[Firmware] I7500XEJC6- MAR2010
Mensagem publicada 12 June 2010 - 11:50
Mensagem publicada 05 July 2010 - 12:00
Mensagem publicada 06 July 2010 - 05:27
Mensagem publicada 18 July 2010 - 01:55
Boas amigo! Vi que falaste que tinhas um Galaxy que te estava a dar problemas de bateria e de reiniciar. Eu comprei um esta semana e no meu está-me a acontecer exactamente o mesmo. A bateria dura-me nem um dia e de vez em quando reinicia. Devo reclamar à Tmn? O problema é que também já o desbloqueei e não sei se perdi a garantia :SAbraço!Boa Tarde a Todos...Eu sou novo aqui no forum mas sou um seguidor deste forum a já algum tempo, até pq tb tenho um Galaxy.Tenho o Galaxy a cerca de 4 meses e no inicio fiz uma queixa á TMN por causa da autonomia da bateria e pelo facto de ele reiniciar, o telefone foi enviado para a assistência técnica e foi substituida a motherboard, o que eu tenho notado é que consigo usar o telefone pelo menos durante 3 dias sem grandes problemas mas já consegui mais tempo, mas não e por isso que estou a escrever aqui.O que eu quero dizer é que até algum tempo atrás era raro aparecerem actualizações para o nosso Galaxy (o que era mau) agora aparecem com muito mais frequencia (o que é optimo), mas tb era importante aparecerem os logs dessas mesmas actualizaçoes para o pessoal saber que alteraçoes estão a ser efectuadas e se neste caso especifico será relevante o pessoal instalar a nova actualização até pq é a segunda este mês e pode não ser viavél ser instalada.Quero tb dar os parabens a toda a comunidade pelo excelente trabalho aqui desenvolvido e desejar continuação do mesmo, pq no que depender da minha pessoa ca vou estar para dar o meu contributo.Obrigado a TodosPaulo Figueiredo
Mensagem publicada 18 July 2010 - 07:09
Feedback: http://www.androidpt...back-pennywise/
Mensagem publicada 19 July 2010 - 01:50
Obg rapaz! Ja saquei...vou experimentar! Abraço!existe uma aplicação no market que aumenta a durabilidade da bateria para 3 4 dias. Quando tinha o meu aconteceu isso e após a instalar deu frutos.Battery StatusDepois mete enable para aparecer o icon na hme screenhttp://www.androlib.com/android.application.com-androidapps-widget-battery-qxF.aspxGood Luck
Mensagem publicada 30 July 2010 - 15:05