Duvida...
Mensagem publicada 16 September 2011 - 08:42
Mensagem publicada 16 September 2011 - 09:04
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 16 September 2011 - 09:24
Boas hmartinho, desde já um obrigado pela resposta.Já passei na apresentação. No fundo, apenas pedia que me indicassem uma ou duas ROM's com 2.3 e Sense 3 para ver as características delas e para saber o que tenho que fazer para as meter no Desire. Não se trata de "qual a melhor ROM", mas apenas uma ajuda para me indicarem 2 ou 3 que tenham as características que referi no meu post.Obrigado e Abraço.Boas;Como és novo por cá passa pela secção das apresentações para te dares a conhecer.Estes tópicos de "qual e melhor rom" e afins nunca funcionam a melhor rom é aquela que tu, deois de leres o feedback das roms disponiveis achares que é a melhor ou melhor ainda, aquela que depois de experimentares duas ou 3 achares que é a a melhor.Cumps
Mensagem publicada 16 September 2011 - 10:08
Mensagem publicada 16 September 2011 - 10:10
Gracias desde já hmartinho! Vou dar uma olhadela e depois dou feedback! ;)Obrigado e abraço.Bem... com sensetalvez esta:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=128&id=212414&Itemid=61mas diria para testares também por exemplo uma cyanogenmod!Cumps
Mensagem publicada 16 September 2011 - 10:20
Estive a dar uma olhadela e aparentemente esta [ROM][Cool3D Sense 3.0][14 Sep]Cool3D AceS v2 |Android 2.3.5|FAST|STABLE|STOCK|CM7/r2 -> versão actualizada do post que me deste, parece ser muito porreira e fluída... uma duvida, diz que as linguagens suportadas é WWE (World Wide English, penso eu), mas não dá para depois por em PT?Agora a pergunta mais "estúpida", eu sei, mas já estive a ver tutoriais e afins e ainda não consegui perceber ao certo o que tenho que fazer para colocar uma ROM no meu "animal"... será que me podes dar umas dicas, é que como te disse, não percebo nada desta coisa...O meu telemóvel está desbloqueado (foi comprado naquela promoção de Natal da Optimus).Apenas fiz o update para 2.2 por OTA. De resto tá stock...Desculpa estar a ser "chato" mas gostava de aprender a "mexer" nisto para poder testar este "menino" a sério.Obrigado pela tua paciência e um abraço.Gracias desde já hmartinho! Vou dar uma olhadela e depois dou feedback! ;)Obrigado e abraço.Bem... com sensetalvez esta:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=128&id=212414&Itemid=61mas diria para testares também por exemplo uma cyanogenmod!Cumps
Mensagem publicada 16 September 2011 - 12:02
Mensagem publicada 16 September 2011 - 12:58
Mensagem publicada 16 September 2011 - 15:01
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 19 September 2011 - 08:23
Mensagem publicada 21 September 2011 - 21:31