Experimente com o voltage control fazer UV, mas cuidado, antes de gravares os valores pro boot experimenta a ver como se comporta, se vires que se comporta bem com UV depois sim, podes gravar os valores no Boot.Link Market Voltage ControlAbraçoConfirmo já funciona ;)bom trabalho ;)PS: Testei o novo Semaphore 1.8 beta1OC a 1300... Cheguei a valores de Quadrante na ordem dos 3800... depois os ecran começaram a piscar...reeiniciei e voltei a colocar a 1200, pelo menos sem uns truques na manga parece que não se aguenta nos 1300.jmcdpereira
ROM Ultra Light XXJVS By TugaPower Final
Mensagem publicada 05 October 2011 - 02:20
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 05 October 2011 - 09:13
Mensagem publicada 05 October 2011 - 09:38
OláBasta descarregares o ficheiro que está no post e instalares por CWM. O ficheiro é um zip pronto a instalar.Anraçosboas obrigado pela ajuda . como faço para mudar o services-jar. nunca fiz nada disso? obrigado
Mensagem publicada 05 October 2011 - 11:35
obrigado amigo. mas ja corri o zip e continua sem trabalhar nas smsOláBasta descarregares o ficheiro que está no post e instalares por CWM. O ficheiro é um zip pronto a instalar.Anraçosboas obrigado pela ajuda . como faço para mudar o services-jar. nunca fiz nada disso? obrigado
Mensagem publicada 05 October 2011 - 11:35
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 05 October 2011 - 11:38
Correste o zip ?Não é para correr, é para instalar via CWMentras em recovermodeescolhes:install zip from sdcardchose zipescolher o zip e confirmarreboot e deve funcionarcomigo funcionoujmcdpereiraobrigado amigo. mas ja corri o zip e continua sem trabalhar nas smsOláBasta descarregares o ficheiro que está no post e instalares por CWM. O ficheiro é um zip pronto a instalar.Anraçosboas obrigado pela ajuda . como faço para mudar o services-jar. nunca fiz nada disso? obrigado
OnePlus 2
Mensagem publicada 05 October 2011 - 11:53
Mensagem publicada 05 October 2011 - 11:56
Mensagem publicada 05 October 2011 - 12:02
Mensagem publicada 05 October 2011 - 12:03
OnePlus 2
Mensagem publicada 05 October 2011 - 12:12
Obrigado pelo suporte, hoje a noite vou ver se consigo por online a Zancum Ultra Light by TugaPower Final R1, desta vez com os bugs resolvidos. Quando chegar a casa levas Karma.AbraçoEscrito pelo meu querido S using tapatalk...OláBasta descarregares o ficheiro que está no post e instalares por CWM. O ficheiro é um zip pronto a instalar.Anraçosboas obrigado pela ajuda . como faço para mudar o services-jar. nunca fiz nada disso? obrigado
Mensagem publicada 05 October 2011 - 13:22
Mensagem publicada 05 October 2011 - 14:18
OnePlus 2
Mensagem publicada 05 October 2011 - 15:36
Mensagem publicada 05 October 2011 - 16:44
Mensagem publicada 05 October 2011 - 16:49
OláPor acaso testaste o GO Weather ?Eu não consigo, crasha sempre qd vai actualizar.Os wallpapers funcionam ;)jmcdpereraBLN ja funciona testado e confirmado em Wipe Install com a dica fornecida pelo ZAncum, falta ainda descobrir o LAG nos videos...Zancum sabes dizer se a apk videos esta dependente de outro ficheiro?Abraço
OnePlus 2
Mensagem publicada 05 October 2011 - 21:04
Mensagem publicada 05 October 2011 - 21:17
Mensagem publicada 05 October 2011 - 22:38
OláPodes entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer mount ao sd card. Assim já podes passar o ficheiro para o sd e de seguida fazes unmount e flash como habitualmenteAbraçosTUGA amigo um problema....ia instalar a versão R1 mas n consigo ligar via usb...meto depuraçãoretiro a depuração e nada...que se poderá passar??
Mensagem publicada 06 October 2011 - 06:39
OnePlus 2
Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:43
Boas jmcdpereira,Entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e limpa a cache.Ainda em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode, entra em advanced e depois limpa a dalvik cache.Reinicia...Dá feedback sobre os erros anteriores....AbraçoTuga Power oitem descobri um problema vou a:1 - Definições / Som / Volumee o telefone deixa de responder :(depois lá acaba por sair pela tecla home mas depois já não abre as Definições, tenho de reeiniciar :(Não consigo portanto alterar o volume dos sons a não ser pela tecla de volume que só altera o som do toque de chamada.Instalei ontem o Semaphore 1.8.0beta1, mas sinceramente não me lembro se antes já teria este problema, não reparei.Será do Semaphore 1.8.0beta1 ? como posso reverter para testar ?Já andei a testar o UV com OC a 1300 e atése tem portado bem entretanto já desliguei o OC e UV tudo stock e o Volume bloqueia na mesma...E outra coisa...O autobrilho não funciona :(Definições / Visor / Brilho quer esteja em brilho automático ou manual nunca mexe :(Quero mesmo ficar com esta ROM, não quero mudar todos os dias né...abraçojmcdpereira
Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:46
Não penso que tenha a ver pois na R1 esta tudo a trabalhar. Bln, som, brilho e o kernel stock e o mesmo que falas te. Só falta mesmo resolver o LAG do vídeo. De qualquer forma já estou a trabalhar na XXJVT.[attachment=4730]uploadfromtaptalk1317898065987.png[/attachment]AbraçoEscrito pelo meu querido S using tapatalk...Tuga Power oitem descobri um problema vou a:1 - Definições / Som / Volumee o telefone deixa de responder :(depois lá acaba por sair pela tecla home mas depois já não abre as Definições, tenho de reeiniciar :(Não consigo portanto alterar o volume dos sons a não ser pela tecla de volume que só altera o som do toque de chamada.Instalei ontem o Semaphore 1.8.0beta1, mas sinceramente não me lembro se antes já teria este problema, não reparei.Será do Semaphore 1.8.0beta1 ? como posso reverter para testar ?Já andei a testar o UV com OC a 1300 e atése tem portado bem entretanto já desliguei o OC e UV tudo stock e o Volume bloqueia na mesma...E outra coisa...O autobrilho não funciona :(Definições / Visor / Brilho quer esteja em brilho automático ou manual nunca mexe :(Quero mesmo ficar com esta ROM, não quero mudar todos os dias né...abraçojmcdpereira
Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:48
Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:51
Já comecei hoje de manhã e quando chegar a casa vou ver se logo já há upload...AbraçoEscrito pelo meu querido S using tapatalk...Boas TugaPowerPenso q será uma boa ideia começar-se a trabalhar na rom XXJVT, visto ser uma melhoria e c/ alterações à XXJVS.Abraços
Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:56
Maravilha.... AbraçosJá comecei hoje de manhã e quando chegar a cada vou ver se logo já há upload...AbraçoEscrito pelo meu querido S using tapatalk...