Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Zte V9 [Rom][Gingerbread]Cm7 (Rc7.2) 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
415 respostas a este tópico

#251 huunto

huunto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 01:07

Sim, os passos são os mesmos, só não utilizei o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Manager porque é um programa pago http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#252 fafa

fafa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 18:51

obrigado pela resposta eu sou novo nestas coisas nao sei nada tenho que aos poucos nao tem como alguem colocar um video para poder seguir mais certo nas etapas porque nao sei o que e root ou modo recorery coisas deste tipo . obrigado a todos

#253 torontoraptors

torontoraptors

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:48

[quote name="jcaferra" post=250489][quote name='"torontoraptors" post=250402]Boa tarde.Sou bastante novo nisto portanto não queria correr riscos. Neste momento tenho o 2.2 oficial.Reparei que o tutorial se refere muito ao zte V9[u']c[/u]' date=' eu tenho um V9( e não V9c).Há algum problema com isso?algum risco adicional?Alguém já ficou com o aparelho bloqueado?Obrigado a todos, gostava mesmo de ajuda com isto.[/quote']A única diferença de hardware do v9 para o v9 c e o ecrã que passou de resistivo para capacitivoAtenção que se tens um v9 tem de estar em gen 2. ou seja já estar em android 2.2 froyo antes de poderes seguir te por este tutorial[/quote]Obrigado. já tenho o 2.2 oficial é a isso que te referes não é?então agora é so seguir estes passos?:Tutorial:"1 - Instalar o ClockworkRecovery 4.0.15 no ztev9 (esta na thread do CM7 neste forum)2 - Sacar a rom Honeycomb 3.2 desta pagina: ge.tt/8x7yGj9?c3 - Sacar o kernel para o V9: www.mediafire.com/?1w0bluu2ki2cczx4 - Copiar a rom e o kernel para o sdcard5 - Entar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com as teclas Vol up+Vol down6 - fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset/wipe7 - Instalar zip a partir do sdcard8 - Instalar a rom honeycomb 3.29 - Instalar o kernel do v910 - fazer um wipe cache e um wipe dalvik cache11 - Fix permissions12 - Reboot phone"e está?:Djá agora, sem querer abusar, algum bom programa/tutorial para fazer um backup para se correr mal recuperar o meu bicho?obrigado a todos;)

#254 jcaferra

jcaferra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 20:43

[quote name="torontoraptors" post=252295][quote name='"jcaferra" post=250489][quote="torontoraptors" post=250402]Boa tarde.Sou bastante novo nisto portanto não queria correr riscos. Neste momento tenho o 2.2 oficial.Reparei que o tutorial se refere muito ao zte V9[u']c[/u]' date=' eu tenho um V9( e não V9c).Há algum problema com isso?algum risco adicional?Alguém já ficou com o aparelho bloqueado?Obrigado a todos, gostava mesmo de ajuda com isto.[/quote']A única diferença de hardware do v9 para o v9 c e o ecrã que passou de resistivo para capacitivoAtenção que se tens um v9 tem de estar em gen 2. ou seja já estar em android 2.2 froyo antes de poderes seguir te por este tutorial[/quote]Obrigado. já tenho o 2.2 oficial é a isso que te referes não é?então agora é so seguir estes passos?:Tutorial:"1 - Instalar o ClockworkRecovery 4.0.15 no ztev9 (esta na thread do CM7 neste forum)2 - Sacar a rom Honeycomb 3.2 desta pagina: ge.tt/8x7yGj9?c3 - Sacar o kernel para o V9: www.mediafire.com/?1w0bluu2ki2cczx4 - Copiar a rom e o kernel para o sdcard5 - Entar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com as teclas Vol up+Vol down6 - fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset/wipe7 - Instalar zip a partir do sdcard8 - Instalar a rom honeycomb 3.29 - Instalar o kernel do v910 - fazer um wipe cache e um wipe dalvik cache11 - Fix permissions12 - Reboot phone"e está?:Djá agora, sem querer abusar, algum bom programa/tutorial para fazer um backup para se correr mal recuperar o meu bicho?obrigado a todos;)[/quote]Esses passos são para a versão 2.3.5/7 para honeycomb deve ser semelhante mas para alem de ser sdk ainda tem muitos bugs não está 100% funcionalBackups o mais completo que conheço é o tittanium backup mas a rom tens sempre de meter o tittanium apenas repõe as tuas definições/programas

#255 cesarpt

cesarpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 17:22

Esse Sapo a5 com um unbrick fica como novo é só ver como no site da modaco , ainda hoje fiz unbrick ao meu 2 vezes a testar Roms

#256 MarcolinhaOwn

MarcolinhaOwn

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 04:46

Olá, eu acabei de seguir todos os paços até o primeiro Reboot e foi normalmente. mas quando iniciei o primeiro rebot meu tablet ficou parado na tela com animação do cyanogen 7 mod com o boneco azul de skate.ja faz quase 40min que esta nessa tela com a animação da setinha azul girando e gostaria de saber se é normal e demorado tanto o primeiro reboot. desde ja agradeço :(

#257 desirat

desirat

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 November 2011 - 06:06

não, não é normal.volta a instalar a rom - reboot - instalar aplicações da google (gapps ) - reboot e já está

#258 MarcolinhaOwn

MarcolinhaOwn

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 06:41

nao funcionou :( continua indo para a mesma tela... por favor alguem me ajude eu estou desesperado T_T

#259 jcaferra

jcaferra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 08:37

Desliga tira a bateria espera uns minutos volta a meter e entra em recoveryFizeste os wipes todos?

#260 antonioormonde

antonioormonde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 13:28

Boas eu segui as instruções e instalei o 2.3.5 sem problemas, agora a minha duvida é:Vale a pena instalar a 3.2 ou mesmo a 2.3.7? Quais as vantagens?É normal o wifi parar quando o telemovel entra em standby, mesmo mantendo o icon como ligado?Antes de tudo agradecido pela toda a ajuda e pelos tutoriais :(

#261 jcaferra

jcaferra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 21:21

Boas eu segui as instruções e instalei o 2.3.5 sem problemas agora a minha duvida é:Vale a pena instalar a 3.2 ou mesmo a 2.3.7? Quais as vantagens?É normal o wifi parar quando o telemovel entra em standby, mesmo mantendo o icon como ligado?Antes de tudo agradecido pela toda a ajuda e pelos tutoriais :(

boas a 2.3.7 é um upgrade da 2.3.5 com alguns bugs resolvidos um deles o problema que tens do wifiha quem tenha problemas com a camara nas diversas versões 2.3.7A versão 3.2 ( Android 3 honeycomb) é um sdk (Source Developer Kit) não é uma versão definitiva e tem muitos bugs por resolvera 2.3.7 podes instalar sem problemas tem muitas melhorias...enquanto não sai uma com ics :( ( Android 4)

#262 antoniomen

antoniomen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 13:41

Olá bom dia. Finalmente chegou o meu dia (acho eu :lol: :laugh: ) Consegui uma actualização da 2.3.7 que a partida tem tudo OK para o ZTE V9 (a camara era o meu problema, assim como o nivel de bateria. Parece que a actualização de dia 16.11.2011 a Nº 35 esta Estavel no me aparelho) é esta: http://download.cyan....com/?device=v9 até a data parece estar tudo OK. Parabens aos desenvolvedores da CyanogenMode bem como ao Androidpt por nos dar todas as oportunidades de aprendermos e nos expressarmos assim como trocar ideias.Bom fim de semana.

#263 jcaferra

jcaferra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:58

Nova Rom do Kang 7.2 a fazer download .....Source Swedroid

#264 bodyjoao

bodyjoao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 01:35

boas a todos caros camaradas de Zte acabei de comprar um e gostaria que me disponibilizassem o Z4Root para fazer o root ao meu bichinho ...desde já o meu agradecimento ....

#265 antoniomen

antoniomen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 02:11

Jcaferra, instalei-a e verifiquei que no meu ZTE V9 fica tipo tartaruga. Lenta.......Desinstalei e voltei a 33. Mas obrigado.

#266 antoniomen

antoniomen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 02:13

Tens PMNão sei se ja fizes-te a apresentação. Se não, passa por lá. Se ja fizes-te, esquece.

#267 bodyjoao

bodyjoao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 02:24

sim já fiz sou um devolutos ao A1 e x3 agora passei para os tablets com este zte ...obrigado ...

#268 bodyjoao

bodyjoao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 10:42

boas mais uma vez tentei instalar o Clockwork recovery com o rom manager mas este indica que não se encontra o aplicativo....fiz como está no inicio e meti tudo numa pasta mas não consigo fazer ....com o aplicativo z4root naõ consigo fazer root permanente só o temporário....peço ajuda ....

#269 jcaferra

jcaferra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 12:51

clockwork recovery já desisti muito trabalho e nem sempre funciona uso o oneclick recoveryquanto ao acesso ao root experimenta o root manager ou o root explorer

#270 jcaferra

jcaferra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 12:58

Jcaferra instalei-a e verifiquei que no meu ZTE V9 fica tipo tartaruga. Lenta.......Desinstalei e voltei a 33. Mas obrigado.

No meu também notei que ficou um pouco mais lento nada de especial mas voltei para a 35 pois o 3g não esta a bombar em condições

#271 bodyjoao

bodyjoao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 13:50

clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery já desisti muito trabalho e nem sempre funciona uso o oneclick recoveryquanto ao acesso ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root experimenta o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root manager ou o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer

certo usando o onecliick recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tenho acesso mas sempre que reinicia tenho de voltar a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ....ainda não coloquei a nova rom por medo de não ter segurança ,tenho feito um backup mas não tenho acesso a ele.....

#272 bodyjoao

bodyjoao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 13:49

estou com 1311 no quadrantImagem colocadaImagem colocadaMuito mais rapido autonomia ainda n te posso dizer nada em concreto pois tenho-o sempre ligado ao pc para fazer deploy dos programas que ando a desenvolverp.s: esteve ontem a correr o spb shell, 5*. Se tivesse guito comprava

qual é o setup que utilizas para estares com essa imagens do sistema operativo ...obrigado..

#273 desirat

desirat

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:15

o 1º é o adw launcher ex e na segunda imagem o spb mobile shell

#274 bodyjoao

bodyjoao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 01:27

Alguem me pode dizer se tem a camara frontal a funcionar 35...é que no meu não funca ...se me puderem ajudar agradecia...

#275 desirat

desirat

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 03 December 2011 - 01:41

o zte n tem camara frontal.. so a normal de 2mp atras