Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVS 13.9.2011 Versão 17B deodexed

• Por favor inicie sessão para responder
380 respostas a este tópico

#176 nunocosta

nunocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:25

[quote name="Electric Flash" post=226191][quote name='"nunocosta" post=226188]BoasNão sei se alguém está a ter a mesma experiência' date=' mas alguém do bug da video-chamada (nada de grave porque uso pouco) tenho o seguinte comportamento: Se andar com o galaxy normalmente e fizer umas consultas esporádicas ao mail e net o telemóvel é super fluido! Se começar a usar mais intensivamente, começo a ter lags. Quandi saio das aplicações, o Home começa a fazer vários refresh do widgets e o telemóvel fica super lento. Um reboot resolve a coisa.Agora não sei se terá sido alguma coisa que instalei ou se é a combinação ROM com o hardware do meu galaxy. Também noto um consumo mais maior de bateria. Com daods ligado já sabemos que é defeito deste telemóvel, mas ando sempre com o wi-fi ligado em casa e com a versão 13 da Rom do zamcum o consumo era menor. Com esta é maior.Deixo aqui não como critica mas como fonte de informação para eventual melhoramento da Rom.Abraço.[/quote']Olá Nuno.Por acaso ainda não notei nenhum lag. Ainda hoje estive a instalar bastantes apps novas e o tlm portou-se muito bem. No entanto eu estou a usar o go launcher e não utilizo muitos widgets. Mas se te acontece a ti, não é bom sinal. Pode ser que mais users apitem com o mesmo problema.Fizeste instalação Wipe ou Update da rom? Se fizeste a instalação da JVS por update, qual era a rom que tinhas anteriormente?Quanto à bateria, quando instalas uma nova rom ela demora sempre 4/5 cargas a "estabilizar". Penso que será normal.Como temos esta rom à pouquíssimo tempo, se calhar ainda não podemos ter uma ideia se gasta mais ou menos bateria.Abraço ;)[/quote]Fiz wipe. A que tinha antes era a versão 13 da ROM do Zancum. Quanto aos ciclos, estou consciente disso, mas carrego todos os dias à noite e de tarde!No home só tenho 3 "ambientes" com 5 widget e o resto são atalhos!Abraço.

#177 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:27

[quote name="rmcc" post=226189][quote name='"Electric Flash" post=226184]Boas rmcc.Sinceramente não te consigo ajudar :P Espera que o zancum apareça. Ele tem sempre alguma coisa na manga pode ser que se lembre de alguma coisa.Sei que é difícil' date=' mas tenta não entrar em desespero.Abraço![/quote']Boas Electric Flash,Eu já o consegui desbloquear mas entretanto deixo aqui o m aviso para alguém q possa fazer o mesmo q eu....è uma situação desesperante...ele não passa dum menu q tem um teclado e em cima pede a confirmação da password...Epa, dei 1001 voltas à cabeça se eu alguma vez tinha metido alguma password...e lembrei-me q à cerca de 2 semanas atrás fiz umas experiências c/ o lockscreen e meti uma password para desbloquear o tlm...em vez de ser lock screen, andei um dia a experimentar desbloquear com um pin...depois não gostei de voltei ao lock screen e nunca mais pensei no assunto...Agora..à pouco...susto de morte!!!! ;) Começa-me a pedir uma password..vinda do nada!!!Tive aki meia hora em pânico c/ a mulher a tentar acalmar-me...e de repente lembrei-me...será q podia ser o pin do screenlock? Meti o pin e ele desbloqueou logo.... fiikei completamente aliviado...só q isto não faz sentido.Dakela altura pra cá flashei o "S" umas 10 vezes, c/ wipes à memória, caches...etc...Pura e simplesmente não compreendo...Abraços e obrgd a ti e ao dmex pelo v/ apoio[/quote]Xiii realmente não tem lógica nenhuma! Mas ainda bem que já está tudo bem :)Agora que já resolveste o problema posso dizer...Não queria ter estado na tua pele!!! :PÉ sempre complicado quando estas coisas acontecem, principalmente por termos "brinquedos" caros e não de 50 euritos. Se se estragarem doem-nos na alma (pelo menos a mim).Olha que nem o Zancum te safava dessa :laugh: Abraço :P

#178 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:31

[quote name="nunocosta" post=226193][quote name='"Electric Flash" post=226191][quote="nunocosta" post=226188]BoasNão sei se alguém está a ter a mesma experiência' date=' mas alguém do bug da video-chamada (nada de grave porque uso pouco) tenho o seguinte comportamento: Se andar com o galaxy normalmente e fizer umas consultas esporádicas ao mail e net o telemóvel é super fluido! Se começar a usar mais intensivamente, começo a ter lags. Quandi saio das aplicações, o Home começa a fazer vários refresh do widgets e o telemóvel fica super lento. Um reboot resolve a coisa.Agora não sei se terá sido alguma coisa que instalei ou se é a combinação ROM com o hardware do meu galaxy. Também noto um consumo mais maior de bateria. Com daods ligado já sabemos que é defeito deste telemóvel, mas ando sempre com o wi-fi ligado em casa e com a versão 13 da Rom do zamcum o consumo era menor. Com esta é maior.Deixo aqui não como critica mas como fonte de informação para eventual melhoramento da Rom.Abraço.[/quote']Olá Nuno.Por acaso ainda não notei nenhum lag. Ainda hoje estive a instalar bastantes apps novas e o tlm portou-se muito bem. No entanto eu estou a usar o go launcher e não utilizo muitos widgets. Mas se te acontece a ti, não é bom sinal. Pode ser que mais users apitem com o mesmo problema.Fizeste instalação Wipe ou Update da rom? Se fizeste a instalação da JVS por update, qual era a rom que tinhas anteriormente?Quanto à bateria, quando instalas uma nova rom ela demora sempre 4/5 cargas a "estabilizar". Penso que será normal.Como temos esta rom à pouquíssimo tempo, se calhar ainda não podemos ter uma ideia se gasta mais ou menos bateria.Abraço :P[/quote]Fiz wipe. A que tinha antes era a versão 13 da ROM do Zancum. Quanto aos ciclos, estou consciente disso, mas carrego todos os dias à noite e de tarde!No home só tenho 3 "ambientes" com 5 widget e o resto são atalhos!Abraço.[/quote]Ok. Perguntei-te se tinhas feito update, porque como tinhas referido a V13 na questão da bateria, se tivesses feito update vindo da V13 seria isso uma possível fonte dos problemas.Sendo assim não me ocorre mais nada de momento :SQuanto à bateria, penso que só nos próximos dias é que podemos ter opiniões mais formadas. Tu realmente abusas do tlm ;) Eu só carrego de dia e meio em dia e meio, dois dias...Espera por uma ajuda do boss a.k.a. zancum :)Abraço

#179 nunocosta

nunocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:35

[quote name="Electric Flash" post=226197][quote name='"nunocosta" post=226193][quote="Electric Flash" post=226191][quote="nunocosta" post=226188]BoasNão sei se alguém está a ter a mesma experiência' date=' mas alguém do bug da video-chamada (nada de grave porque uso pouco) tenho o seguinte comportamento: Se andar com o galaxy normalmente e fizer umas consultas esporádicas ao mail e net o telemóvel é super fluido! Se começar a usar mais intensivamente, começo a ter lags. Quandi saio das aplicações, o Home começa a fazer vários refresh do widgets e o telemóvel fica super lento. Um reboot resolve a coisa.Agora não sei se terá sido alguma coisa que instalei ou se é a combinação ROM com o hardware do meu galaxy. Também noto um consumo mais maior de bateria. Com daods ligado já sabemos que é defeito deste telemóvel, mas ando sempre com o wi-fi ligado em casa e com a versão 13 da Rom do zamcum o consumo era menor. Com esta é maior.Deixo aqui não como critica mas como fonte de informação para eventual melhoramento da Rom.Abraço.[/quote']Olá Nuno.Por acaso ainda não notei nenhum lag. Ainda hoje estive a instalar bastantes apps novas e o tlm portou-se muito bem. No entanto eu estou a usar o go launcher e não utilizo muitos widgets. Mas se te acontece a ti, não é bom sinal. Pode ser que mais users apitem com o mesmo problema.Fizeste instalação Wipe ou Update da rom? Se fizeste a instalação da JVS por update, qual era a rom que tinhas anteriormente?Quanto à bateria, quando instalas uma nova rom ela demora sempre 4/5 cargas a "estabilizar". Penso que será normal.Como temos esta rom à pouquíssimo tempo, se calhar ainda não podemos ter uma ideia se gasta mais ou menos bateria.Abraço :P[/quote]Fiz wipe. A que tinha antes era a versão 13 da ROM do Zancum. Quanto aos ciclos, estou consciente disso, mas carrego todos os dias à noite e de tarde!No home só tenho 3 "ambientes" com 5 widget e o resto são atalhos!Abraço.[/quote]Ok. Perguntei-te se tinhas feito update, porque como tinhas referido a V13 na questão da bateria, se tivesses feito update vindo da V13 seria isso uma possível fonte dos problemas.Sendo assim não me ocorre mais nada de momento :SQuanto à bateria, penso que só nos próximos dias é que podemos ter opiniões mais formadas. Tu realmente abusas do tlm ;) Eu só carrego de dia e meio em dia e meio, dois dias...Espera por uma ajuda do boss a.k.a. zancum :)Abraço[/quote]Sim, devo abusar, e olha que o meu tem bateria de 1930 mHa. Mas também reconheço que andar sempre com wifi, bluetooth, gps, etc ligado sacrifica a bateria. mas não tenho paciência para andar sempre a ligar e desligar. Só faço isso com dados porque ai tinha que andar com tomada atrás de mim.

#180 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 14:21

BoasEstou a ter problemas c/ os toques à semelhança do Eletric Flash....Qdo entro nas definições para alterar os toques, só me aparece lá 1 opção - silencioso - ... :huh: Já limpei o armazenamento multimédia e fiz um reboot, mas não resultou, continuo s/ toques.Mas os mesmos existem em system/media/ringtones....Alguma maneira de contornar esta situação?Desde já, o meu obrigado pelo apoio,Abraços

Olá24 horas sem vir aqui e encontro um "fórum novo". Nunca mas fico desligado da maquina.Como sabem existe um bug com a aplicação phone, no primeiro boot após uma aplicação install. Não é grave na minha opinião, e é melhor que usar a versão stock que tem fc's. A consequência é que depois de uma instalação wipe se deve fazer um segundo reboot para o telefone ficar normal.Depois deste segundo reboot em principio está tudo normal. Se não tiverem toques é fazer uma limpeza de dados ao armazenamento multimedia e um reboot.Abraços

#181 xuleca

xuleca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 21 September 2011 - 14:26

Em relação aos toques, se tiverem instalado a aplicação Handeset SMS podem personalizar toques para tudo, a partir de qualquer pasta no cartão.Pelo menos é assim que eu faço para toques de chamada, email, sms, ...

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco

#182 _Ricky[pt]_

_Ricky[pt]_
  • Convidados

Mensagem publicada 21 September 2011 - 14:27

Zancum,As tuas roms têm sido a minha primeira escolha desde há algum tempo para cá. Dei conto de um possível Bug estético que se trata de no ecrã do telefone durante o início da chamada a côr do ícone do telefone ser diferente da cor à volta.Cumps.

#183 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 14:27

Boas Zancum olha como nao obtive resposta ja instalei a rom e logo depois o update 2 ou era preciso instalar o update 1 primeiro?mais uma coisa podemos apagar os ficheiros que metemos no sd interno para instalaçao?Abraços

OláEstá escrito no primeiro post, na primeira linha:"Actualizar com update 2. As versões nos links de download estão actualizadas"Isto quer dizer que quem já tem uma versão previa da rom de ve actualizar com o update 2.Também quer dizer que as versões que estão nos links estão actualizadas.Quem instala uma versão dos links (update ou install) não necessita fazer nada mais. Se existir um próximo update basta actualizar com o ultimo update, disponível. Actualmente é o numero 2.Aplicar o update 2 também não faz mal nenhum, uma vez que deixa a rom exactamente como estava.Depois da instalação pode-se apagar os ficheiros do sdcardAbraços

#184 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 14:33

Em relação aos toques se tiverem instalado a aplicação Handeset SMS podem personalizar toques para tudo, a partir de qualquer pasta no cartão.Pelo menos é assim que eu faço para toques de chamada, email, sms, ...

OláTens razão, embora eu não goste de ter os toques no cartão. O sd card é montado mais tarde e os toques que estão aí não encontrados enquanto o sd card não existe. Se usares um programa automático de perfis (eu uso o phone weaver) isto pode ser um grande inconveniente.Abraços

#185 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 14:34

ZancumAs tuas roms têm sido a minha primeira escolha desde há algum tempo para cá. Dei conto de um possível Bug estético que se trata de no ecrã do telefone durante o início da chamada a côr do ícone do telefone ser diferente da cor à volta.Cumps.

OláFiz um par de testes e não consegui ver o problema que referes. Achas que consegues mandar uma imagem? (Não estou a brincar, garanto)Abraços

#186 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 14:41

[quote name="edgeqwerty" post=226143][quote name='"rmcc" post=226138]BoasBom' date=' na sequência do m post anterior, entrei nas definições e fiz um reset de fábrica, para restaurar as definições originais, para voltar a ter os toques.[/quote'][/quote]OláEste foi o momento alto da noite.O problema do bloqueio é engraçado, porque ninguém se iria lembrar de uma solução para isso. Cuidado sempre que escolhem pin's e afins.[quote name="edgeqwerty" post=226143]Tipo eu não sou muito expert, mas fazer um reset de Fábrica quando tens uma ROM Costum...Hmmm... Não deve ser muito boa ideia. O Zancum poderá ajudar...mas eu acho que a tua única hipótese agora será mesmo um flash via Odin...[/quote]Não tem problema nenhum em fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset numa custom. O único problema mesmo é que se perdem as aplicações pré instaladas.Abraços

#187 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 14:56

Boas Se andar com o galaxy normalmente e fizer umas consultas esporádicas ao mail e net o telemóvel é super fluido! Se começar a usar mais intensivamente, começo a ter lags. Quandi saio das aplicações, o Home começa a fazer vários refresh do widgets e o telemóvel fica super lento. Um reboot resolve a coisa.Abraço.

OláEste problema tens com o touch Wiz ou com qualquer launcher que não tenha a opção para obrigar o launcher a fivcar em memoria, ou tenha essa opção desactivada.O problema é que quando há falta de memoria, o Sistema Operativo fecha os programas que necessita para que as aplicações activas funcionem. Por vezes fecha o launcher. Quanfdo sais da aplicação, é necessario esperar que o SO volte a carregar o launcher. É esse o lag que referes.Experimenta a usar o go launcher. Tambem ajuda activar o OC. No teu caso não deve fazer grande diferença no consumo de bateria. Já usas tanta coisa, mais uma...

BoasAgora não sei se terá sido alguma coisa que instalei ou se é a combinação ROM com o hardware do meu galaxy. Também noto um consumo mais maior de bateria. Com daods ligado já sabemos que é defeito deste telemóvel, mas ando sempre com o wi-fi ligado em casa e com a versão 13 da Rom do zamcum o consumo era menor. Com esta é maior..

O galaxy nem gasta muito nem gasta pouco. Tem um ecran grande e um monte de coisas que cada uma ligada aumenta o consumo. Não te queixes. Um nokia de 20 euros gasta menos bateria. Ma tu não queres. Um Ferrarri também gasta mais gasolina que um fiat Punto. Se compras um Ferrari não faz sentido dizer que quando aceleras a fundo é pouco económico. Foram feitos para gastar.Por outro lado não se fala de consumo de bateria em rom's flashadas há menos de uma semana. Eu fiz a minha instalação por update e não noto nenhuma diferença significativa de consumo.Se queres saber se o teu telefone tem alguma aplicação que está a drenar a bateria, tens que desligar todas essas coisas tipo gps wifi, bluetooth e afins. Carrega a bateria do telefone, e faz o que sugeri ao Lagarto uns post atrás.Abraços

#188 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:10

[quote name="zancum" post=226445][quote name='"Ricky[pt]" post=226439]ZancumAs tuas roms têm sido a minha primeira escolha desde há algum tempo para cá. Dei conto de um possível Bug estético que se trata de no ecrã do telefone durante o início da chamada a côr do ícone do telefone ser diferente da cor à volta.Cumps.[/quote]OláFiz um par de testes e não consegui ver o problema que referes. Achas que consegues mandar uma imagem? (Não estou a brincar' date=' garanto)Abraços[/quote']Boas companheiros.Bem, dei conta de três situações.Uma, é o que o Ricky referiu acima. Fica um print da tal cor diferente que aparece. (Ocultei o número)Imagem colocadaOutra é o browser com o telemóvel na horizontal. Já tinha sido referido anteriormente. Aparecem umas linhas de cor cinzento escuro. Deixo o print em tamanho real no link abaixo.http://i1216.photobucket.com/albums/dd361/ElectricFlash/androidPT/SC20110921-170305.pngO outro problema que tenho é que já tive para aí uns 4 FC's no browser. Acontece sempre da mesma maneira. Ligo o browser e dá FC. Volto a ligar e fica a funcionar bem quer esteja 5 ou quer esteja 30 minutos a utilizá-lo. Aconteceu a mais alguém?Zancum, como já sabes claro, esta observações não são de nenhuma maneira no sentido negativo. Fi-las apenas com o intuito de tentarmos melhorar.Abraços ;)

#189 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:23

Boas companheiros.Bem dei conta de três situações.Uma, é o que o Ricky referiu acima. Fica um print da tal cor diferente que aparece. (Ocultei o número)Outra é o browser com o telemóvel na horizontal. Já tinha sido referido anteriormente. Aparecem umas linhas de cor cinzento escuro. Deixo o print em tamanho real no link abaixo.O outro problema que tenho é que já tive para aí uns 4 FC's no browser. Acontece sempre da mesma maneira. Ligo o browser e dá FC. Volto a ligar e fica a funcionar bem quer esteja 5 ou quer esteja 30 minutos a utilizá-lo. Aconteceu a mais alguém?Zancum, como já sabes claro, esta observações não são de nenhuma maneira no sentido negativo. Fi-las apenas com o intuito de tentarmos melhorar.Abraços ;)

OláA do browser é preocupante. Faz uma limpeza de dados à aplicação, e um reboot. Vais perder os favoritos do browser. Diz se resolveu.Nunca tive FC's nesta rom, nem no browser nem noutra aplicação do SO.A riscas na status bar não aparecem com o mod que tem o botão limpar grande. Já vou dar uma espreita nisso.A do telefone não faço a mínima do que seja. O telefone não tem nenhum mod. Apenas o fix para os fc's do one, que não fez mais nada seguramente.Abraços

#190 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:28

Olá24 horas sem vir aqui e encontro um "fórum novo". Nunca mas fico desligado da maquina.Como sabem existe um bug com a aplicação phone no primeiro boot após uma aplicação install. Não é grave na minha opinião, e é melhor que usar a versão stock que tem fc's. A consequência é que depois de uma instalação wipe se deve fazer um segundo reboot para o telefone ficar normal.Depois deste segundo reboot em principio está tudo normal. Se não tiverem toques é fazer uma limpeza de dados ao armazenamento multimedia e um reboot.Abraços

Boas Zancum,Foi logo a 1ª coisa q fiz...a limpeza dos dados multimédia...e reboot, e ainda me piorou o problema...fikei sem toques nas notificações...e tinha-as.Daí o reset e a telenovela q viste...mas não fiquei c/ o problema resolvido...Só resolvi o problema, qdo instalei a rom do TugaPower. Abraços

#191 nunocosta

nunocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:36

[quote name="zancum" post=226461][quote name='"nunocosta" post=226188]Boas Se andar com o galaxy normalmente e fizer umas consultas esporádicas ao mail e net o telemóvel é super fluido! Se começar a usar mais intensivamente' date=' começo a ter lags. Quandi saio das aplicações, o Home começa a fazer vários refresh do widgets e o telemóvel fica super lento. Um reboot resolve a coisa.Abraço.[/quote']OláEste problema tens com o touch Wiz ou com qualquer launcher que não tenha a opção para obrigar o launcher a fivcar em memoria, ou tenha essa opção desactivada.O problema é que quando há falta de memoria, o Sistema Operativo fecha os programas que necessita para que as aplicações activas funcionem. Por vezes fecha o launcher. Quanfdo sais da aplicação, é necessario esperar que o SO volte a carregar o launcher. É esse o lag que referes.Experimenta a usar o go launcher. Tambem ajuda activar o OC. No teu caso não deve fazer grande diferença no consumo de bateria. Já usas tanta coisa, mais uma...[quote name="nunocosta" post=226188]BoasAgora não sei se terá sido alguma coisa que instalei ou se é a combinação ROM com o hardware do meu galaxy. Também noto um consumo mais maior de bateria. Com daods ligado já sabemos que é defeito deste telemóvel, mas ando sempre com o wi-fi ligado em casa e com a versão 13 da Rom do zamcum o consumo era menor. Com esta é maior..[/quote]O galaxy nem gasta muito nem gasta pouco. Tem um ecran grande e um monte de coisas que cada uma ligada aumenta o consumo. Não te queixes. Um nokia de 20 euros gasta menos bateria. Ma tu não queres. Um Ferrarri também gasta mais gasolina que um fiat Punto. Se compras um Ferrari não faz sentido dizer que quando aceleras a fundo é pouco económico. Foram feitos para gastar.Por outro lado não se fala de consumo de bateria em rom's flashadas há menos de uma semana. Eu fiz a minha instalação por update e não noto nenhuma diferença significativa de consumo.Se queres saber se o teu telefone tem alguma aplicação que está a drenar a bateria, tens que desligar todas essas coisas tipo gps wifi, bluetooth e afins. Carrega a bateria do telefone, e faz o que sugeri ao Lagarto uns post atrás.Abraços[/quote]Zancum, relativamente ao touch Wiz não é só a questão de ser fechado pela gestão da memória. A partir daí o telemóvel fica super lento mesmo com outras aplicações. Mas nada de critico. OC = Over Clocking certo?Quanto ao consumo de bateria já tinha referido que não estranhava o consumo da bateria até porque tenho sempre tudo ligado e quero assim porque foi para isso que comprei um smartphone. Embora a minha bateria seja de 1930 mHA! Até estou a pensar comprar um bateria de 2700 mHA, embora tenha facilidade de carregar o galaxy sempre que necessário.Mas só comentei porque relativamente à v13 da tua ROM acho que gasta mais com o wifi ligado. Mas estou a trabalhar com o voltage control para optimizar!

#192 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:37

[quote name="zancum" post=226476][quote name='"Electric Flash" post=226467]Boas companheiros.Bem dei conta de três situações.Uma' date=' é o que o Ricky referiu acima. Fica um print da tal cor diferente que aparece. (Ocultei o número)Outra é o browser com o telemóvel na horizontal. Já tinha sido referido anteriormente. Aparecem umas linhas de cor cinzento escuro. Deixo o print em tamanho real no link abaixo.O outro problema que tenho é que já tive para aí uns 4 FC's no browser. Acontece sempre da mesma maneira. Ligo o browser e dá FC. Volto a ligar e fica a funcionar bem quer esteja 5 ou quer esteja 30 minutos a utilizá-lo. Aconteceu a mais alguém?Zancum, como já sabes claro, esta observações não são de nenhuma maneira no sentido negativo. Fi-las apenas com o intuito de tentarmos melhorar.Abraços ;)[/quote']OláA do browser é preocupante. Faz uma limpeza de dados à aplicação, e um reboot. Vais perder os favoritos do browser. Diz se resolveu.Nunca tive FC's nesta rom, nem no browser nem noutra aplicação do SO.A riscas na status bar não aparecem com o mod que tem o botão limpar grande. Já vou dar uma espreita nisso.A do telefone não faço a mínima do que seja. O telefone não tem nenhum mod. Apenas o fix para os fc's do one, que não fez mais nada seguramente.Abraços[/quote]Já limpei os dados da aplicação. Reiniciei o telemóvel, fui 3 vezes ao browser e não tive nenhum FC. Espero que tenha sido apenas um acaso. Caso reapareçam os FC's depois dou conta.Aquilo da cor diferente quando se faz uma chamada não é que me incomode muito, mas pronto, também não fica muito bonito :P A ti também te acontece?Obrigado pela tua dedicação! Qualquer dia mando-te uma grade de minis pelo correio! eheheh :laugh: Abraço

#193 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 September 2011 - 16:06

Já limpei os dados da aplicação. Reiniciei o telemóvel fui 3 vezes ao browser e não tive nenhum FC. Espero que tenha sido apenas um acaso. Caso reapareçam os FC's depois dou conta.Aquilo da cor diferente quando se faz uma chamada não é que me incomode muito, mas pronto, também não fica muito bonito ;) A ti também te acontece?Obrigado pela tua dedicação! Qualquer dia mando-te uma grade de minis pelo correio! eheheh :laugh: Abraço

Boas,tb tenho isso, embora não ache q seja grande inconveniente....Mas mando aqui pro ar...será q terá a ver c/ as transparências? Espero q não...Abraços

#194 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 21 September 2011 - 16:47

Boas, Antes de mais muitos parabéns ao zancum, até agora não tenho nenhum problema referido, só não consigo alterar o wallpaper do Lockscreen, ele cria uma pasta TMS com a foto que escolho, mas fica sempre com o fundo do SGS II.....

#195 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 16:50

Boas Antes de mais muitos parabéns ao zancum, até agora não tenho nenhum problema referido, só não consigo alterar o wallpaper do Lockscreen, ele cria uma pasta TMS com a foto que escolho, mas fica sempre com o fundo do SGS II.....

Olá. Altera pela galeria ou pelo quickpic.Tambem não estava a conseguir pela app dos lockscreens. Dei a volta e resolveu.Abraço

#196 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 17:00

Zancum relativamente ao touch Wiz não é só a questão de ser fechado pela gestão da memória. A partir daí o telemóvel fica super lento mesmo com outras aplicações. Mas nada de critico. OC = Over Clocking certo?

OláVê com um gestor de memoria se fica algum programa a consumir recursos. Esta rom não tem nenhum lag

Quanto ao consumo de bateria já tinha referido que não estranhava o consumo da bateria até porque tenho sempre tudo ligado e quero assim porque foi para isso que comprei um smartphone. Embora a minha bateria seja de 1930 mHA! Até estou a pensar comprar um bateria de 2700 mHA embora tenha facilidade de carregar o galaxy sempre que necessário.Mas só comentei porque relativamente à v13 da tua ROM acho que gasta mais com o wifi ligado. Mas estou a trabalhar com o voltage control para optimizar!

Para optimizares a rom em termos de OC e UV vê este post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=222355&Itemid=61#222356Não compares consumos de rom's enquanto não usares esta rom durante uma semana, sem fazer wipe battery stats.Abraços

#197 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 17:02

[quote name="rmcc" post=226498][quote name='"Electric Flash" post=226482]Já limpei os dados da aplicação. Reiniciei o telemóvel fui 3 vezes ao browser e não tive nenhum FC. Espero que tenha sido apenas um acaso. Caso reapareçam os FC's depois dou conta.Aquilo da cor diferente quando se faz uma chamada não é que me incomode muito' date=' mas pronto, também não fica muito bonito ;) A ti também te acontece?Obrigado pela tua dedicação! Qualquer dia mando-te uma grade de minis pelo correio! eheheh :laugh: Abraço[/quote']Boas,tb tenho isso, embora não ache q seja grande inconveniente....Mas mando aqui pro ar...será q terá a ver c/ as transparências? Espero q não...Abraços[/quote]OláEu tenho as transparências e não tenho nenhum fc e uso bastante o browser. Limpa os dados do browserAbraços

#198 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 17:04

Boas Antes de mais muitos parabéns ao zancum, até agora não tenho nenhum problema referido, só não consigo alterar o wallpaper do Lockscreen, ele cria uma pasta TMS com a foto que escolho, mas fica sempre com o fundo do SGS II.....

A form,a mais facil de mudar o wallpaper é fazer como se fez sempre:Menu/ definições/Visor/Fundos/Bloquear fundo de ecran/galeria e escolher o fundo pretendido.Abraços

#199 nunocosta

nunocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 17:13

OláVê com um gestor de memoria se fica algum programa a consumir recursos. Esta rom não tem nenhum lag

Qual aconselhas?

Para optimizares a rom em termos de OC e UV vê este post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=222355&Itemid=61#222356Não compares consumos de rom's enquanto não usares esta rom durante uma semana sem fazer wipe battery stats.Abraços

Vou fazer o OC.Obrigado e desculpa o incomodo.Abraço.

#200 Boias21

Boias21

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 21 September 2011 - 17:16

boasEstou prestes a fazer o update da minha rom 2.3.4 para a 5, e gostava que me explicasses se faz favor como optimizo as performances do tele com os valores que colocas-te no post #222356.