ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed
Mensagem publicada 23 September 2011 - 15:29
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 23 September 2011 - 15:44
Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:03
Olá.Consegues tirar um print para vermos o que será? É que essa descrição não ajuda muito. O que queres dizer com "nota-se mais em algumas imagens"??Eu não tenho nada disso e até agora ainda ninguém referenciou esse problema da "bola circular"...CumprimentosBoas malta hoje deparei-me com um problema e queria que vocês verificassem para ver se e da rom ou se e algum problema de visor que eu tenha.....ao fazer chamadas notei que tenho uma bola circular ao lado direito da imagem da pessoa que estamos a telefonar e ao ver esta bola fiquei com mais atenção e ela esta lá sempre mas nota-se mais em algumas imagens....Abraços
Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:06
Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:14
correcto tambem me acontece o mesmo principalmente nas chamadas.epa o print nao sei tirar mas se tu no reparas te porque nao tens logo o meu ecra deve ter algum defeito....quando estas a fazer a chamada e quando se nota mais..
Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:15
O screen capture podes tirar fazendo a combinação das teclas Back + Home. Primes primeiro a tecla "back" (a de andar para trás) e depois a home (a tecla "do meio" do SGS) sem tirares o dedo da tecla "back".Depois de fazeres o screen capture, passas a imagem para o teu pc e vê se te aparece a tal "bola circular".Podes também fazer o upload para aqui para vermos o que se passa e se de facto achamos que há alguma coisa de errado.Se não fizeres isto, ninguém te consegue ajudar.Se fosse problema do tlm não verias o círculo apenas quando fazes chamadas. Mas com isto não estou a dizer que não possa ser.Acho improvável, mas como te disse antes, sem tirares o screen capture nada feito.Cumprimentos.epa o print nao sei tirar mas se tu no reparas te porque nao tens logo o meu ecra deve ter algum defeito....quando estas a fazer a chamada e quando se nota mais..
Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:16
Também não sabes tirar um screen capture?Estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros mas também...correcto tambem me acontece o mesmo principalmente nas chamadas.epa o print nao sei tirar mas se tu no reparas te porque nao tens logo o meu ecra deve ter algum defeito....quando estas a fazer a chamada e quando se nota mais..
Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:24
Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:51
Consegues ver esse circulo mais vezes ou apenas durante a chamada?É muito improvável dois telemóveis estarem avariados (o teu e o do djnata).Eu não tenho imagens nos contactos e por isso não faço a mais pálida ideia do que estejas a falar No entanto estou convicto que se o problema fosse da rom provavelmente o circulo aparecia no screen capture como ficou este:[img']http://i1216.photobucket.com/albums/dd361/ElectricFlash/androidPT/SC20110921-165545.png[/IMG](Este problema foi referenciado nuns posts atrás e aparece apenas aos users que não alteraram o menu das notificações.)Deixa chegar o zancum, pode ser que ele se lembre de alguma coisa.Cumprimentosja fiz o print...mas no print não da para ver...
Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:56
Mensagem publicada 23 September 2011 - 17:56
Mensagem publicada 23 September 2011 - 18:08
Mensagem publicada 23 September 2011 - 18:10
Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:44
Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:29
Realmente.. acho que estamos perante um caso de tripla personalidade.. xD:blink: Sou só eu que não percebo os 3 posts de cima??
Mensagem publicada 23 September 2011 - 23:36
Mensagem publicada 24 September 2011 - 12:54
Mensagem publicada 24 September 2011 - 12:59
Sim. Eu tinha como tu e foi só meter no sd card interno e flashar.Ola pessoalTenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + rom custom 2.3.4 gingerbread XXJVR+ lag fix portanto , para meter esta ROM Zancun 2.3.5 XXJVS é so fazer o update??Cumps
Mensagem publicada 24 September 2011 - 13:01
Quanto te dá no quadrant?Pessoal activei o lagfix atraves da aplicaçao ext4 e agora o sgs ate voa
Mensagem publicada 24 September 2011 - 13:09
Mensagem publicada 24 September 2011 - 13:15
Mensagem publicada 24 September 2011 - 15:39
Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:00
Mensagem publicada 24 September 2011 - 22:24
Para começar, respondo-te à boca do engenheiro informático. Não o sou e não sou mais do que ninguém. Sou apenas alguém que vem cá todos os dias aprender um bocadinho mais e conviver um bocado, coisa que contigo não consegui fazer da melhor maneira.Na tua cabeça podes ter a ideia que os testes do quadrant são muito importantes. Para mim isso é paranóia tua. Olhares para o teu SGS com a ideia que quanto maior um teste for melhor é um erro. Mas isto é o meu ponto de vista. Quando compras um carro, cada volta que dás nele pensas nos cavalos que ele tem??Sobre os posts, tens quase 140 posts neste fórum e ainda não sabes fazer um quote?? Eh pah desculpa lá então por me ter referido aos teus 3 posts seguidos. É que se toda a gente fizesse isso o fórum ia funcionar de maneira muito melhor!Não me vou chatear contigo. Acho que deves ajudar quem precisa, como outros o fazem quando precisas. É para isso que servem os fóruns.Tentei ajudar-te a esqueceres a paranóia do quadrant e a aproveitares o teu tlm. Em vez de pensares no assunto, vens deixar uma mensagem a fazeres-te de coitadinho.Achaste o meu comentário negativo? Tenho imensa pena. Nem vou dormir de noite por causa disso!Deixa-te de moralismos...Assunto encerrado.Os primeiros posts que meti não citei os posts a que estava a responder daí que quem os lesse não percebesse do que se tratava. Peço desculpa e não volta a acontecer. Sobre o humilde conselho que dei, apenas foi para ajudar e acho que toda a ajuda é bem vinda. Se não o fôr, então deixo de o fazer.Quanto a dar valor aos resultados do quadrant, existem muitas referências a esses resultados e para muitos têm algum valor.Por último acho que o androidpt não é só para engenheiros informáticos mas para que todos os leigos que gostem de android e que queiram evoluir os seus conhecimentos para assim desfrutar o máximo deste OS.Na minha opinião comentários negativos e só inibem alguns menos conhecedores de colocarem as suas questões com medo de cair no ridículo.Para terminar aqui fica uma frase feita: "O verdadeiro sábio é quem admite que não sabe tudo."Cumprimentos a todos.
Mensagem publicada 25 September 2011 - 01:10