ROM Ultra Light XXJVS By TugaPower Final
Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:38
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:47
Boas,Isso é preciso é calma...Eu instalei o semaphore 1.8.0, agora, via CWM, e não tive nenhum erro ou problema...entro nas definições e não tenho nenhum FC.Só tens esse problema, nos sons? No resto das definições corre tudo bem?AbraçoFicou na mesma :(O brilho em auto não funciona.Eu tb acedo a esse menu de volume mas não consigo alterar nenhum dos sons e fica bloqueado... ou quase.Será do kernel Semaphore 1.8.0beta1 ?Acho bem partir para a XXJVT, mas isso vai implicar uma nova instalação WIPE e não me apetece nada mudar de ROM de 15 em 15 dias :(jmcdpereira
Mensagem publicada 06 October 2011 - 11:02
OnePlus 2
Mensagem publicada 06 October 2011 - 11:17
Boas,Por acaso tb nunca usei o autobrilho....Há tempos atrás, instalei a rom do Zancum, e nunca tive toques....mas n tinha problemas c/ o auto-brilho.Podes sempre reverter a instalação do kernel, basta instalares outra versão do Kernel, via CWM.Já me aconteceu tar a instalar um kernel via CWM e não o instalar à 1ª...certifica-te q tá instalado.Lê o log da 1.7.5 bm....diz:"Bigmem version 1.7.5bm- 353 MB available RAM (it breaks 720 video recording)"Para saberes mais deixo-te o site dos xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908Em 1º lugar, eu voltava a flashar o semaphore 1.8.0.beta 1 ...embora não me pareça q o problema seja do kernel.Se ficar na mesma, instala apenas o apk dos settings...Se n resultar....espera pela XXJVT, e instala do "0"....AbraçosSó ontem notei que o autobrilho não funciona mas nem costumo usar.E tb as definições de som bloqueiam o telefone.Ontem instalei o semaphore 1.8.0 mas nem sei se o problema será daí.Ele nem sempre me faz um FC, mas não me deixa voltar às definições, só reeiniciando.Já consegui alterar o som do telefone e volume de multimedia, mas a seguir bloequeia, se toco inicialmente no volume de sistema ou volume de notificação bloqueia.Será que posso voltar à versão anterior do semaphore 1.7.5 ? um destes: Semaphore_kernel_JVS_1.7.5bm.tarjmcdpereira
Mensagem publicada 06 October 2011 - 12:23
Boas, obrigado pelas respostas.Já flashei de novo o semaphore 1.8.0.beta 1 e ficou na mesma. Alguem me pode dar o apk dos settings sff ?Tenha tb a sensação que o ecran está demora mais a responder, qd o activo só consigo desbloquear à 2ª, à 1ª o ecran não responde... e isso é recente, poderá ter sido do novo kernel ?jmcdpereiraBoas,Por acaso tb nunca usei o autobrilho....Há tempos atrás, instalei a rom do Zancum, e nunca tive toques....mas n tinha problemas c/ o auto-brilho.Podes sempre reverter a instalação do kernel, basta instalares outra versão do Kernel, via CWM.Já me aconteceu tar a instalar um kernel via CWM e não o instalar à 1ª...certifica-te q tá instalado.Lê o log da 1.7.5 bm....diz:"Bigmem version 1.7.5bm- 353 MB available RAM (it breaks 720 video recording)"Para saberes mais deixo-te o site dos xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908Em 1º lugar, eu voltava a flashar o semaphore 1.8.0.beta 1 ...embora não me pareça q o problema seja do kernel.Se ficar na mesma, instala apenas o apk dos settings...Se n resultar....espera pela XXJVT, e instala do "0"....AbraçosSó ontem notei que o autobrilho não funciona mas nem costumo usar.E tb as definições de som bloqueiam o telefone.Ontem instalei o semaphore 1.8.0 mas nem sei se o problema será daí.Ele nem sempre me faz um FC' date=' mas não me deixa voltar às definições, só reeiniciando.Já consegui alterar o som do telefone e volume de multimedia, mas a seguir bloequeia, se toco inicialmente no volume de sistema ou volume de notificação bloqueia.Será que posso voltar à versão anterior do semaphore 1.7.5 ? um destes: Semaphore_kernel_JVS_1.7.5bm.tarjmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 06 October 2011 - 12:42
Boas,Podes ir buscar o settings.apk, dentro da rom do TugaPower. Fazes assim:Clicas 2x no ficheiro da rom, e vais entrar para dentro do zip... depois é só ires para dentro de system/app.Dentro de "app" tens lá os ficheiros todos, e tens lá o settings.apk.Copias o settings.apk para o t PC.Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer do t tlm, entras em sdcard\system\app e copias o settings.apk q lá tens pra um sitio no tlm, onde o possas ir buscar, caso tenhas um problema....só uma salvaguarda.Ligas o tlm ao PC, e copias o settings.apk para o cartão interno...desliga o tlm do PC.Novamente c/ o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer pegas nesse settings.apk q acabaste de copiar e copias para system/app, para cima do anterior. Mal acabes de copiar, carregas na tecla de desligar e entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode.Limpa a cache e a Dalvik cache...e reinicnia outra vez..O ecran, no meu, tá completamente norma ao toquel....Vê se o problema se mantém....AbraçosBoas obrigado pelas respostas.Já flashei de novo o semaphore 1.8.0.beta 1 e ficou na mesma. Alguem me pode dar o apk dos settings sff ?Tenha tb a sensação que o ecran está demora mais a responder, qd o activo só consigo desbloquear à 2ª, à 1ª o ecran não responde... e isso é recente, poderá ter sido do novo kernel ?jmcdpereira
Mensagem publicada 06 October 2011 - 13:27
Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:21
Sei que o vídeo continua com problemas... Escrevi isso na R1, logo vou voltar a tentar algumas coisas. E ver se lanço a XXJVT.Aguarda mais um pouco...AbraçoEscrito pelo meu querido S using tapatalk...Tuga: ultima versão R1...fiz videotentei ver tanto com o programa de origem que vem n room tanto com o "mobo player" e n consigo....o telefone bloqueia...já te aconteceu??vai vir alguma update ou será melhor instalar uma room diferente pq o video para mim é fundamental:-)...se sim indica-me qual...abraço
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:42
OnePlus 2
Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:01
Boas,Provavelmente instalaste alguma aplicação q mexeu c/ isso...olha ainda agora mesmo instalei uma aplicação e qdo a corri...tive um FC.Qdo reiniciei o tlm, desapareceram-me os icons todos das homescreens e os icons da doca...e meteu os q vinham de origem na rom....q tal?Se é pro flash, vamos meter a XXJVT...aguenta-te até mais logo, q o tugaPower depois mete a versão Light.É preciso ter um bocado de paciência c/ isto, e acima de tudo penso q entre upgrades de 2.3.4 para 2.3.5 haverá aplicações q provavelmente não serão 100% compatíveis....AbraçosParece que isto está tudo janado :(Com o settings do TugaPower fica na mesma bloqueado.Com o settings do Zancum ficou bom mas ao fim de 3 ou 4 idas ao menu de volume acabou por bloquear e voltou ao mesmo.Já tirei o semaphore 1.8.0, já voltei ao anterior, já voltei ao 1.8.0, já fiz e voltei a fazer tudo...Agora com a versão 1.7.5 dá-me erro no SU e ao actualizar o SU dá erro, fiquei com a versão 1.8.0.Seja como for volta sempre ao mesmo ;(O brilho automático acho que já funciona, mas não é grande coisa... dispenso.Estou mesmo a ver que só lá vai com uma flashadela de raiz... que trêta :(jmcdpereira
Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:02
Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:19
So acrecento uma coisa que e preciso ter cuidado com o restauro dos Backups, quando se restaura coisas do systema nao restaurar a app, restaurar so os dados pois pode dar imprevistos...XXJVT ja esta na panela a cozer...AbraçoBoasProvavelmente instalaste alguma aplicação q mexeu c/ isso...olha ainda agora mesmo instalei uma aplicação e qdo a corri...tive um FC.Qdo reiniciei o tlm, desapareceram-me os icons todos das homescreens e os icons da doca...e meteu os q vinham de origem na rom....q tal?Se é pro flash, vamos meter a XXJVT...aguenta-te até mais logo, q o tugaPower depois mete a versão Light.É preciso ter um bocado de paciência c/ isto, e acima de tudo penso q entre upgrades de 2.3.4 para 2.3.5 haverá aplicações q provavelmente não serão 100% compatíveis....Abraços
Mensagem publicada 06 October 2011 - 16:21
Será que podias disponibilizar uma versão no_wipe da XXJVS para eu instalar ?De modo a não perder nada e conseguir resolver isto ?Tenho a certeza que o mal não está na ROM, mas sim algo que se passou depois.jmcdpereiraPenso que isso seja um pouco de invençao nos ficheiros... Pois na R1 o unico Bug que ficou por resolver foi mesmo o video...De qualquer forma acho que vou para no suporte a XXJVS e começar a atacar a fundo na XXJVT pois penso que faz mais sentido...Abraço
OnePlus 2
Mensagem publicada 06 October 2011 - 16:42
Oláse o problema não esta na rom, mas for posterior, é provocado por alguma aplicação, não é boa ideia fazere uma instalação por update.Acho que o melhor seria fazeres um backup das aplicações com o titanium e depois fazeres um restore só de aplicações, sem dados.A diferença entre uma rom wipe e uma no-wipe, são 2 linhas do script de instalação. que está em META-INF/com/google/androidRom Update:delete_recursive("/system");delete_recursive("/cache");delete_recursive("/data/dalvik-cache");Rom Wipe:delete_recursive("/system");delete_recursive("/dbdata");delete_recursive("/cache");delete_recursive("/data/dalvik-cache");delete_recursive("/data");Podes editar tu o script e fazes a tua própria versão update. Esse ficheiro deve ser editado com um "notepad a serio". Eu uso o Notepad++ Os outros editores podem escrever mais coisas que aquilo que tu queres e ficas com um problema.AbraçosSerá que podias disponibilizar uma versão no_wipe da XXJVS para eu instalar ?De modo a não perder nada e conseguir resolver isto ?Tenho a certeza que o mal não está na ROM mas sim algo que se passou depois.jmcdpereiraPenso que isso seja um pouco de invençao nos ficheiros... Pois na R1 o unico Bug que ficou por resolver foi mesmo o video...De qualquer forma acho que vou para no suporte a XXJVS e começar a atacar a fundo na XXJVT pois penso que faz mais sentido...Abraço
Mensagem publicada 06 October 2011 - 17:10
Mensagem publicada 06 October 2011 - 19:52
Olá de novoFiz uma instalação wipe da versão R1Correu tudo bem e a funcionar, conforme ia repondo os backups do titanium e configurações ia testando o som até que... bloqueou...Parece que o problema era o som do toque do telefone :(Fui ao leitor de musica e defini um som como "som do telefone", pelo menos qd tirei esse som e deixei um dos "normais" já não bloqueou mais.Como devo fazer para alterar os sons ?Será melhor copiar para /system/.../.../ringtones ?Ou posso continuar a fazer pelo leitor de musica ? Pode ter sido azar com esta musica não ?Serviu este restore apra aprender algo sobre o Titanium, agora é só meter a JVT... ou não...GRRRObrigado pelas dicas, sempre aprendi mais umas coisas.abraçojmcdpereiraOláse o problema não esta na rom mas for posterior, é provocado por alguma aplicação, não é boa ideia fazere uma instalação por update.Acho que o melhor seria fazeres um backup das aplicações com o titanium e depois fazeres um restore só de aplicações, sem dados.A diferença entre uma rom wipe e uma no-wipe, são 2 linhas do script de instalação. que está em META-INF/com/google/androidRom Update:delete_recursive("/system");delete_recursive("/cache");delete_recursive("/data/dalvik-cache");Rom Wipe:delete_recursive("/system");delete_recursive("/dbdata");delete_recursive("/cache");delete_recursive("/data/dalvik-cache");delete_recursive("/data");Podes editar tu o script e fazes a tua própria versão update. Esse ficheiro deve ser editado com um "notepad a serio". Eu uso o Notepad++ Os outros editores podem escrever mais coisas que aquilo que tu queres e ficas com um problema.Abraços
OnePlus 2
Mensagem publicada 06 October 2011 - 19:57
Mensagem publicada 06 October 2011 - 22:16
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 07 October 2011 - 03:39
Aqui vamos nos outra vez...http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=233024&Itemid=61#233024AbraçoBoasA pedido do TugaPower, informo que a versão Light da XXJVT encontra-se em testes.Em principio, e se tudo tiver em condições, amanhã o TugaPower deverá colocá-la para download.Obrigado a todos,Abraços
Mensagem publicada 07 October 2011 - 12:05
Sou te sincero nao conheço nada desse equipamento mas sendo um android deve ter soluçao quase de certeza...Experimenta ver na thread do androidpt pra equipamentos como o teu...Android PT SE Xperia x8Abraço e espero que resolvas o teu problema...gente nimguem ate agora me ajudou por favor me ajudem ... meu sony ercisccon XPERIA X8 gingerDX 2.3 ele liga e aparece so a logo da SONYERICSSON e fica parado ... e nao sai dal .. e agora o q faço gente por favor me ajudem
- PedroEzequiel gosta disto
Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:13
Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:46
Espera so um bocado que ja posto um CWM com essa alteraçao... Vai vir na Ultra Light XXJVT By Tugapower Final...AbraçoBoas[img']http://www.androidpt.com/forum/media/kunena/attachments/15806/uploadfromtaptalk1317898065987.png[/img]Como posso colocar o azul nos sliders, cm na versão anterior, conforme está nesta imagem? Já tou um bocado enjoado do verde...Abraços
Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:57
Boas TP,Isto tá alterado num XML, já descobri qual é...Mas acho a barra um pouco "gorda" e keria emagrece-la um bocado...Descarreguei o Notepad++ e abri um XML ao calhas, mas os caracteres tão todos...sei lá codificados...só me aprece "nulls" em todo o lado.... Entretanto com outro programa, o XML Marker, diz q este carater Unicode não é permitido :huh: Alguma luz sobre o assunto?AbraçosEspera so um bocado que ja posto um CWM com essa alteraçao... Vai vir na Ultra Light XXJVT By Tugapower Final...Abraço
Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:09
Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:11