Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Zte V9 [Rom][Gingerbread]Cm7 (Rc7.2) 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
415 respostas a este tópico

#276 bazuka

bazuka

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 01:44

Alguem me pode dizer se tem a camara frontal a funcionar 35...é que no meu não funca ...se me puderem ajudar agradecia...

É o sensor de luminosidade para ajustar automaticamente a do ecrã!
  • Mouratti gosta disto

#277 bodyjoao

bodyjoao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 13:11

A minha desculpa a todos pois interpretei mal pois parecia mesmo uma camara frotal ...

#278 huunto

huunto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 13:18

Quando comprei o meu pensei o mesmo xD

#279 bazuka

bazuka

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 01:34

Acho que toda a gente fez essa figura!Eu cheguei a reclamar que a camara frontal vinha avariada! :laugh: E pior, levaram o bicho para reparar! :laugh: Passado 3 dias televonaram a dizer que não tinha camara frontal!

#280 desirat

desirat

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 December 2011 - 14:19

Não sei se comprast na tmn, o que é facto é que das 3 vezes que fui atendido na tmn em Leiria pensei que estava nos apanhados.Das 3x 2 reclamações para o livro e 1x o segurança teve de comparecer na loja.Se há gente burra e inculta é mesmo na TMN em Leiria que mete dó. Por isso se o que se passou da camara foi na tmn acredito piamente na incapacidade de quem está por de tras do balcão

#281 h1berto

h1berto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:51

Tenho um ZTE V9c da TMN e tenho algumas duvidas.Ja fiz o root sem problemas mas nao consigo instalar o recovery de maneira nenhuma.Instalei o rom manager mas na listagem de dispositivos nao me aparece nada parecido com o ZTE.Este ZTE é gen1 ou gen2?

#282 h1berto

h1berto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 11:17

Entretanto ja consegui com o OneClickRecovery mas tem apenas a versao 4.0.0.8 nao sei se ha muita diferença para a 4.0.1.5 .Ja descobri que é GEN2.Ja tenho CM7 a rolar...

#283 vilugoli

vilugoli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 15:41

Boas, uma questão para algum feliz proprietário deste tablet:É ainda uma boa compra este tablet? Quero comprar um essencialmente capacitivo, mas assusta-me um bocado ter apenas 256MB de ram. A autonomia é importante, tenho um amigo com um zte v9 em que a bateria dura eternamente.. daí a minha questão para ver se mantém-se no v9c.Outra questão, é possível desbloquear o tablet com uma destas roms ? Sou cliente vodafone e gostaria de usar o meu cartão 3g nele.Obrigado!

#284 huunto

huunto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 16:14

Ola, O primeiro post desta thread explica como se faz, terás que ir a um site para desbloquear.Em relação à memoria, eu tive grandes problemas ao inicio, porque tinha muitas aplicações da tmn que não serviam para nada. E o pior é que estão "protegidas" e muitas delas não consegues apagar ou mover para o SD.. Mas depois de fazer room, e actualizar para o 2.3.5, ficou bem melhor :)Já não tenho problemas com a memoria ;)

#285 jcaferra

jcaferra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:06

Boas uma questão para algum feliz proprietário deste tablet:É ainda uma boa compra este tablet? Quero comprar um essencialmente capacitivo, mas assusta-me um bocado ter apenas 256MB de ram. A autonomia é importante, tenho um amigo com um zte v9 em que a bateria dura eternamente.. daí a minha questão para ver se mantém-se no v9c.Outra questão, é possível desbloquear o tablet com uma destas roms ? Sou cliente vodafone e gostaria de usar o meu cartão 3g nele.Obrigado!

Duvido que abaixo dos 200€ consigas uma maquina "maleável" como está com estas performances e com suporte cyanogen :DEu utilizo diariamente o meu v9c como telefone via blutooth e internet exaustivamente e com algum gps à mistura a bateria não me chega a dois dias o que acho bastante bomTudo depende do que queres gastar por 169€ não tens grandes escolhas.Se achas que podes ir mais além espera mais umas semanas para o mercado ser inundado de tablets já com ics e pode ser que apareçam algumas oportunidades nos equipamentos a serem descontinuados pelas marcas

#286 desirat

desirat

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:19

tipo isto!

#287 vilugoli

vilugoli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:28

Obrigado pelas respostas. Estou na expectativa para o preço do tablet de 7" que a vodafone vai lançar este mês agora, já está no catálogo mas não tem o preço sem pontos.. Vi que na França está a ser vendido por 250€ e que está agendado o update para ics.. se for o mesmo valor em Portugal, vou experimentar o ecrã ao vivo e possivelmente comprá-lo..O tal tablet de 99 dólares vai ter uma procura tão grande que deverá demorar uma eternidade a chegar a Portugal, juntando um pit-stop na alfândega de certeza...

#288 bazuka

bazuka

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 23:29

Sinceramente, para quem realmente de estar ligado constantemente à net, e para isso precise necessariamente de ter ligação de net por GPRS/3G, então é uma boa opção tendo em conta o seu preço.Se não é necessário ligação por GPRS/3G, então existem muitos equipamentos que são melhores opções.Quanto à duração da bateria, bem só posso dizer que a ultima vez que carreguei o meu, foi no dia 25 de novembro, já vi nele os episodeos da serie Terra Nova, toda a serie Walking Dead, bem como alguns episodeos da Battlestar Galatica, alem disso é tambem muito utilizado como bookreader, e ocasionalmente para ouvir alguma musica, e ir à net via wifi, neste momento tenho ainda 33% de bateria. Isto sem ter cartão GSM. Tendo em conta a utilização e a duração da bateria é excelente a relação, e dificilmente se consegue arranjar melhor.

#289 jcaferra

jcaferra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 19:57

Sinceramente para quem realmente de estar ligado constantemente à net, e para isso precise necessariamente de ter ligação de net por GPRS/3G, então é uma boa opção tendo em conta o seu preço.Se não é necessário ligação por GPRS/3G, então existem muitos equipamentos que são melhores opções.Quanto à duração da bateria, bem só posso dizer que a ultima vez que carreguei o meu, foi no dia 25 de novembro, já vi nele os episodeos da serie Terra Nova, toda a serie Walking Dead, bem como alguns episodeos da Battlestar Galatica, alem disso é tambem muito utilizado como bookreader, e ocasionalmente para ouvir alguma musica, e ir à net via wifi, neste momento tenho ainda 33% de bateria. Isto sem ter cartão GSM. Tendo em conta a utilização e a duração da bateria é excelente a relação, e dificilmente se consegue arranjar melhor.

Pois segundo as specs do site também parece não ter blutooth nem gps ou seja para os utilizadores mais duros não serve :DCom as especificações e desempenho do v9c ainda não encontrei concorrente à altura preço/qualidade e eu nem era fã da ZTE pelo contrario...agora só digo maravilhas ;) mas também porque tive sorte com o meu pois já mexi num igual para desbloquear e meter cyanogen e meu deus foi da noite para o dia!!!

#290 jcaferra

jcaferra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:47

cm7 rc2 do kang a bombar muito bem 1428 no quadrant experimentemsem bugs a reportar

#291 Pitbull_cb

Pitbull_cb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:20

tb tenho a 7.2 no meu e tb n tenho nd de mal a dizer dela...

#292 antonioormonde

antonioormonde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 00:24

só um aparte sorry pessoal:És quimico?

#293 h1berto

h1berto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 10:28

Tenho a ultima CM7 e queria saber se é normal a aplicação do radio fm nao funcionar.Alem disso noto muito lag no scroll das aplicações. É normal?Estou com OnDemand-245-807Mhz.

#294 loboloco

loboloco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:57

...parece que é normal pois no meu também deixou de funcionar...mas pior mesmo, foi depois de ter passado da 2.3.5 para 2.3.7, não conseguir configurar conta de market, de gmail, e youtube!!!...

#295 desirat

desirat

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 11 December 2011 - 02:33

tinhas o gapps instalado?

#296 loboloco

loboloco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 11:07

Não, não tinha! Mas parece que as aplicações Google que tinha simplesmente recusando me o registo!Mais alguém a quem tenha acontecido este "bruxedo"?

#297 loboloco

loboloco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 11:32

...só me ocorre a possibilidade de ter ficado um registo das ditas contas, que ao mudar de room esteja a criar este conflito! ...possível?

#298 antoniomen

antoniomen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 12:38

Ajuda Please.Não sei o que fiz com o recovery manager que após ter dado FIX Permission, agora cada vez que faço um backup de uma ROM. "Exemplo: - Tenho a 2.3.7 Kang instalada. Faço o backup normal com o Reiniciar;botºao power+volume- segu a opção de backup e depois do recovery, novamente pede para fbackup , restore etc etc. Se faço restore, dessa ou de outro backup que tenha no cartão Mico Sd, instala (demora menos que habitualmente [mas a fazer o backup demora o habitual] e depois quando pede para reiniciar, fica tempo sem fim no Logo do ZTE, já esteve assim mais de 1/2 hora. Resolução, reiniciar e instalar uma ROM nova; ir ai Titanium e reinstalar todas as APP) Será que ao ter dado permissão a Rom Manager, fiz algo irreversivel? Se eu desinstalar a ROM Manager do system e reinstalar uma ROM nova, conseguirei fazer como habitualmente? Eu at+e ha 2 dias atrás, fartava-me de experimentar ROOM'S. se não estivesse satisfeito, reinstalava a/ou uma das ultimas que estivesse satisfeito. Após isso não dá.Comcelhos???? Obrigado"

#299 jcaferra

jcaferra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 17:55

...parece que é normal pois no meu também deixou de funcionar...mas pior mesmo foi depois de ter passado da 2.3.5 para 2.3.7, não conseguir configurar conta de market, de gmail, e youtube!!!...

as gapps têm de ser instaladas separadamente fizeste isso?experimentaste com outra conta do google para te certificares?

#300 jcaferra

jcaferra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 17:58

Ajuda Please.Não sei o que fiz com o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery manager que após ter dado FIX Permission agora cada vez que faço um backup de uma ROM. "Exemplo: - Tenho a 2.3.7 Kang instalada. Faço o backup normal com o Reiniciar;botºao power+volume- segu a opção de backup e depois do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, novamente pede para fbackup , restore etc etc. Se faço restore, dessa ou de outro backup que tenha no cartão Mico Sd, instala (demora menos que habitualmente [mas a fazer o backup demora o habitual'] e depois quando pede para reiniciar, fica tempo sem fim no Logo do ZTE, já esteve assim mais de 1/2 hora. Resolução, reiniciar e instalar uma ROM nova; ir ai Titanium e reinstalar todas as APP) Será que ao ter dado permissão a Rom Manager, fiz algo irreversivel? Se eu desinstalar a ROM Manager do system e reinstalar uma ROM nova, conseguirei fazer como habitualmente? Eu at+e ha 2 dias atrás, fartava-me de experimentar ROOM'S. se não estivesse satisfeito, reinstalava a/ou uma das ultimas que estivesse satisfeito. Após isso não dá.Comcelhos???? Obrigado"

Tenta desinstalar faz fix permitions outra vez volta a instalar e depois conta-nos o resultado