Saltar para conteúdo

Foto
* - - - - 1 votos

Kernel - Testes e feedbacks

• Por favor inicie sessão para responder
486 respostas a este tópico

Votação: KERNEL Perferido (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#226 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 02 November 2011 - 08:26

boassiyah 2.1 disponivelcumps

Actualização ;)Checkrom Evolution 2.0Siyah 2.1 DK Edition

#227 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 02 November 2011 - 13:12

Eu estou a ter alguns problemas com este novo kernel 2.1.tenho a rom OnePT v3.1entao ontem como vi que saiu o novo kernel versão final resolvi instalar para ver sa a bateria durava mais.logo a instalar (com o CWM) tive problemas, o tele bloqueou a meio da instalação tirei a bateria quando liguei ja tinha o kernel instalado, para reconfirmar voltei ao mesmo ficheiro e pedi de novo para isntalar. agora já reiniciou como deve de ser.Não mexi no tele durante uns 10 minutos e quando lhe mexi estava desligado(penso que não entrava em deep-sleep). tive novamente d tirara a bateria pois não respondia ao toque nem ao botão ligar.deixei o tele toda a noite a carga e hoje de manha o mesmo (desligado). novamente tirara a bateria....Agora de manha tentei jogar bloqueou tentei ir a net bloqueou.Sera da ROM do ONE?Sera do proprio kernel que não aceita bem esta rom?O que tenho de fazer quando instalo um novo kernel? tenho que fazer um reset???alguemesta a ter algum problema como eu com este kernel e esta rom?

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#228 -ph-

-ph-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 13:34

Eu estou a ter alguns problemas com este novo kernel 2.1.tenho a rom OnePT v3.1entao ontem como vi que saiu o novo kernel versão final resolvi instalar para ver sa a bateria durava mais.logo a instalar (com o CWM) tive problemas o tele bloqueou a meio da instalação tirei a bateria quando liguei ja tinha o kernel instalado, para reconfirmar voltei ao mesmo ficheiro e pedi de novo para isntalar. agora já reiniciou como deve de ser.Não mexi no tele durante uns 10 minutos e quando lhe mexi estava desligado(penso que não entrava em deep-sleep). tive novamente d tirara a bateria pois não respondia ao toque nem ao botão ligar.deixei o tele toda a noite a carga e hoje de manha o mesmo (desligado). novamente tirara a bateria....Agora de manha tentei jogar bloqueou tentei ir a net bloqueou.Sera da ROM do ONE?Sera do proprio kernel que não aceita bem esta rom?O que tenho de fazer quando instalo um novo kernel? tenho que fazer um reset???alguemesta a ter algum problema como eu com este kernel e esta rom?

Tenho exactamente o mmo problema, mal bloqueio o tele nunca mais se liga a n ser q tire a bateria... Tou a usar antes a versao DK q ate agora n tem dado probs.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#229 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 13:50

[quote name="-ph-" post=243568][quote name='"silverio28" post=243562]Eu estou a ter alguns problemas com este novo kernel 2.1.tenho a rom OnePT v3.1entao ontem como vi que saiu o novo kernel versão final resolvi instalar para ver sa a bateria durava mais.logo a instalar (com o CWM) tive problemas o tele bloqueou a meio da instalação tirei a bateria quando liguei ja tinha o kernel instalado' date=' para reconfirmar voltei ao mesmo ficheiro e pedi de novo para isntalar. agora já reiniciou como deve de ser.Não mexi no tele durante uns 10 minutos e quando lhe mexi estava desligado(penso que não entrava em deep-sleep). tive novamente d tirara a bateria pois não respondia ao toque nem ao botão ligar.deixei o tele toda a noite a carga e hoje de manha o mesmo (desligado). novamente tirara a bateria....Agora de manha tentei jogar bloqueou tentei ir a net bloqueou.Sera da ROM do ONE?Sera do proprio kernel que não aceita bem esta rom?O que tenho de fazer quando instalo um novo kernel? tenho que fazer um reset???alguemesta a ter algum problema como eu com este kernel e esta rom?[/quote']Tenho exactamente o mmo problema, mal bloqueio o tele nunca mais se liga a n ser q tire a bateria... Tou a usar antes a versao DK q ate agora n tem dado probs.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]A versão DK?podes por o link para sacar essa versão e poder tambem exprimentar

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#230 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:12

[quote name="silverio28" post=243577][quote name='"-ph-" post=243568][quote="silverio28" post=243562]Eu estou a ter alguns problemas com este novo kernel 2.1.tenho a rom OnePT v3.1entao ontem como vi que saiu o novo kernel versão final resolvi instalar para ver sa a bateria durava mais.logo a instalar (com o CWM) tive problemas o tele bloqueou a meio da instalação tirei a bateria quando liguei ja tinha o kernel instalado' date=' para reconfirmar voltei ao mesmo ficheiro e pedi de novo para isntalar. agora já reiniciou como deve de ser.Não mexi no tele durante uns 10 minutos e quando lhe mexi estava desligado(penso que não entrava em deep-sleep). tive novamente d tirara a bateria pois não respondia ao toque nem ao botão ligar.deixei o tele toda a noite a carga e hoje de manha o mesmo (desligado). novamente tirara a bateria....Agora de manha tentei jogar bloqueou tentei ir a net bloqueou.Sera da ROM do ONE?Sera do proprio kernel que não aceita bem esta rom?O que tenho de fazer quando instalo um novo kernel? tenho que fazer um reset???alguemesta a ter algum problema como eu com este kernel e esta rom?[/quote']Tenho exactamente o mmo problema, mal bloqueio o tele nunca mais se liga a n ser q tire a bateria... Tou a usar antes a versao DK q ate agora n tem dado probs.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]A versão DK?podes por o link para sacar essa versão e poder tambem exprimentar[/quote]O autor já lançou uma nova versão (v2.1.1) porque a v2.1 tinha bugs. Experimenta a v2.1.1 e vê se ficou resolvido. Neste momento estou a usar e não tenho problemas.Abraço.

#231 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:27

Já vi que a versão DK significa DarkKnight. E tambem já a consegui encontrar no forum XDA fica aqui o link da pagina onde consegui encontrar.para alguem tambem poder exprimentar.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1263838&page=840@Night-WolfPelo que li no forum do gokhanmoral o sr. que faz este kernel ele não alterou o codigo fonte na versão 2.1.1 "UI lag and browser lag is fixed. no changes in the source code." só corrigiu o lag. em todo o caso já tenho aqui as 2 versõe vou exprimentar e já digo alguma coisa.

#232 -ph-

-ph-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:40

[quote name="Night-Wolf" post=243584][quote name='"silverio28" post=243577][quote="-ph-" post=243568][quote="silverio28" post=243562]Eu estou a ter alguns problemas com este novo kernel 2.1.tenho a rom OnePT v3.1entao ontem como vi que saiu o novo kernel versão final resolvi instalar para ver sa a bateria durava mais.logo a instalar (com o CWM) tive problemas o tele bloqueou a meio da instalação tirei a bateria quando liguei ja tinha o kernel instalado' date=' para reconfirmar voltei ao mesmo ficheiro e pedi de novo para isntalar. agora já reiniciou como deve de ser.Não mexi no tele durante uns 10 minutos e quando lhe mexi estava desligado(penso que não entrava em deep-sleep). tive novamente d tirara a bateria pois não respondia ao toque nem ao botão ligar.deixei o tele toda a noite a carga e hoje de manha o mesmo (desligado). novamente tirara a bateria....Agora de manha tentei jogar bloqueou tentei ir a net bloqueou.Sera da ROM do ONE?Sera do proprio kernel que não aceita bem esta rom?O que tenho de fazer quando instalo um novo kernel? tenho que fazer um reset???alguemesta a ter algum problema como eu com este kernel e esta rom?[/quote']Tenho exactamente o mmo problema, mal bloqueio o tele nunca mais se liga a n ser q tire a bateria... Tou a usar antes a versao DK q ate agora n tem dado probs.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]A versão DK?podes por o link para sacar essa versão e poder tambem exprimentar[/quote]O autor já lançou uma nova versão (v2.1.1) porque a v2.1 tinha bugs. Experimenta a v2.1.1 e vê se ficou resolvido. Neste momento estou a usar e não tenho problemas.Abraço.[/quote]Same thing... Continuo com problemas...

#233 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:48

[quote name="-ph-" post=243600][quote name='"Night-Wolf" post=243584][quote="silverio28" post=243577][quote="-ph-" post=243568][quote="silverio28" post=243562]Eu estou a ter alguns problemas com este novo kernel 2.1.tenho a rom OnePT v3.1entao ontem como vi que saiu o novo kernel versão final resolvi instalar para ver sa a bateria durava mais.logo a instalar (com o CWM) tive problemas o tele bloqueou a meio da instalação tirei a bateria quando liguei ja tinha o kernel instalado' date=' para reconfirmar voltei ao mesmo ficheiro e pedi de novo para isntalar. agora já reiniciou como deve de ser.Não mexi no tele durante uns 10 minutos e quando lhe mexi estava desligado(penso que não entrava em deep-sleep). tive novamente d tirara a bateria pois não respondia ao toque nem ao botão ligar.deixei o tele toda a noite a carga e hoje de manha o mesmo (desligado). novamente tirara a bateria....Agora de manha tentei jogar bloqueou tentei ir a net bloqueou.Sera da ROM do ONE?Sera do proprio kernel que não aceita bem esta rom?O que tenho de fazer quando instalo um novo kernel? tenho que fazer um reset???alguemesta a ter algum problema como eu com este kernel e esta rom?[/quote']Tenho exactamente o mmo problema, mal bloqueio o tele nunca mais se liga a n ser q tire a bateria... Tou a usar antes a versao DK q ate agora n tem dado probs.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]A versão DK?podes por o link para sacar essa versão e poder tambem exprimentar[/quote]O autor já lançou uma nova versão (v2.1.1) porque a v2.1 tinha bugs. Experimenta a v2.1.1 e vê se ficou resolvido. Neste momento estou a usar e não tenho problemas.Abraço.[/quote]Same thing... Continuo com problemas...[/quote]tens problemas na versão 2.1.1 ou na DK?Outra coisa estranha que acontece é.tinha o syiah 1.8 tinha a bateria a 100% mudei para 2.1 fiquei com 96% neste momento estou em 1.8 novamente comecei com 96% de bateria e agora já aumentou para os 97%. algo se passa com esta combinação de ROM e Kernel.

#234 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:54

[quote name="silverio28" post=243602][quote name='"-ph-" post=243600][quote="Night-Wolf" post=243584][quote="silverio28" post=243577][quote="-ph-" post=243568][quote="silverio28" post=243562]Eu estou a ter alguns problemas com este novo kernel 2.1.tenho a rom OnePT v3.1entao ontem como vi que saiu o novo kernel versão final resolvi instalar para ver sa a bateria durava mais.logo a instalar (com o CWM) tive problemas o tele bloqueou a meio da instalação tirei a bateria quando liguei ja tinha o kernel instalado' date=' para reconfirmar voltei ao mesmo ficheiro e pedi de novo para isntalar. agora já reiniciou como deve de ser.Não mexi no tele durante uns 10 minutos e quando lhe mexi estava desligado(penso que não entrava em deep-sleep). tive novamente d tirara a bateria pois não respondia ao toque nem ao botão ligar.deixei o tele toda a noite a carga e hoje de manha o mesmo (desligado). novamente tirara a bateria....Agora de manha tentei jogar bloqueou tentei ir a net bloqueou.Sera da ROM do ONE?Sera do proprio kernel que não aceita bem esta rom?O que tenho de fazer quando instalo um novo kernel? tenho que fazer um reset???alguemesta a ter algum problema como eu com este kernel e esta rom?[/quote']Tenho exactamente o mmo problema, mal bloqueio o tele nunca mais se liga a n ser q tire a bateria... Tou a usar antes a versao DK q ate agora n tem dado probs.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]A versão DK?podes por o link para sacar essa versão e poder tambem exprimentar[/quote]O autor já lançou uma nova versão (v2.1.1) porque a v2.1 tinha bugs. Experimenta a v2.1.1 e vê se ficou resolvido. Neste momento estou a usar e não tenho problemas.Abraço.[/quote]Same thing... Continuo com problemas...[/quote]tens problemas na versão 2.1.1 ou na DK?[/quote]Não tenho problemas nenhuns , mas tambem nao tenho a rom do ONE.

#235 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 15:00

@W4R_PTTu que já exprimentas-te as rom do ONE agora tens esta da CheckROM RevolutionHD V2.0 e acho que ja li por aqui que tambem tiveste a MIUI qual achas a melhor em termos de performance e vida de bateria?

#236 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 02 November 2011 - 15:11

@W4R_PTTu que já exprimentas-te as rom do ONE agora tens esta da CheckROM RevolutionHD V2.0 e acho que ja li por aqui que tambem tiveste a MIUI qual achas a melhor em termos de performance e vida de bateria?

Acho a Checkrom superior a qualquer uma que experimentei.Muito limpinha e muito rapida.Como vem limpa tu é que escolhes que tipo de coisas queres por pelo Kitchen app desde bootanimatons , a modems , a widgets ,a aplicações .Basta ires ao post que criei e vez :) Mais uma vez recomendo o uso desta rom. Abraço

#237 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 15:20

[quote name="W4R_PT" post=243611][quote name='"silverio28" post=243608]@W4R_PTTu que já exprimentas-te as rom do ONE agora tens esta da CheckROM RevolutionHD V2.0 e acho que ja li por aqui que tambem tiveste a MIUI qual achas a melhor em termos de performance e vida de bateria?[/quote]Acho a Checkrom superior a qualquer uma que experimentei.Muito limpinha e muito rapida.Como vem limpa tu é que escolhes que tipo de coisas queres por pelo Kitchen app desde bootanimatons a modems ' date=' a widgets ,a aplicações .Basta ires ao post que criei e vez :) Mais uma vez recomendo o uso desta rom. Abraço[/quote']entao mas o siyah 2.1 esta com CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 5.0.2.7 e acho que li no XDA que o kitchen dessa rom só funcionava com a versão CWM 4.x.x.x

#238 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 16:03

Maltaatencao ao off topic, tb estou a testar o dark night e para ja sem stress, vamos ver ao nivel da bateria...;)Sent from my GT-I5510 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android

#239 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 16:15

Maltaatencao ao off topic tb estou a testar o dark night e para ja sem stress, vamos ver ao nivel da bateria...;)Sent from my GT-I5510 using Tapatalk

Peço desculpa por ter perguntado uma coisa sem ser do topico. e outra pessoa me ter respondido a isso.vou por agora o versão dark night.

#240 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:14

Bem já instalei o 2.1 dark night. e os problemas continuam.acontece o mesmo.logo ao instalar bloqueou tive que tirar a bateria. e voltei a instalar para ter a certeza que ficavem bem instalado.bem neste momento ja passou algum tempo a ia mexer agora ne tele e está novamente desligado não responde a nada. vou ter que tirar novamente a bateria, e vou ter que por novamente a versão 1.8.eu acho que o problrma tem a ver com o deep-sleep.

#241 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:38

Viva,Decidi fazer um test drive ao Siyah-v2.1.1 entretanto estou aqui com um problema, não consigo definir uma custom bootanimation. Coloco o ficheiro bootanimation.zip numa pasta "import" no sdcard (à semelhança do que é necessário com o hellcats) e nada acontece. Entretanto verifico que o ficheiro foi movido para o sítio correcto (/system/media/sanim.zip).Abraço
Imagem colocada

#242 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:53

Boa tarde,Já algum de vocês testou o Speedmod K2-12/13?Parece-me muito fluido e não posso dizer que não fiquei algo surpreendido. Mais alguém com algum feedback?Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#243 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 18:42

Boa tardeJá algum de vocês testou o Speedmod K2-12/13?Parece-me muito fluido e não posso dizer que não fiquei algo surpreendido. Mais alguém com algum feedback?Obrigado,Um abraço.

ainda não testei esse pois não da para fazer UV...achas que com esse kernel a bateria dura mais...

#244 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 18:51

VivaDecidi fazer um test drive ao Siyah-v2.1.1 entretanto estou aqui com um problema, não consigo definir uma custom bootanimation. Coloco o ficheiro bootanimation.zip numa pasta "import" no sdcard (à semelhança do que é necessário com o hellcats) e nada acontece. Entretanto verifico que o ficheiro foi movido para o sítio correcto (/system/media/sanim.zip).Abraço

Boas,muda o bootanimation.zip para a pasta /system/Media
  • ncosta gosta disto

OnePlus 6 powered by Android

#245 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 02 November 2011 - 21:57

Boasmuda o bootanimation.zip para a pasta /system/Media

Funcionou :) Thanx
Imagem colocada

#246 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:50

Boas. Quando andei a experimentar outras rom's houve uma que me "eliminou" a imagem inicial que diz samsung galaxy 2... mesmo fazendo wipe não resolve. Não é que me faça diferença, porque o desligo poucas vezes, mas se alguém souber como resolver agradecia :pAbraço

#247 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 23:04

Boas. Quando andei a experimentar outras rom's houve uma que me "eliminou" a imagem inicial que diz samsung galaxy 2... mesmo fazendo wipe não resolve. Não é que me faça diferença porque o desligo poucas vezes, mas se alguém souber como resolver agradecia :pAbraço

Verifica se tens uma imagem com o nome logo.jpg em /sdcard/import. Se tiver, elimina-a que depois no próximo boot já aparecerá o bootlogo original.Abraço.

#248 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 02 November 2011 - 23:08

Boas. Quando andei a experimentar outras rom's houve uma que me "eliminou" a imagem inicial que diz samsung galaxy 2... mesmo fazendo wipe não resolve. Não é que me faça diferença porque o desligo poucas vezes, mas se alguém souber como resolver agradecia :pAbraço

Se tiveres a XXKI4 instala a Kitchen App e tens o original lá.

#249 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 02 November 2011 - 23:16

[quote name="W4R_PT" post=243852][quote name='"kosta2121" post=243840]Boas. Quando andei a experimentar outras rom's houve uma que me "eliminou" a imagem inicial que diz samsung galaxy 2... mesmo fazendo wipe não resolve. Não é que me faça diferença porque o desligo poucas vezes' date=' mas se alguém souber como resolver agradecia :pAbraço[/quote']Se tiveres a XXKI4 instala a Kitchen App e tens o original lá.[/quote]Não sei se me expliquei bem; não me refiro ao bootanimation, mas sim às primeiras palavras que aparecem assim que se liga o tlm, antes do bootanimation.

#250 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 02 November 2011 - 23:17

[quote name="kosta2121" post=243857][quote name='"W4R_PT" post=243852][quote="kosta2121" post=243840]Boas. Quando andei a experimentar outras rom's houve uma que me "eliminou" a imagem inicial que diz samsung galaxy 2... mesmo fazendo wipe não resolve. Não é que me faça diferença porque o desligo poucas vezes' date=' mas se alguém souber como resolver agradecia :pAbraço[/quote']Se tiveres a XXKI4 instala a Kitchen App e tens o original lá.[/quote]Não sei se me expliquei bem; não me refiro ao bootanimation, mas sim às primeiras palavras que aparecem assim que se liga o tlm, antes do bootanimation.[/quote]Ah ... Ja entendi , isso nao sei :blush: