Sincronização Google
Mensagem publicada 30 March 2010 - 13:17
Mensagem publicada 30 March 2010 - 13:19
nao, nao é.no entanto para quem tem uma rom 1.5 e uma conta GAFYD sei q ha um bug, pq passei por ele, em q qd acrescentavas contactos no magic, n iam para o google.na altura resolvi com uma app (n me recordo do nome, vais ter q procurar no forum).se adicionar coisas no HTC estas nao aparecem na conta google. É normal?
Mensagem publicada 30 March 2010 - 13:22
Mensagem publicada 30 March 2010 - 13:23
n faço ideia.nunca usei HTC Sync, ou seker uso windowsSe fizer sincronização com HTC sync o resultado será o mesmo?
Mensagem publicada 30 March 2010 - 13:24
Mensagem publicada 30 March 2010 - 13:48
Mensagem publicada 30 March 2010 - 14:13
esse era exatamente o meu bug!Já percebi porque nao apareciam os contactos no google, os meus contactos sao do tipo de contacto: Telefone e nao Google.
se n tiveres o bug, julgo q podes escolher, os criasmas como tens uma Sense, n faço ideia das particularidadesAgora a minha pergunta é como passar os contactos todos para o tipo google?
Mensagem publicada 30 March 2010 - 14:14
Mensagem publicada 30 March 2010 - 14:17
n é essa a kestao, beer.os contactos do Fredericosilva ja tao em sync. so q aparentemente, qd ele acrescenta no proprio Tattoo, estes n vao para o google.como isso ja me aconteceu, eu consigo relacionar me!vou ver se testo com um dos tattoos q andam por akieu passei à mão, https://www.google.com/contacts/e a partir dai todos os números que gravei passei a gravar como contactos Google e a sincronização funciona lindamente.
Mensagem publicada 30 March 2010 - 14:28
contactos SIM ou do telemóvel que nao Google?para mim a melhor maneira foi passa-los a mão no pc para o Google contacts, foi da maneira que deixei tudo organizado e o facto de a muitos números ter associado mail, ate me sincronizou automaticamente com o facebook dos mesmos contactos (ñ de todos).Esta é a maneira que eu conheço, dai o meu post, se houver uma melhor, óptimoAgora a minha pergunta é como passar os contactos todos para o tipo google?

Mensagem publicada 30 March 2010 - 14:29
Mensagem publicada 30 March 2010 - 14:34
contactos SIM ou do telemóvel que não Google?para mim a melhor maneira foi passa-los a mão no pc para o Google contacts, foi da maneira que deixei tudo organizado e o facto de a muitos números ter associado mail, ate me sincronizou automaticamente com o facebook dos mesmos contactos (ñ de todos).Esta é a maneira que eu conheço, dai o meu post, se houver uma melhor, óptimo
Mensagem publicada 30 March 2010 - 14:36
Mensagem publicada 30 March 2010 - 14:41
posso te dizer que passei uma tarde nisso, tinha perto de 250 contactos (telefónicos), e no final acabei por ficar com menos de 200 :Psempre deu para limpar, e claro podes sempre associar email, ou juntar o numero com email que já tenhas (estes se já constarem na tua lista é fácil fazeres a junção dos 2), tudo com grande comodidade Google :blush: como te digo, ainda foi algum tempo mas valeu a pena, hoje tenho tudo bastante organizado e isso compensa.Pois, eu queria evitar fazer tudo á mao... Mas se tiver de ser....
Mensagem publicada 30 March 2010 - 14:42
ai ent eras tu q tavas a escolher a opçao errada??Agora se eu acrescentar no tattoo como tipo google vao para o google, está tudo ok..
Mensagem publicada 30 March 2010 - 14:43
como te disse ha uma app q migra os contactos PHONE para GOOGLE.procura no forum ou no cyrketPois, eu queria evitar fazer tudo á mao... Mas se tiver de ser....
Mensagem publicada 30 March 2010 - 14:46
Sim... éra um bug mas do meu cérebro :DPeço desculpa.Nao encontro essa tal aplicação que falas-te se entretanto souberes qual é diz alguma coisa.beer escreveu:ai ent eras tu q tavas a escolher a opçao errada??
Se tiver de fazer assim depois vou ficar com os contactos duplicados, uns GOOGLE e outros TELEFONE... Como resolveria isso?posso te dizer que passei uma tarde nisso, tinha perto de 250 contactos (telefónicos), e no final acabei por ficar com menos de 200sempre deu para limpar, e claro podes sempre associar email, ou juntar o numero com email que já tenhas (estes se já constarem na tua lista é fácil fazeres a junção dos 2), tudo com grande comodidade Googlecomo te digo, ainda foi algum tempo mas valeu a pena, hoje tenho tudo bastante organizado e isso compensa.
Mensagem publicada 30 March 2010 - 15:01
vais aos contactos, menu, ver, e escolhes, neste caso seleccionas Google e ele apresenta-te apenas os cont. Google.BUGabundo escreveu:
Sim... éra um bug mas do meu cérebro :DPeço desculpa.Nao encontro essa tal aplicação que falas-te se entretanto souberes qual é diz alguma coisa.beer escreveu:ai ent eras tu q tavas a escolher a opçao errada??
Se tiver de fazer assim depois vou ficar com os contactos duplicados, uns GOOGLE e outros TELEFONE... Como resolveria isso?posso te dizer que passei uma tarde nisso, tinha perto de 250 contactos (telefónicos), e no final acabei por ficar com menos de 200sempre deu para limpar, e claro podes sempre associar email, ou juntar o numero com email que já tenhas (estes se já constarem na tua lista é fácil fazeres a junção dos 2), tudo com grande comodidade Googlecomo te digo, ainda foi algum tempo mas valeu a pena, hoje tenho tudo bastante organizado e isso compensa.
Mensagem publicada 30 March 2010 - 15:36
Mensagem publicada 30 March 2010 - 15:40
é pq continuas com os contactos SIM/telemóvel e Google activos, no meu handcent a partir do momento que seleccionei apenas os Google não apareceram contactos duplicadosMas por exemplo, no handcent continua a aparecer-me os dois....Há forma de apagar todos os contactos phone de uma só vez?
Mensagem publicada 30 March 2010 - 15:47

Mensagem publicada 30 March 2010 - 15:53
vai a :https://www.google.com/contacts/e corre o utilitario de eliminar dups!tenho só os contactos google activos e continua a aparecer em duplicado
Mensagem publicada 30 March 2010 - 15:56
Mensagem publicada 30 March 2010 - 15:59
estranho, a não me acontecetenho só os contactos google activos e continua a aparecer em duplicado

Mensagem publicada 30 March 2010 - 16:05