Drivers GPS do nexus
Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:08
- SprinOrackic gosta disto
Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:18
Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:34
OláSe fizers um wipe à rom, continuam lá os drivers do Nexus. Se instalares outra rom, mesmo que seja em update eles vão embora. Se encontrar o parametro accuracy nos settings mudo-o.AbraçosBem me parecia que andavas a cozinhar qualquer coisa para o GPS :)Obrigado por mais uma melhoria. Não páras! :)Apenas uma sugestão. Sempre que formato o tlm depois tenho de ir às settings do GPS e mudar o valor da Accuracy de 50 para 30.Visto que é uma melhoria, não consegues implementar o valor 30 "na raiz da rom"? Para evitar ter de ir lá sempre mudar o valor sempre que se faz instalação Wipe. Deve haver imensa gente que se esquece ou que nem sabe deste "truque".Quanto a estes drivers do Nexus tira-me só a dúvida...se os instalar agora e depois instalar nova rom Wipe, tenho de os instalar novamente ou eles ficam modificados "para sempre"?Abraço e Karma
Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:49
Ok.Neste caso então se calhar podias pôr os drivers do Nexus nos aditivos. Que te parece? Sempre é uma mais valia "para os teus clientes"...Eu por acaso não faço a mínima ideia onde está esse valor senão até te tentava ajudar. Sorry :PAbraçoOláSe fizers um wipe à rom, continuam lá os drivers do Nexus. Se instalares outra rom, mesmo que seja em update eles vão embora. Se encontrar o parametro accuracy nos settings mudo-o.AbraçosBem me parecia que andavas a cozinhar qualquer coisa para o GPS :)Obrigado por mais uma melhoria. Não páras! :)Apenas uma sugestão. Sempre que formato o tlm depois tenho de ir às settings do GPS e mudar o valor da Accuracy de 50 para 30.Visto que é uma melhoria' date=' não consegues implementar o valor 30 "na raiz da rom"? Para evitar ter de ir lá sempre mudar o valor sempre que se faz instalação Wipe. Deve haver imensa gente que se esquece ou que nem sabe deste "truque".Quanto a estes drivers do Nexus tira-me só a dúvida...se os instalar agora e depois instalar nova rom Wipe, tenho de os instalar novamente ou eles ficam modificados "para sempre"?Abraço e Karma
Mensagem publicada 21 September 2011 - 16:47
Mensagem publicada 21 September 2011 - 18:19
Mensagem publicada 21 September 2011 - 19:21
Ora ai esta mais uma grande descoberta da tua parte. Quase de certeza que e aprovado a 100%, a fazer download e depois testar.Obrigado e abraçoKarma pra tiOláTenho andado a testar os drivers Gps do Nexus juntamente com o Judge e estamos convencidos que têm alguma melhoria em relação aos actuais do galaxy.Para além de permitirem fix's com o máximo de 5 metros de precisão (máximo de 10 metros com os drivers do Galaxy) aparentemente permitem fix's mais rápidos. Não aparentam ter nenhuma desvantagem.Está ainda incluído o gps.conf quick fix que já está presente na rom V17 e que também contribui para um fix mais rápido.Após a instalação dos drivers o primeiro fix é super lento, uma vez que apaga todos os dados guardados. Uma ligação de dados activa permite ultrapassar este problema.Fica o link para os drivers do Nexus:http://www.mediafire.com/?pay3watv2umx36hE o habitual restore para o caso de quererem voltar atrás:http://www.mediafire.com/?h4ysslh412xytleAbraços
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 21 September 2011 - 19:52
Mensagem publicada 21 September 2011 - 19:55
Mensagem publicada 22 September 2011 - 10:05
Mensagem publicada 22 September 2011 - 10:51
Mensagem publicada 22 September 2011 - 11:29
Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:52
Por aqui tudo a funfar bem, ficheiros a adicionar em futuras actualizaçoes da ROM, obrigado Zancum AbraçoObrigado pela informação sendo assim não vou sequer experimentarcupts
Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:33
Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:52
Eu acho que com estes consgio apanhar mais satelites, chego a ter todas as barras com sinal coisa que com o do SGS nao acontecia.AbraçoBoas aqui drivers instalados e tudo OK, mas vou ser sincero, não noto diferença nenhuma....pois já o achava muitíssimo rápido.....
Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:50
Mensagem publicada 03 October 2011 - 13:05