ONE.II.PT.XXKI3.v.3.0 Sugestões & Feedback - 2.3.5
Mensagem publicada 18 October 2011 - 12:30
Mensagem publicada 18 October 2011 - 13:02
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 18 October 2011 - 21:57
Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:00
versão de banda base: I9100XXKI3versão kernel: 2.6.35.14-Syah-v2.0 gm@ubuntu #8nº de compilação: gingerbread.XXKH3Devia o que tens no resto dos dados?uma dúvida de uma coisa que só reparei agora...é normal quando vou às definições do telefone - acerca do telefone a versão do android ser 2.3.4??? não deveria dizer 2.3.5?abraço
Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:01
Estás com a XXKH3, apenas com o modem desta ultima versão ;)Instala a versão ONE.II.PT.XXKI3.v.3.0versão de banda base: I9100XXKI3versão kernel: 2.6.35.14-Syah-v2.0 gm@ubuntu #8nº de compilação: gingerbread.XXKH3Devia o que tens no resto dos dados?uma dúvida de uma coisa que só reparei agora...é normal quando vou às definições do telefone - acerca do telefone a versão do android ser 2.3.4??? não deveria dizer 2.3.5?abraço
Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:03
Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:04
Pois, mas claramente pelo numero de compilação não estás com a ultima ;)abraçoestranho... eu instalei tudo..até fiz wipe / factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e depois instalei a ROM com a flag wipe..
Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:05
:blink: estranho mesmo!! obrigado pela dicaPois mas claramente pelo numero de compilação não estás com a ultima ;)abraçoestranho... eu instalei tudo..até fiz wipe / factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e depois instalei a ROM com a flag wipe..

Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:18
resolvido! ;)agora é só reinstalar o theme do night-wolf e o syah kernel porque não meti a flag no kernel e ele alterou também..Instala sem wipe em 2 min ficas como estás mas com a rom actualizada. Abraço:blink: estranho mesmo!! obrigado pela dica
já vou ver se resolvo isto então..abraço e obrigado
Mensagem publicada 23 October 2011 - 11:23
Mensagem publicada 25 October 2011 - 15:03
Mensagem publicada 25 October 2011 - 15:45
HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;
Mensagem publicada 25 October 2011 - 17:52
Julgo que não...mas devo fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ou wipe cache partition?ObrigadoTenho a rom 3.0 desde o dia que saiu e farto-me de tirar fotos e nunca me aconteceu.Fizeste wipe ao flashar?
Mensagem publicada 25 October 2011 - 18:31
Experimenta primeiro limpar os dados da câmara. Vai a Definições > Aplicações > Gerir aplicações clica no separador [b']Tudo[/b]' date=' procura na lista pela aplicação [b']Câmara[/b], selecciona-a e no ecrã seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.Julgo que não...mas devo fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ou wipe cache partition?ObrigadoTenho a rom 3.0 desde o dia que saiu e farto-me de tirar fotos e nunca me aconteceu.Fizeste wipe ao flashar?
Mensagem publicada 25 October 2011 - 19:24
ola amigo Night Wolf,Fiz o que disseste ...depois fui tirar duas fotos o flash funciona tira a foto, mas depois reeinicia.Sei que por vezes o meu cartao de memoria nao funciona bem...pois por vezes vejo que"cartao parou inesperadamente". e é o local onde eu preferi guardar as fotos.No entanto se calhar devo fazer wipe a k ?ObrigadoExperimenta primeiro limpar os dados da câmara. Vai a Definições > Aplicações > Gerir aplicações clica no separador [b']Tudo[/b]' date=' procura na lista pela aplicação [b']Câmara[/b], selecciona-a e no ecrã seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.Julgo que não...mas devo fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ou wipe cache partition?ObrigadoTenho a rom 3.0 desde o dia que saiu e farto-me de tirar fotos e nunca me aconteceu.Fizeste wipe ao flashar?
Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:50
Experimenta mudar para a memória interna para guardar as fotos capturadas e vê se o telefone ainda reinicia, talvez o problema esteja aí. Também podes experimentar executar o limpa.cache via cwm.Abraço.ola amigo Night Wolf,Fiz o que disseste ...depois fui tirar duas fotos o flash funciona tira a foto, mas depois reeinicia.Sei que por vezes o meu cartao de memoria nao funciona bem...pois por vezes vejo que"cartao parou inesperadamente". e é o local onde eu preferi guardar as fotos.No entanto se calhar devo fazer wipe a k ?ObrigadoExperimenta primeiro limpar os dados da câmara. Vai a Definições > Aplicações > Gerir aplicações clica no separador [b']Tudo[/b]' date=' procura na lista pela aplicação [b']Câmara[/b], selecciona-a e no ecrã seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.Julgo que não...mas devo fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ou wipe cache partition?ObrigadoTenho a rom 3.0 desde o dia que saiu e farto-me de tirar fotos e nunca me aconteceu.Fizeste wipe ao flashar?
Mensagem publicada 25 October 2011 - 21:16
Utilizei o limpa.cache via cwm, ja experimentei tirar fotos...e por agora esta bom, nao voltou a acontecer.ObrigadoExperimenta mudar para a memória interna para guardar as fotos capturadas e vê se o telefone ainda reinicia, talvez o problema esteja aí. Também podes experimentar executar o limpa.cache via cwm.Abraço.ola amigo Night Wolf,Fiz o que disseste ...depois fui tirar duas fotos o flash funciona tira a foto, mas depois reeinicia.Sei que por vezes o meu cartao de memoria nao funciona bem...pois por vezes vejo que"cartao parou inesperadamente". e é o local onde eu preferi guardar as fotos.No entanto se calhar devo fazer wipe a k ?ObrigadoExperimenta primeiro limpar os dados da câmara. Vai a Definições > Aplicações > Gerir aplicações clica no separador [b']Tudo[/b]' date=' procura na lista pela aplicação [b']Câmara[/b], selecciona-a e no ecrã seguinte clica no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.Julgo que não...mas devo fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ou wipe cache partition?ObrigadoTenho a rom 3.0 desde o dia que saiu e farto-me de tirar fotos e nunca me aconteceu.Fizeste wipe ao flashar?