Saltar para conteúdo

Foto
* - - - - 1 votos

Kernel - Testes e feedbacks

• Por favor inicie sessão para responder
486 respostas a este tópico

Votação: KERNEL Perferido (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#151 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 20:03

Não sei flashei por cima do Abyss, continuo com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ja tinha busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e SU.apk, e mantive a CWM 5.xxx que vinha com a CM7 k testei.... Vou testar agora o XXKI4 tenho ouvido falar de melhorias no mmo, logo se ve.... ;)Edit: Auto-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root removed. If you are using stock firmware first get root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root by installing cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root realmente so agora reparei, lol atenção isto aplica-se a quem nunca teve root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root

OnePlus 6 powered by Android

#152 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 October 2011 - 20:06

Não sei flashei por cima do Abyss continuo com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ja tinha busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e SU.apk, e mantive a CWM 5.xxx que vinha com a CM7 k testei.... Vou testar agora o XXKI4 tenho ouvido falar de melhorias no mmo, logo se ve.... ;)

Magic , mmo? :whistle:Pus a Checkrom v5.5 para testr ;) E cheira me que a vou combinar com a CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root :whistle:

#153 R16

R16

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 20:54

[quote name="Magic" post=236382][quote name='"W4R_PT" post=236376]Tentei pôr A CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.2 por CWM e não dava disse [i']"instalation aborted"[/i].Via Odin funcionou perfeitamente.PS : Mudei pois o siyah 1.8 tornou se um verdadeiro bêbado.Outra coisa ' date=' em termos de modem qual acham melhor em termos de wifi e 3G? ;) Abraço a todos! B)[/quote']Estou com o 2.0 beta 6, ainda não posso opinar sobre o mmo, quanto ao modem estou com o XXKI3, está ao nivel do H3 que para mim foi o melhor que o usei.... ;)[/quote]Estou com a kg5 para mim é a que acho melhor.ja agora deixo vos uma configuracao para GPS para testarem a ver se notam melhorias dentro de casa....instalar via cw[attachment]Portugal.zip[/attachment]

#154 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 October 2011 - 20:59

[quote name="R16" post=236409][quote name='"Magic" post=236382][quote="W4R_PT" post=236376]Tentei pôr A CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.2 por CWM e não dava disse [i']"instalation aborted"[/i].Via Odin funcionou perfeitamente.PS : Mudei pois o siyah 1.8 tornou se um verdadeiro bêbado.Outra coisa ' date=' em termos de modem qual acham melhor em termos de wifi e 3G? ;) Abraço a todos! B)[/quote']Estou com o 2.0 beta 6, ainda não posso opinar sobre o mmo, quanto ao modem estou com o XXKI3, está ao nivel do H3 que para mim foi o melhor que o usei.... ;)[/quote]Estou com a kg5 para mim é a que acho melhor.ja agora deixo vos uma configuracao para GPS para testarem a ver se notam melhorias dentro de casa....instalar via cw[attachment]Portugal.zip[/attachment][/quote]Diz que o Zip nao é encontrado ;) Já agora isso é configuração de quê? Abraço

#155 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 14 October 2011 - 21:08

Não consegues anexar zips aos posts.Além disso gps neste tópico é um bocado off-topic não? ;)
  • Magic gosta disto
Imagem colocada

#156 R16

R16

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 21:26

tens razao irei criar um topico para este assunto, foi apenas um sabor de partilha imediato...
  • Magic gosta disto

#157 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 October 2011 - 21:30

tens razao irei criar um topico para este assunto foi apenas um sabor de partilha imediato...

Exacto , para responder á minha pergunta do MODEM :laugh: :laugh: Obrigado R16 ! ;)

#158 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 15 October 2011 - 22:51

eu pus 100 / 1000 :laugh:

e o tele está a funcionar bem com esses scores? com o siyah 1.8 posso dizer desde já que AOS bug foi corrigido, já nao vejo nos stats da bateria valores tão altos no AOS e no proprio sistema android, só por ai bateria já vive mais :O

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#159 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 16 October 2011 - 00:22

[quote name="Abbes_PT" post=236794][quote name='"W4R_PT" post=236165]eu pus 100 / 1000 :laugh:[/quote] e o tele está a funcionar bem com esses scores? com o siyah 1.8 posso dizer desde já que AOS bug foi corrigido já nao vejo nos stats da bateria valores tão altos no AOS e no proprio sistema android' date=' só por ai bateria já vive mais :O[/quote']Sim estava :O Agora estou com a CheckRom 5.5 e o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.2 :woohoo:

#160 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 16 October 2011 - 00:33

alguém sabe onde posso encontrar informação sobre cada uma das varias opções que temos no cpu governador e i/o scheduler? estou a testar agora o syahkernel e tem montes de opções pra escolher qd uso o voltage control e não sei o que significa cada uma.abraço e obrigado desde já.

#161 -ph-

-ph-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 13:23

alguém sabe onde posso encontrar informação sobre cada uma das varias opções que temos no cpu governador e i/o scheduler? estou a testar agora o syahkernel e tem montes de opções pra escolher qd uso o voltage control e não sei o que significa cada uma.abraço e obrigado desde já.

Tens aqui tudo o que precisas :D
  • on.one e kosta2121 gosta disto

#162 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 16 October 2011 - 18:54

Obrigado da minha parte tambem! :D Vou agora usar a CheckRom 5.5 com o Siyah 2.0.Parece me alta mistura! :lol:
  • R16 gosta disto

#163 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 18 October 2011 - 21:28

boasSiyahKernel v2.0ja saiucumps

#164 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 18 October 2011 - 21:34

Ja tenho ! :)

#165 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:29

grande novidade do Siyah 2.0 penso que seja a remoção do auto battery calibration! como já dito aqui era uma funcionalidade um tanto ou quanto descabida! vou baixar e testar de seguida ;)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#166 -ph-

-ph-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 06:39

Essa funcionalidade foi retirada do Kernel pq segundo o autor, este juntamente com outros experts do forum, descobriram que a calibragem de bateria no SGS2 não tem qualquer efeito.Segundo eles não é necessário calibrar a bateria no nosso telemovel..."the fuel-gauge chip on our phones do not support it, or let's say it doesn't need it.so, calibrating battery is just a placebo...don't waste your time calibrating the battery again."

#167 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 09:46

A testa-lo... ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#168 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 19 October 2011 - 10:00

Utilização normal e desde as 6 ja foram 45% de bateria :woohoo: :woohoo:

#169 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 19 October 2011 - 10:14

Em 6h já foram 45%? Porra de certeza que a bateria não chega ao fim do dia.Eu a pensar que estes kernel poupava energia afinal gastam mais que origem. :angry:

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#170 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 19 October 2011 - 10:23

estranho... estou a testar e até agora teve o consumo que considero normal no meu sgs2... das 8h até agora nem 10%.

#171 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 19 October 2011 - 10:24

estranho... estou a testar e até agora teve o consumo que considero normal no meu sgs2... das 8h até agora nem 10%.

Não sei que uso lhe dás , mas o meu diário é brilho maximo , 3G ligado e mensagens..E este chupou me a bateria toda :woohoo:

#172 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 19 October 2011 - 10:34

[quote name="W4R_PT" post=238334][quote name='"kosta2121" post=238330][quote="W4R_PT" post=238312][quote="Magic" post=238301][quote="Joao Silva" post=238152]boasSiyahKernel v2.0ja saiucumps[/quote]A testa-lo... ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Utilização normal e desde as 6 ja foram 45% de bateria :woohoo: :woohoo:[/quote]estranho... estou a testar e até agora teve o consumo que considero normal no meu sgs2... das 8h até agora nem 10%.[/quote]Não sei que uso lhe dás mas o meu diário é brilho maximo ' date=' 3G ligado e mensagens..E este chupou me a bateria toda :woohoo:[/quote']Pois, sendo assim estás mais a jeito :( Mas a conclusão que tiro até agora no meu caso é que não houve diferença no consumo, wi-fi ligado, 2G, mandei mensagens e emails... acho muito estranho o teu consumo! se bem que o 3G mama bem ;)

#173 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 19 October 2011 - 10:45

mais estranho sou eu.que não tenho 3G ligado, não tenho wi-fi ligado, não mando mail. ainda só amandei uma sms hoje. e em 3h já la vao 5%.em toda a noite sem lhe mexer consumir cerca de 13%.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#174 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 14:01

13% durante a noite é muito, normalmente perco de 1>5% durante a noite (7/8h) tens concerteza algo, que não permita deep sleep, instala o CPU Spy e ve se o telefone entra em deep sleep....Edit: começo a achar que vou voltar ao ninph 2.1.3. mesmo sendo antigo, é o que me dá melhor desempenho ao nivel da bateria, vamos lá ver lembrem-se que so ao fim de 2/3 cargas é k o telefone "estabiliza" e tiram maior proveito da bateria, e quanto ao "placebo" da calibração, para mim é mito a calibração ajuda, não faz milagres mas ajuda.... ;)

#175 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 19 October 2011 - 14:04

13% durante a noite é muito normalmente perco de 1>5% durante a noite (7/8h) tens concerteza algo, que não permita deep sleep, instala o CPU Spy e ve se o telefone entra em deep sleep....

Magic , o que vai fazer o "não deep sleep"?