Acerca do telefone > meu número ***RESOLVIDO***
Mensagem publicada 08 September 2011 - 17:50
Mensagem publicada 08 September 2011 - 18:19
- MVS gosta disto
Mensagem publicada 08 September 2011 - 18:40
HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;
Mensagem publicada 08 September 2011 - 18:51
Mensagem publicada 08 September 2011 - 19:30
A aplicação é esta: TiKL - Aperte e Converse (free no Market...procura por TiKL) e esta aplicação não me deixa avançar por isso mesmo... O meu número não existe em: Configurações>Acerca do Telefone>Estado>O meu número de telefone Desinstalei e limpei dados da aplicação... Voltei a instalar mas não passa daí e nem tem opção para editar e submeter o meu número... formato internacional ou o normalnao conheco essa aplicacao mas se ela faz uso desse menu onde podemos editar o nosso numero e ate podes por um numero qualquer isso nada afecta o funcionamento do movel ate por o numero e verificado pelo rede atraves do imsi e ki mas dizia eu se essa aplicacao faz uso desse numero nesse menu, possivelmente ocorreu um erro da aplicacao ao ler esse menu, desinstala a aplicacao reinicia o movel e tenta editar de novo esse numero, se der coloca-o no formato internacional +3519xxxxxx volta a instalar a app e tenta de novo.cump´s

Mensagem publicada 08 September 2011 - 19:37
Este foi o meu primeiro teste e não resultouTenta Definições>Ligações sem fios e de rede>Redes Móveis>Definições de rede>Procurar Rede>vodafone PE ele regista o cartão SIM na rede.Espero que resulte...

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:07
Segundo teste com a tua dica...Coloquei o SIM no SGS1 que ainda tenho e fui novamente a Configurações>Acerca do Telefone>Estado e em O meu número de telefone... continua dizendo: Desconhecido Tentei a ajuda do @almmpt 'Tenta Definições>Ligações sem fios e de rede>Redes Móveis>Definições de rede>Procurar Rede>vodafone PE ele regista o cartão SIM na rede.' De facto registei em Vodafone... em modo automático... reiniciei o SGS1 (como fiz no SGS2) e nada de aparecer o meu número de telemóvel em Configurações>Acerca do Telefone>Estado>O meu número de telefoneAi...ai... há coisas que só vistoEu acho que isso não tem a ver com o telemovel mas sim com o SIM. Tenta colocar num telemovel antigo e alterar. Foi o que eu fiz e resultou

Mensagem publicada 08 September 2011 - 21:09
Referia-me a um telemovel mesmo arcaico. Eu meti o meu SIM num telemovel samgung que praqui andava. Daqueles que so mesmo para fazer chamadas e sms e fui a um sitio qualquer em que dizia para meter o meu numero.Tenho um nokia que tambem dá para fazer o mesmo.Segundo teste com a tua dica...Coloquei o SIM no SGS1 que ainda tenho e fui novamente a Configurações>Acerca do Telefone>Estado e em O meu número de telefone... continua dizendo: DesconhecidoEu acho que isso não tem a ver com o telemovel mas sim com o SIM. Tenta colocar num telemovel antigo e alterar. Foi o que eu fiz e resultou
Mensagem publicada 08 September 2011 - 21:19
Mensagem publicada 08 September 2011 - 23:10
:laugh:Referia-me a um telemovel mesmo arcaico. Eu meti o meu SIM num telemovel samgung que praqui andava. Daqueles que so mesmo para fazer chamadas e sms e fui a um sitio qualquer em que dizia para meter o meu numero.Tenho um nokia que tambem dá para fazer o mesmo.Segundo teste com a tua dica...Coloquei o SIM no SGS1 que ainda tenho e fui novamente a Configurações>Acerca do Telefone>Estado e em O meu número de telefone... continua dizendo: DesconhecidoEu acho que isso não tem a ver com o telemovel mas sim com o SIM. Tenta colocar num telemovel antigo e alterar. Foi o que eu fiz e resultou

Mensagem publicada 09 September 2011 - 12:50

Mensagem publicada 09 September 2011 - 19:37
HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;
Mensagem publicada 09 September 2011 - 20:16
Claro que o merece e eu também o vou dar... é só descobrir onde clicar :-)já descobri e já lá está +1 karma merecido :-)Não tenho nada a ver com a conversa mas acho que o jpdoliveira merece um karma por isso eu dou-lho...Karma up
Mensagem publicada 10 September 2011 - 14:03

Mensagem publicada 22 October 2011 - 11:24
Mensagem publicada 22 October 2011 - 15:11
Talvez um familiar ou amigos com um aparelho disponível? Ou então vai aqui aparecer mais alguma solução além das que já foram apresentadas :-)Não há outra maneira de resolver este problema? Não tenho nenhum telemóvel em casa com a opção para definir o número de telemóvel
Mensagem publicada 22 October 2011 - 15:59
Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:20
Eu ha tempos descobri aqui no meu A5 outra maneira de fazer só que já não me lembro como encontrei o dito do menu para mudar isso. Se descobrir entretanto posto aqui a ver se ajuda.Edit: Então é assim. Estou a usar a CM 7.1 e como encontrei aqui foi. Definições > Definições de chamada > Definições Adicionais > Meu numero de Telefone.Não sei é se isto só é possível se ja tiver o meu numero registado ou não. Diz qualquer coisa se der.Também descobri essa limitação do Galaxy S II ontem ao tentar utilizar esse mesmo app (TiKL). Resolvi gravando o meu número (MSISDN - Mobile Station International Subscriber Directory Number) com o Galaxy S (opção Contatos >> Menu >> Mais >> Configurações >> Meu número >> Menu >> Criar) mas essa não é uma solução, pois como faz quem não tem acesso a outro equipamento? Além disso, é um tanto absurdo o [b']Galaxy S[/b] ter a opção e o Galaxy S II não. :(Estou fazendo testes com os apps nativos do Galaxy S, mas sem sucesso até agora. Espero conseguir contornar esse problema, pelo menos temporariamente, somente para gravar o número no SIM usando o Galaxy S II.abraços
Mensagem publicada 23 October 2011 - 14:09
Mensagem publicada 23 October 2011 - 17:46
Mensagem publicada 23 October 2011 - 18:19
Mensagem publicada 25 March 2012 - 17:39
Mensagem publicada 30 July 2012 - 16:44
'
Mensagem publicada 30 July 2012 - 23:48
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 31 July 2012 - 15:15
Tentei num nokia (20,00€) mas este nada, então lembrei-me do Alcatel (Ana Montana

Já tá.
- jorge teixeira gosta disto