ONE.II.PT.XWKI4.v.2.6 Sugestões & Feedback - Oficial Kies
Mensagem publicada 23 September 2011 - 02:18

Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 23 September 2011 - 07:45
Bom dia,Dá uma olhada nos tópicos fixos da secção do I9000 - Galaxy S. Os princípios são idênticos.Deixa feedback.Um abraço.Ultimas 30 horas tive 2 reboots vindos do nada um estáva com ecrá do tele desligado de repente ouço o som de quando ele inicia. o 2º foi á 2 horas, estáva a enviar uma sms via facebook, carreguei em enviar, bloqueou na msg e depois reiniciou! FC's nao tive nenhum, apenas esses 2 reboots.Sugestoes para poupança de bateria, alguem? é que continua a durar para ai 9 horas de bateria, com cerca de 1hora de wi-fi, musica (usava muito o galaxy S para som e continuo a usar neste), umas 5 ou 6 chamadas,umas 30 sms, activei por cerca de 20 minutos (5+5+5+5) dados pacote para actualizaçoes do mail e vir aqui ao forum, e cerca de 30 minutos de zenonia 3, resto to tempo foi em iddle, o S ao fim de varios carregamentos e até hj com pouca utilização durava 2 dias, com mais ou menos o que descrevi agora durava 1 dia e umas horas... este nem faz 10 horas
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 23 September 2011 - 08:12
Mensagem publicada 23 September 2011 - 08:41
Viva,Não utilizo esse widget, é um dos que apago. ( acho que é o Digital Clock). Experimenta este e diz-me se funcionou porque tive que fazer sem experimentar.ONE.II.PT.XWKI4_DigitalClockTransparent.ODEX.zipONE.II.PT.XWKI4_DigitalClockTransparent.DEODEX.zipNCOSTA seria possivel ensinares-me a meter o widget do clock com data da Samsung stock com transparencia ou se tiveres mete aqui o link.muito obrigado
Mensagem publicada 23 September 2011 - 10:17
Olha, obrigadinho, mas eu não quero fazer wipe obviamente. Talvez se fizer primeiro update pelo kies para a KI4 e só depois flashar a rom one, pode ser que dê sem ter de fazer wipe. Talvez tente isso.Bom diaFiz o 1º update ainda com os files de quinta à noite, sem wipe, com a versão completa já que a slim não estava disponível na altura.Mal liguei o tlm tal como relatado aqui tive FC constantes no phone, ao ponto de nem detectar o SIM, tive de voltar à anterior.Ontem depois do One ter metido o md5 fiz o download da versão slim, segui os passos do magic na primeira página deste thread e acabaram os FC. (Obrigado Magic)Estava tudo ok a funcionar perfeito, hoje qd tento fazer chamadas não tenho marcador, deixa-me escolher os números a marcar mas apenas me aparece o marcador SIP.Obrigado One pelo trabalho incansável neste forum.Alguém me pode ajudar, obrigado.EDIT: Resolvido, era uma APP marada de voip. Quanto aos FC's como me aconteceu exactamente como reportado por vários, recomendo testarem o procedimento que o Magic indicou, pelo menos a mim resolveu.
Mensagem publicada 23 September 2011 - 10:55
Boa tarde,Podes fazer wipe com toda a segurança, desde que efectues um backup primeiro na CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Eu faço muitas vezes instalação com wipe e depois efectuo na CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery um advanced restore do /data. Assim fico com o /system instalado de novo e com as aplicações e definições que tinha antes de efectuar o procedimento.Um abraço.Olha obrigadinho, mas eu não quero fazer wipe obviamente. Talvez se fizer primeiro update pelo kies para a KI4 e só depois flashar a rom one, pode ser que dê sem ter de fazer wipe. Talvez tente isso.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 23 September 2011 - 13:00
Mensagem publicada 23 September 2011 - 13:11
Mensagem publicada 23 September 2011 - 13:45
Mensagem publicada 23 September 2011 - 14:00
Boa tarde,Eu parece-me que a XWKI4 está mais polida, até porque é uma versão oficial.As diferenças podem não estar à vista mas estão lá, acredita.Um abraço.há algum vantagem que se veja no upgrade da v2.5 para a 2.6?
Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:15
Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:49
O meu ponto de vista era apenas despistar o erro, não recomendar a que fizessem wipe, faz quem acha estar à vontade para o fazer.A verdade é que não tenho qualquer problema depois de fazer esse método e depois restaurar tudo. Nada de FC's. Acho no entanto que a bateria está pior, ainda vou fazer uns teste para confirmar mas pareceu-me durar bem menos tempo com esta rom.Quanto às ligações parece realmente com menos rede e as ligações de dados também parecem mais lentas nas áreas com pouca cobertura 3G.CumpsOlha obrigadinho, mas eu não quero fazer wipe obviamente. Talvez se fizer primeiro update pelo kies para a KI4 e só depois flashar a rom one, pode ser que dê sem ter de fazer wipe. Talvez tente isso.
Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:55
VivaJá disponibilizei o modem XWKI4 para quem quiser voltar ao modem que vem por defeito nesta rom.AbraçoBoa tardeDeixo-vos uma sugestão dado que o modem XXKI1 parece-me ter menos alcance que o modem XXKH3.Usem o Chef-Droid para de maneira rápida e eficaz mudarem de versão de modem.Sugestões de versão: XXKF3 ou XXKH3.Aproveitem e partilhem o vosso feedback sobre o alcance das diferentes versões.Um abraço.
Mensagem publicada 23 September 2011 - 19:03
Mensagem publicada 23 September 2011 - 19:09
Viva,Penso que seja suposto ser assim, na informação do lançamento da rom está a seguinte informação:MODEM version: I9100XXKI1De qualquer forma voltei a fazer upload do mesmo, se quiseres podes gerar um novo script e instalar novamente.Abraçoboas ncostatentei aplicar o modem xwki4 via cwm mas no about do lele continnu a aparecer o xxki1tem de ser via odin?cumpsJS
Mensagem publicada 23 September 2011 - 19:18
Mensagem publicada 23 September 2011 - 19:29
Mensagem publicada 23 September 2011 - 19:41
Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:03
Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:18
ahh okobgVivaNo chef-droid (no seguimento do post do one e do post onde indiquei que o tinha disponibilizado).Abraçocomo gero esse script?
Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:40
Boa noite,Obrigado pelo teu feedback.Gostava de perceber porque é que em alguns utilizadores é necessário fazer um WIPE ou até instalar via ODIN a stock XWKI4.Noutros utilizadores, como eu, fiz update de todos os ficheiros disponibilizados e não tive qualquer problema.Um abraço.Primeiro boot sem wipe com limpa cache aplicado: com.android.phone FC e fica sem rede.Install com wipe resolveu a questão.
Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:52
Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:54
Boa noite,Tenho isso feito, e com este post ficas nomeado para tester.Links:- ONE.PT.XWKI4.Services.Patch.BLN.zip- ONE.PT.XWKI4.Services.Patch.BLN.DEODEX.zip- ONE.PT.XWKI4.Services.zip ( original )Deixa feedback.Um abraço.P.S.: Não te esqueças que aplicar um kernel com suporte para BLN e usar a app BLN.boasmais uma vez ONE em grande. E nos a agradecer pela paciencia e trabalho...tenho ja esta rom completa ODEX mas como aind aso a tenho a algumas horas ainda nao posso dizer grande coisa.Mas noto alguns fc's em algumas aplicacoes. vou comecar a tomar nota pra depois reportar.entretanto, ONe BLN e possivel?CumpsJS
Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:46