ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed
Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:27
Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:37
OláO teu simbolo de usb nem é igual ao meu. E não tenho nenhuma alteração com o browser. Mas também não é caso para uma instalação wipe. Flasha por CWM o limpa-caches do one que isso já deve ficar normal.http://www.mediafire.com/?8qbe32xxbqgo5ciAbraçosBoasZancum se reparares bem na barra superior tem mais uns icons meio apagados o do USB e outro ao lado, por baixo do icon do wifi parece lá estar outro, por baixo das horas tambem, parece estar coisas sobrepostas ... Só acontece no browser.Cumps
Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:50
Boas djjeronimo,Isso são manias do S... O meu tb já lhe deu isso...e faço o seguinte... entro em definições e em privacidade e reponho tudo.Depois qdo ele reinicia, ao chegar ao passo p/ criar a conta introduzo os m dados...e ele vai tentar ligar, mas cm o wireless tá desligado ele n consegue, e remete para acrescentar uma rede wireless.Qdo defines a rede, a seguir, ele volta para a introdução de dados e a partir daí liga já te liga o wi-fi.Espero ter ajudado....Abraçoboas criei no meu portatil uma partilha de rede via wifi pelo wirless do portatil mas o meu galaxy s nao encontra a rede . nota experimentei com varios telefones . optimus boston com cyanogen encontra a rede , iphone 3gs encontra a rede , galaxy s rom zancum 2.3.5 nao encontra e htc desire rom stock nao encontra. estou a falar de uma rede add hoc se nao me engano. alguma sugestao? obrigado
Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:57
Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:06
Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:07
Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:23
Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:24
Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:35
Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:37
Finalmente consegui ver o problema. Quando tiver uma solução deixo aqui.ObrigadoAbraçosNo fundo aparecem outros ícones. o icone Wireless aparece duplicado.
Mensagem publicada 14 September 2011 - 12:15
Mensagem publicada 14 September 2011 - 12:32
Tamos cá pra ajudar, Obrg pela correção.AbraçosOláNa sequência dos vários bugs reportados fica abaixo a solução para os mesmos. Decidi fazer um zip com a correcção de todos os problemas até ao momento que eram:1 Modem da versão JVR. Está corrigido para o modem da JVS.2 Ícones em duplicado na status bar quando se abria o browser3 Fundo mais negro do ícone da bateria4 Dois ficheiros da framework que tinham ficado esquecidos em system/app durante o processo de optimização (são apagados pelo script do update)5 Camera.apk actualizada para a aplicação da JVS. Mantém os hack'sIrei de seguida actualizar as versões nos link's. Quem já instalou esta rom, corrige "TUDO" com este updateAs minhas desculpas por estes lapsos e obrigado a todos por ajudarem na identificação dos problemas.http://www.mediafire.com/?ckxeqk3lgaaa8kqAbraços
Mensagem publicada 14 September 2011 - 12:41
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 14 September 2011 - 12:58
Mensagem publicada 14 September 2011 - 13:49
Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:05
Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:56
Invençoes no script mas nada interfere, na proxima ja vai sair melhor o indicador de instalaçao :evil:BoasTenho estado a experimentar a Rom light by Tuga Power, e tenho aqui umas situações, mas nada de especial.Qdo estava a instalar, via recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, o indicador de instalação saiu fora de escala, loool, acho q pra o ver precisava de 2 ecrans....
Sera removido na v2.0 :lol:No meu caso desinstalei o smspopup, o fix faster, e o Go Ex Notification....
Nao pode ser perfeita logo de inicio senao nao tinha piada :evil:Confirma-se q o background do indicador da bateria tá diferente e q os ícones do extended menu tão descolorados...Os indicadores de controle de energia não tem nada escrito por baixo......isto qdo se puxa a barra de status pra baixo.E para já ainda não tem aquele azul glow q adoro...fico a aguardar.
Feel the POWER...AbraçoAté agora não tive nenhum FC.Abraços
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:59
Claro que a mim acontece o mesmo :lol: Nao pode sair tudo perfeito logo a primeira senao o que seria de nos flashocoolicos :evil: AbraçoBoas ZancumO andre46 tem razão...tb acontece cmg...instalação wipe.Qdo entras no browser, ficam na barra superior icones meio-apagados..do lado esquerdo fica o símbolo do USB, do género q vês nas fichas, depois ficam icons sobrepostos do outro lado...é estranho....Abraços
Mensagem publicada 14 September 2011 - 16:03
Acho que nao precisas de pedir desculpas pois o inicio de uma grande coisa tem sempre alguma coisa da qual somos alheios. :woohoo: Obrigado pela correçao dos mesmos.AbraçoOláNa sequência dos vários bugs reportados fica abaixo a solução para os mesmos. Decidi fazer um Update à Rom com a correcção de todos os problemas até ao momento que eram:1 Modem da versão JVR. Está corrigido para o modem da JVS.2 Ícones em duplicado na status bar quando se abria o browser3 Fundo mais negro do ícone da bateria4 Dois ficheiros da framework que tinham ficado esquecidos em system/app durante o processo de optimização (são apagados pelo script do update)5 Camera.apk actualizada para a aplicação da JVS. Mantém os hack'sIrei de seguida actualizar as versões nos link's. Quem já instalou esta rom, corrige "TUDO" com este updateAs minhas desculpas por estes lapsos e obrigado a todos por ajudarem na identificação dos problemas.http://www.mediafire.com/?ups5umryp6s8u9sAbraços
Mensagem publicada 14 September 2011 - 18:07
Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:10
OláNão tenho nenhum dos problemas que referes. Vou fazer um backup e instalar a versão wipe para ver o que se passa. Vai demorar um pouco.Sobre a questão dos toques limpa os dados da aplicação "armazenamento multimédia" e faz um reboot". Os toques estão na rom, deve funcionar.EDIT: Qual é exactamente o problema do screencapture?AbraçosBoas.Instalei ao bocado a versão 17A Wipe.Encontrei dois problemas.O screen capture não funciona em condições. Sempre que faço a combinação só faz o "screen capture" da tela principal. Mas disto não há problema, porque tenho a app para instalar.Também não tenho toques (nem de chamada nem de mensagens)...Já desliguei e voltei a ligar o tlm duas vezes, mas não muda.Alguma sugestão?Abraços
Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:42
Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:52
Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:55
Olá batuco. Eu sei. Bem, este "problema" está resolvido. Instalei a app que tinha aqui.Em relação aos toques é que não estou a perceber...Sou o único a quem acontece isto?A única coisa que eu fiz antes de instalar a ersão Wipe foi formatar o sdcard...mas acho que não interfere com nada, porque instalei a rom depois.AbraçosEm relação ao screen capture tens que carregar nos dois ao mesmo tempo e deixar ficar no o dedo no back
Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:59
O screen capture penso que esteja a funcionar como sempre funcionou. Se tiveres oportunidade de experimentar no outro telefone com outra rom confirma, mas eu não vejo nenhum problema.Sobre os toques, instalei a rom wipe e quando inicia não tem toques. Fiz a limpeza dos dados da aplicação "armazenamento multimedia" e depois de um reboot ficou bom.AbraçosOlá.No screen capture por exemplo, faço uma captura no menu das definições e quando carrego na tecla back + home (ao mesmo tempo claro), o tlm volta à home e faz o print de lá.Mas isso não tem problema, porque eu vou instalar de seguida a app que tenho aqui.Em relação aos toques, não resolveu Obrigado pela tua dedicação boss!Grande abraço!Karma!