Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed

• Por favor inicie sessão para responder
380 respostas a este tópico

#276 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 13:21

BoasAntes de mais parabéns pela nova versão! O update 2 fez a diferença no meu Galaxy em termos de estabilidade e lags.Faço poucas video-chamadas, mas hoje fiz uma para a minha esposa e aconteceu-me algo estranho. Quando ela activou a imagem dela eu deixei de ver a minha no meu ecrã!Desliguei a chamada e fiz outra. Desta segunda vez foi a imagem dela que não aparecia.No lugar onde devia estar a minha imagem ou a dela, estava o fundo do meu home.Quando puder volto a testar mas deixava aqui o alerta para quem posso testar e dar feedback ao ZancumQuanto às transparências e icones também gosto como estão! Mas acho o botão de limpar demasiado pequeno! Ás vezes acertar-lhe é uma prova de precisão :laugh:Abraço.

OláAinda não tive oportunidade de experimentar exaustivamente a chamada video, pois necessito de ter dois telefones comigo que permitam chamada vídeo. O melhor que consegui foi testar com um amigo que não estava presente. Funcionou perfeitamente. A única coisa que fiz foi ler o manual de instruções e configurar de acordo com o manual.Abraços

#277 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 14:06

boas a todos.eu fiz o update desta rom e apos o final da instalaçao o meu "s" nao pára de fazer reboot.. entra num ciclo sem fimja aconteceu a alguem

#278 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 September 2011 - 14:15

boas a todos.eu fiz o update desta rom e apos o final da instalaçao o meu "s" nao pára de fazer reboot.. entra num ciclo sem fimja aconteceu a alguem

Ainda nao vi ninguem a relatar esse problema, faz download da versao wipe install a ver se resolve... (Espero que tenhas o backup do importante)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#279 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 September 2011 - 16:22

Instalei esta ROM versão update.tudo bem excepto... não tenho sons.Não consigo seleccionar sons, eles estão no /system, mas não consigo usar :(alguem pode ajudar ?Para ter os icons a cores tenho de instalar via update tal como a ROM ?Obrigadojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#280 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 16:38

OláFaz "limpar dados" da aplicação "Armazenamento multimédia" e faz um reboot de seguida. Tens que ir a menu/Definições/Aplicações/Gerir aplicações. Escolhes a aba "Tudo".Os ícones a cores instalam-se da forma que dizesAbraços

#281 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 September 2011 - 16:48

OláFaz "limpar dados" da aplicação "Armazenamento multimédia" e faz um reboot de seguida. Tens que ir a menu/Definições/Aplicações/Gerir aplicações. Escolhes a aba "Tudo".Os ícones a cores instalam-se da forma que dizesAbraços

Já fiz.Os icons a cores já está ;)Mas em definições/sons/Tom de toque de telefone ou Tom de toque de notificação só tenho a opção SILENCIOSO, nada mais :(O mesmo acontece para seleccionar outros sons, tipo SMS; calendário...Que mais poderei fazer ?Com o ES Explorer vejo que os sons estão na pasta media em /systemOutra coisa que não funciona é o My Location, uso o Go Weather exactamente por causa do My Location :(jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#282 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 17:08

[quote name="jmcdpereira" post=228105][quote name='"zancum" post=228098]OláFaz "limpar dados" da aplicação "Armazenamento multimédia" e faz um reboot de seguida. Tens que ir a menu/Definições/Aplicações/Gerir aplicações. Escolhes a aba "Tudo".Os ícones a cores instalam-se da forma que dizesAbraços[/quote]Já fiz.Os icons a cores já está ;)Mas em definições/sons/Tom de toque de telefone ou Tom de toque de notificação só tenho a opção SILENCIOSO nada mais :(O mesmo acontece para seleccionar outros sons' date=' tipo SMS; calendário...Que mais poderei fazer ?Com o ES Explorer vejo que os sons estão na pasta media em /systemOutra coisa que não funciona é o My Location, uso o Go Weather exactamente por causa do My Location :(jmcdpereira[/quote']OláSobre os toques podes fazer o seguinte:Ler o post anterior.O my location funciona. Não te posso ajudar mais, porque entretanto parti a minha bola de cristal.Abraços

#283 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 September 2011 - 17:50

OláSobre os toques podes fazer o seguinte:Ler o post anterior.O my location funciona. Não te posso ajudar mais porque entretanto parti a minha bola de cristal.Abraços

Sobre os toques já resolvi. Era escusado essa resposta, foste suficientemente explicito para eu perceber, mas não resolveu, pedi outra solução, não pedi para ser gozado.E não foi só problema meu, outro user aqui tb teve esse problema. A tua resposta foi a mesma e tb não resolveu.O My Location só funciona pelo GPS, mas por redes Wireless/redes móveis não funciona e funcionava.Não precisas de uma bola de cristal para responderes às minhas questões, basta seres humilde.Li as 15 páginas deste tópico por isso acredita que li muito, entendi algumas coisas e outras nem por isso e em lado nenhum li que para instalar a ROM tem de se por o telefone em recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, dizes na primeira pagina que é por CWM... podias dizer que era para fazer com Vol Up+Home+Power, foi isso que perguntei.Vim do Windows Mobile e tb usei ROM´s personalizadas, aprendi num forum e ajudei muita gente com humildade.Posso ser nob no android, mas sou humilde.Já sei que caí na sopa.Um abraçojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#284 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 18:03

Sobre os toques já resolvi. Era escusado essa resposta foste suficientemente explicito para eu perceber, mas não resolveu, pedi outra solução, não pedi para ser gozado.E não foi só problema meu, outro user aqui tb teve esse problema. A tua resposta foi a mesma e tb não resolveu.O My Location só funciona pelo GPS, mas por redes Wireless/redes móveis não funciona e funcionava.Não precisas de uma bola de cristal para responderes às minhas questões, basta seres humilde.Li as 15 páginas deste tópico por isso acredita que li muito, entendi algumas coisas e outras nem por isso e em lado nenhum li que para instalar a ROM tem de se por o telefone em recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, dizes na primeira pagina que é por CWM... podias dizer que era para fazer com Vol Up+Home+Power, foi isso que perguntei.Vim do Windows Mobile e tb usei ROM´s personalizadas, aprendi num forum e ajudei muita gente com humildade.Posso ser nob no android, mas sou humilde.Já sei que caí na sopa.Um abraçojmcdpereira

Pessoal calma um pouco pois aqui estamos todos pra ajudar e ser ajudado... O problema e que as vezes o pessoal nao se da ao trabalho de ler o que esta pra traz e repete perguntas que ja foram respondidas, isso por vezes deixa-nos um pouco malucos :( O que nao foi o teu caso se dizes que leste os posts todos que estao pra traz estas de parabens, neste caso devias ter reformulado a tua pergunta em dizendo que experimentas te a soluçao que estava postava e que nao tinhas resolvido dessa maneira. Qunto ao My Location esta tudo a funcionar, certifica te que tens a opçao Utilizar redes sem fios activada...Ja agora posta como resolves te a situaçao dos toques pra futuros users com o mesmo problema e que nao consigam resolver atravez da limpeza de dados multimedia.Abraço

#285 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 18:15

[quote name="jmcdpereira" post=228132][quote name='"zancum" post=228116]OláSobre os toques podes fazer o seguinte:Ler o post anterior.O my location funciona. Não te posso ajudar mais porque entretanto parti a minha bola de cristal.Abraços[/quote]Sobre os toques já resolvi. Era escusado essa resposta' date=' foste suficientemente explicito para eu perceber, mas não resolveu, pedi outra solução, não pedi para ser gozado.E não foi só problema meu, outro user aqui tb teve esse problema. A tua resposta foi a mesma e tb não resolveu.[/quote']OláDepois de te dizer como solucionares o problema, perguntaste de novo. Não há outra resposta a dar. Não te posso dizer outro método nem explicar doutra forma. Assim funciona. Se fizeres o que te disse funciona.Se o outro user não consegui, não te sei explicar porque foi. Ou porque não entendeu, ou porque fez outra coisa ou porque percebeu mal. Não te sei dizer a razão. Tenho a bola de cristal partida. Não estou ao vosso lado e não sei exactamente o que fazem,. Sei que depois de uma instalação wipe se não tiveres sons e fizeres o que disse no post anterior, funciona. Se não conseguirem, já não sei porquê. Sei que funciona, porque já instalei esta rom mais de 30 vezes na versão wipe. Sempre que não teve sons, passou a ter, depois desse procedimento. Não te posso dizer nada mais.[quote name="jmcdpereira" post=228132][quote name='"zancum" post=228116]OláSobre os toques podes fazer o seguinte:Ler o post anterior.O my location funciona. Não te posso ajudar mais porque entretanto parti a minha bola de cristal.Abraços[/quote]O My Location só funciona pelo GPS' date=' mas por redes Wireless/redes móveis não funciona e funcionava.Não precisas de uma bola de cristal para responderes às minhas questões, basta seres humilde.Li as 15 páginas deste tópico por isso acredita que li muito, entendi algumas coisas e outras nem por isso e em lado nenhum li que para instalar a ROM tem de se por o telefone em recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, dizes na primeira pagina que é por CWM... podias dizer que era para fazer com Vol Up+Home+Power, foi isso que perguntei.Vim do Windows Mobile e tb usei ROM´s personalizadas, aprendi num forum e ajudei muita gente com humildade.Posso ser nob no android, mas sou humilde.[/quote']Essa ideia que não preciso de bola de cristal não é correcta. Porque para te poder ajudar necessito saber muita coisa sobre o assunto em causa. Não basta chegar aqui e pôr um post a dizer:" Isto não funciona."A maior parte dos post's de "isto não funciona" querem dizer "Eu não sei fazer isto funcionar". Nunca ninguém escreveu aqui um post a dizer que não sabe funcionar com o telefone. Já li bastantes a dizer que os programas não funcionam.Ainda queres falar de humildade?A maior parte dos problemas desta rom, estão resolvidos no post inicial e no manual de instruções do telefone.A CWM é uma recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. é uma recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que é instalada por um kernel custom. Mas é uma recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Ao contrario da recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery stock que vem com o telefone que não permite a instalação de uma rom, pois não tem a opção "Install zip from sd card". Por isso não digo para pôr o telefone em modo recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Tem que ser por Clock Work Mod (CWM)Para terminar, o my location funciona por wireless e redes moveis.Abraços

#286 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 September 2011 - 18:21

Pessoal calma um pouco pois aqui estamos todos pra ajudar e ser ajudado... O problema e que as vezes o pessoal nao se da ao trabalho de ler o que esta pra traz e repete perguntas que ja foram respondidas isso por vezes deixa-nos um pouco malucos :P O que nao foi o teu caso se dizes que leste os posts todos que estao pra traz estas de parabens, neste caso devias ter reformulado a tua pergunta em dizendo que experimentas te a soluçao que estava postava e que nao tinhas resolvido dessa maneira. Qunto ao My Location esta tudo a funcionar, certifica te que tens a opçao Utilizar redes sem fios activada...Ja agora posta como resolves te a situaçao dos toques pra futuros users com o mesmo problema e que nao consigam resolver atravez da limpeza de dados multimedia.Abraço

Para repor os toques o melhor é fazer como o zancum diz

Ler o post anterior

Se não resultar façam como o Electric Flash fez e eu também fiz: voltamos a fazer a instalação, aparentemente algo não correu bem da primeira vez.Fiz a instalação update e ele tinha feito a wipe, mas a solução foi a mesma, reinstalar e ficou bom.Não sei porque o My Location deixou de funcionar, talvez por ser um update, não sei, e sim tenho a opção "Utilizar redes sem fios activada".Definições/Localização e Segurança/Utilizar redes sem fiosO Latitude encontra-me bem no mapa, penso que tb utiliza as redes sem fios para me localizar.Já desinstalei o Go Weather e voltei a instalar e nada.Vou deixar ficar, pode ser que amanhã já funcione ou eu consiga ler a solução na bola de cristal ;)Ou então passo a usar outro programa.Outra coisa, usei o Sort Apps mas não gosto, agora como posso voltar atrás e ter as aplicação pela ordem de instalação ?abraçojmcdpereiraPS: Eu li as 15 páginas por isso não caí do céu a fazer perguntas a meter defeitos. como deves compreender algumas coisas passam, 15 páginas é muita info para processar.Mas tasse bem :(

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#287 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 18:44

Não sei porque o My Location deixou de funcionar talvez por ser um update, não sei, e sim tenho a opção "Utilizar redes sem fios activada".Definições/Localização e Segurança/Utilizar redes sem fiosO Latitude encontra-me bem no mapa, penso que tb utiliza as redes sem fios para me localizar.Já desinstalei o Go Weather e voltei a instalar e nada.Vou deixar ficar, pode ser que amanhã já funcione ou eu consiga ler a solução na bola de cristal ;)Ou então passo a usar outro programa.

O my location é uma função do Maps que permite fazer a tua localização ou por wireless ou por GPS. Se abrires o Maps, com uma rede wireless ligada, não tens a tua localização?Ou estás a referir-te a outra coisa? Isto funciona sem nenhum problema no meu telefone e sempre funcionou.Eu uso o Palmary Weather e funciona perfeitamente com a minha localização.

Outra coisa usei o Sort Apps mas não gosto, agora como posso voltar atrás e ter as aplicação pela ordem de instalação ?

Não há revert para isto, pelo menos que eu conheça. Só instalar a rom de novo, ou mudar à mão, enquanto são poucos. Só te posso dizer que quando tiveres 100 programas instalados, se não os tiveres por ordem alfabética não os encontras facilmente.Abraços

#288 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 25 September 2011 - 18:44

Boas.Se alteraste a ordem inicial dos ícones, já não os vais poder meter na mesma ordem. Tem que ser "à la pata" :)Quanto à questão dos toques não aparecerem, já li uma teoria algures aqui pelo fórum (não me lembro onde) de que por vezes quando se instala nova rom com o cartão micro sd no tlm os toques podem deixar de aparecer. Eu por acaso nunca retiro o cartão de memória do tlm e até admito que possa ter sido isso, mas sinceramente não sei. Não me parece que tenha "grande lógica".No entanto se calhar para a próxima retiro o cartão de memória...CumprimentosEdit.: Zancum, a bola de cristal que costumas usar é igual a esta???Posted Image :woohoo: :woohoo: :woohoo:

#289 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 18:55

[quote name="zancum" post=228038][quote name='"nunocosta" post=225792]BoasAntes de mais parabéns pela nova versão! O update 2 fez a diferença no meu Galaxy em termos de estabilidade e lags.Faço poucas video-chamadas' date=' mas hoje fiz uma para a minha esposa e aconteceu-me algo estranho. Quando ela activou a imagem dela eu deixei de ver a minha no meu ecrã!Desliguei a chamada e fiz outra. Desta segunda vez foi a imagem dela que não aparecia.No lugar onde devia estar a minha imagem ou a dela, estava o fundo do meu home.Quando puder volto a testar mas deixava aqui o alerta para quem posso testar e dar feedback ao ZancumQuanto às transparências e icones também gosto como estão! Mas acho o botão de limpar demasiado pequeno! Ás vezes acertar-lhe é uma prova de precisão :laugh:Abraço.[/quote']Ainda não tive oportunidade de experimentar exaustivamente a chamada video, pois necessito de ter dois telefones comigo que permitam chamada vídeo. O melhor que consegui foi testar com um amigo que não estava presente. Funcionou perfeitamente. A única coisa que fiz foi ler o manual de instruções e configurar de acordo com o manual.Abraços[/quote]Voltei a testar as chamadas vídeo. Desta vez tentei mudar a câmara e aqui começaram os problemas.Na primeira vez que mudei a câmara, perdi a imagem que enviava, mas do outro lado recebia igualmente bem. Ao mudar a camara mais um par de vezes ficou tudo bem.Quando o outro lado mudou a câmara da primeira vez, funcionou bem, ao mudar uma segunda vez, perdi eu a imagem que o outro lado enviava.Não funciona bem, mas não funcionou pior que o outro. O outro telefone era um galaxy S com uma rom stock. Aparentemente algum bug está presente mas não está relacionado com nenhuma alteração feira à rom. Por bia das duvidas, se necessitarem de usar a chamada vídeo, não mudem a câmara se não querem ter dissabores.Abraços

#290 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 18:56

Edit.: Zancum a bola de cristal que costumas usar é igual a esta???

OláJá vi que "a da bola de cristal" foi um sucesso.Abraços

#291 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 25 September 2011 - 19:07

Edit.: Zancum a bola de cristal que costumas usar é igual a esta???

OláJá vi que "a da bola de cristal" foi um sucesso.Abraços

Então, acordaste com os pés de fora?Estava a brincar contigo pah...Abraço :(

#292 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 19:08

So posso dizer uma coisa, nao tenho o maps instalado (ROM Light) :woohoo: e o My Location com o GO Weather funciona bem...Zancum quanto ao transparente? Tenho que ir apk por apk ou esta tudo relacionado no framework? Mandei te PM ja a algum tempo mas nao deves ter visto. Sinceramente nao gosto muito do transparente em todas as apks. Especialmente do locker screen, pois as vezes tira um bocado o aspecto cool. Quanto ao phone.apk em relaçao aquele quadrado preto que aprece no meio, nao da pra por o fundo preto como ja se teve em versoes anteriores de maneira a nao se notar esse quadrado?Sei que hoje e domingo e que tens a bola de cristal partida :evil: (A brincar) mas tentar nao custa.Abraço

#293 NunesSZ

NunesSZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 19:24

Ola mais uma vez mais alguém notou a esfera que aparece do lado direito do quadrado preto quando estamos a telefonar?e que eu e outro user temos essa esfera...Abraços

#294 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 19:38

Ola mais uma vez mais alguém notou a esfera que aparece do lado direito do quadrado preto quando estamos a telefonar?e que eu e outro user temos essa esfera...Abraços

A ver se nos entendemos... :lol: Posted ImageSe te referes a este meio circulo todos temos pois faz parte da aplicaçao do phone.apkSe e outro circulo nao faço minima ideia pois a mim nao me aparece mais nada a nao ser este na Light ROM.Abraço

#295 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 19:51

So posso dizer uma coisa nao tenho o maps instalado (ROM Light) :woohoo: e o My Location com o GO Weather funciona bem...Zancum quanto ao transparente? Tenho que ir apk por apk ou esta tudo relacionado no framework? Mandei te PM ja a algum tempo mas nao deves ter visto. Sinceramente nao gosto muito do transparente em todas as apks. Especialmente do locker screen, pois as vezes tira um bocado o aspecto cool. Quanto ao phone.apk em relaçao aquele quadrado preto que aprece no meio, nao da pra por o fundo preto como ja se teve em versoes anteriores de maneira a nao se notar esse quadrado?Sei que hoje e domingo e que tens a bola de cristal partida :evil: (A brincar) mas tentar nao custa.Abraço

OláA unica transparência que existe é dum mod do $omator:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1085759A aplicação responsável por toda esta trapalhada é SystemUI.apk. É a única transparência, que aparece na barra de notificações, no telefone nas definições e em mais sítios. Acontece que eu gosto do efeito, por isso uso essa aplicação hackeada. Tem mais alguns hacks visíveis na área de notificações. Se quiserem mesmo ver o que mudou, instalem esta, que é a original:http://dl.dropbox.com/u/12990963/systemUI_original.zipA imagem que faz a transparência é a status_bar_background.png que está em res/drawable-hdpiPara reverter ponham a aplicação que usam actualmente dentro do zip anterior e voltem a instalar por CWM. Ainda não percebi, mas depois de instalar pode ser necessario limpar as caches em cwm para terem as imagens da nova aplicação.Abraços

#296 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 September 2011 - 19:53

[quote name="zancum" post=228155][quote name='"jmcdpereira" post=228147]Não sei porque o My Location deixou de funcionar talvez por ser um update' date=' não sei, e sim tenho a opção "Utilizar redes sem fios activada".Definições/Localização e Segurança/Utilizar redes sem fiosO Latitude encontra-me bem no mapa, penso que tb utiliza as redes sem fios para me localizar.Já desinstalei o Go Weather e voltei a instalar e nada.Vou deixar ficar, pode ser que amanhã já funcione ou eu consiga ler a solução na bola de cristal ;)Ou então passo a usar outro programa.[/quote']O my location é uma função do Maps que permite fazer a tua localização ou por wireless ou por GPS. Se abrires o Maps, com uma rede wireless ligada, não tens a tua localização?Ou estás a referir-te a outra coisa? Isto funciona sem nenhum problema no meu telefone e sempre funcionou.Eu uso o Palmary Weather e funciona perfeitamente com a minha localização.[quote name="jmcdpereira" post=228147]Outra coisa usei o Sort Apps mas não gosto, agora como posso voltar atrás e ter as aplicação pela ordem de instalação ?[/quote]Não há revert para isto, pelo menos que eu conheça. Só instalar a rom de novo, ou mudar à mão, enquanto são poucos. Só te posso dizer que quando tiveres 100 programas instalados, se não os tiveres por ordem alfabética não os encontras facilmente.Abraços[/quote]Por isso mesmo achei estranho, nos Maps a minha localização sempre continuou a funcionar.Instalei outro programa e tb não funcionou.Entretanto deixei-o a "marinar" e já funciona...humm cá por mim foi a bola de cristal ;)Pelo menos a minha localização está como My Location, e não como a localidade que tinha escolhido e apagado entretanto.Quando sair da minha terrinha logo vejo se realmente funca.Quanto ao ao Sort Apps... azar fica assim, é que ainda não conheço bem as aplicações e assim sabia quais a novas que vieram na rom, agora andam misturadas... no problem.Curiosamente parece que sinto a ROM menos fluída :(Tenho lagfix activoPor enquanto fica assimabraçojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#297 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 September 2011 - 19:57

A ver se nos entendemos... :lol: Posted ImageSe te referes a este meio circulo todos temos pois faz parte da aplicaçao do phone.apkSe e outro circulo nao faço minima ideia pois a mim nao me aparece mais nada a nao ser este na Light ROM.Abraço

Eu tenho uma imagem tipo gif animado.Tipo qd está a fazer a chamada esse semi circulo vai "crescendo" ou seja aparece outro maior e outro maior e outro maior e depois fica só o pequeno e volta a a crescer.Dá a sensação de movimento.Se está parado é que não deve ser normal.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#298 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 20:02

Eu tenho uma imagem tipo gif animado.Tipo qd está a fazer a chamada esse semi circulo vai "crescendo" ou seja aparece outro maior e outro maior e outro maior e depois fica só o pequeno e volta a a crescer.Dá a sensação de movimento.Se está parado é que não deve ser normal.jmcdpereira

Ele nao esta parado, todos temos como tu so que ainda nao se entendeu esse famoso circulo, de qualquer forma se com o screenshot ele nao aparece e porque o telemovel esta com algum defeito e isso nao e software, problemas do visor, mas nao faço a minima ideia.Abraço

#299 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 20:04

Por isso mesmo achei estranho nos Maps a minha localização sempre continuou a funcionar.Instalei outro programa e tb não funcionou.Entretanto deixei-o a "marinar" e já funciona...humm cá por mim foi a bola de cristal ;)Pelo menos a minha localização está como My Location, e não como a localidade que tinha escolhido e apagado entretanto.Quando sair da minha terrinha logo vejo se realmente funca.Quanto ao ao Sort Apps... azar fica assim, é que ainda não conheço bem as aplicações e assim sabia quais a novas que vieram na rom, agora andam misturadas... no problem.Curiosamente parece que sinto a ROM menos fluída :(Tenho lagfix activoPor enquanto fica assimabraçojmcdpereira

As aplicações que são acrescentadas por mim, estão no post inicial. Podes desinstalar tranquilamente as que não usares. AS da rom só podes desinstalar com o titanium ou equivalente.Uma rom com aplicações é sempre menos fluída que uma rom acabada de instalar. Se queres uma rom a voar é instalares a light do TugaPower. Eu tenho OverClock (1200 Hz) e com cerca de 100 aplicações instaladas e noto diferença, para quando instalo uma wipe sem OC que é bem mais rápida. Mas não sinto que esta 2.3.5 seja mais lenta que a 2.3.4.Convém dizer que não faço uma instalação wipe desde o dia 1 de julho. (Sempre que instalo uma wipe para testes volto sempre ao backup. Esse backup vem desde o dia 1 de Julho em sucessivas instalações por update)Abraços

#300 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 20:57

Concordo mas eu só com lagfix consigo ter 2550 no quadrant. Vocês conseguem mais com o OC?Abraço

Bom eu com o LagFix e OC consigo 2937...Falta salientar que uso Zancum Light By TugaPower apesar de quando fiz o teste ela ja nao esta tao light quanto isso... :evil: [attachment=4561]snap20110925_235548.png[/attachment]Abraço