Saltar para conteúdo

Foto
* - - - - 1 votos

Kernel - Testes e feedbacks

• Por favor inicie sessão para responder
486 respostas a este tópico

Votação: KERNEL Perferido (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#401 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:28

alguem já viu o novo syiah 2.6_S99??o que significa os ficheiros “siyah-battery.zip“ “siyah-performance.zip” and “siyah-defaults.zip“??estes ficheiros só tem 144 kb...são um complemento e só dão para usar com esta kernel. não percebo bem...Alguem pode esclarecer?

Boas,pela descrição, são def. para : maior autonomia "Battery" melhor performance, menos bateria "perf.." defaults um mix entre os anteriores.... :(

OnePlus 6 powered by Android

#402 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:50

Sera que é só flashar a versão 2.6_S99 e depois aplicar esses scripts?

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#403 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 28 December 2011 - 12:51

Boassiyah 2.6.2 disponovelcumps

#404 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 28 December 2011 - 12:59

Ja agora deixo aqui algum feedbackTestei o siyah durante uns tempos (e é o kernel que ainda uso)Tem bom desempenho, mto rapido e fluido (pena o VOID nao ter continuado o desenvolviemnto pois estava a copmecar a gostar dele, mas deu-me alguns fc's)Em relacao ao gosto de bateria, bom aqui temod de dividir a coisa.Do que testei eis algumas conclusoes.Durante umas noites deliguei qq tipo de comunicacoes de dados (WiFi e 3G)O que vos posso dizer e q durante a noite (mais de 8h) o telef gostou-me em media 4% de bat (testem pff para ver se e so comigo ou se e mm assim)Mas o mm telef com as mm aplicacoes, mas com wifi ligado, bom... a bateria parece que ta estagrada, vai-se... no mm periodo de tempo esgota-me quase a bat todade manha tinha apenas uns 10% (media)Ou seja, o que gasta sao as coms, portanto tem de haver desenvolvomento a nivel da gestao das coms (que pode ate ser dos progamos nao digo q nao)mas se o kernel tiver a hipotese de tb ajudar nessa econimia seria bom.Mas em relacao a gastos de bateria com comunicacoes em nao sou la grande ex pois tenho mto sprogramas em simultaneo (viber, whatsapp, msn, facebook, ...)isto tudo a ir a net uiii nao ha bat que aguente...cumps

#405 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 13:24

Eu já estou cansado com testar kernel, cada vez ando mais descontente, o void começou-me a dar problemas, ja testei carradas de versões do syiah, ainda não consegui encontar nenhuma que me desse valores da bateria consideraveis...Acho que o nosso tele é suficientemente bom para ainda não precisar de "overclocks", para não falar que não existe nenhum programa que puxe pelo nosso tele ao maximo...Acho que perdem muito tempo a desenvolver "performance" e esquecem-se da bateria, que para mim é o maior ponto fraco deste tele....Neste momento tenho o DK2.5.2

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#406 redline140

redline140

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:00

Boa tarde,Como já falei anteriormente, o DK 2.5.2 é o mais adequado em termos de performance e autonomia...boa escolha silverio28 ;-)

#407 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:43

Boa tardeComo já falei anteriormente, o DK 2.5.2 é o mais adequado em termos de performance e autonomia...boa escolha silverio28 ;-)

Tive agora a ver no XDA e já existe outro kernel que dizem que é bom em autonomia, chama-se " N.E.A.K." ainda só vai na versão 1.1Eu não me ralo com a performance, tal como disse em cima o nosso tele já é suficientemente bom nesse campo, falta para mim é em termos de autonomia, e ninguem se preocupa em desemvolver isso...está qui o link para quem quiser dar uma vista de olhos.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1411788

#408 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:57

[quote name="silverio28" post=267177][quote name='"redline140" post=267141]Boa tardeComo já falei anteriormente' date=' o DK 2.5.2 é o mais adequado em termos de performance e autonomia...boa escolha silverio28 ;-)[/quote']Tive agora a ver no XDA e já existe outro kernel que dizem que é bom em autonomia, chama-se " N.E.A.K." ainda só vai na versão 1.1Eu não me ralo com a performance, tal como disse em cima o nosso tele já é suficientemente bom nesse campo, falta para mim é em termos de autonomia, e ninguem se preocupa em desemvolver isso...está qui o link para quem quiser dar uma vista de olhos.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1411788[/quote]Já tinha visto por alto, mas estou numa fase Tablet, so mexo no telefone quando sair ICS estavel....:)Estou com o ultimo DK e dá para o gasto ;)

OnePlus 6 powered by Android

#409 redline140

redline140

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 16:05

Mais logo vou testar... thanks silverio28...

#410 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 28 December 2011 - 16:27

Boa amigos...Também eu tenho à algum tempo o Darknight 2.5.2, funciona bem mas a comunicação bluetooth não funciona bem, já testei com car-kit, auricular e stereo bluetoth speakers e o problema é sempre o mesmo, ruídos e parece que estamos debaixo de um poço a falar...Tenho a CheckRom 4.0 que por sinal é a melhor ROM que testei, e o kernel que vem de origem nessa ROM é muito bom, cheguei a fazer 723 horas sem fazer reset ao telemóvel e sem ter um único force close, apenas fiz reset para flashar o Darknight 2.5.2 e arrependi-me.Queria saber se posso agarrar no ZIP da Darknight 2.5.2 e substituir o ficheiro zimage desse ficheiro pelo zimage do ficheiro da CheckRom 4.0 e depois flashar o ficheiro zip com o novo zimage no ClockworkMod, eu acho que deve dar mas perguntar não custa nada.O se houver esse kernel original da CheckRom 4.0 para ClockworkMod e souberem o link digam...Obrigado a todos... e bom ano de 2012...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#411 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 28 December 2011 - 16:49

Boa amigos...Também eu tenho à algum tempo o Darknight 2.5.2 funciona bem mas a comunicação bluetooth não funciona bem, já testei com car-kit, auricular e stereo bluetoth speakers e o problema é sempre o mesmo, ruídos e parece que estamos debaixo de um poço a falar...Tenho a CheckRom 4.0 que por sinal é a melhor ROM que testei, e o kernel que vem de origem nessa ROM é muito bom, cheguei a fazer 723 horas sem fazer reset ao telemóvel e sem ter um único force close, apenas fiz reset para flashar o Darknight 2.5.2 e arrependi-me.Queria saber se posso agarrar no ZIP da Darknight 2.5.2 e substituir o ficheiro zimage desse ficheiro pelo zimage do ficheiro da CheckRom 4.0 e depois flashar o ficheiro zip com o novo zimage no ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, eu acho que deve dar mas perguntar não custa nada.O se houver esse kernel original da CheckRom 4.0 para ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod e souberem o link digam...Obrigado a todos... e bom ano de 2012...

Boas, o kernel de origem é o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 5.0 ;)Esse sim sem duvida o mais duradouro. Saca o e flasha via CWM ou Odin Abraco

#412 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 16:51

Boa amigos...Também eu tenho à algum tempo o Darknight 2.5.2 funciona bem mas a comunicação bluetooth não funciona bem, já testei com car-kit, auricular e stereo bluetoth speakers e o problema é sempre o mesmo, ruídos e parece que estamos debaixo de um poço a falar...Tenho a CheckRom 4.0 que por sinal é a melhor ROM que testei, e o kernel que vem de origem nessa ROM é muito bom, cheguei a fazer 723 horas sem fazer reset ao telemóvel e sem ter um único force close, apenas fiz reset para flashar o Darknight 2.5.2 e arrependi-me.Queria saber se posso agarrar no ZIP da Darknight 2.5.2 e substituir o ficheiro zimage desse ficheiro pelo zimage do ficheiro da CheckRom 4.0 e depois flashar o ficheiro zip com o novo zimage no ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, eu acho que deve dar mas perguntar não custa nada.O se houver esse kernel original da CheckRom 4.0 para ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod e souberem o link digam...Obrigado a todos... e bom ano de 2012...

Tenta ver isto pode ser que te ajude...http://checkrom.com/threads/no-more-echo-modded-phone-apk-by-me.30/

#413 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 17:19

Vou ver no xda se arranjo o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 5.0 para flashar na ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod em ficheiro zip.Se for preciso flasho a CheckRom outra vez do inicio, sem fazer wipe, e fica logo a bombar.Sobre o checkrom.com/threads/no-more-echo-modded-phone-apk-by-me.30/ já o tinha flashado ainda com o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 5.0 e estava tudo a 100%, o problema de qualidade nas chamadas bluetooth apareceu imediatamente após ter flashado o DK2.5.2.Muito obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#414 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 17:40

Vou ver no xda se arranjo o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 5.0 para flashar na ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod em ficheiro zip.Se for preciso flasho a CheckRom outra vez do inicio sem fazer wipe, e fica logo a bombar.Sobre o checkrom.com/threads/no-more-echo-modded-phone-apk-by-me.30/ já o tinha flashado ainda com o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 5.0 e estava tudo a 100%, o problema de qualidade nas chamadas bluetooth apareceu imediatamente após ter flashado o DK2.5.2.Muito obrigado.

Para quem precisar:CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-SGS2_XW_OXA_KK5-v5.0-CWM5.zip http://www.mediafire...uyg9rb87xmos9xm

#415 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 18:31

Thanks hucalopAgradeço muito a informação.

#416 redline140

redline140

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 00:42

Boa noite, Utilizo o telemovel em quase todas as chamadas com car-kit, e em diversoa automoveis da empresa de marcas distintas, utilizo tambem com auricular bluetoth nokia e em minha opinião e só mesmo minha opiniao, com CheckRoRevo 4 e DK 2.5.2 consigo melhor fluidez do quecomunicar directamente com o telefone...Apesar de bastante satisfeito com o kernel DK, daqui a 5 minutos instalo o kernel sugerido pelo silverio28 para testar...Cumprimentos.

#417 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 29 December 2011 - 00:53

Ja flaahei o neak :) vou testar

#418 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 29 December 2011 - 00:59

Flashei o neakvou testar :)

#419 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 01:52

Flashei o neakvou testar :)

Já vi que já esta disponivel na kitcken.. Por agora e durante uns 3 dias +/- vou usar o DK 2.5.2... para não andar todos os dias a mudar.No xda o criador diz que amanha ou depois já sai a versão 1.2. talvez flash essa quando sair...deixem feedback do que acharem deste kernel...

#420 Carluci

Carluci

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:25

Concordo com o Silverio28, isto das kernels é um verdadeiro filme de terror! Não há nenhuma que resolva esse vital problema de duração de bateria... de que serve ter um super-desportivo se este consome um depósito inteiro aos 100!! A que melhor resultado me deu em bateria foi uma das siyah iniciais (2 beta 6, senão me falha a memória), agora anda tudo perto do mesmo 12-16h com uso (60m de chamadas, email e browser) não muito abusivo! Sem qq dúvida que em fluidez até agora nada bate a Void sendo que a Neak para mim é muito idêntica para pior! A última siyah 2.6.1 é muito gulosa e pouco produtiva na minha opinião. Tenho me aguentado com a dk 2.5.2 que me parece ser a que melhor duração dá, bloquei tudo o que não interessa com o autostarts e para sentir mais fluidez na UI instalei a tw4.5 como UI no sistema, setcup 100-1000... mas mm assim sabe a pouco.almmpt, que tal têm sido a kernel de origem da checkrom(a rom que tb uso)? E uma offtopic: Não há novidades dessa bela ferramenta psfreedom com modo true blue?Que alguém nos oiça e faça uma kernel para 20h com uso! :D

#421 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 16:18

Concordo com o Silverio28 isto das kernels é um verdadeiro filme de terror! Não há nenhuma que resolva esse vital problema de duração de bateria... de que serve ter um super-desportivo se este consome um depósito inteiro aos 100!! A que melhor resultado me deu em bateria foi uma das siyah iniciais (2 beta 6, senão me falha a memória), agora anda tudo perto do mesmo 12-16h com uso (60m de chamadas, email e browser) não muito abusivo! Sem qq dúvida que em fluidez até agora nada bate a Void sendo que a Neak para mim é muito idêntica para pior! A última siyah 2.6.1 é muito gulosa e pouco produtiva na minha opinião. Tenho me aguentado com a dk 2.5.2 que me parece ser a que melhor duração dá, bloquei tudo o que não interessa com o autostarts e para sentir mais fluidez na UI instalei a tw4.5 como UI no sistema, setcup 100-1000... mas mm assim sabe a pouco.almmpt, que tal têm sido a kernel de origem da checkrom(a rom que tb uso)? E uma offtopic: Não há novidades dessa bela ferramenta psfreedom com modo true blue?Que alguém nos oiça e faça uma kernel para 20h com uso! :D

Aleluia. alguém que me compreende...Se não estou em erro acho que a syiah 2.2 beta 6 foi a melhor em autonomia...Se eu usar o tele como smartphone, sempre com os dados ligados (3G) a verificar o mail automatico a cada hora, a ir a net, a ter alguns widgets a actualizar com noticias ou outras coisas... já para não falar do uso normal, de (muitas) sms, chamadas, um pouco de musica ou radio, etc... tenho um smartphone que me dura para meio dia... e um tele que só me dura para meio dia não me vale de nada. Com o meu antigo N97 não fazia tudo isto como faço com este (tanta facilidade) mas a bateria durava para quase uma semana. não me preocupava quando passava fimde semana fora, agora preocupome até quando estou em casa....Istó é a mesma coisa que ter um ferrari, e so poder andar a 5 km/h, porque se vou tirar partido do ferrari nem consigo chegar ao fim da rua. :evil: no xda no topico do syiah já pedi para que tentassem melhorar a bateria, as resposta que obtive foi tudo a gozar comigo.Por isso Carluci acho que vamos continuar a andar de ferrari devagarinho, só para fazer inveja aos outos a dizer que tenho UM....

#422 Carluci

Carluci

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 20:21

Justiça seja feita, este é o melhor smartphone que utilizei e tenho o prazer de possuir. Não me parece que seja "justo" compara-lo em duração ao N97 mas talvez sim ao lumia 800 e olha que em relação a este parece que estamos bem segundo o que li na crítica.O primeiro smartphone que tive foi um htc dual touch (uma bomba na sua altura e ainda funciona porreiro com WM6.5) desde esse momento que me habituei à ideia que estes equipamentos são para usar durante o dia e carregar à noite, passei para o galaxy i7500 que por sinal foi o pior tlm que tive até hoje e pouco depois o htc hero que adorei e ainda hoje funciona fluido e tranquilamente com o meu irmão com uma rom interessante (Villainrom). Ofereci um Lg p990 2x à minha namorada, agora com uma rom modaco e uma kernel Horse Power, já faz juz ao dual core e é uma bela máquina tb. Em todos sempre houve a questão de durar apenas um dia consoante o uso e voltando à alegoria automobilistica não estou à espera da autonomia de um diesel mas sim um pouco mais para melhor usufruir do mesmo. Repara que até a rapaziada da maçã (não tenho nada contra apenas me parece evidente que vendem sardinhas a preço de caviar) têm esse problema, o 4s têm a velocidade do seu dual core 1ghz limitadada a 800 e mm assim não se aguenta mais que as tais 16h de uso não abusivo.Vejo que a maior parte das kernel têm muita preocupação com a velocidade e OC, da minha experiência verifiquei que corro todos os jogos sem grandes dificuldades mm com velocidades máximas de 800mhz parece-me sim que seria interessante e nos deixaria a todos muito contentes se a gestão da velocidade fosse melhor conseguida e que apenas chegasse aos 1200 em casos extremos. Por outro lado a sensação com que fico é que as roms para o sgs2 (uso a checkrom) estão muito pouco apuradas, quando mudei no hero e no Lg 2x as diferenças foram abissais em todos os niveis e nestas objectivamente vejo melhoras mas não tão consideráveis, esta questão tb me deixa uma dúvida, será que este consumo não está também muito dependente da rom? Não sei!Há dois dias que tenho feito carregamentos aos 30%-40%, estas baterias não devem chegar ao fim, e parece-me que a autonomia têm vindo a aumentar... volto a dar feedback sobre isto.Desculpem algum opinanço extra tópico.

#423 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 00:17

carluci e assim.na minha opiniao a melhor opcao e flashar a checkrom4 que acho soberba e manter o kernel original CF-Root5, estou a uma semana com o darknight 2.5.2 mas nao e tao estavel como o CF-root5, nem noto muita diferenca no consumo de bateria e acreditem utilizo intensivamente o SGS2.Para mim e desculpem-me os que nao concordam comigo, nao faz sentido andar a testar kernels diariamente e varias versoes do mesmo. Mas sei que esta nao e uma opiniao consensual. Era bom que aparecesse um kernel que resolvesse tudo, especialmente o problema da bateria mas com um dual core, super amoled plus e com este monstro que e o SGS2 nao a bateria que aguente.Obrigado amigos...

#424 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 30 December 2011 - 01:12

carluci e assim.na minha opiniao a melhor opcao e flashar a checkrom4 que acho soberba e manter o kernel original CF-Root5 estou a uma semana com o darknight 2.5.2 mas nao e tao estavel como o CF-root5, nem noto muita diferenca no consumo de bateria e acreditem utilizo intensivamente o SGS2.Para mim e desculpem-me os que nao concordam comigo, nao faz sentido andar a testar kernels diariamente e varias versoes do mesmo. Mas sei que esta nao e uma opiniao consensual. Era bom que aparecesse um kernel que resolvesse tudo, especialmente o problema da bateria mas com um dual core, super amoled plus e com este monstro que e o SGS2 nao a bateria que aguente.Obrigado amigos...

Até que enfim alguém percebe o que tem nas maos :evil: :evil: Nao queiram milagres com o melhor equipamento do mundo :laugh:

#425 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 14:59

[quote name="W4R_PT" post=267910][quote name='"almmpt" post=267893]carluci e assim.na minha opiniao a melhor opcao e flashar a checkrom4 que acho soberba e manter o kernel original CF-Root5 estou a uma semana com o darknight 2.5.2 mas nao e tao estavel como o CF-root5' date=' nem noto muita diferenca no consumo de bateria e acreditem utilizo intensivamente o SGS2.Para mim e desculpem-me os que nao concordam comigo, nao faz sentido andar a testar kernels diariamente e varias versoes do mesmo. Mas sei que esta nao e uma opiniao consensual. Era bom que aparecesse um kernel que resolvesse tudo, especialmente o problema da bateria mas com um dual core, super amoled plus e com este monstro que e o SGS2 nao a bateria que aguente.Obrigado amigos...[/quote']Até que enfim alguém percebe o que tem nas maos :evil: :evil: Nao queiram milagres com o melhor equipamento do mundo :laugh:[/quote]Eu sei que provavelmente temos o melhor smartphone do mercado até a data, se não soube-se não o tinha comprado, mas em termos de autonomia esperava um pouco melhor... eu espero que a samsung com o lançamento do ICS consiga tambem descobrir alguma coisa que melhor autonomia.. vai ser dificil com tantas funcionalidades novas... vou rezar para que alguem consiga criar uma rom e um kernel que nos deia para tar com dados todo o dia ligado e mesmo assim que dure para 2 dias...