ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed
Mensagem publicada 17 September 2011 - 20:25
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 17 September 2011 - 20:30
Essas aplicações da TSM part's não funcionam na JVS. Penso que funcionem apenas em JVR. A aplicação TSMparts tem que ser actualizada, pelos criadores da aplicação.EDIT Já exploraste a aplicação Theme Settings? O resultado final, como te parece?Edit 2 Ver o post 3 desta thread, Tem mais informações sobre como usar os 10 LockscreensAbraçosAs aplicações incluidas no TSM Parts mais propriamente no DialCode HideN Menu dão erro a abrir "o processo ... parou de forma inesperada."DE resto Os LockScreens parecem estar todos a funcionar.
Mensagem publicada 17 September 2011 - 23:09
Mensagem publicada 17 September 2011 - 23:25
OláO Novo market é pesado em todas as versões e não há nada a fazer. Quer dizer, há, é instalar a versão anterior Foi posto neste update porque muita gente o pedia.O Nitrality dá esse erro se for aberto sem uma ligação de dados. Com net activa não dá erro.Ninguém fala dos extended menus configuráveis? Não viram, ou não tem interesse?AbraçosEDIT:As transparências já estão prontas e serão incluídas na versão finalOlá a todos do que já vi do update 2, além do mencionado que não funciona ainda (TSM Parts), a ROM está fluída, o novo market continuo a achá-lo muito pesado, mesmo nesta nova versão, o nitrality dá mensagem de erro ao abrir, mas carregando em cancel, vai ao sítio. Com este update, o que estava transparente ficou opaco. Vou continuar a testar.
Mensagem publicada 18 September 2011 - 09:27
Mensagem publicada 18 September 2011 - 09:50
OláO Glow azul é facil de mudar. Posso-te explicar como fazer e passas a alterar nas tuas rom's para a côr que queres. A rom está com o glow verde.Os lock não se podem instalar via zip. São 3 ficheiros da framework que são alterados.Este update não tem só os lock's como podes ver no changelog. Tem a possibilidade de editar/alterar o extended menu. Podes tirar ou oôr o "Phone Options" do extended menu e podes escolher quais das 16 opções queres no exetnded menu.Entretanto surgiu um pequeno problema. Não sei se vou ter isto pronto para amanhã. Mas vou dando noticias.AbraçosBoas Mestre ZancumKeria saber se prevês incluir ou se esta versão já tem o tal glow azul.Keria tb saber se seria possível a situação de instalar os lockscreens, via zip ou apk, ou seja q n estejam incluídos na rom.Cm sabes, eu tou a usar a versão light, assim tou a aguardar q o amigo TugaPower tenha esta versão pronta.Abraço e bom trabalho.
Mensagem publicada 18 September 2011 - 11:31
OláPara Mudar o glow para azul, basta, numa rom que já tenha glow, colocar os seguintes ficheiros no ficheiro framework.res.apk. Este ficheiro encontra-se no ficheiro da rom em /system/frameworkPara o efeito, abrem a aplicação com o winrar ou equivalente, e põem os ficheiros na pasta res/drawable-hdpi.Ficheiros para mudar:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Glow_azul.rarDepois de feita a mudança, colocar o ficheiro alterado na pasta /installer/system/framework do zip que está abaixo e flashar por cwmhttp://dl.dropbox.com/u/12990963/Update_Generico.zipSe a rom não tiver glow, a operação é mais cara e não é para noobies. Se alguém quiser saber como se faz, grite.AbraçosBoas Mestre ZancumKeria saber se prevês incluir ou se esta versão já tem o tal glow azul.Keria tb saber se seria possível a situação de instalar os lockscreens, via zip ou apk, ou seja q n estejam incluídos na rom.Cm sabes, eu tou a usar a versão light, assim tou a aguardar q o amigo TugaPower tenha esta versão pronta.Abraço e bom trabalho.
Mensagem publicada 18 September 2011 - 11:36
Mensagem publicada 18 September 2011 - 12:27
Mensagem publicada 18 September 2011 - 20:17
Obrigado pela ajuda. Vou resolver o problema do Swype reinstalando.Relativamente aos módulos, volto a ter um problema que sempre tive no SGS : não consigo escrever no /system/ de modo algum (só com os zips que posso flashar no CWM). No meu LG P500 uso o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, ou acedo via shell, aqui no SGS levo sempre com "permission denied" ou com a indicação que o "filesystem is read-only"...OláEu uso a versão do swype com três linguas e está a funcionar perfeitamente em todas. Se tens problemas instala de novo apenas o swype. Tens aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=218528&Itemid=61#218528Sobre o OC a resposta está dada acima. O motivo porque é assim é porque o criador do kernel o pôs a funcionar por módulos que activas apenas os que queres. Para mais informação, ver aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908O toucwiz 4.5 tem incompatibilidades com widgets e a tem igualmente a solução. Ver aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1061883.AbraçosEm primeiro lugar obrigado pelo excelente trabalho e disponibilidade para dar resposta a todas as perguntas que vou (vamos) colocando !!!Estou a deparar-me com alguns pequenos problemas e gostava de perceber se foi problema no upgrade ou coisa que se pareça:- no Swype' date=' quando tento alterar a linguagem para Inglês dá-me a mensagem "Open of EnglishUK failed!"- no voltage control o cpu só me dá no máximo 1000 Mhz. esqueci-me de por / configurar algo para que ele suporte overclocking? - não é também muito importante, mas é para perceber...- alterei o TW3 para o TW4.5 e (não sei se foi depois disso), alguns widgets não funcionam - não é grave, pois até são dos que não ligo nenhum - mas é só para saber, por curiosidade[b'']Já agora, a informação do que tenho:[/b]FIRMWARE VERSION: 2.3.5BASEBAND VERSION: I9000XXJVRKERNEL VERSION: 2.6.35.7-I9000XXJVS-CL565837 stratosk@albert # Semaphore_JVS_1.7.0BUILD NUMBER: GINGERBREAD.XXJVS.Zancum.V17Tks!!!
Mensagem publicada 18 September 2011 - 22:06
Mensagem publicada 18 September 2011 - 22:26
OláEstá a ser testado por um grupo reduzido para evitar problemas. Foi muita coisa alterada e não quero distribuir um "problema". Tal como está no post inicial, deverá estar disponível amanhã para todos.Entretanto tive um problema pois não conseguia ter a rom na versão install a funcionar com o update. Finalmente penso ter resolvido tudo. Agora é afinar, ícones, transparências e fazer os zip's todos, de actualização, install update mais os temas a cores e preto e branco, revert's do tema etc.Ainda há muito para fazer. Amanhã ao final do dia (talvez antes sem promessa) estará disponívelPosso apenas adiantar que valeu a pena a espera.Abraçoslink?? upgrade 2:-))continuação de bom trabalho.ps-n sei se é primeira resposta...mandei á pouco mas n consigo ver...desculpem se vai em duplicado...karma para o mestre Zam
Mensagem publicada 18 September 2011 - 22:28
Mensagem publicada 19 September 2011 - 06:44
Mensagem publicada 19 September 2011 - 13:05
Mensagem publicada 19 September 2011 - 14:22
Mensagem publicada 19 September 2011 - 19:49
Boas Zancum,Tirei uma pequena folga da rom do TugaPower e aproveitei para vir experimentar esta.Mais uma vez, estou bastante satisfeito c/ a rom...é rápida, (já tinha mencionado no outro post) e penso q os programas q acrescentaste são bastante interessantes....experimentei o nitrality s/ problemas e acho-o mto bom...sem dúvida um programa a incluir nas rom's seguintes, inclusive as versões light...Por incrível q pareça consigo lançar os snoozes do Calendar Event Reminder c/ estes lockscreens...ainda nem acredito. Só tenho de agradecer a quem mexeu no programa e o melhorou. Porem tentei mudar o background no lockscreen e não se consegue. Não tava a ver o q era o torch, até entrar no programa O extended menu está pura e simplesmente fantástico....a possibilidade de escolher os icons a apresentar, foi uma excelente ideia, os icons são bastante engraçados, só falta dar-lhes um bocado de cor.Gosto dos icons do menu definições...mas tudo a branco...é cm uma salada sem sal. Por ultimo...não tou a perceber o q é q cozinharam c/ os icons do controle de energia (sei q n tens nada a ver c/ o assunto, é mais um desabafo)...além de serem "toscos" ainda os encolheram....tão completamente mórbidos, nem uma legenda tem e o espaço onde diz "sem notificações" ou "limpar", encolheu desproporcionalmente...isto não faz sentido. Bom, espera-se q numa próxima versão saia algo mais apelativo De resto, tá um mimo.E mais vez, os m agradecimentos, pelo tempo q investes nestes trabalhos, e q continues, pois cá estamos ctg.E karma pra ti.AbraçosEDIT. Corri 2 testes c/ o quadrant...u1º deu 2178 e o 2º 2518...OláO Novo market é pesado em todas as versões e não há nada a fazer. Quer dizer há, é instalar a versão anterior Foi posto neste update porque muita gente o pedia.O Nitrality dá esse erro se for aberto sem uma ligação de dados. Com net activa não dá erro.Ninguém fala dos extended menus configuráveis? Não viram, ou não tem interesse?AbraçosEDIT:As transparências já estão prontas e serão incluídas na versão final
Mensagem publicada 19 September 2011 - 20:37
OláObrigado pelo teu comentário. Agradeço bastante a analise.Fico contente por gostares das novidades 10 lockscreens e extended menu. Concordo que são uma melhoria substancial.Ainda há novidades no gps, que tornam o fix mais rápido e novidades quando instalas uma rom wipe, a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN é configurada automaticamente. Se puseres um cartão SIM diferente, é igualmente configurada. Penso que seja bastante melhor que a a utilização de uma aplicação para o efeito.Sobre os aspectos gráficos que não gostas. A vida é feita de escolhas. Eu penso que graficamente a rom é bastante mais elegante assim. Como sou eu que a faço...Mas não esqueço os que gostam de alguma cor na vida. Tens em aditivos, os ícones a cores. Basta instalar por CWM e ficarás mais contente.Os ícones na área de notificação não creio que estejam mais pequenos. Perderam a legenda e como tal ocupam menos espaço. Nesta altura já ninguém precisa de legenda naqueles ícones, não é verdade?Como saiu também a identificação do operador e o botão de limpar também encolheu. Sinceramente prefiro esta versão, pois como a barra é transparente, o resultado é mais agradável visualmente. Para alem de que fica mais espaço para notificações.Lembro-te que já estava assim na versão anterior da rom. Se preferirem uma versão mais simples digam que é fácil fazer.Preciso saber se querem transparência ou não e se querem que os ícones fiquem verdes quando a net está activa (Isto porque são tudo hacks da mesma aplicação.A aplicação stock não tem transparência, tem os ícones "grandes" tem indicação de operador, botão de limpar grande e sem ícones verdes, com a net ligada, na status bar. Se quiserem a stock...ainda é mais fácilAbraçosBoas ZancumTirei uma pequena folga da rom do TugaPower e aproveitei para vir experimentar esta.Mais uma vez, estou bastante satisfeito c/ a rom...é rápida, (já tinha mencionado no outro post) e penso q os programas q acrescentaste são bastante interessantes....experimentei o nitrality s/ problemas e acho-o mto bom...sem dúvida um programa a incluir nas rom's seguintes, inclusive as versões light...Por incrível q pareça consigo lançar os snoozes do Calendar Event Reminder c/ estes lockscreens...ainda nem acredito. Só tenho de agradecer a quem mexeu no programa e o melhorou. Porem tentei mudar o background no lockscreen e não se consegue. Não tava a ver o q era o torch, até entrar no programa O extended menu está pura e simplesmente fantástico....a possibilidade de escolher os icons a apresentar, foi uma excelente ideia, os icons são bastante engraçados, só falta dar-lhes um bocado de cor.Gosto dos icons do menu definições...mas tudo a branco...é cm uma salada sem sal. Por ultimo...não tou a perceber o q é q cozinharam c/ os icons do controle de energia (sei q n tens nada a ver c/ o assunto, é mais um desabafo)...além de serem "toscos" ainda os encolheram....tão completamente mórbidos, nem uma legenda tem e o espaço onde diz "sem notificações" ou "limpar", encolheu desproporcionalmente...isto não faz sentido. Bom, espera-se q numa próxima versão saia algo mais apelativo De resto, tá um mimo.E mais vez, os m agradecimentos, pelo tempo q investes nestes trabalhos, e q continues, pois cá estamos ctg.E karma pra ti.AbraçosEDIT. Corri 2 testes c/ o quadrant...u1º deu 2178 e o 2º 2518...
Mensagem publicada 19 September 2011 - 20:46
Mensagem publicada 19 September 2011 - 21:07
Mensagem publicada 19 September 2011 - 21:57
OláPenso que estejas a falar do boot animation. Tal como o nome indica é uma animação, são imagens postas num zip e são sempre iguais, não é gerado pelo sistema operativo. Aquilo é completamente fake e é apenas uma graça.AbraçosNo arranque ainda menciona a versão 2.3.4...
Mensagem publicada 19 September 2011 - 23:13
Mensagem publicada 20 September 2011 - 07:52
Boas Zancum,Por mim, tá mto mais engraçada c/ a transparência....eu sou dos q deixava ficar....Qto aos icons, deixava ficar cm estão.Mas, acho q mais pessoas podem dar a opinião.AbraçosPreciso saber se querem transparência ou não e se querem que os ícones fiquem verdes quando a net está activa (Isto porque são tudo hacks da mesma aplicação.A aplicação stock não tem transparência tem os ícones "grandes" tem indicação de operador, botão de limpar grande e sem ícones verdes, com a net ligada, na status bar. Se quiserem a stock...ainda é mais fácilAbraços
Mensagem publicada 20 September 2011 - 07:54
Mensagem publicada 20 September 2011 - 07:57
Boas Lagarto,Sinceramente, nunca tive algo assim no "S".Vê c/ o programa q tá nesta rom, o Better Battery Stats qual a aplicação q tá a consumir mais...no m caso é o live wallpaper.Tenta recalibrar a bateria, indo à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, entrando depois em advanced e limpar a stats da bateria. Depois diz alguma coisa,AbraçoAmigos estive a testar a ROM e mais uma vez é um excelente trabalho do Zancum e de todos os que o têm apoiado!No entanto desde ontem que me acontece algo de MUITO estranho no telefone (e pelo que me parece nem tem a ver com a ROM). Ainda estava com a 17A quando reparei num consumo anormal de bateria (tipo, perder 5% de bateria em 5 ou 10 minutos, com o telefone em standby) - achei que teria sido algo que tinha instalado e resolvi fazer um reset (full) mas o consumo manteve-se. Ainda desconfiado achei que hoje, com a nova ROM talvez o problema desaparecesse, mas não, continua a acontecer: 50% de bateria entre as 18h e as 23h sem ter praticamente usado o telefone. Alguma pista sobre o que isto possa ser? Sei que é um pouco 'off-topic' pois não está relacionado com a ROM, mas como é a que estou a usar, faço aqui um pequeno "abuso de confiança".Outra questão (que já coloquei) mas passou despercebida é o facto de não conseguir colocar os scripts em /system/etc/init.d -> quando tento fazer as mensagens são de que não tenho permissões ou que é um filesystem read-only - tenho um LG P500 e nunca tive problemas desses, aliás, nem o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb funciona no Galaxy S, ao passo que funciona lindamente no P500... - esta questão tem a ver apenas com o facto de gostar de testar outras funcionalidades, usando o /system/etc/init.d...