Os utilizadores do Siyah teem de viver com isso. Quem quer ter estatisticas nao instala , simples :laugh:Qual a ideia de teres umas estatísticas da bateria se ele está sempre a apaga-las para calibrar todas as vezes que carrega a 100%?
Kernel - Testes e feedbacks
Mensagem publicada 11 October 2011 - 11:02
Mensagem publicada 11 October 2011 - 16:45
Mensagem publicada 11 October 2011 - 20:45
Mensagem publicada 11 October 2011 - 23:29
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 12 October 2011 - 05:31
Mensagem publicada 12 October 2011 - 10:09
Como eu te percebo.. 60h neste telemovel sendo que o uso que dao e praticamente identico ao meu? Sendo que usamos a mesma rom e kernel? O me deve ter vindo com defeito.. :blink: O que acham? Devo comprar o setcpu para mexer nos valores do cpu para obter melhor bateria?AbraçoAlguem com Siyah kernel e com boa duração de bateria pode colocar os seus valores de OC/UV? comprei SET CPU hj, e nao quero fazer asneira, comprei porque [b']estou farto de ver pessoal com tele com mesmas configuraçoes que eu a ter dobro de tempo de vida de bateria em relação ao meu tele[/b], e dizem que essa aplicação ajuda e bem no consumo da mesma! Por isso agradecia ai uns screenshots
Mensagem publicada 12 October 2011 - 10:19
Mensagem publicada 12 October 2011 - 10:59
Que eu saiba o kernel Siyah vem com UV ....Sinceramente eu não uso nem UV nem OC.Já li algures que utilizar voltagens mais baixas pode prejudicar a bateria nomeadamente quando usamos o radio, etc.Usando o kernel Siyah com o governor smartassv2 e a ROM do One + a bateria oficial da Samsung de 2000mah tenho 3 dias de bateria com uso pouco intenso (1h wifi, 30m chamadas, 20 sms, 1h bluetooth, 15m jogos).Claro que isto depende de telefone para telefone, a minha combinação pode não ser a melhor para outros...
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 12 October 2011 - 12:03
Mensagem publicada 12 October 2011 - 12:45
Mensagem publicada 12 October 2011 - 21:20
Mensagem publicada 12 October 2011 - 21:22
Pode nao adiantar nada mas fizeste o wipe dalvik cache antes da instalacao?boas..instalei o SiyahKernel v1.8 e após carregar a bateria completamente e ao fazer battery calibration depois quando carrego no botão para bloquear está tudo bem mas quando vou para desbloquear já não dá.. tá tipo morto.. tenho de tirar a bateria e voltar a ligar.. já na versão 1.7.8 fez a mesma coisa.. alguém aconteceu o mesmo?
Mensagem publicada 12 October 2011 - 21:45
usei o limpa cache.. faz o mesmo?Pode nao adiantar nada mas fizeste o wipe dalvik cache antes da instalacao?boas..instalei o SiyahKernel v1.8 e após carregar a bateria completamente e ao fazer battery calibration depois quando carrego no botão para bloquear está tudo bem mas quando vou para desbloquear já não dá.. tá tipo morto.. tenho de tirar a bateria e voltar a ligar.. já na versão 1.7.8 fez a mesma coisa.. alguém aconteceu o mesmo?
Mensagem publicada 12 October 2011 - 21:53
Assim que o Android inicia, o DalvikVM olha através de todos os seus aplicativos (. Apk arquivos) e frameworks, e constrói uma árvore de dependências. Ele usa essa árvore de dependências para optimizar o bytecode para todas as aplicações e armazena as em cache Dalvik. As aplicações são de seguida, executadas usando o bytecode optimizado. É por isso que quando instalas uma nova ROM, às vezes leva muito tempo para inicializar pela primeira vez. Qualquer mudança num um aplicativo (ou quadro biblioteca) e é optimizado novamente e o cache é actualizado.Fonte : http://forum.xda-dev...hp?t=519495Isso pode ser algum bug que tenhas de Rom's anteriores , entendes?usei o limpa cache.. faz o mesmo?Pode nao adiantar nada mas fizeste o wipe dalvik cache antes da instalacao?boas..instalei o SiyahKernel v1.8 e após carregar a bateria completamente e ao fazer battery calibration depois quando carrego no botão para bloquear está tudo bem mas quando vou para desbloquear já não dá.. tá tipo morto.. tenho de tirar a bateria e voltar a ligar.. já na versão 1.7.8 fez a mesma coisa.. alguém aconteceu o mesmo?
Mensagem publicada 12 October 2011 - 22:01
Mensagem publicada 12 October 2011 - 22:01
Mensagem publicada 12 October 2011 - 22:15
Mensagem publicada 13 October 2011 - 12:27
Tambem aguardo e procuro por definiçoes que pessoal tenham usado, não que nao tenha paxorra de testar, mas como nao percebo nada daquilo nao quero avariar a maquina!Menos mau... com alguma utilização (não muita) 26 horas de uso e estou com 60% de bateria, mas só á base de sms e chamadas... e cerca de 10 minutos na net...Queria pedir ao pessoal uma coisa.Como faço usando o SET CPU para ele gastar menos bateria(usando menor frequência do CPU) ? Os valores sff. :lol: :lol: Abraço a todos
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 13 October 2011 - 18:34
Mensagem publicada 13 October 2011 - 19:38
Boas,Pena te dar esses problemas a mim isso nao "acontecia" falei no passado pois estou com o siyah 1.8 epa gosto tambem bastante do desempenho..no meu caso ate noto uma melhoria de consumo, que é o que mais me interessa para alem de estabelidade no deep sleep.quanto ao 2.0 penso ainda estar em beta 6 ao qual vou aguardar...relativamente aos scripts de uv e gpu que estao tambem no post oficial do gokhanmoral (autor do kernel) ja os testei no init.d e funcionaram correctamente nao sendo necessario recorrer ao SETCPU.deduzo seriamente que a versao final deste kernel siyah em conjunto com o autostarts dara um misto espetacular entre estabelidade e consumo...cumpsReview antecipada do Abyss kernel estava a gostar bastante do kernel, sem reboots, mas infelizmente tenho tido stress quando saio de chamadas o telefone "não acorda" ou demora imenso a ligar o ecrã, logo para mim com media de 2h de chamadas entre cargas não da :svou-me virar pro SiyahKernel v2.0, com o script de UV/UC no GPU, para alem do UV e UC a 1000Mhz no CPU clock....
Mensagem publicada 13 October 2011 - 19:51
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 14 October 2011 - 07:44
Mensagem publicada 14 October 2011 - 19:33
Mensagem publicada 14 October 2011 - 19:47
Estou com o 2.0 beta 6, ainda não posso opinar sobre o mmo, quanto ao modem estou com o XXKI3, está ao nivel do H3 que para mim foi o melhor que o usei....Tentei pôr A CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.2 por CWM e não dava disse [i']"instalation aborted"[/i].Via Odin funcionou perfeitamente.PS : Mudei pois o siyah 1.8 tornou se um verdadeiro bêbado.Outra coisa , em termos de modem qual acham melhor em termos de wifi e 3G? Abraço a todos! B)
Mensagem publicada 14 October 2011 - 19:51