Saltar para conteúdo

- - - - -

rom MIUI 1.10.7 (actualizado em 09/10/2011)

• Por favor inicie sessão para responder
509 respostas a este tópico

#451 BTN

BTN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 17:25

[quote name="dGee" post=235941]e já deves ter percebido o porquê.as vezes devias pensar um pouco mais no que estás escrever antes de carregar no botão "submeter".refiro-me a frases como esta entre outras, que acabam por criar "mau ambiente":[quote name='"pjovp" post=235016']O coldfusion caiu do céu' date=' novamente, e instalou o caos com os poucos posts que fez e num único dia.Revenge isto aqui não é nenhum tribunal ou esquadra da policia como tal não gosto muito de andar metido em interrogatórios deste cariz.(...)Agora sff, agradeço que continuem com duvidas úteis e realmente produtivas.[/quote']apesar de não ser nada comigo, acho que não é a forma mais correcta de abordar os problemas, e só não dei - karma porque tens feito um bom trabalho aqui no forum, mais especificamente na actualização do tópico da miui para o X5. mas o facto fazeres um bom trabalho aqui no forum não te dá o direito de falares com os outros de qualquer maneira.se continuares com o bom trabalho que tens feito, e moderares as tuas abordagens, de certeza que vais receber mtos + karma (por isso recebeste os 18 karma).por outro lado se continuares com intervenções agressivas, de certeza que vais ficar com menos que os 13 karma que tens agr.atenção que isto é apenas a minha opinião. quem deu - karma pode ter outros motivos.espero que não leves a mal o que te estou a dizer. estou a tentar dize-lo como critica construtiva e não como qualquer tipo de insulto.continua o bom trabalho :) cumps[/quote]Estou totalmente de acordo com o nosso amigo dGee, isto aqui é um site onde se partilha conhecimento e opiniões, e nos teus post as opiniões dos outros não valem e mesmo que estejas errado nunca dizes que não! Se queres ser respeitado respeita primeiro os outros e deixa-te merdas do tipo "criança amuada" e ajuda porque também já te ajudaram e não te pediram nada em troca!Tenho ditoBTN

#452 skitch20

skitch20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 10:59

Boas pessoal!Caro pjovp e resto dos envolvidos nesta "magnifica" discussão, isto é um fórum de partilha de informações, experiência e acima de tudo ajuda para quem dela precisa. A verdade é que tu já me ajudaste bastante e estou muito agradecido por isso, quanto a "karmas" e afins muito sinceramente penso que é o menos que importa, não vejo este fórum como um concurso onde quem tiver mais votos ganha. Isto é um "mundo virtual", ninguém se pode esquecer disso, por mim nem me importo que me chamem uma besta desde que quando o fizerem ajudem a tirar a minha duvida. Por isso pessoal, deixem-se destas guerras sem sentido e vamos é falar do X5 e da super mega espetacularmente fantástica MIUI que é por isso que aqui estamos todos ;)Já agora, show of hands para o Gemini JPEG encoding engine! Acham que o ganho que se tem com esta opção justifica ganhar a linha verde nas fotos? É um bom trade-off ou é melhor estar quietinho com essa opção desactivada?p.s. Pjovp, independentemente se és "simpático" ou um "paulinho santos do comentário" espero que continues o bom trabalho que tens feito, é disso que este fórum precisa para não morrer!Abraço e boas guerras ;)Skitch20

#453 mfred9

mfred9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 12:07

Voltando ao topico e ao que interessa

#454 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 14:26

Pode ser que ainda hoje saia a novo update por parte do stockwell
  • Some Dude gosta disto

#455 Some Dude

Some Dude

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 14 October 2011 - 15:51

por mim nem me importo que me chamem uma besta desde que quando o fizerem ajudem a tirar a minha duvida.

Subscrevo. O Franco também anda por aí sempre a mandar caral**das nos fóruns e ninguém diz nada. Interessa é trabalho.
Put yourself at stick!

#456 h1berto

h1berto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 20:33

É oficial!MIUI -> http://romsmaster.miui.us/

#457 Loureiro

Loureiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 21:11

Não é nada! não espalhem noticias que não têm a certeza. Miui.us é um fansite que se ofereceu como host para o port do Huawei IDEOS X5. continua a ser o stockwell a desenvolver o port.SÓ SERÁ OFICIAL QUANDO O SITE OFICIAL MIUI.COM ANUNCIAR A SUA PRÓPRIA ROM PARA O HUAWEI IDEOS X5 U8800.

#458 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 22:24

Já está disponivel a nova versão em Inglês e Português do Stockwell:Version: 1.10.14Inglês e Chinês:http://roms.miui.us/u8800/MIUI.us_u8800_1.10.14_Eng.zipMD5: 606e10f55fc2fc9a8d52d0887b98fddeSize: 91MBE em Português:http://www.roms.miui-pt.com/beta/1.10.14/miuiportugal_u8800_1.10.14_AIO_Signed.zip
  • Some Dude gosta disto

#459 Xcat2008

Xcat2008

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 16:36

Instalada ;)Saquei pelo telefone, e instalei por lá, tudo automático ;)Impecável

#460 cosmico

cosmico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 18:02

Instalada ;)Saquei pelo telefone e instalei por lá, tudo automático ;)Impecável

x2já agora aproveito para perguntar se o kernel do franco funciona bem nesta versãocumps

#461 pedro10

pedro10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 19:07

Também saquei e instalei pelo telemóvel, bastante mais prático agora :)BTW, alguém notou maior consumo de bateria? Antes aguentava bem dois dias em uso normal, agora só durante a tarde foi dos 80% para 30% sem grande utilização. Terá sido apenas coincidência?Cumprimentos, Pedro

#462 Hmdroid

Hmdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 22:42

No meu aguenta bem...para o uso que lhe dou, que é considerável! Não sei se é o teu caso, mas aplica o kernel do franco de 04/10 a ver se melhora...Se não, tenta fazer os wipes (cache/Dalvik cache), flasha a Rom outra vez e põe-lhe logo o Kernel do Franco!Penso que deve resolver..

#463 pedro10

pedro10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 22:56

Eu uso o kernel do franco desde a versão anterior, agora que actualizei para esta, a bateria voa literalmente xDVou fazer a instalação manual e voltar a flashar o kernel a ver se altera alguma coisa.

#464 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 07:07

Também saquei e instalei pelo telemóvel bastante mais prático agora :)BTW, alguém notou maior consumo de bateria? Antes aguentava bem dois dias em uso normal, agora só durante a tarde foi dos 80% para 30% sem grande utilização. Terá sido apenas coincidência?Cumprimentos, Pedro

Tenta fazer a calibração da bateria, pode ser que os consumos não estejam a ser os reais!

#465 mfred9

mfred9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 13:53

[quote name="cooldfuzion" post=236832][quote name='"pedro10" post=236712]Também saquei e instalei pelo telemóvel bastante mais prático agora :)BTW' date=' alguém notou maior consumo de bateria? Antes aguentava bem dois dias em uso normal, agora só durante a tarde foi dos 80% para 30% sem grande utilização. Terá sido apenas coincidência?Cumprimentos, Pedro[/quote']Tenta fazer a calibração da bateria, pode ser que os consumos não estejam a ser os reais![/quote]eu tambem acho isso desde as ultimas 2as actualizacoes.e ja calibrei a bateria

#466 pedro10

pedro10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 20:02

Flashei tudo à "maneta",e calibrei a bateria de novo, parece estar resolvido, estou a chegar ao fim do dia com 50% de bateria em uso médio, portanto parece-me o que tinha antes..

#467 cooldfuzion

cooldfuzion

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 22:27

Flashei tudo à "maneta"e calibrei a bateria de novo, parece estar resolvido, estou a chegar ao fim do dia com 50% de bateria em uso médio, portanto parece-me o que tinha antes..

Muito bem :D

#468 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 08:33

Boas pessoal! andei um bocado fora dela, mas acho que finalmente estou de volta, lol! então o que se passa aqui com as actualizações do tópico? ja vi que houve ai umas trocas menos simpaticas de palavras, enfim deem-se bem pa :( não esquecer que um dia fomos nos que fizemos as perguntas parvas...e um dia fomos nos tb que nao fomos interpretados da melhor maneira! que tal estao os sensores nesta 10.14? cumps
Imagem colocada

#469 World

World

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 09:22

Os sensores continuam sem trabalhar, mas de resto, adoro esta ROM!!!Abraços.

#470 dGee

dGee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 09:23

q sensores é q não trabalham?

#471 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 09:32

LOL! postas de pescada...!dGee, como estao os de proximidade? e o volume/ruido em chamada?
Imagem colocada

#472 dGee

dGee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 09:34

loooleu ainda tou com a 1.9.30, e funciona tdo impec.por isso estou a perguntar...

#473 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 09:43

pois eu tb ainda estou com essa versão, e queria trocar, mas com a certeza que os sensores estao a funcionar a 100% , porque trocar, so para melhor lol! e estes sensores (1.9.30) estao mt bons! e da jeito para ligar/desligar chamadas, e afins! lol! coisa que nas versoes anteriores mal funcionava..
Imagem colocada

#474 dGee

dGee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 09:53

eu tou a gostar desta versão, n devo trocar tão depressa.a n ser a haja melhorias a nivel de consumo, ou então para por em pt (desde que já n tenha aquele prob das chamadas e das sms).

#475 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 10:14

pois, é como eu! para mudar so com melhorias significativas. e como nas versões anteriores os sensores era algo que me enervava bastante...estou receoso!é preciso vir ai alguem que a tenha instalada opinar sobre isso! lol
Imagem colocada