[GUIA] Como Obter Bootloader Permanentemente
Iniciado por
rendeiro2005
, Sep 09 2011 21:40
32 respostas a este tópico
Mensagem publicada 11 September 2011 - 20:34
[quote name="brucar" post=222112][quote name='"rendeiro2005" post=222102][quote="brucar" post=222095]no ponto 6 quando finaliza a execuçao do ficheiro é necessario clicar em alguma tecla para continuar ou vamos logo para o upgrade kernel?penso que agora apareceu me como tens no tutorial' date=' mas no fim aparece me o logo da se e a entrar na room custom...:(cumps[/quote']após o unlock bootloader, corres logo o upgrade (senão nunca sais de bloqueado no SE).mesmo após o upgrade continuas a ver o SE (é normal)Só após o ponto 9 (peço desculpa mas estava em falta) é que deixas de ver o SE[/quote]bem, lá consegui penso eu. reiniciei o pc e utilizei a aplicaçao x10 bootloader unlock tool novamente e agora já nao me aparece o logo da se, entra me logo na custom room, neste caso a do wolfbreak.o kernel que colocas te aqui no tutorial, o do doomlord(para unlock bootloader) é preciso executa lo? ou o kernel que vem na custom serve?no futuro so nao poderei colocar room cyanomodgen?a pasta wifi ja a executei.axo que esta tudo a trablhar bem, pelo menos ate agora.obrigado pela tua ajuda...[/quote]se não vês o logo já desbloqueaste o bootloader :woohoo: Os kernel colocados são as várias hipóteses existentes e se não vês o logo é porque correste alguma delas :lol: :lol: podes instalar as cm disponíveis, com excepção da do J. Quando a rom estiver pronta, será apenas para quem tiver desbloqueado o BL.congratz

"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo

Mensagem publicada 11 September 2011 - 20:40
[quote name="rendeiro2005" post=222115][quote name='"brucar" post=222112][quote="rendeiro2005" post=222102][quote="brucar" post=222095]no ponto 6 quando finaliza a execuçao do ficheiro é necessario clicar em alguma tecla para continuar ou vamos logo para o upgrade kernel?penso que agora apareceu me como tens no tutorial' date=' mas no fim aparece me o logo da se e a entrar na room custom...:(cumps[/quote']após o unlock bootloader, corres logo o upgrade (senão nunca sais de bloqueado no SE).mesmo após o upgrade continuas a ver o SE (é normal)Só após o ponto 9 (peço desculpa mas estava em falta) é que deixas de ver o SE[/quote]bem, lá consegui penso eu. reiniciei o pc e utilizei a aplicaçao x10 bootloader unlock tool novamente e agora já nao me aparece o logo da se, entra me logo na custom room, neste caso a do wolfbreak.o kernel que colocas te aqui no tutorial, o do doomlord(para unlock bootloader) é preciso executa lo? ou o kernel que vem na custom serve?no futuro so nao poderei colocar room cyanomodgen?a pasta wifi ja a executei.axo que esta tudo a trablhar bem, pelo menos ate agora.obrigado pela tua ajuda...[/quote]se não vês o logo já desbloqueaste o bootloader :woohoo: Os kernel colocados são as várias hipóteses existentes e se não vês o logo é porque correste alguma delas :lol: :lol: podes instalar as cm disponíveis, com excepção da do J. Quando a rom estiver pronta, será apenas para quem tiver desbloqueado o BL.congratz
[/quote]ok, entendi.mas em relaçao ao kernel especifico para versões bootloader unlock que aqui colocas te eu não o executei de modo algum, nem via xrecovery, nem flastoolsse executar um deles(kernel) funcionará tudo bem com a wolfreak?cumps

Mensagem publicada 11 September 2011 - 20:44
funcionam todas perfeitamente (acho, pq não a uso)de qq das formas, apenas a x10_2.3.3_stock-with-xrecovery não tem problemas do flamigerado "deep sleep", ou seja, continuas confinado aos mhz originais da SE.se quiseres fazer overclock tens de optar pela x10_2.3.3_DooMKernel-v04b, sendo que o tlm não entra em "deep sleep"
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"

Mensagem publicada 11 September 2011 - 21:37
Boas de novo,Ando sempre a ver como anda isto para os bloqueados :whistle: e como tinha visto a tal cena do:
Acham que isso quer, de alguma forma dizer que o meu aparelho está, como o programa indica 'ready'? :pinch: Cumprimentos
the semc bat is for x10i and x10a. But only if you haven't tried any simunlockingfiquei intrigado, e deparei-me no segundo post nessa thread com:
For testing if you are ready for unlocking bootloader or not, use this tool:s1tool.7zUsei essa ferramenta e o resultado foi este:

Mensagem publicada 17 September 2011 - 18:39
Boas de novo,Ainda ninguém tem novidades sobre desbloquear o bootloader em bloqueados à Vodafone?Já agora rendeiro, pens que vi por lá um novo kernel do doom e que tinha boas novidades, já o podes 'acrescentar' ao teu tutorial :pCumprimentos
Mensagem publicada 18 September 2011 - 16:49
Bem, após perguntar ao lukas pelo xda se isto também funcionava para os bloqueados que ainda nao tentaram simunlocking, ele confirmou e eu realizei o procedimento (este) sem complicações e tudo funcionou :)Apenas instalei a v05 do kernel do doomlord pois já permite deepsleep :PCumprimentos
Mensagem publicada 15 October 2011 - 23:01
Acabei de libertar o meu bootloader. Não consegui com o qsd8250, dizia que o adb estava desactualizado. Então experimentei com o a ferramenta do "the_laser" e já correu tudo bem
É importante avisar que o tlm precisa estar com a "Depuração USB" activa.Agora enquanto não sai a cm7.1 oficial para o x10, acho que vou experimentar uma MIUI
(actualmente continuava com a rom do wolfbreak)