Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed

• Por favor inicie sessão para responder
380 respostas a este tópico

#251 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 September 2011 - 15:29

[quote name="rmcc" post=227373][quote name='"TugaPower" post=227355]Muito sinceramente acho que nao vale a pena pois o Kernel que usamos suporta ext4 e temos a ferramenta ext4 pra comverter as partiçoes do Galaxy S. Penso que nao vais ganhar mais velocidade com isso. Mas se quiseres experimenta e depois da o feedback...Abraço[/quote]Nop era apenas p/ ganhar mais espaço no sd interno' date=' mas isso era mesmo o q keria saber, se valia a pena ou não.Abraços[/quote']1.85 Gb nao chega de armazenamento?

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#252 NunesSZ

NunesSZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 15:44

Boas malta hoje deparei-me com um problema e queria que vocês verificassem para ver se e da rom ou se e algum problema de visor que eu tenha.....ao fazer chamadas notei que tenho uma bola circular ao lado direito da imagem da pessoa que estamos a telefonar e ao ver esta bola fiquei com mais atenção e ela esta lá sempre mas nota-se mais em algumas imagens....Abraços

#253 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:03

Boas malta hoje deparei-me com um problema e queria que vocês verificassem para ver se e da rom ou se e algum problema de visor que eu tenha.....ao fazer chamadas notei que tenho uma bola circular ao lado direito da imagem da pessoa que estamos a telefonar e ao ver esta bola fiquei com mais atenção e ela esta lá sempre mas nota-se mais em algumas imagens....Abraços

Olá.Consegues tirar um print para vermos o que será? É que essa descrição não ajuda muito. O que queres dizer com "nota-se mais em algumas imagens"??Eu não tenho nada disso e até agora ainda ninguém referenciou esse problema da "bola circular"...Cumprimentos

#254 NunesSZ

NunesSZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:06

epa o print nao sei tirar mas se tu no reparas te porque nao tens logo o meu ecra deve ter algum defeito....quando estas a fazer a chamada e quando se nota mais..

#255 djnata

djnata

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:14

epa o print nao sei tirar mas se tu no reparas te porque nao tens logo o meu ecra deve ter algum defeito....quando estas a fazer a chamada e quando se nota mais..

correcto tambem me acontece o mesmo principalmente nas chamadas.

#256 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:15

O screen capture podes tirar fazendo a combinação das teclas Back + Home. Primes primeiro a tecla "back" (a de andar para trás) e depois a home (a tecla "do meio" do SGS) sem tirares o dedo da tecla "back".Depois de fazeres o screen capture, passas a imagem para o teu pc e vê se te aparece a tal "bola circular".Podes também fazer o upload para aqui para vermos o que se passa e se de facto achamos que há alguma coisa de errado.Se não fizeres isto, ninguém te consegue ajudar.Se fosse problema do tlm não verias o círculo apenas quando fazes chamadas. Mas com isto não estou a dizer que não possa ser.Acho improvável, mas como te disse antes, sem tirares o screen capture nada feito.Cumprimentos.

#257 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:16

correcto tambem me acontece o mesmo principalmente nas chamadas.

Também não sabes tirar um screen capture?Estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros mas também...

#258 NunesSZ

NunesSZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:24

ja fiz o print...mas no print não da para ver...

#259 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:51

ja fiz o print...mas no print não da para ver...

Consegues ver esse circulo mais vezes ou apenas durante a chamada?É muito improvável dois telemóveis estarem avariados (o teu e o do djnata).Eu não tenho imagens nos contactos e por isso não faço a mais pálida ideia do que estejas a falar :) No entanto estou convicto que se o problema fosse da rom provavelmente o circulo aparecia no screen capture como ficou este:[img']http://i1216.photobucket.com/albums/dd361/ElectricFlash/androidPT/SC20110921-165545.png[/IMG](Este problema foi referenciado nuns posts atrás e aparece apenas aos users que não alteraram o menu das notificações.)Deixa chegar o zancum, pode ser que ele se lembre de alguma coisa.Cumprimentos

#260 NunesSZ

NunesSZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:56

estas a ver o quadrado preto com o telefone do lado direito desse quadrado aparece um circulo....

#261 Mangasbt

Mangasbt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 17:56

Grande ROM Zancum. Estou a adorar!Já agora como funcionam os updates?...sou novo nestas andanças.Obrigado

#262 Mangasbt

Mangasbt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 18:08

É só meteres no sd card interno e instalar via CWM. 4 minutos.

#263 Mangasbt

Mangasbt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 18:10

Concordo, mas eu só com lagfix consigo ter 2550 no quadrant. Vocês conseguem mais com o OC?Abraço

#264 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:44

:blink: Sou só eu que não percebo os 3 posts de cima??

#265 Gonza

Gonza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:29

:blink: Sou só eu que não percebo os 3 posts de cima??

Realmente.. acho que estamos perante um caso de tripla personalidade.. xD

#266 NunesSZ

NunesSZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 23:36

Pessoal activei o lagfix atraves da aplicaçao ext4 e agora o sgs ate voa :)

#267 Mangasbt

Mangasbt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 12:54

[quote name="nunocosta" post=226981][quote name='"Electric Flash" post=226970]Eh pah desculpem lá' date=' mas tenho de dizer isto...Não acham o Galaxy S suficientemente rápido??Eu nunca tive um telemóvel tão rápido e tão completo.Para quê arriscar com OC's? Depois acontecem os tais contratempos :sick:Pelo que tenho visto, a probabilidade "da coisa" correr mal, parece-me maior do que a de correr bem :) Mas isto, cada um sabe de si claro!Abraços :)[/quote']Se ninguém explorar os limites da tecnologia, ela não evolui! :) Pelo que li o Zancum testou o OC e os valores de Voltage control.No entanto acho que descobri o problema. Actualizei a app Voltage Control no Market e foi isso que gerou problema.Voltei a fazer o update da ROM com no-wipe e o telemóvel agora está bom! Até agora só tive um reboot porque o TW encgravou.Abraço.[/quote]Concordo, mas eu só com lagfix consigo ter 2550 no quadrant. Vocês conseguem mais com o OC?Abraço

#268 Mangasbt

Mangasbt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 12:59

Ola pessoalTenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + rom custom 2.3.4 gingerbread XXJVR+ lag fix portanto , para meter esta ROM Zancun 2.3.5 XXJVS é so fazer o update??Cumps

Sim. Eu tinha como tu e foi só meter no sd card interno e flashar.

#269 Mangasbt

Mangasbt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 13:01

Pessoal activei o lagfix atraves da aplicaçao ext4 e agora o sgs ate voa :)

Quanto te dá no quadrant?

#270 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 13:09

[quote name="Mangasbt" post=227724][quote name='"nunocosta" post=226981][quote="Electric Flash" post=226970]Eh pah desculpem lá' date=' mas tenho de dizer isto...Não acham o Galaxy S suficientemente rápido??Eu nunca tive um telemóvel tão rápido e tão completo.Para quê arriscar com OC's? Depois acontecem os tais contratempos :sick:Pelo que tenho visto, a probabilidade "da coisa" correr mal, parece-me maior do que a de correr bem :) Mas isto, cada um sabe de si claro!Abraços :)[/quote']Se ninguém explorar os limites da tecnologia, ela não evolui! :) Pelo que li o Zancum testou o OC e os valores de Voltage control.No entanto acho que descobri o problema. Actualizei a app Voltage Control no Market e foi isso que gerou problema.Voltei a fazer o update da ROM com no-wipe e o telemóvel agora está bom! Até agora só tive um reboot porque o TW encgravou.Abraço.[/quote]Concordo, mas eu só com lagfix consigo ter 2550 no quadrant. Vocês conseguem mais com o OC?Abraço[/quote]Eu sinceramente não percebo nada dos teus últimos posts. Postas uma coisa, falas noutra, respondes a ti próprio, não percebo!A meu ver, e desculpa que te diga, estás a fazer um filme dentro da tua cabeça.O Quadrant significa apenas e só um valor.Se achas que o teu tlm agora está rápido, aproveita e desfruta do tlm!Se quiseres experimentar OC, experimenta e vê por ti mesmo. Está mais que sabido que os valores do quadrant variam de tlm para tlm e por isso que adianta vir aqui alguém dizer-te que com OC consegue mais ou menos valor no quadrant??Não passa de um teste que sinceramente até deixei de fazer. Para ver se o tlm está rápido ou com lags vejo pelos meus olhos.Se realmente existissem jogos que, por exemplo, só rodassem a partir de valores acima de 3000, aí o quadrant tinha a sua lógica. "Tenho um valor acima de 3000 já posso instalar este jogo." Mas não é isso que acontece.Há users que têm valores altos e a rom não se comporta bem.Testa por ti próprio.Volto a dizer, o nosso tlm comparado à grande maioria é um Ferrari e a probabilidade do OC correr mal é maior que a de correr bem.Pensa bem nos possíveis ganhos ou problemas que podes vir a ter e aje em conformidade.Cumprimentos

#271 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 13:15

[quote name="Mangasbt" post=227726][quote name='"ffgalaxy" post=227190]Ola pessoalTenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + rom custom 2.3.4 gingerbread XXJVR+ lag fix portanto ' date=' para meter esta ROM Zancun 2.3.5 XXJVS é so fazer o update??Cumps[/quote']Sim. Eu tinha como tu e foi só meter no sd card interno e flashar.[/quote]Mangasbt o Zancum ajudou o ffgalaxy duas vezes. Para quê estar a desenterrar esta pergunta?Percebo que queiras ajudar, mas neste caso já estava mais do que ajudado.Mais de metade dos teus posts são spam.Tem calma!

#272 apsoares

apsoares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 15:39

Finalmente passei-me e instalei esta ROM...Para já, está excelente...

#273 Mangasbt

Mangasbt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:00

Os primeiros posts que meti não citei os posts a que estava a responder, daí que quem os lesse não percebesse do que se tratava. Peço desculpa e não volta a acontecer. Sobre o humilde conselho que dei, apenas foi para ajudar e acho que toda a ajuda é bem vinda. Se não o fôr, então deixo de o fazer.Quanto a dar valor aos resultados do quadrant, existem muitas referências a esses resultados e para muitos têm algum valor.Por último acho que o androidpt não é só para engenheiros informáticos mas para que todos os leigos que gostem de android e que queiram evoluir os seus conhecimentos para assim desfrutar o máximo deste OS.Na minha opinião comentários negativos e só inibem alguns menos conhecedores de colocarem as suas questões com medo de cair no ridículo.Para terminar aqui fica uma frase feita: "O verdadeiro sábio é quem admite que não sabe tudo."Cumprimentos a todos.

#274 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 22:24

Os primeiros posts que meti não citei os posts a que estava a responder daí que quem os lesse não percebesse do que se tratava. Peço desculpa e não volta a acontecer. Sobre o humilde conselho que dei, apenas foi para ajudar e acho que toda a ajuda é bem vinda. Se não o fôr, então deixo de o fazer.Quanto a dar valor aos resultados do quadrant, existem muitas referências a esses resultados e para muitos têm algum valor.Por último acho que o androidpt não é só para engenheiros informáticos mas para que todos os leigos que gostem de android e que queiram evoluir os seus conhecimentos para assim desfrutar o máximo deste OS.Na minha opinião comentários negativos e só inibem alguns menos conhecedores de colocarem as suas questões com medo de cair no ridículo.Para terminar aqui fica uma frase feita: "O verdadeiro sábio é quem admite que não sabe tudo."Cumprimentos a todos.

Para começar, respondo-te à boca do engenheiro informático. Não o sou e não sou mais do que ninguém. Sou apenas alguém que vem cá todos os dias aprender um bocadinho mais e conviver um bocado, coisa que contigo não consegui fazer da melhor maneira.Na tua cabeça podes ter a ideia que os testes do quadrant são muito importantes. Para mim isso é paranóia tua. Olhares para o teu SGS com a ideia que quanto maior um teste for melhor é um erro. Mas isto é o meu ponto de vista. Quando compras um carro, cada volta que dás nele pensas nos cavalos que ele tem??Sobre os posts, tens quase 140 posts neste fórum e ainda não sabes fazer um quote?? Eh pah desculpa lá então por me ter referido aos teus 3 posts seguidos. É que se toda a gente fizesse isso o fórum ia funcionar de maneira muito melhor!Não me vou chatear contigo. Acho que deves ajudar quem precisa, como outros o fazem quando precisas. É para isso que servem os fóruns.Tentei ajudar-te a esqueceres a paranóia do quadrant e a aproveitares o teu tlm. Em vez de pensares no assunto, vens deixar uma mensagem a fazeres-te de coitadinho.Achaste o meu comentário negativo? Tenho imensa pena. Nem vou dormir de noite por causa disso!Deixa-te de moralismos...Assunto encerrado.

#275 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 25 September 2011 - 01:10

Instalei a tua Rom e pelo que percebi do pouco tempo que tive o SGS nas mãos ficou tudo ***** estrêlas, mais uma vez os meus parabéns.Abraço.