Firmware 2.2.2 OFICIAL para X5
Mensagem publicada 17 November 2011 - 17:20
Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:01
Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:21
Também me aconteceu o mesmo antes de instalar uma nova ROM.Agora não sei se foi depois do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root copiar aquela cena para o BOOT, ou outra coisa kk.De kk maneira, depois de meter a ROM OXYGEN está a bombar bem a 1GHZ heheAinda não experimentei jogos pesados...EDIT:Pelo que andei a ler para trás:"As câmaras invertidas acontecem após fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o SuperBoot"Eu também instalei o SuperBOOTAlguém mais tem problemas na câmara ?É que a mim a câmara fica invertida e com as cores diferentes.Edit: Penso que já encontrei solução para o problema.
Mensagem publicada 21 November 2011 - 16:31
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6
Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:00
Mensagem publicada 22 November 2011 - 00:38
Mensagem publicada 22 November 2011 - 00:50
Mensagem publicada 22 November 2011 - 08:33
X2Desde já tenho a pedir desculpa á moderação pelo off-topic, ficando assim todo ou qualquer moderador livre de o apagar.Expressar ideais xenófobos e racistas neste forum, mesmo sendo pelo uso de avatar não está correcto para todos os demais utilizadores deste espaço. Simplesmente o que estás a expressar com o uso do mesmo é que és racista, preconceituoso e xenófobo, dono de uma mente retardada que utiliza um simbolo que fere a sensibilidade de muitos e o seu uso é associado ás maiores atrocidades cometidas até aos dias de hoje...Este não é, e espero nunca ser um locar de demonstração desse tipo de ideais...A tua liberdade acaba onde começa a minha.Deixo aqui a minha opinião de repugnância ao uso deste tipo de avatares no forum.Quero apresentar aqui as minha sinceras desculpas quanto ao off topic tendo em conta que aqui temos que nos ajudar uns aos outros relativamente ao topic. No entanto não pude deixar de fazer este alerta não para condenar o user em questão mas sim para alerta-lo para evitar futuras complicações. Quero desde já deixar bem explicito que nunca foi a minha intenção usurpar o lugar e o poder concedido ao moderador. Este fórum, e os demais que por ai existem, tem como missão a partilha de conhecimentos, o que por si só é maravilhoso, e penso que apesar de todas as nossas convicções devemos-nos abster de as demonstra tão explicitamente em prol do bem comum da comunidade, pois isso na realidade é o que importa. Abraços
Mensagem publicada 22 November 2011 - 10:11
Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:10
Ora aqui está, eu quando fiz o reparo sobre o avatar em questão foi nesse sentido, sinceramente estou-me nas tintas para os demais ideais. Penso que a verdadeira magia deste e de outros foruns é que vamos criando laços de amizade e um verdadeiro sentido de entre-ajuda, sem que na realidade se conheça a pessoa fisicamente do outro lado, que pode ser um preto, um judeu, um nazi. Peço, a semelhança do user mmick, que por boa vontade reitres o teu avatar, para evitar que alguém que passe por aqui em busca de auxilio nas demais questões com os smartphones/sistema android não fique com a ideias erradas sobre o forum. Pelo que pude ver tens ajudado aqui no Topic e penso que esse é o caminho, espero que este off topic não te tenha desmotivado e , falo por mim, não irei deixar de partilhar contigo, caso seja necessario, as minhas duvidas ou a solução para as tuas.Por mim dou por encerrado este off topic. Abraços a todos.Americano:Relativamente aos Off-Topic--------------------------------------Daí que sugeria que tu "Americano" (sem ter que haver intervenção de moderadores etc) por boa vontade tua podias pelo menos retirar o teu Avatar para não ferir susceptibilidades, e continuarmos pacificamente a falar do mais importante: Huawei X5
Mensagem publicada 22 November 2011 - 14:26
Mensagem publicada 22 November 2011 - 17:48
Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:17
Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:25
Aqui tens o outro link: http://www.megauploa...m/?d=16SKXW08Lê o pdf que trás com as instruções.Sorry...o edit era um pouco mais ao lado!Vê se consegues tirar daqui http://www.huaweidev...ftid=Mzk1MzM=Se não dá uma vista de olhos pelo forum que deverá ter um link alternativo.
Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:27
Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:49
Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:53
Mensagem publicada 28 November 2011 - 18:48
#169 _ORuiQuerBoloRei_
Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:26
Tem calma!É dia 30, vai fazendo qualquer coisa enquanto esperas, já falta pouco.Cumé pessoal a 2.3 sai do forno ou não??? :ohmy: Esta fornalha é muito fraquinha pelos vistos :lol: nem conseguem fazer uma rom como deve ser...tou a ficar ansioso e e nada de nada.
Mensagem publicada 28 November 2011 - 20:35
Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:31
tu é que sabes se instalas ou não minguem pode decidir por ti o que fazes no teu terminalquanto a meter no SD ou no tele tanto faz num ou noutroagora podes é esperar mais 1 dia ou 2 e ficas logo com a 2.3 oficial para não estares a ter 2 trabalhosmas cada qual é que sabe cumprimentosInstalo ou não instalo? Meto no sd ou na memoria do telemovel?
Mensagem publicada 29 November 2011 - 18:09
Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:22
Boas penso que a histeria tem a ver com o facto de podermos dar um avanço na tecnologia, se é bom ou mau isso é praticamente como o android 4.0 que pode vir uma bosta para nós.Para já anseio a gingerbread, depois logo penso na ics.Mas não posso deixar de concordar ctg que também adoro a actual .CumpsEu sinceramente não vejo qual a histeria para o 2.3... mas por acaso há algo (de interessante) que a vossa 2.2 não faça vs. a 2.3?É que os comentários que ouço da HUAWEI não ter a 2.3 ainda pronta até parece que estamos presos a uma outra dimensão... A 2.2.2 actual é óptima tem flash, teethering, é super rápida e não me posso queixar nada da bateria. Só espero que a 2.3 seja tão boa e não gaste mais RAM desnecessariamente, já para não falar que só instalo se houver root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para ela.Em todo o caso o que eu queria era um Android 4.0 oficial porque a nível de hardware não há problemas :)Fora isso nada a apontar de mal ao X5
Mensagem publicada 30 November 2011 - 16:43
Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:44
bastava leres a pagina inicial para veres que esta em PT-PT e Ingse vais mudar aconselho a dares um vista de olhos melhorpelo fórum visto já ter saído uma versão superior a esta a 2.3.5cumprimentosAinda tenho a ROM original TMN.Esta ROM 2.2.2 está em Inglês ou em Português?