 2011 - 22:26

Impecavel. Toma la +1.Andei a testar a Oxygen esta tarde e comparativamente em termos de velocidade aquiloé um ferrari e a MIUI e uma bicicleta. É uma grande diferença mesmo. Não entendo pk que os devs da miui teimam em manter isso um caracol versão após versão :)

#445 mfred9

mfred9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 07:00

Impecavel. Toma la +1.Andei a testar a Oxygen esta tarde e comparativamente em termos de velocidade aquiloé um ferrari e a MIUI e uma bicicleta. É uma grande diferença mesmo. Não entendo pk que os devs da miui teimam em manter isso um caracol versão após versão :)

existe a oxygen em PT ?

#446 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 October 2011 - 07:50

vê o post que coloquei no tópico da oxugen e está lá a resposta :)

#447 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 October 2011 - 12:27

de 18 de karma desci subitamente para 13. Não é que me importe com isso mas é curioso lolololbem estava aqui a escrever um discurso mas apaguei. Prefiro deixar por aqui....

#448 dGee

dGee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 14:09

e já deves ter percebido o porquê.as vezes devias pensar um pouco mais no que estás escrever antes de carregar no botão "submeter".refiro-me a frases como esta, entre outras, que acabam por criar "mau ambiente":

O coldfusion caiu do céu novamente, e instalou o caos com os poucos posts que fez e num único dia.Revenge isto aqui não é nenhum tribunal ou esquadra da policia como tal não gosto muito de andar metido em interrogatórios deste cariz.(...)Agora sff, agradeço que continuem com duvidas úteis e realmente produtivas.

apesar de não ser nada comigo, acho que não é a forma mais correcta de abordar os problemas, e só não dei - karma porque tens feito um bom trabalho aqui no forum, mais especificamente na actualização do tópico da miui para o X5. mas o facto fazeres um bom trabalho aqui no forum não te dá o direito de falares com os outros de qualquer maneira.se continuares com o bom trabalho que tens feito, e moderares as tuas abordagens, de certeza que vais receber mtos + karma (por isso recebeste os 18 karma).por outro lado se continuares com intervenções agressivas, de certeza que vais ficar com menos que os 13 karma que tens agr.atenção que isto é apenas a minha opinião. quem deu - karma pode ter outros motivos.espero que não leves a mal o que te estou a dizer. estou a tentar dize-lo como critica construtiva e não como qualquer tipo de insulto.continua o bom trabalho :) cumps

#449 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 October 2011 - 14:20

amigo não vou discutir trivialidades.eu sei que custa ouvir as verdades mas de mim é só isso que terão.E por motivos como estes irão começar a ver-me bem menos aqui, pois para dedicar-me como tenho feito tenho que abdicar de tempo para outras coisas, que realmente ajudam e prejudicam. Às vezes era a isto que deviam de dar atenção.Vão falar com quem lança boatos, escreve frases envoltas em ramos de flores mas depois sai de fininho ;)Como tal, querem ver caos e desorganização não contem mais comigo. Cesso aqui a minha participação na organização dos meus tópicos e ajuda aos moderadores do forum, por forma de ideias e sugestões, na organização do mesmo.Participação agora, só mesmo como espectador e volta e meia talvez largue uma sardinha só para provocar alarido e nada de ajuda (mas envolta em flores e com palavras doces e de amor), pois esta parece sim, ser a conduta aceitável e louvável.

#450 dGee

dGee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 14:50

não é uma questão de ser verdade ou não.é a forma como se faz a abordagem.a decisão de continuar a actualizar o tópico ou não é tua. acho que devias continuar, porque é um bom trabalho.mas se decidires não actualizar, respeito a tua decisão. cumps