ROM Ultra Light XXJVS By TugaPower Final
Mensagem publicada 01 October 2011 - 13:16
- dmex gosta disto
Mensagem publicada 01 October 2011 - 13:21
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 01 October 2011 - 13:59
O Launcher e so esse pois é superior ao stock e podes por um tema que fica igual ao original, Nao é rapido? Eu acho que é rapido...O conteudo do SD Card nao se perde, as redes wifi usas o Titanium Backup e fazes backup do Wi-Fi Access Points. Como as SMS...O Ext4 podes manter...AbraçoTugaPower antes da flashada...O Launcher é só o GO Launcher v2.58 Final ?Não tem o original ?Já experimentei mas não gostei mt alem de não ter achado rápido, por isso desta vez vai tudo wipe...O conteúdo do sdcard perde-se todo ?O ficheiro zip da ROM meto-o no sdcard e flasho via CWM ?Vou fazer uma copia das coisas que me interessam no sdcard.Contactos, mails e calendário está no gmail.os APKs instalam-se ou recuperam-.se pelo backupOs SMS logo se vê...Só uma coisa tenho pena de perder, as ligações às redes wifi já descobertas, é possivel recuperar isso de algum modo ?Mantenho o ext4 ?jmcdpereira
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 01 October 2011 - 15:33
Mensagem publicada 01 October 2011 - 15:35
Mensagem publicada 01 October 2011 - 16:03
OnePlus 2
Mensagem publicada 01 October 2011 - 17:12
Quando tiveres coisas instaladas faz novos testes e vais ver que nao vai desiludir... :silly:Olá TugaPower obrigado pelas dicas de novo ;)primeiras impressões:Download do quadrante e fiz 3 testes de seguida: 2268 / 2806 e 2811 com ext4 que já tinha.Vale o que valemas os resultados estão melhores do que estavam, seja como fôr esta ROM está virgem, a outra já estavam bem "batida".
:laugh: B)Por enquanto rapidinha
Isso e uma questao de estetica com as transparençias as vezes ficava um bocado confuso e quando se fazia uma chamada aparecia um quadrado preto e um fundo cinzento o que ficava terrivelmente feio' date=' pra mim assim esta melhor :ohmy:Continuo sem gostar das poucas transparências que deixaste
Verifica se tens tudo bem configurado pois os ficheiros responsaveis por isso estao presentes... :blush: [attachment=4627]snap20111001_195254.png[/attachment]Uso a sincronização por exchange e não consigo dizer que os contactos é para serem sincronizados pela conta de exchange em vez da conta de gmail Na outra ROM podia fazer isso.No calendário já fiz isso.
Normalmente mesmo com dedos grandes devias conseguir escrever, por isso se chama Swype (Deslizar), testei as 2 situaçoes e ambas funcionam bem, verifica nas definiçoes do swype se tens tudo bem configurado. :evil:[attachment=4624]snap20111001_193054.png[/attachment][attachment=4625]snap20111001_193106.png[/attachment][attachment=4626]snap20111001_195507.png[/attachment]De qualquer forma sai um teclado Original XXJVS pra mesa 5 Telado Original XXJVS CWMInstalas atraves da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM, ficheiro de instalaçao vai apagar o Swype e limpar as caches por isso o primeiro arranque deve demorar um pouco mas e normal... B)Please podes dar-me o teclado "normal" não me dou com o Swype, tem as teclas muito pequenas :(Gosto de usar o teclado dos telemoveis (3 letras por tecla), tenho os dedos grandes, não me dou com isto :(Nem consigo desactivar o corrector ortográfico para adicionar palavras É um martírio escrever neste teclado heheheheheE parece que não está a gravar as novas palavras. Tem de ser manual ?
Acontece quando se instala ROMs anoreticas... :sick: Abraço e qualquer coisa ja sabes, estamos todos aqui pra ser ajudados e ser ajudado.PS: agora tenho de instalar bué de coisas... maps etc... etc...
Mensagem publicada 01 October 2011 - 19:50
OnePlus 2
Mensagem publicada 02 October 2011 - 07:53
Mensagem publicada 02 October 2011 - 09:58
Mensagem publicada 02 October 2011 - 12:31
Epá... não sei ao que me referia aqui... uma coisa é certa foi erro ao escrever, lembro de ver algo que não me agradou, mas já não sei o que era, eu estava a testar a fazer o report de modo que me baralhei na conversa. Mas não tem nada a ver com a imagem de boot.E mais um reboot ainda ontem :(Ao fazer unlock o ecran não respondia e fez reboot.Isso já me acontecia antes deve ter a ver com o four tab unlock.Vou usar o rotary unlock a testar.Se o problema continuar volto ao default Glass, nunca tive problemas com esse.no outro reboot não tinha a ver com compatibilidade, depois continuei na boa, mas já não sei se era o 3D Digital Weather se outro assim grandinho.Por enquanto só tenho a agradecer, está belissimo ;)jmcdpereiraO facto do ecran rodar no ecran de entrada é engraçado, não sei é se será prático...
OnePlus 2
Mensagem publicada 02 October 2011 - 12:58
Referençias Diarias pra mesa 3... (Obrigado Zancum)Referençias Diarias CWMAbraçoJá flashei e estás de parabéns! 5* Até gosto da cor do swype e tudo! :PQueria só pedir um favor se for possível será que consegues arranjar a aplicação referências diárias do SGSII?Abraço
Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:03
Eu pra ja ainda nao tive reboots, mas toma atençao que também pode ser devido ao OC, esta provado que o OC pode trazer instabilidade a ROM... Mas pronto ha quem perfira um reboot de tempos a tempos em funçao de ter OC :evil: De resto obrigado pelo feedback e abraçoEstá perfeita agora.Efeito visuais aleatórios rápida como nunca vi e OC heheheheVamos ver se continua estável Õbrigado pelo icon ;)Obrigado pela teclado, depois instalo e vou testando a ver se me converto
Epá... não sei ao que me referia aqui... uma coisa é certa foi erro ao escrever, lembro de ver algo que não me agradou, mas já não sei o que era, eu estava a testar a fazer o report de modo que me baralhei na conversa. Mas não tem nada a ver com a imagem de boot.E mais um reboot ainda ontem :(Ao fazer unlock o ecran não respondia e fez reboot.Isso já me acontecia antes deve ter a ver com o four tab unlock.Vou usar o rotary unlock a testar.Se o problema continuar volto ao default Glass, nunca tive problemas com esse.no outro reboot não tinha a ver com compatibilidade, depois continuei na boa, mas já não sei se era o 3D Digital Weather se outro assim grandinho.Por enquanto só tenho a agradecer, está belissimo ;)jmcdpereiraO facto do ecran rodar no ecran de entrada é engraçado, não sei é se será prático...
Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:06
O OC foi configurado às 2 da manhã, os reboots foram antes, por isso do OC não é ;)Acho k tem a ver com o lookscreen, vou estudar o assunto ;)jmcdpereiraEu pra ja ainda nao tive reboots mas toma atençao que também pode ser devido ao OC, esta provado que o OC pode trazer instabilidade a ROM... Mas pronto ha quem perfira um reboot de tempos a tempos em funçao de ter OC :evil: De resto obrigado pelo feedback e abraço
OnePlus 2
Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:12
Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:38
Devia ter dito:O facto do ecran inicial do Go Laucher fazer auto rotação é interessante, mas não sei se será mt prático.Seja como for já descobri onde se anula isso caso não se queira que faça auto rotação.Sai K para ti ;)jmcdpereiraO facto do ecran rodar no ecran de entrada é engraçado, não sei é se será prático..
OnePlus 2
Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:45
O GO Launcher pode ser configurado de muitas maneiras, exploras as opçoes que ele tem.Obrigado e abraçoJá me lembrei do que me referia sobre:
Devia ter dito:O facto do ecran inicial do Go Laucher fazer auto rotação é interessante, mas não sei se será mt prático.Seja como for já descobri onde se anula isso caso não se queira que faça auto rotação.Sai K para ti ;)jmcdpereiraO facto do ecran rodar no ecran de entrada é engraçado não sei é se será prático..
Mensagem publicada 02 October 2011 - 14:55
OláA aplicação infoalarm (referencias diárias) está disponível e faz parte da JVS. Acontece que na rom original, não está junta com as outras aplicações, em /system/app e por isso muita gente se esquece dela quando faz o deodex. É necessario ir buscá-la ao local onde está: em cache.rfs e não em factoryfs.rfs.Depois deste paleio todo, só para dizer que essa aplicação faz parte da rom JVS original, está na V17B e para quem a perdeu está aqui:http://dl.dropbox.com/u/12990963/InfoAlarm_JVS.zipA aplicação do SGSII provavelmente tem que ser portada.AbraçosEDIT: corrigido o link. Tinha um ponto final a mais.Tenho pena mas nao te posso ajudar muito nisso pois ultrapassa-me' date=' deixo na mesma um CWM com o ficheiro, pode ser que o Zancum tenha alguma opiniao acerca disso... A apk funciona, widget tambem so que quando vamos pra escrever o que quer que seja a aplicaçao faz um force close tornamdo-se inutilizavel... Aguarda um pouco a ver se o Zancum tem alguma ideia formalizada sobre isto.Pelo que me apercebi esta apk nao saiu na XXJVS, nao sei se faltara alguma libraria na pasta \lib referente a esta aplicaçao.Andei a ver pelos foruns e ha muita gente com este mesmo problema na XXJVS.Referencias Diarias CWM (Atençao que esta apk nao esta a funcionar, esta aqui pra testes, foi a unica que encontrei que aparece no Drawer e que corre, infelizmente quando se vai a escrever faz um FC.)AbraçoJá flashei e estás de parabéns! 5* Até gosto da cor do swype e tudo! :PQueria só pedir um favor se for possível será que consegues arranjar a aplicação referências diárias do SGSII?Abraço
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 02 October 2011 - 15:25
Podes nao acreditar mas eu vi na 17B e passou-me ao lado... Ate fui na cache buscar a versao odex a original mas nao me deu...De qualquer forma obrigado.Criei um CWM porque o link que puses te nao esta a dar... Testado e AprovadoObrigado ZancumReferençias Diarias CWMAbraçoOláA aplicação infoalarm (referencias diárias) está disponível e faz parte da JVS. Acontece que na rom original não está junta com as outras aplicações, em /system/app e por isso muita gente se esquece dela quando faz o deodex. É necessario ir buscá-la ao local onde está: em cache.rfs e não em factoryfs.rfs.Depois deste paleio todo, só para dizer que essa aplicação faz parte da rom JVS original, está na V17B e para quem a perdeu está aqui:http://dl.dropbox.com/u/12990963/InfoAlarm_JVS.zip. A aplicação do SGSII provavelmente tem que ser portada.Abraços
Mensagem publicada 02 October 2011 - 15:29
Mensagem publicada 02 October 2011 - 20:45
Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:00
Nao sei que te diga pois nao consigo reproduzir esse erro... Aqui funciona tudo bem... Experimenta limpar as caches e a dalvik cache...Outra coisa, experimenta abrir pelos icones na drawer e se o mesmo se repete...Nao sei se podera ter a haver com o GO Launcher, tens os efeitos ligados no GO ? Eu andava com eles desactivados, activei agora e vou andar assim pra ver se isso acontece.Obrigado pelo feedback...Abraçoolá amigo tuga...depois de 24 horas a esperimentar a tua versão ultra light...só tenho uma coisa a apontar...continuo com lags no seguinte exemplo:-clico nos contatos...fica tipo 23 segundos com ecram preto...depois clico logo de seguida as sms e faz mesmo...se voltar a clicar nos contatos já o faz rapido...é só mesmo o que tenho a apontar...tirando estes lags esta tudo bem:-)tenho o ext4 activo .abraço e excelente trabalho companheiro
Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:12
A dalvik cache esta em advanced na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...Experimenta abir atravez dos icones na drawer se o mesmo acontece, pode ser tambem do GO Launcher, tens os efeitos activados? Eu no meu estava com eles desactivados, activei agora e vou andar assim um tempo pra ver se acontece alguma coisa, mas nao faço a minima ideia se tem a ver, pra ja isso ainda nao me aconteceu...Abraçocomo vou lá...o cache atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...e a dalvik cache??? thanks:-)))
Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:22