Saltar para conteúdo

Foto
* - - - - 1 votos

Kernel - Testes e feedbacks

• Por favor inicie sessão para responder
486 respostas a este tópico

Votação: KERNEL Perferido (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#326 Carluci

Carluci

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:32

[quote name="W4R_PT" post=252024][quote name='"Carluci" post=252012][quote="W4R_PT" post=252005][quote="Carluci" post=252003][quote="W4R_PT" post=252001][quote="Carluci" post=251991]BoasEstou desde de Domingo com a Kernel: Siyah 2.2 Beta16 a melhor kernel que testei em velocidade e fluidez da UI' date=' sem sombra de dúvida, e o suporte para voodoo screen dá-lhe um toque bastante interessante... no entanto em autonomia diga-mos que não é o seu forte!Qual é a vossa opinião?Cumps.[/quote']A minha a bateria dura e dura e dura.Ontem por dificuldade tecnica da Vodafone estive sem 3G , mas tive WiFi o dia todo e brilho no maximo , para alem da utilizaçao normal de chamadas mensagens musica , tenho 61% e ja vao em 1d 10h 6m :) E sim , bastante rapida e fluida B)[/quote]Um dia e 10 horas... xiça? Tenho o meu ligado há 5h horas e vai com 84%... como é que consegues esse feito? Tens dados em 2º plano activos?[/quote]Que utilizaçao tens feito? Isso é muito :huh:[/quote]1)Tocaram os dois alarmes pela manhã2) Um sms3)Uma chamada 1 min e meio4) Leitura de vários email no gmail5) tapatalk6) uns 10 min de leitura do publico app7) facebook 2 minConsumo de bateria ecrã a 74%! Está a menos de meio e com a 1ª conf. (antes do "m") do voodoo screen[/quote]Tenho o SETCPU 1200-200 OndemandApp 2Core do Tegrak em modo Dynamic HotplugVoodoo Screen Native M2. :) O teu esta a consumir demais :blink:[/quote]Noto isso desde esta kernel... O uso do SETCPU com velocidades nativas não é redundante?Vou ver a app do tegrak... notas alguma lag antes da app colocar o 2º core em func.?Quando desligas o tele e voltas a ligar as definições do voodoo mantém-se ou tb tens que as voltar a aplicar?

#327 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:36

[quote name="W4R_PT" post=252024][quote name='"Carluci" post=252012][quote="W4R_PT" post=252005][quote="Carluci" post=252003][quote="W4R_PT" post=252001][quote="Carluci" post=251991]BoasEstou desde de Domingo com a Kernel: Siyah 2.2 Beta16 a melhor kernel que testei em velocidade e fluidez da UI' date=' sem sombra de dúvida, e o suporte para voodoo screen dá-lhe um toque bastante interessante... no entanto em autonomia diga-mos que não é o seu forte!Qual é a vossa opinião?Cumps.[/quote']A minha a bateria dura e dura e dura.Ontem por dificuldade tecnica da Vodafone estive sem 3G , mas tive WiFi o dia todo e brilho no maximo , para alem da utilizaçao normal de chamadas mensagens musica , tenho 61% e ja vao em 1d 10h 6m :) E sim , bastante rapida e fluida B)[/quote]Um dia e 10 horas... xiça? Tenho o meu ligado há 5h horas e vai com 84%... como é que consegues esse feito? Tens dados em 2º plano activos?[/quote]Que utilizaçao tens feito? Isso é muito :huh:[/quote]1)Tocaram os dois alarmes pela manhã2) Um sms3)Uma chamada 1 min e meio4) Leitura de vários email no gmail5) tapatalk6) uns 10 min de leitura do publico app7) facebook 2 minConsumo de bateria ecrã a 74%! Está a menos de meio e com a 1ª conf. (antes do "m") do voodoo screen[/quote]Tenho o SETCPU 1200-200 OndemandApp 2Core do Tegrak em modo Dynamic HotplugVoodoo Screen Native M2. :) O teu esta a consumir demais :blink:[/quote]Boas!Seguindo o teu exemplo que é sempre bom no sentido de conhecimento deste tema :) Como se chama mesmo a App ? 2 core ?não encontro no marketAbraço

#328 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:41

[quote name="hucalop" post=252034][quote name='"W4R_PT" post=252024][quote="Carluci" post=252012][quote="W4R_PT" post=252005][quote="Carluci" post=252003][quote="W4R_PT" post=252001][quote="Carluci" post=251991]BoasEstou desde de Domingo com a Kernel: Siyah 2.2 Beta16 a melhor kernel que testei em velocidade e fluidez da UI' date=' sem sombra de dúvida, e o suporte para voodoo screen dá-lhe um toque bastante interessante... no entanto em autonomia diga-mos que não é o seu forte!Qual é a vossa opinião?Cumps.[/quote']A minha a bateria dura e dura e dura.Ontem por dificuldade tecnica da Vodafone estive sem 3G , mas tive WiFi o dia todo e brilho no maximo , para alem da utilizaçao normal de chamadas mensagens musica , tenho 61% e ja vao em 1d 10h 6m :) E sim , bastante rapida e fluida B)[/quote]Um dia e 10 horas... xiça? Tenho o meu ligado há 5h horas e vai com 84%... como é que consegues esse feito? Tens dados em 2º plano activos?[/quote]Que utilizaçao tens feito? Isso é muito :huh:[/quote]1)Tocaram os dois alarmes pela manhã2) Um sms3)Uma chamada 1 min e meio4) Leitura de vários email no gmail5) tapatalk6) uns 10 min de leitura do publico app7) facebook 2 minConsumo de bateria ecrã a 74%! Está a menos de meio e com a 1ª conf. (antes do "m") do voodoo screen[/quote]Tenho o SETCPU 1200-200 OndemandApp 2Core do Tegrak em modo Dynamic HotplugVoodoo Screen Native M2. :) O teu esta a consumir demais :blink:[/quote]Boas!Seguindo o teu exemplo que é sempre bom no sentido de conhecimento deste tema :) Como se chama mesmo a App ? 2 core ?não encontro no marketAbraço[/quote]Tens aqui :2nd Core

Galaxy S7

#329 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:44

[quote name="caodecaca" post=252035][quote name='"hucalop" post=252034][quote="W4R_PT" post=252024][quote="Carluci" post=252012][quote="W4R_PT" post=252005][quote="Carluci" post=252003][quote="W4R_PT" post=252001][quote="Carluci" post=251991]BoasEstou desde de Domingo com a Kernel: Siyah 2.2 Beta16 a melhor kernel que testei em velocidade e fluidez da UI' date=' sem sombra de dúvida, e o suporte para voodoo screen dá-lhe um toque bastante interessante... no entanto em autonomia diga-mos que não é o seu forte!Qual é a vossa opinião?Cumps.[/quote']A minha a bateria dura e dura e dura.Ontem por dificuldade tecnica da Vodafone estive sem 3G , mas tive WiFi o dia todo e brilho no maximo , para alem da utilizaçao normal de chamadas mensagens musica , tenho 61% e ja vao em 1d 10h 6m :) E sim , bastante rapida e fluida B)[/quote]Um dia e 10 horas... xiça? Tenho o meu ligado há 5h horas e vai com 84%... como é que consegues esse feito? Tens dados em 2º plano activos?[/quote]Que utilizaçao tens feito? Isso é muito :huh:[/quote]1)Tocaram os dois alarmes pela manhã2) Um sms3)Uma chamada 1 min e meio4) Leitura de vários email no gmail5) tapatalk6) uns 10 min de leitura do publico app7) facebook 2 minConsumo de bateria ecrã a 74%! Está a menos de meio e com a 1ª conf. (antes do "m") do voodoo screen[/quote]Tenho o SETCPU 1200-200 OndemandApp 2Core do Tegrak em modo Dynamic HotplugVoodoo Screen Native M2. :) O teu esta a consumir demais :blink:[/quote]Boas!Seguindo o teu exemplo que é sempre bom no sentido de conhecimento deste tema :) Como se chama mesmo a App ? 2 core ?não encontro no marketAbraço[/quote]Tens aqui :2nd Core[/quote]Estamos a falar da mesma APP?Certo?Obrigado

#330 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:46

[quote name="hucalop" post=252038][quote name='"caodecaca" post=252035][quote="hucalop" post=252034][quote="W4R_PT" post=252024][quote="Carluci" post=252012][quote="W4R_PT" post=252005][quote="Carluci" post=252003][quote="W4R_PT" post=252001][quote="Carluci" post=251991]BoasEstou desde de Domingo com a Kernel: Siyah 2.2 Beta16 a melhor kernel que testei em velocidade e fluidez da UI' date=' sem sombra de dúvida, e o suporte para voodoo screen dá-lhe um toque bastante interessante... no entanto em autonomia diga-mos que não é o seu forte!Qual é a vossa opinião?Cumps.[/quote']A minha a bateria dura e dura e dura.Ontem por dificuldade tecnica da Vodafone estive sem 3G , mas tive WiFi o dia todo e brilho no maximo , para alem da utilizaçao normal de chamadas mensagens musica , tenho 61% e ja vao em 1d 10h 6m :) E sim , bastante rapida e fluida B)[/quote]Um dia e 10 horas... xiça? Tenho o meu ligado há 5h horas e vai com 84%... como é que consegues esse feito? Tens dados em 2º plano activos?[/quote]Que utilizaçao tens feito? Isso é muito :huh:[/quote]1)Tocaram os dois alarmes pela manhã2) Um sms3)Uma chamada 1 min e meio4) Leitura de vários email no gmail5) tapatalk6) uns 10 min de leitura do publico app7) facebook 2 minConsumo de bateria ecrã a 74%! Está a menos de meio e com a 1ª conf. (antes do "m") do voodoo screen[/quote]Tenho o SETCPU 1200-200 OndemandApp 2Core do Tegrak em modo Dynamic HotplugVoodoo Screen Native M2. :) O teu esta a consumir demais :blink:[/quote]Boas!Seguindo o teu exemplo que é sempre bom no sentido de conhecimento deste tema :) Como se chama mesmo a App ? 2 core ?não encontro no marketAbraço[/quote]Tens aqui :2nd Core[/quote]Estamos a falar da mesma APP?Certo?Obrigado[/quote]Exactamente :)abraço
  • hucalop gosta disto

Galaxy S7

#331 Carluci

Carluci

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:51

[quote name="caodecaca" post=252040][quote name='"hucalop" post=252038][quote="caodecaca" post=252035][quote="hucalop" post=252034][quote="W4R_PT" post=252024][quote="Carluci" post=252012][quote="W4R_PT" post=252005][quote="Carluci" post=252003][quote="W4R_PT" post=252001][quote="Carluci" post=251991]BoasEstou desde de Domingo com a Kernel: Siyah 2.2 Beta16 a melhor kernel que testei em velocidade e fluidez da UI' date=' sem sombra de dúvida, e o suporte para voodoo screen dá-lhe um toque bastante interessante... no entanto em autonomia diga-mos que não é o seu forte!Qual é a vossa opinião?Cumps.[/quote']A minha a bateria dura e dura e dura.Ontem por dificuldade tecnica da Vodafone estive sem 3G , mas tive WiFi o dia todo e brilho no maximo , para alem da utilizaçao normal de chamadas mensagens musica , tenho 61% e ja vao em 1d 10h 6m :) E sim , bastante rapida e fluida B)[/quote]Um dia e 10 horas... xiça? Tenho o meu ligado há 5h horas e vai com 84%... como é que consegues esse feito? Tens dados em 2º plano activos?[/quote]Que utilizaçao tens feito? Isso é muito :huh:[/quote]1)Tocaram os dois alarmes pela manhã2) Um sms3)Uma chamada 1 min e meio4) Leitura de vários email no gmail5) tapatalk6) uns 10 min de leitura do publico app7) facebook 2 minConsumo de bateria ecrã a 74%! Está a menos de meio e com a 1ª conf. (antes do "m") do voodoo screen[/quote]Tenho o SETCPU 1200-200 OndemandApp 2Core do Tegrak em modo Dynamic HotplugVoodoo Screen Native M2. :) O teu esta a consumir demais :blink:[/quote]Boas!Seguindo o teu exemplo que é sempre bom no sentido de conhecimento deste tema :) Como se chama mesmo a App ? 2 core ?não encontro no marketAbraço[/quote]Tens aqui :2nd Core[/quote]Estamos a falar da mesma APP?Certo?Obrigado[/quote]Exactamente :)abraço[/quote]Boas,Que tal se comporta a 2.2 rc1? E o tempo de bat?Abraço

#332 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:53

[quote name="Carluci" post=252043][quote name='"caodecaca" post=252040][quote="hucalop" post=252038][quote="caodecaca" post=252035][quote="hucalop" post=252034][quote="W4R_PT" post=252024][quote="Carluci" post=252012][quote="W4R_PT" post=252005][quote="Carluci" post=252003][quote="W4R_PT" post=252001][quote="Carluci" post=251991]BoasEstou desde de Domingo com a Kernel: Siyah 2.2 Beta16 a melhor kernel que testei em velocidade e fluidez da UI' date=' sem sombra de dúvida, e o suporte para voodoo screen dá-lhe um toque bastante interessante... no entanto em autonomia diga-mos que não é o seu forte!Qual é a vossa opinião?Cumps.[/quote']A minha a bateria dura e dura e dura.Ontem por dificuldade tecnica da Vodafone estive sem 3G , mas tive WiFi o dia todo e brilho no maximo , para alem da utilizaçao normal de chamadas mensagens musica , tenho 61% e ja vao em 1d 10h 6m :) E sim , bastante rapida e fluida B)[/quote]Um dia e 10 horas... xiça? Tenho o meu ligado há 5h horas e vai com 84%... como é que consegues esse feito? Tens dados em 2º plano activos?[/quote]Que utilizaçao tens feito? Isso é muito :huh:[/quote]1)Tocaram os dois alarmes pela manhã2) Um sms3)Uma chamada 1 min e meio4) Leitura de vários email no gmail5) tapatalk6) uns 10 min de leitura do publico app7) facebook 2 minConsumo de bateria ecrã a 74%! Está a menos de meio e com a 1ª conf. (antes do "m") do voodoo screen[/quote]Tenho o SETCPU 1200-200 OndemandApp 2Core do Tegrak em modo Dynamic HotplugVoodoo Screen Native M2. :) O teu esta a consumir demais :blink:[/quote]Boas!Seguindo o teu exemplo que é sempre bom no sentido de conhecimento deste tema :) Como se chama mesmo a App ? 2 core ?não encontro no marketAbraço[/quote]Tens aqui :2nd Core[/quote]Estamos a falar da mesma APP?Certo?Obrigado[/quote]Exactamente :)abraço[/quote]Boas,Que tal se comporta a 2.2 rc1? E o tempo de bat?Abraço[/quote]Instalei ainda a pouco, o único feedback que posso dar é que está rápida e fluída. Quanto a bateria vamos la ver, mas quando souber dou uma apitadelaAbraço

Galaxy S7

#333 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 12:45

Boas!Acabei de instalar a APP 2 nd core:[attachment=5424]20111122124249.png[/attachment]É para ficar assim?ObrigadoEDIT: Já está Ncosta

#334 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 22 November 2011 - 13:07

Viva,Se possível limpem os quotes extensos, senão torna-se confuso seguir o tópico ;)Obrigado
Imagem colocada

#335 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 22 November 2011 - 14:33

Boas!Acabei de instalar a APP 2 nd core:[attachment=5424]20111122124249.png[/attachment]É para ficar assim?ObrigadoEDIT: Já está Ncosta

Exactamente , e não não noto diferenças a fazer wake :)

#336 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 22 November 2011 - 16:55

Mais logo já flasho o RC2. Vale a pena em relação ao b16 :)

#337 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 26 November 2011 - 00:15

Vou instalar a versão 2.2 final do siyah..a versão Beta 16 acho que me gastava muita bateria durante a noite. 6% o normal seria 2%.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#338 GioP

GioP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:47

O único ficheiro que encontro para descarregar da versão final do Siyah tem uns 200 e tal megas. O ficheiro rar não é reconhecido pelo Odin. Se fizer o unpacking tenho montes de coisas. Como se faz para instalar?

#339 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:51

O único ficheiro que encontro para descarregar da versão final do Siyah tem uns 200 e tal megas. O ficheiro rar não é reconhecido pelo Odin. Se fizer o unpacking tenho montes de coisas. Como se faz para instalar?

Boas tens 3 versoes 2.2- a nao europeia ( nao saques)- a de programador ( que deve ser essa)- a normal ( no site xda esta como 2.2 CWM ou 2.2 Tar, saca esta que tem 6 megas e qlqr coisa)Abraco ;)
  • GioP gosta disto

#340 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 26 November 2011 - 20:33

boas tens aqui link directo
  • GioP gosta disto

#341 Andaroide

Andaroide

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 10:55

Boas tens 3 versoes 2.2- a nao europeia ( nao saques)- a de programador ( que deve ser essa)- a normal ( no site xda esta como 2.2 CWM ou 2.2 Tar saca esta que tem 6 megas e qlqr coisa)Abraco ;)

Calculo que o que o GioP refere é o link que está o site http://www.gokhanmoral.com mas o post mais recente tem as sources - úteis para quem quer fazer as suas próprias alterações no código mas irrelevante para quem quer usar o kernel no telemóvel como está.Os kernels propriamente ditos, para flashar, podem ser encontrados no final do 1º post nesta thread: http://forum.xda-dev...838Pessoalmente, instalei a variante "nolog" da 2.2; embora não tenha percebido muito bem a diferença, imagino que tenha a ver com os logs de sistema e se estão desligados é possível que seja um tudo nada mais rápido ou com menos consumo.
  • GioP gosta disto

#342 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 27 November 2011 - 12:17

Boasfoi alterada a tabela de votos.Passou a constar para voto o KERNEL VOID.Que ate e desenvolvido por um PORTUGUES.cumpsJS

#343 GioP

GioP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 15:36

Sem dúvida, o que tinha descarregado, foi a versão de programador. Nem reparei nos anexos que tinha no final da thread do xda. Obrigado a todos!

#344 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 27 November 2011 - 15:43

Sem dúvida o que tinha descarregado, foi a versão de programador. Nem reparei nos anexos que tinha no final da thread do xda. Obrigado a todos!

De nada ;)

#345 bazinga

bazinga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:17

Boas pessoal, alguém por aqui ja instalou a nova ROM do Siyha 2.2i ???Gostava que me dessem um feedback, dado que ainda nao sei bem qual a versao que eide instalar deste Kernel. Cumps

#346 r3mor3ma

r3mor3ma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:40

o syiah só tem um defeito. estou a usar a 2.3.5 KJ2 original e o gajo com esta não me entra no recovery através da combinação de teclas no arranque. só consigo entrar no recovery se der ordem para tal em alguma app do genero da darkyrom tool ou do CWMaté mesmo se tentar repor os valores de origem pelo metodo original o gajo não entra na recovery. o pior é que depois breaka(freza nas letras sgs2 e não passa daí) e tenho de flashar novamente tudo via odin

#347 bazinga

bazinga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:16

Possa nem mexo na minha 2.2b16 nao me acontece nada disso.Espero que eles corrijam isso. Mas a tua versao é esta ultima 2.2i. a 2.2 dizia que tinhas probs, esta veio corrigir, pelo que li.

#348 r3mor3ma

r3mor3ma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 14:16

sinceramente testei á uns dias ainda era a 2.1 agora tou com a chanfire que é mais estavel. só queria a outra mesmo para o OC a 1600 :Dedit: acabei de testar a 2.2i e já não se verifica o bug. 1.6Ghz powa :(

#349 bazinga

bazinga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 21:42

Entao essa 2.2i é recomendavel segundo a tua breve experiencia???PS: desculpa a pergunta mas , 1.6Ghz powa , para que colocar isto a esta velocidade , alguma vantagem, alem do desempenho??

#350 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 29 November 2011 - 21:45

sinceramente testei á uns dias ainda era a 2.1 agora tou com a chanfire que é mais estavel. só queria a outra mesmo para o OC a 1600 :Dedit: acabei de testar a 2.2i e já não se verifica o bug. 1.6Ghz powa ;)

Para quê o 1.6? Meu rico cpu :P