Saltar para conteúdo

Foto
* - - - - 1 votos

Kernel - Testes e feedbacks

• Por favor inicie sessão para responder
486 respostas a este tópico

Votação: KERNEL Perferido (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#301 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:17

Desculpa o offtopictens ics v4 instalado em CCR 3.1.1 com XWKJ3??

Ainda não já me adiantei na Sig so deve sair amanhã.... :Sestou com o domination > http://forum.xda-dev...d.php?t=1334922

pois no xda ele diz que so vai fazer as versões KJ2 e KJ3 amanha.offtopico terminado Obrigado

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#302 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 16 November 2011 - 15:00

Desculpa o offtopictens ics v4 instalado em CCR 3.1.1 com XWKJ3??

Ainda não já me adiantei na Sig so deve sair amanhã.... :Sestou com o domination > http://forum.xda-dev...d.php?t=1334922

pois no xda ele diz que so vai fazer as versões KJ2 e KJ3 amanha.offtopico terminado Obrigado

v2.2 beta11- ONLINE. http://www.gokhanmoral.com/ ;)ATENÇÃO! [b]A b10 DK e a 11 impossibilitam o reconhecimento do disco do telemovel pelo CWM ' date=' sendo só detectado o SD CARD EXTERNO[/b']Abraço!
  • Magic gosta disto

#303 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 16:08

Atenção a Isto "known issues: only external sd is mounted over usb in CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. " pessoalmente apenas uso o espaço interno (não uso SDcard) logo preciso do mmo para flashar as cenas, logo tenham atenção ao instalar o ultimo dark night .... Já deveram ter tudo o que precisam guardado no telefone, pois o mount SD storage na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery apenas lê SDcard, não conseguem montar o espaço interno do telefone no Pc....

OnePlus 6 powered by Android

#304 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 17 November 2011 - 07:55

boassyahkernel 2.2beta 11 onlinesite official
  • Magic gosta disto

#305 senkipt

senkipt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 12:57

porra mas o siyah e sempre a sair todos os dias uma versao nova? ainda e tudo beta porquê?

#306 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 18 November 2011 - 07:25

porra mas o siyah e sempre a sair todos os dias uma versao nova? ainda e tudo beta porquê?

boas,testes e melhoramentos, assim podemos testar e reportar o q nao gostamos e os problemas q temos.betas pq ainda nao sao versao final, a ultima versao final e 2.1.1cumps

#307 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:18

boasSiyah-v2.2beta16 online

#308 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:38

Ja flashei e ja estou a usar o Voodoo Screen Tuning e devo dizer que a diferenca de cor é abismal.Seleccionei native e pus M2.O amarelado passou a ser branco. :lol:

#309 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:42

Ja flashei e ja estou a usar o Voodoo Screen Tuning e devo dizer que a diferenca de cor é abismal.Seleccionei native e pus M2.O amarelado passou a ser branco. :lol:

temos que ter os ficheiros no sdcard agora,nao é?Aautonomia ainda esta melhor?suporta bln?Obrigado

#310 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:48

temos que ter os ficheiros no sdcard agoranao é?Aautonomia ainda esta melhor?suporta bln?Obrigado

BLN nao faco ideia.Autonomia nao sei , estou com ela a 10 m :pEM relacao ao flash ja te respondi ;)Abracao

#311 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 12:30

[quote name="W4R_PT" post=251489][quote name='"hucalop" post=251483][quote="W4R_PT" post=251481][quote="Joao Silva" post=251421]boasSiyah-v2.2beta16 online[/quote]Ja flashei e ja estou a usar o Voodoo Screen Tuning e devo dizer que a diferenca de cor é abismal.Seleccionei native e pus M2.O amarelado passou a ser branco. :lol:[/quote]temos que ter os ficheiros no sdcard agoranao é?Aautonomia ainda esta melhor?suporta bln?Obrigado[/quote]BLN nao faco ideia.Autonomia nao sei ' date=' estou com ela a 10 m :pEM relacao ao flash ja te respondi ;)Abracao[/quote']Amigo W4R_PT,Peço desculpa a insistência mas não percebi acerca da resposta, o flash deste Kernel, Li no topico da ROM que usamos que devemos ter os ficheiros num SDCARD, mas não percebi se era já em relação a este ultimo Kernel.Abraço e desculpa a questão novamente.EDIT: Já vi a resposta num topico da ROM :unsure: Desculpa

#312 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 21 November 2011 - 12:51

[quote name="hucalop" post=251612][quote name='"W4R_PT" post=251489][quote="hucalop" post=251483][quote="W4R_PT" post=251481][quote="Joao Silva" post=251421]boasSiyah-v2.2beta16 online[/quote]Ja flashei e ja estou a usar o Voodoo Screen Tuning e devo dizer que a diferenca de cor é abismal.Seleccionei native e pus M2.O amarelado passou a ser branco. :lol:[/quote]temos que ter os ficheiros no sdcard agoranao é?Aautonomia ainda esta melhor?suporta bln?Obrigado[/quote]BLN nao faco ideia.Autonomia nao sei ' date=' estou com ela a 10 m :pEM relacao ao flash ja te respondi ;)Abracao[/quote']Amigo W4R_PT,Peço desculpa a insistência mas não percebi acerca da resposta, o flash deste Kernel, Li no topico da ROM que usamos que devemos ter os ficheiros num SDCARD, mas não percebi se era já em relação a este ultimo Kernel.Abraço e desculpa a questão novamente.EDIT: Já vi a resposta num topico da ROM :unsure: Desculpa[/quote]boasautonomia, diria normal, mas eu tb nao sou ex heheh mta coisa a bombar.continuo a a char que o que gasta neste tlm e mm o ecranse nao o usar a bat dura e dura.. e tiver qq coisa mm franca basta ter o ecran e a bat uiii parece q tem fuga.BLN funcionaainda so nao vi bem do voodoo color, mas parece ok as cores no meu.cumps
  • hucalop gosta disto

#313 Andaroide

Andaroide

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 14:32

Com o JKay a uns dias de disponibilizar o seu tema para a KJ3 stock, estou-me a preparar para a actualização e face ao que tenho lido estou a pensar usar o kernel Siyah em vez do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que tinha até aqui.A 2.2 rc1 já saiu do forno, mas deve estar a arrefecer http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png porque falta o link para download. Têm algum feedback de problemas nestas últimas betas, ou sugerem usar o 2.1.1 até sair o 2.2 final? (para mim não há crise com o sdcard, porque tenho tb um externo)Calculo que seja compatível com KJ3, certo? Não vi nada sobre restrições relativas a qualquer versão da ROM.Outra pergunta tem a ver com o CWM. Há algum problema na versão 5.x? Vi umas referências a problemas algures no fórum, agora já não sei o que eram. Além disso, o ChainFire no seu kernel diz que usa uma versão personalizada do CWM porque o oficial não leva em conta "certas particularidades (???)" do SGS2. Algum feedback em relação ao CWM que vem com este kernel?

#314 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 21 November 2011 - 15:11

Com o JKay a uns dias de disponibilizar o seu tema para a KJ3 stock estou-me a preparar para a actualização e face ao que tenho lido estou a pensar usar o kernel Siyah em vez do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que tinha até aqui.A 2.2 rc1 já saiu do forno, mas deve estar a arrefecer http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png porque falta o link para download. Têm algum feedback de problemas nestas últimas betas, ou sugerem usar o 2.1.1 até sair o 2.2 final? (para mim não há crise com o sdcard, porque tenho tb um externo)Calculo que seja compatível com KJ3, certo? Não vi nada sobre restrições relativas a qualquer versão da ROM.Outra pergunta tem a ver com o CWM. Há algum problema na versão 5.x? Vi umas referências a problemas algures no fórum, agora já não sei o que eram. Além disso, o ChainFire no seu kernel diz que usa uma versão personalizada do CWM porque o oficial não leva em conta "certas particularidades (???)" do SGS2. Algum feedback em relação ao CWM que vem com este kernel?

Podes pôr o beta 16 se quiseres .Sim,funcemina com o KJ3Em relação as versões do CWM faço o mesmo em todas nunca me aconteceu nada ..

#315 zedamalta

zedamalta

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 20:10

Boas! Comprei o meu S2 à 3 dias, bloqueado à vodafone.Já desbloqueie, actualizei para o novo ROM da vodafone, fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root novamente e voltei a por o Kernel oficial (para desaparecer o triângulo).CODIGO KJ3A minha dúvida é se posso modificar para SIYAKERNEL v2.2 beta6 no meu S2 com o ROM da vodafone?Abraço

#316 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 21:41

Boas zedamalta,bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações..Quanto a tua questão, sim podes usar o Kernel com a rom Stock, VDF ou outra... ;)

#317 zedamalta

zedamalta

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:08

Já pus o SIYAKERNEL v2.2 beta6 mas não está a reconhecer a versão de banda.Vou alterar para o CheckROM rev HD V3, acabei de fazer backup com o titaniumEstou a fazer tudo certo, correcto?

#318 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:12

As x tb me acontece, reinicia o telefone novamente, se a dificuldade persistir, verifica se tens IMEI *#06#

#319 zedamalta

zedamalta

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:41

Já estou com o CheckROM rev HD V3, não fiz wipe. Já tenho Versão da Banda.A funcionar a 100% por enqto

#320 Carluci

Carluci

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 09:50

Boas,Estou desde de Domingo com a Kernel: Siyah 2.2 Beta16 a melhor kernel que testei em velocidade e fluidez da UI, sem sombra de dúvida, e o suporte para voodoo screen dá-lhe um toque bastante interessante... no entanto em autonomia diga-mos que não é o seu forte!Qual é a vossa opinião?Cumps.

#321 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 22 November 2011 - 10:18

BoasEstou desde de Domingo com a Kernel: Siyah 2.2 Beta16 a melhor kernel que testei em velocidade e fluidez da UI, sem sombra de dúvida, e o suporte para voodoo screen dá-lhe um toque bastante interessante... no entanto em autonomia diga-mos que não é o seu forte!Qual é a vossa opinião?Cumps.

A minha a bateria dura e dura e dura.Ontem por dificuldade tecnica da Vodafone estive sem 3G , mas tive WiFi o dia todo e brilho no maximo , para alem da utilizaçao normal de chamadas mensagens musica , tenho 61% e ja vao em 1d 10h 6m :) E sim , bastante rapida e fluida B)

#322 Carluci

Carluci

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 10:22

[quote name="W4R_PT" post=252001][quote name='"Carluci" post=251991]BoasEstou desde de Domingo com a Kernel: Siyah 2.2 Beta16 a melhor kernel que testei em velocidade e fluidez da UI' date=' sem sombra de dúvida, e o suporte para voodoo screen dá-lhe um toque bastante interessante... no entanto em autonomia diga-mos que não é o seu forte!Qual é a vossa opinião?Cumps.[/quote']A minha a bateria dura e dura e dura.Ontem por dificuldade tecnica da Vodafone estive sem 3G , mas tive WiFi o dia todo e brilho no maximo , para alem da utilizaçao normal de chamadas mensagens musica , tenho 61% e ja vao em 1d 10h 6m :) E sim , bastante rapida e fluida B)[/quote]Um dia e 10 horas... xiça? Tenho o meu ligado há 5h horas e vai com 84%... como é que consegues esse feito? Tens dados em 2º plano activos?

#323 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 22 November 2011 - 10:50

[quote name="Carluci" post=252003][quote name='"W4R_PT" post=252001][quote="Carluci" post=251991]BoasEstou desde de Domingo com a Kernel: Siyah 2.2 Beta16 a melhor kernel que testei em velocidade e fluidez da UI' date=' sem sombra de dúvida, e o suporte para voodoo screen dá-lhe um toque bastante interessante... no entanto em autonomia diga-mos que não é o seu forte!Qual é a vossa opinião?Cumps.[/quote']A minha a bateria dura e dura e dura.Ontem por dificuldade tecnica da Vodafone estive sem 3G , mas tive WiFi o dia todo e brilho no maximo , para alem da utilizaçao normal de chamadas mensagens musica , tenho 61% e ja vao em 1d 10h 6m :) E sim , bastante rapida e fluida B)[/quote]Um dia e 10 horas... xiça? Tenho o meu ligado há 5h horas e vai com 84%... como é que consegues esse feito? Tens dados em 2º plano activos?[/quote]Que utilizaçao tens feito? Isso é muito :huh:

#324 Carluci

Carluci

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 10:59

[quote name="W4R_PT" post=252005][quote name='"Carluci" post=252003][quote="W4R_PT" post=252001][quote="Carluci" post=251991]BoasEstou desde de Domingo com a Kernel: Siyah 2.2 Beta16 a melhor kernel que testei em velocidade e fluidez da UI' date=' sem sombra de dúvida, e o suporte para voodoo screen dá-lhe um toque bastante interessante... no entanto em autonomia diga-mos que não é o seu forte!Qual é a vossa opinião?Cumps.[/quote']A minha a bateria dura e dura e dura.Ontem por dificuldade tecnica da Vodafone estive sem 3G , mas tive WiFi o dia todo e brilho no maximo , para alem da utilizaçao normal de chamadas mensagens musica , tenho 61% e ja vao em 1d 10h 6m :) E sim , bastante rapida e fluida B)[/quote]Um dia e 10 horas... xiça? Tenho o meu ligado há 5h horas e vai com 84%... como é que consegues esse feito? Tens dados em 2º plano activos?[/quote]Que utilizaçao tens feito? Isso é muito :huh:[/quote]1)Tocaram os dois alarmes pela manhã2) Um sms3)Uma chamada 1 min e meio4) Leitura de vários email no gmail5) tapatalk6) uns 10 min de leitura do publico app7) facebook 2 minConsumo de bateria ecrã a 74%! Está a menos de meio e com a 1ª conf. (antes do "m") do voodoo screen

#325 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:19

[quote name="Carluci" post=252012][quote name='"W4R_PT" post=252005][quote="Carluci" post=252003][quote="W4R_PT" post=252001][quote="Carluci" post=251991]BoasEstou desde de Domingo com a Kernel: Siyah 2.2 Beta16 a melhor kernel que testei em velocidade e fluidez da UI' date=' sem sombra de dúvida, e o suporte para voodoo screen dá-lhe um toque bastante interessante... no entanto em autonomia diga-mos que não é o seu forte!Qual é a vossa opinião?Cumps.[/quote']A minha a bateria dura e dura e dura.Ontem por dificuldade tecnica da Vodafone estive sem 3G , mas tive WiFi o dia todo e brilho no maximo , para alem da utilizaçao normal de chamadas mensagens musica , tenho 61% e ja vao em 1d 10h 6m :) E sim , bastante rapida e fluida B)[/quote]Um dia e 10 horas... xiça? Tenho o meu ligado há 5h horas e vai com 84%... como é que consegues esse feito? Tens dados em 2º plano activos?[/quote]Que utilizaçao tens feito? Isso é muito :huh:[/quote]1)Tocaram os dois alarmes pela manhã2) Um sms3)Uma chamada 1 min e meio4) Leitura de vários email no gmail5) tapatalk6) uns 10 min de leitura do publico app7) facebook 2 minConsumo de bateria ecrã a 74%! Está a menos de meio e com a 1ª conf. (antes do "m") do voodoo screen[/quote]Tenho o SETCPU 1200-200 OndemandApp 2Core do Tegrak em modo Dynamic HotplugVoodoo Screen Native M2. :) O teu esta a consumir demais :blink: