Saltar para conteúdo

Foto
* - - - - 1 votos

Kernel - Testes e feedbacks

• Por favor inicie sessão para responder
486 respostas a este tópico

Votação: KERNEL Perferido (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#276 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 10 November 2011 - 22:58

comecei agora a testar o syiah 2.2 beta6

Boas muito drain... :)

já testas-te esta beta6? achas que tem muito drain. no XDA disem o contraio, pelo que li.já te aconteceu quando desligas o telemovel e voltas a ligar ele perder 20% de bateria? aconteceu-me abocado a tarde. já ontem desligei e voltei a ligar o telemovel 3x e nas 3x perdeu cerca de 5% de cada vez mas hoje de uma só vez perdeu logo 20%..

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#277 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 10 November 2011 - 23:22

[quote name="silverio28" post=247084][quote name='"W4R_PT" post=247071][quote="silverio28" post=247057]comecei agora a testar o syiah 2.2 beta6[/quote]Boas muito drain... :)[/quote]já testas-te esta beta6? achas que tem muito drain. no XDA disem o contraio' date=' pelo que li.já te aconteceu quando desligas o telemovel e voltas a ligar ele perder 20% de bateria? aconteceu-me abocado a tarde. já ontem desligei e voltei a ligar o telemovel 3x e nas 3x perdeu cerca de 5% de cada vez mas hoje de uma só vez perdeu logo 20%..[/quote']e depois nao recuperas-te alguma da bateria perdida? isso aconteceu-me tb, mas no siyah 2.1 DarkKnight

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#278 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 10 November 2011 - 23:26

[quote name="Abbes_PT" post=247095][quote name='"silverio28" post=247084][quote="W4R_PT" post=247071][quote="silverio28" post=247057]comecei agora a testar o syiah 2.2 beta6[/quote]Boas muito drain... :)[/quote]já testas-te esta beta6? achas que tem muito drain. no XDA disem o contraio' date=' pelo que li.já te aconteceu quando desligas o telemovel e voltas a ligar ele perder 20% de bateria? aconteceu-me abocado a tarde. já ontem desligei e voltei a ligar o telemovel 3x e nas 3x perdeu cerca de 5% de cada vez mas hoje de uma só vez perdeu logo 20%..[/quote']e depois nao recuperas-te alguma da bateria perdida? isso aconteceu-me tb, mas no siyah 2.1 DarkKnight[/quote]Boas a mim aconteceu me uma vez no Siyah 1.7.8.Agora nao tem acontecido :P

#279 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 23:41

[quote name="Abbes_PT" post=247095][quote name='"silverio28" post=247084][quote="W4R_PT" post=247071][quote="silverio28" post=247057]comecei agora a testar o syiah 2.2 beta6[/quote]Boas muito drain... :)[/quote]já testas-te esta beta6? achas que tem muito drain. no XDA disem o contraio' date=' pelo que li.já te aconteceu quando desligas o telemovel e voltas a ligar ele perder 20% de bateria? aconteceu-me abocado a tarde. já ontem desligei e voltei a ligar o telemovel 3x e nas 3x perdeu cerca de 5% de cada vez mas hoje de uma só vez perdeu logo 20%..[/quote']e depois nao recuperas-te alguma da bateria perdida? isso aconteceu-me tb, mas no siyah 2.1 DarkKnight[/quote]Sim eu estava a usar syiah 2.1 DK, por isso é que agora resolvi testar a 2.2 beta6, pois ve que era estavel e que era boa para bateria.Neste momento já recuperei 6%.quanto a % de ontem quando reiniciava o telemovel nunca recuperei essa % de bateria perdida...

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#280 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 12 November 2011 - 23:42

Boasv2.2 beta7Posted on November 12, 2011Changelog:added Cyanogenmod native led notifications (thanks to DvTonder). You may need to install CM7 again as my previous kernels were copying liblights over the original one. From this version on it will be copied only on samsung roms.reverted back to TREE_RCUupdated AOSP part of the initramfs to cm7-nightly-111.some usb driver modifications. I tested adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, usb mass storage (mounting both internal&external storage) and OTG in samsung and cm7 roms (both with and without usb debugging enabled). I hope there is no more usb problems.auto-installation of ntfs-3g. it will be copied to /system/xbin.initramfs cleanup and compression of some rarely used files.tar: Siyah-v2.2beta7zip: Siyah-v2.2beta7-CWM

#281 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 13 November 2011 - 13:31

CF-root 5.0 a 1200mhz ;)6046 no Antutu

#282 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:14

Só para deixar aqui registado.Tenho a checkrom 3.1.1 e o siyah 2b8.Normalmente com a minha utilização (3G ON , Brilho no máximo , email , telefonemas , musica , mensagens) chegava ao fim do dia com necessidade de carregar o telemovel.Ora bem , qual o meu espanto que hoje a esta hora ainda tenho 60% de bateria :woohoo: :woohoo: :woohoo: Sem fc's , sem erros , sem lag.Kernel TOP :dry:

#283 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:17

Só para deixar aqui registado.Tenho a checkrom 3.1.1 e o siyah 2b8.Normalmente com a minha utilização (3G ON Brilho no máximo , email , telefonemas , musica , mensagens) chegava ao fim do dia com necessidade de carregar o telemovel.Ora bem , qual o meu espanto que hoje a esta hora ainda tenho 60% de bateria :woohoo: :woohoo: :woohoo: Sem fc's , sem erros , sem lag.Kernel TOP :dry:

espetaculotb estou a usar e ate agora sem fc's e mto poupadinha

#284 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:23

Vou BER.... ;)Qual o Governador, tas com UV ?

OnePlus 6 powered by Android

#285 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:26

Vou BER.... ;)Qual o Governador tas com UV ?

Estou com o Ondemand 1200 - 200 sem perfis ;)EDIT : e estou com a aplicação 2nd Core do Tegrak e tenho a função "Dynamic Hotplug" activa." Turn off CPU's except CPU 0 when they are not busy "Abração ppl!
  • Magic gosta disto

#286 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:30

Confirma-se instalação do Kernel, Gov Ondemand (200>1200) nem vou mexer em nada, estou curioso.... :dry:

#287 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:33

Vou BER.... ;)Qual o Governador tas com UV ?

Estou com o Ondemand 1200 - 200 sem perfis ;)EDIT : e estou com a aplicação 2nd Core do Tegrak e tenho a função "Dynamic Hotplug" activa." Turn off CPU's except CPU 0 when they are not busy "Abração ppl!

Não precisas da app do Tegrak, o kernel já programa dessa forma os CPU´s :dry:

#288 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:34

[quote name="Magic" post=248700][quote name='"W4R_PT" post=248694][quote="Magic" post=248692]Vou BER.... ;)Qual o Governador tas com UV ?[/quote]Estou com o Ondemand 1200 - 200 sem perfis ;)EDIT : e estou com a aplicação 2nd Core do Tegrak e tenho a função "Dynamic Hotplug" activa." Turn off CPU's except CPU 0 when they are not busy "Abração ppl![/quote]Não precisas da app do Tegrak' date=' o kernel já programa dessa forma os CPU´s :dry:[/quote']Ah não sabia :whistle: Thanks magic :)

#289 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:37

Só para deixar aqui registado.Tenho a checkrom 3.1.1 e o siyah 2b8.Normalmente com a minha utilização (3G ON Brilho no máximo , email , telefonemas , musica , mensagens) chegava ao fim do dia com necessidade de carregar o telemovel.Ora bem , qual o meu espanto que hoje a esta hora ainda tenho 60% de bateria :woohoo: :woohoo: :woohoo: Sem fc's , sem erros , sem lag.Kernel TOP :dry:

Boas!Tens esta ROM CheckRom HD V3.1.1 - XWKJ3 ?e quanto a este assunto que falaste na Theard da ROM, é mesmo ou foi só mesmo impressão tua?Flashar por ODIN e colocar o KERNEL pela mesma via, certo?

Pode parecer estupido mas noto o touch menos sensivel :lol: De Resto tudo optimo!

#290 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:41

eu tenho a CRR 3.1.1 e tenho o syiah beta6 com o meu uso normal gasto por volta dos 30% de bateria por dia. só com uso de jogos é que chego aos 50% por dia.e hoje em todo o dia com o uso normal, sem jogos só gastou 10% em todo o dia...Tambem tenho a aplicação ligada, uso o lulzactive com UV..

#291 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:42

Só para deixar aqui registado.Tenho a checkrom 3.1.1 e o siyah 2b8.Normalmente com a minha utilização (3G ON Brilho no máximo ' date=' email , telefonemas , musica , mensagens) chegava ao fim do dia com necessidade de carregar o telemovel.Ora bem , qual o meu espanto que hoje a esta hora ainda tenho 60% de bateria :woohoo: :woohoo: :woohoo: Sem fc's , sem erros , sem lag.Kernel TOP :dry:

Boas!Tens esta ROM CheckROM RevolutionHD v3.0 XWKJ2 ?e quanto a este assunto que falaste na Theard da ROM, é mesmo ou foi só mesmo impressão tua?Flashar por ODIN e colocar o KERNEL pela mesma via, certo?

Pode parecer estupido mas noto o touch menos sensivel :lol: De Resto tudo optimo!

Boas Hucalop, tenho a.XWKJ3 (Checkrom 3.1.1) ;)E pareceu me que tinha perdido um pouco da sensibilidade , posso ser o unico a achar mas olha foi o que me pareceu
  • hucalop gosta disto

#292 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:46

Só para deixar aqui registado.Tenho a checkrom 3.1.1 e o siyah 2b8.Normalmente com a minha utilização (3G ON Brilho no máximo ' date=' email , telefonemas , musica , mensagens) chegava ao fim do dia com necessidade de carregar o telemovel.Ora bem , qual o meu espanto que hoje a esta hora ainda tenho 60% de bateria :woohoo: :woohoo: :woohoo: Sem fc's , sem erros , sem lag.Kernel TOP :dry:

Boas!Tens esta ROM CheckROM RevolutionHD v3.0 XWKJ2 ?e quanto a este assunto que falaste na Theard da ROM, é mesmo ou foi só mesmo impressão tua?Flashar por ODIN e colocar o KERNEL pela mesma via, certo?

Boas Hucalop, tenho a.XWKJ3 (Checkrom 3.1.1) ;)E pareceu me que tinha perdido um pouco da sensibilidade , posso ser o unico a achar mas olha foi o que me pareceu

Obrigado W4R_PT,Pergunta pra meninos!!!Instalamos via ODIN e o Kernel também ,certo?Podes me indicar o local para sacar o mesmo Kernel que tu tens, sff.Tentei pesquisar logo no 1ºPost mas encontrei outra versão...Um abraço

#293 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:48

Obrigado W4R_PT,Pergunta pra meninos!!!Instalamos via ODIN e o Kernel também ,certo?Um abraço

Boas , os dois via CWM ;)Primeiro a Rom e depois o kernel :pAbraco e bom flash

#294 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:49

Boas Hucalop tenho a.XWKJ3 (Checkrom 3.1.1) ;)E pareceu me que tinha perdido um pouco da sensibilidade , posso ser o unico a achar mas olha foi o que me pareceu

Same here, não me parece, atenção que eu uso Launcher Pro....

#295 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:53

[quote name="Magic" post=248719][quote name='"W4R_PT" post=248712]Boas Hucalop tenho a.XWKJ3 (Checkrom 3.1.1) ;)E pareceu me que tinha perdido um pouco da sensibilidade ' date=' posso ser o unico a achar mas olha foi o que me pareceu[/quote']Same here, não me parece, atenção que eu uso Launcher Pro....[/quote]Desculpa o offtopictens ics v4 instalado em CCR 3.1.1 com XWKJ3??

#296 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:55

Onde posso encontrar o Kernel :Siyah 2b8Convém fazer 1º wipe/factory reset ?Um abraço uma vez mais :dry:

#297 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:01

Onde posso encontrar o Kernel :Siyah 2b8Convém fazer 1º wipe/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ?Um abraço uma vez mais :dry:

Podes encontrar aqui.http://www.gokhanmoral.com/
  • hucalop gosta disto

#298 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:02

Onde posso encontrar o Kernel :Siyah 2b8Convém fazer 1º wipe/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ?Um abraço uma vez mais :dry:

boaslogo no inicio deste postou por akinao basta usares o limpa caches do grande ONEtb tens akicumps
  • hucalop gosta disto

#299 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:04

boaslogo no inicio deste postou por akinao basta usares o limpa caches do grande ONEtb tens akicumps

Obrigado No entanto acabei de sacar a ROM o o meu Internet Security dectectou que havia um trojan associado...?!Kaspersky 2012EDIT:Já saiu o v2.2 beta9?

#300 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:05

Desculpa o offtopictens ics v4 instalado em CCR 3.1.1 com XWKJ3??

Ainda não já me adiantei na Sig, so deve sair amanhã.... :Sestou com o domination > http://forum.xda-dev...d.php?t=1334922