Saltar para conteúdo

- - - - -

rom MIUI 1.10.7 (actualizado em 09/10/2011)

• Por favor inicie sessão para responder
509 respostas a este tópico

#201 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 28 September 2011 - 08:01

A Mais alguém acontece nas sms aparecer as que envio como recebidas? e no relatório de entregue é a mesma coisa quando envio alguma sms no relatório aparece mensagem recebida. se possivel corrigir esse bug numa proxima actualização, obrigado.

#202 mfred9

mfred9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 08:05

A Mais alguém acontece nas sms aparecer as que envio como recebidas? e no relatório de entregue é a mesma coisa quando envio alguma sms no relatório aparece mensagem recebida. se possivel corrigir esse bug numa proxima actualização obrigado.

Sobre o relatorio de entrega acho que n existe nenhum bug. em alguns telemoveis como por exemplo samsung o relatorio de entrega é uma sms que recebes. Nos Nokia e sonny ericson recebes 1alerta que mensagem foi entregue.

#203 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 September 2011 - 08:18

A Mais alguém acontece nas sms aparecer as que envio como recebidas? e no relatório de entregue é a mesma coisa quando envio alguma sms no relatório aparece mensagem recebida. se possivel corrigir esse bug numa proxima actualização obrigado.

mas tb vês as enviadas ou só as recebidas?É que quando vai ver as mensagens que recebeste as mensagens estão agrupadas por contacto e quando clicas nesta aparecm-te como se fosse uma conversa, i.e., sms recebida, depois a resposta a essa sms e depois resposta a essa e por aí fora. Tipo uma conversa de MSN Messenger. Entendes?É isto que te aparece?Em relação aos relatórios das SMS, podes alterar o comportamento deste nas definições, tipo sae queres que o ecrã se ligue quando recebes um sms, se quere ouvir um toque, um pop-ip, etc etc, podes configurar isto tudo.

#204 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 28 September 2011 - 08:58

sim aparece como conversa mas trocado. as sms que envio aparece como recebido atras da bolha da sms as que recebo como enviado, entendes?

#205 mfred9

mfred9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 09:03

sim aparece como conversa mas trocado. as sms que envio aparece como recebido atras da bolha da sms as que recebo como enviado entendes?

no estilo bolha faz isso...mas como utilizo list n me faz diferenca

#206 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 September 2011 - 09:13

tb utilizo tipo lista. tipo bolha nunca experimentei.já experimentaste meter isso tipo lista para ver se resolve?

#207 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 28 September 2011 - 09:28

é estranho em lista aparece a data a hora e "eu sent:" e á frente aparece recebido. obrigado na mesma mas assim em lista já dá para ver melhor as sms que envio e que recebo poruqe a seguir á hora aparece quem enviou. obrigado

#208 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 September 2011 - 10:18

tens a versão portuguesa e mesmo assim aparece em sent? No meu tb não tinha apercebido disso.vou reportar

#209 rui_bvb

rui_bvb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 28 September 2011 - 10:48

tenho a versão pt acho k sim saquei do site miui.pt. o resto ta tudo em pt

#210 iNSPiRE

iNSPiRE

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 13:07

Boas.Instalei o MUIU como primeira custom ROM, com o kernel do franco e agora não tenho acesso à memória interna do X5.Quando ligo o cabo USB, ouço o som do windows (de novo dispositivo ligado) mas no telemóvel não me aparece nenhuma opção para fazer mount.Soluções?Isto porque queria copiar para a memória o MIUI PT (instalei a versão Inglesa sem saber que não tinha PT) e agora não tenho forma de copiar nada para a memória interna.Ah, e não uso cartão de memória externo.Desde já, obrigado.

#211 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 13:09

Se fores ao X5 settings que opções é que tens no storage?

#212 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 September 2011 - 13:13

Boas.Instalei o MUIU como primeira custom ROM com o kernel do franco e agora não tenho acesso à memória interna do X5.Quando ligo o cabo USB, ouço o som do windows (de novo dispositivo ligado) mas no telemóvel não me aparece nenhuma opção para fazer mount.Soluções?Isto porque queria copiar para a memória o MIUI PT (instalei a versão Inglesa sem saber que não tinha PT) e agora não tenho forma de copiar nada para a memória interna.Ah, e não uso cartão de memória externo.Desde já, obrigado.

Quando se entra em qualquer fórum é regra antes de começar a postar fazer-se as devidas alterações.Peço que não respondam mais a membros que não tenham 1º efectuado as apresentações por uma questão de cordialidade e educação.

#213 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 13:18

Siceramente nem olho para o número de post de um utilizador, por isso nem tinha reparado que era um newbie.

#214 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 September 2011 - 13:24

não é por ti amigo é que a maior parte da malta anda a passear nos fóruns, fazem as coisas à maneira deles e depois quando algo corre mal apressam-se a registar para pedir ajuda. epá não concordo nem compactuo com este tipo de procedimento, como tal não posso deixar passar em branco sem pelo menos mandar a pescada.

#215 iNSPiRE

iNSPiRE

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 13:41

Já estava registado há uns quantos dias mas não disse nada porque não tive nada a dizer.Já tinha reparado numa outra thread que tinhas estrilhado com outro utilizador por esta mesma razão, mas sinceramente não compreendo porque é que, num forum tuga de apoio a Android, é, de todo, importante fazer uma "apresentação".Li e reli threads neste forum e no xda antes de me aventurar e não o fiz armado em Indiana Jones.Quanto ao meu problema, obrigado de qualquer das maneiras, mas já o resolvi.Caso alguém tenha mais tarde ou mais cedo o mesmo problema, resolvi-o com um simples reboot ao telemóvel. Não sei o que o causou mas provavelmente foi por ser a primeira vez que iniciava o telemóvel com esta ROM.

#216 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 September 2011 - 14:04

amigo, não é uma questão de estrilhar, é uma questão de cortesia e boa educação.Não te ensinaram que quando se entra cumprimenta-se?Aqui e em qualquer fórum o principio é o mesmo!Não encares como estrilhar ok meu é só para tentarmos aqui manter um certo nível!

#217 Gonzo76

Gonzo76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 15:11

[quote name="pjovp" post=229407][quote name='"iNSPiRE" post=229403]Boas.Instalei o MUIU como primeira custom ROM com o kernel do franco e agora não tenho acesso à memória interna do X5.Quando ligo o cabo USB' date=' ouço o som do windows (de novo dispositivo ligado) mas no telemóvel não me aparece nenhuma opção para fazer mount.Soluções?Isto porque queria copiar para a memória o MIUI PT (instalei a versão Inglesa sem saber que não tinha PT) e agora não tenho forma de copiar nada para a memória interna.Ah, e não uso cartão de memória externo.Desde já, obrigado.[/quote']Quando se entra em qualquer fórum é regra antes de começar a postar fazer-se as devidas alterações.Peço que não respondam mais a membros que não tenham 1º efectuado as apresentações por uma questão de cordialidade e educação.[/quote]Não concordo contigo, numca me apresentei neste forum e nem em nenhum outro. Sempre fui bem educado, sempre fiz perguntas e sempre respondi aos outros quando sei a resposta.As pessoas tem de ter responsabilidade, penso que qualquer pessoa que dispos de €150 pelo telemóvel, sabe que se não fizer as coisas como deve ser arrisca-se a perder o telemóvel e os €150.Escusamos de provocar azedume num forum que deve ser colaborativo, por um motivo destes!

#218 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 September 2011 - 15:46

sem comentários humanamente possíveis.nem vou perder mais 1 segundo com este assunto amigo

#219 mfred9

mfred9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 15:49

[quote name="Gonzo76" post=229445][quote name='"pjovp" post=229407][quote="iNSPiRE" post=229403]Boas.Instalei o MUIU como primeira custom ROM com o kernel do franco e agora não tenho acesso à memória interna do X5.Quando ligo o cabo USB' date=' ouço o som do windows (de novo dispositivo ligado) mas no telemóvel não me aparece nenhuma opção para fazer mount.Soluções?Isto porque queria copiar para a memória o MIUI PT (instalei a versão Inglesa sem saber que não tinha PT) e agora não tenho forma de copiar nada para a memória interna.Ah, e não uso cartão de memória externo.Desde já, obrigado.[/quote']Quando se entra em qualquer fórum é regra antes de começar a postar fazer-se as devidas alterações.Peço que não respondam mais a membros que não tenham 1º efectuado as apresentações por uma questão de cordialidade e educação.[/quote]Não concordo contigo, numca me apresentei neste forum e nem em nenhum outro. Sempre fui bem educado, sempre fiz perguntas e sempre respondi aos outros quando sei a resposta.As pessoas tem de ter responsabilidade, penso que qualquer pessoa que dispos de €150 pelo telemóvel, sabe que se não fizer as coisas como deve ser arrisca-se a perder o telemóvel e os €150.Escusamos de provocar azedume num forum que deve ser colaborativo, por um motivo destes![/quote]se as pessoas querem fazer as coisas como deve ser... mantem a stock rom... e se tem duvidas falam com a TMN

#220 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 08:42

Voltando ao tópico.Saiu uma nova versão do kernel do ff. Alguém já testou?

#221 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 September 2011 - 08:46

eláááá, vou já tratar disso

#222 DaProfezzur

DaProfezzur

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 08:50

Eu agora espero sempre 1 dia antes de instalar qualquer coisa nova, não vá haver algum bug não detectado pelo developer que nos trame.

#223 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:07

nada como fazer um backup antes.qualquer coisa é só restaurá-lo. simples!Bem tem sido até agora de tal forma que vou de olhos fechado para tudo quase, com a salvaguarda do backup. lololKernel instalado.Reparo que o mínimo no smartassV2 é 400Mhz.Parece estar fluído, agora deixa ver como se porta com a bateria e aquecimento.Isto de obrigar o tlm a andar sempre nas horas é também pela lógica precipitar o desgaste e a longa vida do mesmo, ou não?

#224 Loureiro

Loureiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:09

Desde o franco.kernel 23 sep que não o uso por o meu telemovel bloquear constantemente e reiniciar. Provavelmente por o meu X5 ser uma ovelha negra...

#225 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:11

a sério loureiro? tens a CWM 4.1.0.5?