Esse ja foi á mt tempo e assim como toda a tralha que por aqui andava.Se procurares há um tópico com esse assunto. :whistle: E la diz-te todas as maneiras de scares a tralha sem ter de mexer em qualquer tipo de ROMVerifica AQUIDe qualquer forma é sem duvida uma boa postadela.Entao tenta tirar o Sapo Banca :laugh:
Firmware 2.2.2 OFICIAL para X5
Mensagem publicada 18 September 2011 - 19:06
Mensagem publicada 18 September 2011 - 21:13
Não experimentei, mas o certo e que não basta apagar a pasta da TMN não.Esse ja foi á mt tempo e assim como toda a tralha que por aqui andava.Se procurares há um tópico com esse assunto. :whistle: E la diz-te todas as maneiras de scares a tralha sem ter de mexer em qualquer tipo de ROMVerifica AQUIDe qualquer forma é sem duvida uma boa postadela.Entao tenta tirar o Sapo Banca :laugh:
Mensagem publicada 19 September 2011 - 00:47
LG G2
Mensagem publicada 19 September 2011 - 16:16
Pois na leste o tópico todo até ao fimNão experimentei mas o certo e que não basta apagar a pasta da TMN não.Esse ja foi á mt tempo e assim como toda a tralha que por aqui andava.Se procurares há um tópico com esse assunto. :whistle: E la diz-te todas as maneiras de scares a tralha sem ter de mexer em qualquer tipo de ROMVerifica AQUIDe qualquer forma é sem duvida uma boa postadela.Entao tenta tirar o Sapo Banca :laugh:
Mensagem publicada 19 September 2011 - 17:18
Permite-me que discorde em dois pontos:1º o oxygen nao foi compativel com o market2º o cm7 nao me permitia usar o usb para passar ficheiros e tambem nao consigue instalar nada atraves do market.contornaste a situaçao?que rom usas e que falhas tem, a do mms nao me faz especie.Tirei toda a tralha da TMN. toda.esta rom é oficial?quando entreguei o meu tlm para reparação wipei-o e instalei essa para limitar as hipóteses de implicarem cmg.É praticamente igual à de origem mais mais "abonecada"Sinceramente não sei pk ke não libertam logo a versão gingerbread. Não entendo mesmo e entretanto vão libertando estas actualizações mais que desactualizadas sobretudo para aqueles que já tiveram a oportunidade de instalar uma qualquer custom rom.É assim, nada como uma custom rom e até a Huawei ou TMN lançarem uma versão Gingerbread para o X5 nem vale a pena tentar outra coisa.Qualquer custom rom é superior e já com base no gingerbread....
Mensagem publicada 20 September 2011 - 05:51
#32 _pjovp_
Mensagem publicada 20 September 2011 - 09:59
Mensagem publicada 20 September 2011 - 16:23
Mais mês menos mês acho que mais vale esperar pelo 2.3. Só a trabalheira de estar a fazer backups não compensa só por uma "minor" version.Pelos vistos já vai sair o 2.3 oficial brevemente. Se a tmn o lança... não faço ideia.FonteVamos lá ver se alguma vez sairá o 2.3 Gingerbread oficial para o X5 E se sair... se a TMN o lançará como upgrade para os X5 já existentes.
Mensagem publicada 21 September 2011 - 18:47
Mensagem publicada 21 September 2011 - 20:54
Fico contente por ter ajudado, eu neste momento já não possuo o X5 porque infelizmente tive de o devolver porque ao que parece vou ficar sem o meu trabalho actual e não podia ficar com mais um encargo, mas ADOREI o telemóvel, daqui a um tempo terá acesso ao 2.3, já não vai faltar muito.Bem obrigado ao autor do topico pela partilha.Acabei de instalar esta versão, e pelo menos uma diferença já encontrei, com a 2.2.1, após fazer um video quando o ía ver ele não fazia lag, mas ficava em certas partes com os pixeis grandes e destorcidos, experimentei agora após instalação da 2.2.2 e o video está impeck, não alterei nada a nivel de software nem hardware do que tinha antes.Outra das coisa, não sei se tem importancia ou não, através do *#*#4636#*#* nas informação da bateria estava em subrecarga ou sobretensão e agora está Bom.
Mensagem publicada 21 September 2011 - 21:08
Mensagem publicada 22 September 2011 - 21:28
Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:00
Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:22
Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:02
Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:18
Mensagem publicada 25 September 2011 - 02:36
Mensagem publicada 25 September 2011 - 20:45
Mensagem publicada 25 September 2011 - 23:48
Tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e CWM e fizes-te o back up da tua rom anterior???BoasInstalei esta firmware mas agora a usar a camara a imagem fica invertida e o flash não dá. Alguem me pode dizer como instalar de novo o 2.2.1. Eu salvei os ficheiros boot e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antes de instalar isto, mas agora nao consigo instalar a antiga versão do froyo.Cumprimentos, Pedro
Mensagem publicada 26 September 2011 - 07:21
http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=214947&Itemid=61neste topico faz o download da versão anterior, e segue as instruções do pdfBoasInstalei esta firmware mas agora a usar a camara a imagem fica invertida e o flash não dá. Alguem me pode dizer como instalar de novo o 2.2.1. Eu salvei os ficheiros boot e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antes de instalar isto, mas agora nao consigo instalar a antiga versão do froyo.Cumprimentos, Pedro
Mensagem publicada 26 September 2011 - 16:56
Mensagem publicada 26 September 2011 - 16:59
Mensagem publicada 26 September 2011 - 17:10
Pois vamos mesmo ter de esperar e ja deu pra ver que isto são respostas auitomaticas onde no resto do mail me mandam links pra visitar as paginas deles.Aguenta mais um pouco porque há provas que o vão lançar sim pois ate foi postado no Facebook do Huawei, procura isso no google e vais ver que encontras, vai sair ainda este ano.