ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed
Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:05
Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:41
Boas,Usas o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer...vais entrar no sdcard, dentro da diretoria q te descrevi, e depois é só copiar para o mesmo sdcard, mas para a outra diretoria q te disse.Se tiveres alguma dúvida, diz.Abraço~eu so consigo que apareca os 100 MHZ. já agora onde encontro esse ficheiro So5_enableoc? grande abraço e obrigado
Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:42
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:03
Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:15
Se ninguém explorar os limites da tecnologia, ela não evolui! Pelo que li o Zancum testou o OC e os valores de Voltage control.No entanto acho que descobri o problema. Actualizei a app Voltage Control no Market e foi isso que gerou problema.Voltei a fazer o update da ROM com no-wipe e o telemóvel agora está bom! Até agora só tive um reboot porque o TW encgravou.Abraço.Eh pah desculpem lá, mas tenho de dizer isto...Não acham o Galaxy S suficientemente rápido??Eu nunca tive um telemóvel tão rápido e tão completo.Para quê arriscar com OC's? Depois acontecem os tais contratempos :sick:Pelo que tenho visto, a probabilidade "da coisa" correr mal, parece-me maior do que a de correr bem Mas isto, cada um sabe de si claro!Abraços http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:25
Boas Nuno. Concordo contigo, mas eu pelo menos sou muito ponderado nessas coisas. Ainda para mais porque sou um particular e não a Samsung.Não te quero "deitar abaixo", mas dizes que o tlm está bom e já teve um reboot.Esse reboot não é normal. Ninguém os está a ter :SNo entanto aprecio a tua persistência. Se chegares a uma configuração estável, sem dúvida que vai ser uma vitória :)Sem trabalho ninguém consegue nada não é? Força nisso!AbraçoSe ninguém explorar os limites da tecnologia ela não evolui! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Pelo que li o Zancum testou o OC e os valores de Voltage control.No entanto acho que descobri o problema. Actualizei a app Voltage Control no Market e foi isso que gerou problema.Voltei a fazer o update da ROM com no-wipe e o telemóvel agora está bom! Até agora só tive um reboot porque o TW encgravou.Abraço.
Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:27
Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:50
Experimenta a versao light com Frances,Ingles e Portugues pois e a que tenho e esta a funcionar bem (Erro de escolher Ingles), aparece adicionar em portugues de portugal.AbraçoBoas A unica coisa que me queixo é que o swype apesar de estar em PT e as palavras sugeridas em PT também, mas quando é para adicionar uma palavra no dicionário aparece em francês como os "tips"....
Mensagem publicada 22 September 2011 - 19:27
VivaGostaria de saber se já chegou verificar esse bug de video-chamada. Tenho o mesmo problema do nunocosta. Costumo utilizar a videochamada, depois de estabelecer a ligação em videochamada, se carregar no botão das opções para mudar a camara de frente, a minha imagem desaparece. Obrigado.OláOk vou verificar o que se passa.AbraçosJá fiz testes! Acontece tanto com a versão stock do phone como da OneA minha imagem no ecrã desaparece quando carrego no botão das opções por exemplo para mudar de camara. Ai deixo de ver a minha imagem.Abraço.
Mensagem publicada 23 September 2011 - 10:03
OláAconselho-te a ler o posy 1, 2 e 3. Ficarás com menos duvidas seguramente. Não sei a que update te referes. Existe o update 2 e a rom em versão update (no-wipe). Basta-te fazer a instalação da rom em versão update. AbraçosOla pessoalTenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + rom custom 2.3.4 gingerbread XXJVR+ lag fix portanto , para meter esta ROM Zancun 2.3.5 XXJVS é so fazer o update??Cumps
Mensagem publicada 23 September 2011 - 11:01
Mensagem publicada 23 September 2011 - 11:13
Mensagem publicada 23 September 2011 - 12:15
Mensagem publicada 23 September 2011 - 13:04
Mensagem publicada 23 September 2011 - 13:06
As minhas instalações sempre foram wipe.Abraço.Tenho feito sempre update talvez uma instalação wipe resolva.
Mensagem publicada 23 September 2011 - 13:22
Isso e muito estranho pois a minha ROM partiu da base do Zancum e nao tenho tido nenhum problema...Nem freezes, nem FCs.Experimenta formatar a memoria toda e limpar as caches todas e faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, antes de instalares a ROM...Quanto a ROM o ideal e instalar sempre um WIPE para garantir imcompatibilidades com outras coisas que possas ter no Galaxy S.AbraçoAs minhas instalações sempre foram wipe.Abraço.Tenho feito sempre update talvez uma instalação wipe resolva.
Mensagem publicada 23 September 2011 - 13:25
Vou tentar isso mais tarde. Agora não me dá muito jeito estar a começar de novo!Experimenta formatar a memoria toda e limpar as caches todas e faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset antes de instalares a ROM...Quanto a ROM o ideal e instalar sempre um WIPE para garantir imcompatibilidades com outras coisas que possas ter no Galaxy S.
Mensagem publicada 23 September 2011 - 14:10
Mensagem publicada 23 September 2011 - 14:19
A que 336Mb te referes?Pois atraves do ext4 tenho o seguinte:[attachment=4527]SC20110923-171954.png[/attachment]AbraçoBoasSei q existe a possibilidade de criar uma partição no cartão de memória externo, relativa à expansão do sd interno, no m caso, 8Gb, e instalar os programas no cartão externo.O q gostava de saber é, se dos nossos 336 Mb de memória, dos quais tenho ocupado 274Mb, tb se pode fazer esta expansão?Abraço
Mensagem publicada 23 September 2011 - 14:31
Boas,Entra no gestor de tarefas...tens la em cima, -> Aplicações ativas - Transferido - RAM - Armazenamento - AjudaSe fores a RAM tens lá 336 Mb...desses tenho ocupado 274 Mb. AbraçosA que 336Mb te referes?Pois atraves do ext4 tenho o seguinte:Abraço
Mensagem publicada 23 September 2011 - 14:51
Mensagem publicada 23 September 2011 - 14:56
No probl...Pois, eu estive tentar saber sobre a possibilidade desta expansão, mas realmente parece-me q tal não será possível. Aconselhas a q faça no cartão externo uma partição e a utilize cm extensão da memoria interna?AbraçosUps desculpa pois nao reparei que te estavas a referir a RAM, penso que nao e possivel pois isso e uma questao de hardware...Ele mostra 336 mas na realidade tem 512Mb... Tem a ver com o kernel e o modem do Galaxy S, o resto e reservado pra estes 2 processos.Abraço
Mensagem publicada 23 September 2011 - 15:00
Mensagem publicada 23 September 2011 - 15:25
Nop, era apenas p/ ganhar mais espaço no sd interno, mas isso era mesmo o q keria saber, se valia a pena ou não.AbraçosMuito sinceramente acho que nao vale a pena pois o Kernel que usamos suporta ext4 e temos a ferramenta ext4 pra comverter as partiçoes do Galaxy S. Penso que nao vais ganhar mais velocidade com isso. Mas se quiseres experimenta e depois da o feedback...Abraço