Zte V9 [Rom][Gingerbread]Cm7 (Rc7.2) 2.3.7
Mensagem publicada 22 October 2011 - 07:14
Mensagem publicada 22 October 2011 - 11:01
- LelodasTshirts gosta disto
Mensagem publicada 22 October 2011 - 11:34
Mensagem publicada 22 October 2011 - 11:36
Mensagem publicada 22 October 2011 - 12:11
- antoniomen gosta disto
Mensagem publicada 22 October 2011 - 12:16
Mensagem publicada 22 October 2011 - 12:19
Vocês devem pensar "este gajo ainda é mais burro que as tipas da casa dos segredos" mas a verdade é que não quero arriscar, pois fiquei com um APAD vindo de fabrica ha oito dias, como pisa papeis, por ter feito besteira....Viva LelodasTshirts no Market ja não aparece mas aparece no 4shared de onde saquei. Tenho de instalá-lo promeiro np ZTE ? Eu pensava que tudo era feito atraves do cartão. Quer então dizer que terei de instalar o ROM Manager atraves do ZTE ligado normalmente e só depois desligar e seguir os outros passos. Certo?
Mensagem publicada 22 October 2011 - 13:10
Aparece no Market, sim. Com o nome ROM Manager (desenvolvido por ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod) 1. Pesquisa por "ROM Manager" no Market.2. Instala a aplicação3. Abre a aplicação e escolhe "Flash ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery"4. Se perguntar o modelo de telefone, escolhe "ZTE Blade" ou V9/Light (não me recordo qual aparece)5. Após a instalação regressar à aplicação e selecionar "Reboot into recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery"Viva LelodasTshirts no Market ja não aparece mas aparece no 4shared de onde saquei. Tenho de instalá-lo promeiro np ZTE ? Eu pensava que tudo era feito atraves do cartão. Quer então dizer que terei de instalar o ROM Manager atraves do ZTE ligado normalmente e só depois desligar e seguir os outros passos. Certo?
- antoniomen gosta disto
Mensagem publicada 22 October 2011 - 13:15
Mensagem publicada 22 October 2011 - 13:20
Por acaso não fiz e não tive problemas.No entanto a opção "wipe dalvik cache" está no menu, na opção "Advanced"Deve ser feita para evitar algum problema.Obrigado LeodasTshirts ja fiz e esta a abrie simplesmente não me pediu ** No meu processo, saltei o passo "efectuar wipe dakvik Cache" pois não me aparece essa opção. é grave ? devo refazer?Obrigado
- antoniomen gosta disto
Mensagem publicada 22 October 2011 - 13:48
Mensagem publicada 22 October 2011 - 14:16
- antoniomen gosta disto
Mensagem publicada 22 October 2011 - 14:27
Realmente a minha filha tem razão: - Quando chegamos a ""cotas"" há coisas que demoramos a entender....mas enfim, quem diria quando eu tinha 2o anos, que estaria hoje aqui a comunicar deste modo???? Não se pode esperar mais de um cota de 50 anos com o 5º ano antigo imcompleto e que não pesca nada em Inglês (sendo barra 5*) a Francês.Obrigado pela karma jcaferraVou mudar o nome do tópico para rom's cozinhadas tutorial para cotas :Dsó por essa tens um karma
Mensagem publicada 22 October 2011 - 16:40
- antoniomen gosta disto
Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:09
Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:30
instalaste a 2.3.7 de dia 17? aconteceu me o mesmo com uma versão anterior mas com esta já está a bombar bem!Olá LelodasTshirts sim tudo OK. Desculpe não ter respondido mas entretanto surgiu um problema e depois chamaram-me para jantar.O problema foi que (não sei o que fiz e deixei de ter acesso a NET quer por WI-Fi, quer por Dados) Ápós algumas experiências infrutiferas, a solução passou pela reinstalação e nesta vez aproveitei para instalar a 2.3.7. Vou começar agora a mexer nela, mas pelo menos a NET já dá.Irei dando notícias e duvidas se as houver.~Quero entretanto agradecer a esta comunidade, sem a qual não seriam possiveis todas estas peripécias.Bem haja a todos.Afinal, falei antes do tempo. Para já, detectei que a câmara não dá nada de jeito. Aparece tudo desfocado e com riscos. alguma sujestão?
- antoniomen gosta disto
Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:34
Mensagem publicada 22 October 2011 - 20:53
Mensagem publicada 22 October 2011 - 21:06
Mensagem publicada 22 October 2011 - 23:30
Mensagem publicada 23 October 2011 - 01:21
Mensagem publicada 23 October 2011 - 15:37
Pois....mas isso é areia de mais para a minha caminhoneta. Se há alguém que possa e saiba fazer isso....cada vez que sai um update sai o changelog associado ao mesmo indicando as diferenças para o ultimo update
Mensagem publicada 24 October 2011 - 07:35
- LelodasTshirts gosta disto
Mensagem publicada 24 October 2011 - 09:48
Eu também tive o mesmo problema com o NDrive, mas umas pesquisas aqui no forum resulveram-me o problema. Na aplicação Spare Parts, tirar a cruz da opção "Run in compatibility Mode" (Correr em modo de compatibilidade, ou qualquer coisa assim. Não tenho aqui o aparelho para confirmar)... Segundo li, isto faz com que as aplicações a que isso acontece, corram em fulscreen.Olá novamente. Bom dia antes de mais.Quero aqui expressar piblicamente os meus agradecimentos a (por ordems aleatória sem qualquer intenção) desirat: LelodasTshirts; jcaferra e Pedro Fonseca, desculpem se saltei alguns. Isto claro para não falar no Kang que merece todos os louros. Bom, passei todos o fim de semana (de sexta para sabado) até as 5 da manhã a experimentar as Room's. Deparei-me com alguns bug's. 1º Por exemplo a tão afamada Rom oficial http://www.androidpt...35079&Itemid=61 instalei e dá-me perda de rede continua, tanto wirelesse como 3G. Se estou inoperacional, durante algum tempo, quando vou a ligar, não assume, tenho de desligar e voltar a ligar. 2º a 2.3.7 dá a Câmara com muita chuva, tentei cozinhar uma room e colocar a camara da 2.3.7, mas sem resultado.Alem disso noto também que o DocToGo assim como o NDrive, abrem numa janela a 3/4 do ecran. Isto nas duas Room 2.3.7 e 2.3.5. Conclusão desinstalar e colocar a 2.3.5. 3º A 2.3.5 acho-a optima. Em rapidez, apresentação (não ficou inferior a 2.3.7 (mas esta apresentava a bateria com 1% e durante o processo de carregamento, rapido chegava aos 100%) Esta a 2.3.5 tem até agora uma autonomia estonteante, com ele sempre a fazer experiências ligava e desligava, (cada vez que queria passar algo para o system/app para poupar espaço) Além disso e o que acho optimo é que ja está Roteado, não necessitamos de utilizar o Z4mod (alias nem o consegui por a funcionar - mas tambem não necessita) 4º Bom, aparte a situação do DocToGo e do NDrive a aparecerem em ponto pequeno o resto esta tudo optimo (acho piada aquela situação de quando estamos ligados , quer por wirelesse, quer por 3G, aparecerem as barras a colorido, isso dá uma segurança de que estamos mesmo com rede) 5º A situação do DocToGo já resolvi, instalei o quickoffice e a bombar a 100%. A situação do NDrive é que não tive tempo de instalar ou o Tom Tom ou o Route66 ou outro. Pergunta:-Já alguém se tinha deparado com esta situação na CM7 2.3.5 de 15/08/2011 ?? Haverá solução para a mesma? Já agora seria bom que alguem que escreva bem Inglix (não é o meu caso. Como ja disse aqui Inglês, não pesco nada) como dizia alguém que escreva bem inglês, daressa dica aos desenvolvedores, pois possivelmente é facil de resolver.Bom, hoje durante todo o dia, vou andar a experimentar o bicho (ele acompanha-me no dia a dia no exterior, pois necessito estar em contacto permanente com clientes e empresa) e se descobrir mais algum bug, reporto aqui a noite.Fiquem bem e mais uma vez o meu Bem Haja aos acima mencionados e não menosprezando, todos aqueles que contribuem e inicialmente contribuiram para que este site se torne no maior site Android Português e ja começa a fervilhar também além fronteiras.Aquele abraço e continuação de bom dia.Um Karma virtual para todos.
- antoniomen gosta disto
Mensagem publicada 24 October 2011 - 11:50