Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed

• Por favor inicie sessão para responder
380 respostas a este tópico

#51 andre46

andre46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:27

[quote name="zancum" post=223167][quote name='"andre46" post=223045]BoasInstalei a versão no wipe a barra de cima está cinzento mas na parte da bateria está preto' date=' é mesmo assim?[/quote']OláNão é normal mas não é um defeito da tua rom. Ainda não tive tempo de mudar o fundo da bateria. O mod que muda os ícones activos para verde só ficou disponível ontem e resolvi colocar a rom para download ontem mesmo com essa imperfeição.[quote name="andre46" post=223045]BoasQuando estou no browser na barra de cima ficam todos os icons activos mas mais claros estranho ...Se calhar já preciso é de uma wipe, tenho feito sempre update.[/quote]Não consegui entender o que dizes. Quando há uma ligação de dados os ícones ficam verdes. Com o browser não muda nada. Do que estás a falar? A tua imagem é igual ao que eu vejo no meuAbraços[/quote]BoasZancum se reparares bem na barra superior tem mais uns icons meio apagados, o do USB e outro ao lado, por baixo do icon do wifi parece lá estar outro, por baixo das horas tambem, parece estar coisas sobrepostas ... Só acontece no browser.Cumps

#52 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:37

BoasZancum se reparares bem na barra superior tem mais uns icons meio apagados o do USB e outro ao lado, por baixo do icon do wifi parece lá estar outro, por baixo das horas tambem, parece estar coisas sobrepostas ... Só acontece no browser.Cumps

OláO teu simbolo de usb nem é igual ao meu. E não tenho nenhuma alteração com o browser. Mas também não é caso para uma instalação wipe. Flasha por CWM o limpa-caches do one que isso já deve ficar normal.http://www.mediafire.com/?8qbe32xxbqgo5ciAbraços

#53 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:50

boas criei no meu portatil uma partilha de rede via wifi pelo wirless do portatil mas o meu galaxy s nao encontra a rede . nota experimentei com varios telefones . optimus boston com cyanogen encontra a rede , iphone 3gs encontra a rede , galaxy s rom zancum 2.3.5 nao encontra e htc desire rom stock nao encontra. estou a falar de uma rede add hoc se nao me engano. alguma sugestao? obrigado

Boas djjeronimo,Isso são manias do S... ;) O meu tb já lhe deu isso...e faço o seguinte... entro em definições e em privacidade e reponho tudo.Depois qdo ele reinicia, ao chegar ao passo p/ criar a conta introduzo os m dados...e ele vai tentar ligar, mas cm o wireless tá desligado ele n consegue, e remete para acrescentar uma rede wireless.Qdo defines a rede, a seguir, ele volta para a introdução de dados e a partir daí liga já te liga o wi-fi.Espero ter ajudado....Abraço

#54 paulocosta

paulocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:57

Tenho o mesmo problema. Vê a imagem que anexo. Aparece assim quando se abre o Browser.[attachment=4415]snap20110914_123844.png[/attachment][quote name="andre46" post=223176][quote name='"zancum" post=223167][quote="andre46" post=223045]BoasInstalei a versão no wipe a barra de cima está cinzento mas na parte da bateria está preto' date=' é mesmo assim?[/quote']OláNão é normal mas não é um defeito da tua rom. Ainda não tive tempo de mudar o fundo da bateria. O mod que muda os ícones activos para verde só ficou disponível ontem e resolvi colocar a rom para download ontem mesmo com essa imperfeição.[quote name="andre46" post=223045]BoasQuando estou no browser na barra de cima ficam todos os icons activos mas mais claros estranho ...Se calhar já preciso é de uma wipe, tenho feito sempre update.[/quote]Não consegui entender o que dizes. Quando há uma ligação de dados os ícones ficam verdes. Com o browser não muda nada. Do que estás a falar? A tua imagem é igual ao que eu vejo no meuAbraços[/quote]BoasZancum se reparares bem na barra superior tem mais uns icons meio apagados, o do USB e outro ao lado, por baixo do icon do wifi parece lá estar outro, por baixo das horas tambem, parece estar coisas sobrepostas ... Só acontece no browser.Cumps[/quote]

#55 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:06

[quote name="paulocosta" post=223197]Tenho o mesmo problema. Vê a imagem que anexo. Aparece assim quando se abre o Browser.[attachment=4415]snap20110914_123844.png[/attachment][quote name='"andre46" post=223176][quote="zancum" post=223167][quote="andre46" post=223045]BoasInstalei a versão no wipe a barra de cima está cinzento mas na parte da bateria está preto' date=' é mesmo assim?[/quote']OláNão é normal mas não é um defeito da tua rom. Ainda não tive tempo de mudar o fundo da bateria. O mod que muda os ícones activos para verde só ficou disponível ontem e resolvi colocar a rom para download ontem mesmo com essa imperfeição.[quote name="andre46" post=223045]BoasQuando estou no browser na barra de cima ficam todos os icons activos mas mais claros estranho ...Se calhar já preciso é de uma wipe, tenho feito sempre update.[/quote]Não consegui entender o que dizes. Quando há uma ligação de dados os ícones ficam verdes. Com o browser não muda nada. Do que estás a falar? A tua imagem é igual ao que eu vejo no meuAbraços[/quote]BoasZancum se reparares bem na barra superior tem mais uns icons meio apagados, o do USB e outro ao lado, por baixo do icon do wifi parece lá estar outro, por baixo das horas tambem, parece estar coisas sobrepostas ... Só acontece no browser.Cumps[/quote][/quote]OláEu vi a imagem. Desculpa-me a pergunta, qual é o problema?Abraços

#56 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:07

Boas,Tenho estado a experimentar a Rom light by Tuga Power, e tenho aqui umas situações, mas nada de especial.Qdo estava a instalar, via recovery, o indicador de instalação saiu fora de escala, loool, acho q pra o ver precisava de 2 ecrans....No meu caso, desinstalei o smspopup, o fix faster, e o Go Ex Notification....Confirma-se q o background do indicador da bateria tá diferente e q os ícones do extended menu tão descolorados...Os indicadores de controle de energia não tem nada escrito por baixo......isto qdo se puxa a barra de status pra baixo.E para já ainda não tem aquele azul glow q adoro...fico a aguardar.Até agora não tive nenhum FC.Abraços

#57 paulocosta

paulocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:23

No fundo aparecem outros ícones. o icone Wireless aparece duplicado.

#58 paulocosta

paulocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:24

[quote name="zancum" post=223201][quote name='"paulocosta" post=223197]Tenho o mesmo problema. Vê a imagem que anexo. Aparece assim quando se abre o Browser.[attachment=4415]snap20110914_123844.png[/attachment][quote="andre46" post=223176][quote="zancum" post=223167][quote="andre46" post=223045]BoasInstalei a versão no wipe a barra de cima está cinzento mas na parte da bateria está preto' date=' é mesmo assim?[/quote']OláNão é normal mas não é um defeito da tua rom. Ainda não tive tempo de mudar o fundo da bateria. O mod que muda os ícones activos para verde só ficou disponível ontem e resolvi colocar a rom para download ontem mesmo com essa imperfeição.[quote name="andre46" post=223045]BoasQuando estou no browser na barra de cima ficam todos os icons activos mas mais claros estranho ...Se calhar já preciso é de uma wipe, tenho feito sempre update.[/quote]Não consegui entender o que dizes. Quando há uma ligação de dados os ícones ficam verdes. Com o browser não muda nada. Do que estás a falar? A tua imagem é igual ao que eu vejo no meuAbraços[/quote]BoasZancum se reparares bem na barra superior tem mais uns icons meio apagados, o do USB e outro ao lado, por baixo do icon do wifi parece lá estar outro, por baixo das horas tambem, parece estar coisas sobrepostas ... Só acontece no browser.Cumps[/quote][/quote]OláEu vi a imagem. Desculpa-me a pergunta, qual é o problema?Abraços[/quote]No fundo aparecem outros ícones. o icone Wireless aparece duplicado.

#59 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:35

[quote name="zancum" post=223186][quote name='"andre46" post=223176]BoasZancum se reparares bem na barra superior tem mais uns icons meio apagados o do USB e outro ao lado' date=' por baixo do icon do wifi parece lá estar outro, por baixo das horas tambem, parece estar coisas sobrepostas ... Só acontece no browser.Cumps[/quote']OláO teu simbolo de usb nem é igual ao meu. E não tenho nenhuma alteração com o browser. Mas também não é caso para uma instalação wipe. Flasha por CWM o limpa-caches do one que isso já deve ficar normal.http://www.mediafire.com/?8qbe32xxbqgo5ciAbraços[/quote]Boas Zancum,O andre46 tem razão...tb acontece cmg...instalação wipe.Qdo entras no browser, ficam na barra superior icones meio-apagados..do lado esquerdo fica o símbolo do USB, do género q vês nas fichas, depois ficam icons sobrepostos do outro lado...é estranho....Abraços

#60 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:37

No fundo aparecem outros ícones. o icone Wireless aparece duplicado.

Finalmente consegui ver o problema. Quando tiver uma solução deixo aqui.ObrigadoAbraços

#61 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 12:15

OláNa sequência dos vários bugs reportados fica abaixo a solução para os mesmos. Decidi fazer um Update à Rom com a correcção de todos os problemas até ao momento, que eram:1 Modem da versão JVR. Está corrigido para o modem da JVS.2 Ícones em duplicado na status bar quando se abria o browser3 Fundo mais negro do ícone da bateria4 Dois ficheiros da framework que tinham ficado esquecidos em system/app durante o processo de optimização (são apagados pelo script do update)5 Camera.apk actualizada para a aplicação da JVS. Mantém os hack'sIrei de seguida actualizar as versões nos link's. Quem já instalou esta rom, corrige "TUDO" com este updateAs minhas desculpas por estes lapsos e obrigado a todos por ajudarem na identificação dos problemas.http://www.mediafire.com/?ups5umryp6s8u9sAbraços

#62 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 September 2011 - 12:32

OláNa sequência dos vários bugs reportados fica abaixo a solução para os mesmos. Decidi fazer um zip com a correcção de todos os problemas até ao momento que eram:1 Modem da versão JVR. Está corrigido para o modem da JVS.2 Ícones em duplicado na status bar quando se abria o browser3 Fundo mais negro do ícone da bateria4 Dois ficheiros da framework que tinham ficado esquecidos em system/app durante o processo de optimização (são apagados pelo script do update)5 Camera.apk actualizada para a aplicação da JVS. Mantém os hack'sIrei de seguida actualizar as versões nos link's. Quem já instalou esta rom, corrige "TUDO" com este updateAs minhas desculpas por estes lapsos e obrigado a todos por ajudarem na identificação dos problemas.http://www.mediafire.com/?ckxeqk3lgaaa8kqAbraços

Tamos cá pra ajudar, ;) Obrg pela correção.Abraços

#63 xuleca

xuleca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 14 September 2011 - 12:41

Nem mais, estamos cá é para isso ;)

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco

#64 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 September 2011 - 12:58

Boas,Entrando no browser, qdo rodo o ecran, isto é, na horizontal, e ficando no browser, fico c/ uma linha mais escura sensivelmente a meio na zona da barra onde tão os icones de controlo....É mesmo assim? Tenho ideia q lá atrás, n aparecia.Abraços

#65 andre46

andre46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 13:49

Zancum,Obrigado nós! ;)

#66 creys

creys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:05

BoasZancumMais uma vez obrigado pelo excelente trabalho e pela dedicação prestadaabraço e continuação de bom trabalho

#67 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:56

BoasTenho estado a experimentar a Rom light by Tuga Power, e tenho aqui umas situações, mas nada de especial.Qdo estava a instalar, via recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, o indicador de instalação saiu fora de escala, loool, acho q pra o ver precisava de 2 ecrans....

Invençoes no script mas nada interfere, na proxima ja vai sair melhor o indicador de instalaçao :evil:

No meu caso desinstalei o smspopup, o fix faster, e o Go Ex Notification....

Sera removido na v2.0 :lol:

Confirma-se q o background do indicador da bateria tá diferente e q os ícones do extended menu tão descolorados...Os indicadores de controle de energia não tem nada escrito por baixo......isto qdo se puxa a barra de status pra baixo.E para já ainda não tem aquele azul glow q adoro...fico a aguardar.

Nao pode ser perfeita logo de inicio senao nao tinha piada :evil:

Até agora não tive nenhum FC.Abraços

Feel the POWER...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#68 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:59

Boas ZancumO andre46 tem razão...tb acontece cmg...instalação wipe.Qdo entras no browser, ficam na barra superior icones meio-apagados..do lado esquerdo fica o símbolo do USB, do género q vês nas fichas, depois ficam icons sobrepostos do outro lado...é estranho....Abraços

Claro que a mim acontece o mesmo :lol: Nao pode sair tudo perfeito logo a primeira senao o que seria de nos flashocoolicos :evil: Abraço

#69 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 16:03

OláNa sequência dos vários bugs reportados fica abaixo a solução para os mesmos. Decidi fazer um Update à Rom com a correcção de todos os problemas até ao momento que eram:1 Modem da versão JVR. Está corrigido para o modem da JVS.2 Ícones em duplicado na status bar quando se abria o browser3 Fundo mais negro do ícone da bateria4 Dois ficheiros da framework que tinham ficado esquecidos em system/app durante o processo de optimização (são apagados pelo script do update)5 Camera.apk actualizada para a aplicação da JVS. Mantém os hack'sIrei de seguida actualizar as versões nos link's. Quem já instalou esta rom, corrige "TUDO" com este updateAs minhas desculpas por estes lapsos e obrigado a todos por ajudarem na identificação dos problemas.http://www.mediafire.com/?ups5umryp6s8u9sAbraços

Acho que nao precisas de pedir desculpas pois o inicio de uma grande coisa tem sempre alguma coisa da qual somos alheios. :woohoo: Obrigado pela correçao dos mesmos.Abraço

#70 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 14 September 2011 - 18:07

Boas.Instalei ao bocado a versão 17A Wipe.Encontrei dois problemas.O screen capture não funciona em condições. Sempre que faço a combinação, só faz o "screen capture" da tela principal. Mas disto não há problema, porque tenho a app para instalar.Também não tenho toques (nem de chamada nem de mensagens)...Já desliguei e voltei a ligar o tlm duas vezes, mas não muda.Alguma sugestão?Abraços

#71 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:10

Boas.Instalei ao bocado a versão 17A Wipe.Encontrei dois problemas.O screen capture não funciona em condições. Sempre que faço a combinação só faz o "screen capture" da tela principal. Mas disto não há problema, porque tenho a app para instalar.Também não tenho toques (nem de chamada nem de mensagens)...Já desliguei e voltei a ligar o tlm duas vezes, mas não muda.Alguma sugestão?Abraços

OláNão tenho nenhum dos problemas que referes. Vou fazer um backup e instalar a versão wipe para ver o que se passa. Vai demorar um pouco.Sobre a questão dos toques limpa os dados da aplicação "armazenamento multimédia" e faz um reboot". Os toques estão na rom, deve funcionar.EDIT: Qual é exactamente o problema do screencapture?Abraços

#72 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:42

[quote name="zancum" post=223410][quote name='"Electric Flash" post=223395]Boas.Instalei ao bocado a versão 17A Wipe.Encontrei dois problemas.O screen capture não funciona em condições. Sempre que faço a combinação só faz o "screen capture" da tela principal. Mas disto não há problema' date=' porque tenho a app para instalar.Também não tenho toques (nem de chamada nem de mensagens)...Já desliguei e voltei a ligar o tlm duas vezes, mas não muda.Alguma sugestão?Abraços[/quote']OláNão tenho nenhum dos problemas que referes. Vou fazer um backup e instalar a versão wipe para ver o que se passa. Vai demorar um pouco.Sobre a questão dos toques limpa os dados da aplicação "armazenamento multimédia" e faz um reboot". Os toques estão na rom, deve funcionar.EDIT: Qual é exactamente o problema do screencapture?Abraços[/quote]Olá.No screen capture, por exemplo, faço uma captura no menu das definições e quando carrego na tecla back + home (ao mesmo tempo claro), o tlm volta à home e faz o print de lá.Mas isso não tem problema, porque eu vou instalar de seguida a app que tenho aqui.Em relação aos toques, não resolveu ;) Obrigado pela tua dedicação boss!Grande abraço!Karma!

#73 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:52

Em relação ao screen capture tens que carregar nos dois ao mesmo tempo, e deixar ficar no o dedo no back

#74 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:55

Em relação ao screen capture tens que carregar nos dois ao mesmo tempo e deixar ficar no o dedo no back

Olá batuco. Eu sei. Bem, este "problema" está resolvido. Instalei a app que tinha aqui.Em relação aos toques é que não estou a perceber...Sou o único a quem acontece isto?A única coisa que eu fiz antes de instalar a ersão Wipe foi formatar o sdcard...mas acho que não interfere com nada, porque instalei a rom depois.Abraços

#75 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:59

Olá.No screen capture por exemplo, faço uma captura no menu das definições e quando carrego na tecla back + home (ao mesmo tempo claro), o tlm volta à home e faz o print de lá.Mas isso não tem problema, porque eu vou instalar de seguida a app que tenho aqui.Em relação aos toques, não resolveu ;) Obrigado pela tua dedicação boss!Grande abraço!Karma!

O screen capture penso que esteja a funcionar como sempre funcionou. Se tiveres oportunidade de experimentar no outro telefone com outra rom confirma, mas eu não vejo nenhum problema.Sobre os toques, instalei a rom wipe e quando inicia não tem toques. Fiz a limpeza dos dados da aplicação "armazenamento multimedia" e depois de um reboot ficou bom.Abraços